Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 14
Capítulo 14 - Um Bom Dia


Notas iniciais do capítulo

Estou postando, finalmente, o capítulo 14!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/14

Capítulo 14

POV Autora

Lucy desmaia, mas ela recebe ajuda de Natsu, que depois revela, que já sabia sobre a identidade de Lucy.

“-Como você soube que ele era ela? - Ele pergunta. -Deus Gray, ele ou ela é eu colega de quarto, não sou idiota sabia?”

Gajeel finalmente é parado por Juvia, e parece que...

“-TCH, é uma atrás da outra... me conta logo, o que aconteceu? - Eu falo derrotado"

POV Gray

Eu fiquei surpreso quando o Natsu chegou de repente na enfermaria, falando que já sabia de tudo sobre minha irmã... Mas a Lucy não podia ficar desmaiada desse jeito na enfermaria, se alguma das enfermeiras descobrisse... todos que sabem sobre a Lucy, seria expulsos quase que de imediato da escola.

Gray é interrompido de seus devaneios quando seu celular começa a vibrar. Era uma mensagem da Virgo.

Gray, eu não avisei a Lucy ainda, por que eu achei que talvez eu ia arranjar algum problema... Mas eu acabei de chegar a escola. Estão me levando para o meu dormitório, é uma tal de Mirajane que está me levando. A Lucy está bem? Me responda logo, estou preocupada .’’

Rapidamente eu fecho as cortinas que ficam envolta da cama, e disco o número da única pessoa que seria capaz de me ajudar em uma hora dessas. Mirajane.

O telefone chamou diversas vezes, eu comecei a achar que ia cair na caixa postal quando eu ouço a voz dela do outro lado da linha.

– Alo, Gray?

–Mirajane, eu preciso de sua ajuda. - Eu falo apressado.

–Aconteceu algo? - Ela pergunta preocupada.

–Sim, a Lucy está na enfermaria desmaiada. Me ajude com ela.

–Estou indo. – Ela fala e de imediato desliga o celular.

Sim, Mirajane já sabia do segredo da Lucy, a Lucy só não sabia ainda... Foi ela que ajudou a Lucy entrar na Fairy Tail mais do que ninguém, afinal, como ela ajudava na direção, seria mais fácil para todos nós.

Depois de uns 10 minutos a porta da enfermaria abriu lentamente, olhei para fora e vi que era Mirajane, quando ela me viu veio quase que correndo.

–O que houve? – Ela perguntou apressada.

–Ela desmaiou depois que caiu na piscina, Natsu trouxe ela pra enfermaria... – Eu falei rapidamente.

Quando ela me olha preocupada eu rapidamente falo.

–Sim ele sabe... Nós já deveríamos saber que ele descobriria mais cedo ou mais tarde, afinal o cara dorme no mesmo quarto que ela... Ele disse que já sabia disso já fazia um tempo. –

–Sim tem razão... Acho que o Natsu deve ter virado muito amigo dela, afinal ele não mencionou nada até agora... – Ela comentou pensativa.

–Me ajude a arrumar as faixas do peito dela, para que ninguém veja ela assim. Estão muito largas. – Eu falo, pegando as faixas.

Quando nós terminamos de enfaixar ela disse que tinha que ir arrumar algumas coisas na sala do diretor ou algo do tipo, nós nos despedimos, e eu fiquei sozinho na enfermaria com a Lucy de novo.

Eu só me pergunto uma coisa, aonde diabos aquelas enfermeiras se enfiaram?

Aproveitei o tempo livre, peguei o celular e respondi a Virgo.

" Quem fica com você no quarto? A Mirajane é uma pessoa legal, não se preocupe. Por enquanto não mande mensagens para a Lucy... Sim ela está bem, logo voces vão se ver de novo. "

–Hm... Gray? - Eu ouço uma voz sonolenta.

Quando olho para a cama, eu vejo a Lucy se levantando lentamente.

–Finalmente você acordou Lucy, nós temos que ir para o seu dormitório, vamos. – Eu falo. – Você consegue se levantar?

Eu pergunto preocupado, olhando pra ela sentada na cama.

–Claro... só com um pouco de dor de cabeça e tonta. – Fala ela tocando a cabeça.

–Então continue sentada que eu vou te dar um remédio para a dor, não tente se levantar que você pode piorar a tontura. – Eu falo procurando algum remédio pra dor de cabeça.

–Mas Gray... O que aconteceu comigo? Eu não me lembro, só sei que eu estava lavando a quadra, e... de repente uma bola... ? – Lucy fala com o rosto confuso.

–Você recebeu uma bolada no rosto, caiu na piscina e desmaiou. – Eu falo. Se isso não tivesse acontecido com ela, eu talvez gargalharia da situação. – Natsu que te salvou e te trouxe para e enfermaria.

Eu falo levando o remédio para ela, que fez uma expressão de susto e dor.

–O Natsu? Ele descobriu?

–Lucy... não vai ser uma resposta muito agradável, mas pelo que eu entendi... ele já sabia disso a algum tempo... – Eu falo esperando por alguma reação.

–Não acredito, nem sei o que dizer. – Ela fala com a voz tremula, logo depois engolindo o remédio.

–Ei, se acalme, o Natsu já teria contado se ele tivesse a intenção, não chore, nós estamos seguros. – Eu falo tentando reconforta-la.

–Ok... – Ela fala tentando parar de chorar.

–Pronto, agora se deite um pouco, não durma, só espere o remédio fazer algum efeito. –

–Sim. – Ela fala se deitando.

–Gray a sua mão está roxa... O que aconteceu com ela? – Ela pergunta

Eu solto um suspiro irritado.

–Eu estava treitando, Lucy, mas... eu cai.

–Caiu... ? –Ela fala com o rosto confuso.

–Sim, cai. – Eu falo.

E como esperado ela caiu na gargalhada.

–NÃO TEM GRAÇA. – Eu grito, sentindo meu rosto ficar vermelho.

POV Gajeel

Não, eu não estou bravo, essa palavra não me define agora, furioso? Sim era essa a palavra.

Eu achava que esses tipos de coisas só aconteciam nos filmes, mas pelo jeito existem esses cafajestes na vida real também, que tipo de pessoa fica com a outra só por causa de uma aposta? Uma pessoa doente, com certeza.

–Maldição! – Eu falo, batendo no saco de areia.

No momento eu estava na “academia” da escola, aqui na escola nós temos um clube de artes marciais, nós participamos de torneios também, o que traz muito dinheiro para a escola pois no momento nós estamos no primeiro lugar. Aqui eu posso bater nas coisas sem ser mandado para a detenção.

É caro que eu resolvi ajudar a Levy, a baixinha é irritante, mas eu não odeio ela, bem a única coisa que eu vou ter que fazer é levar a Levy para o baile, e claro humilhar ele completamente, pensar nisso me faz ficar um pouco feliz.

–Gajeel, por que você esta espancando o saco de areia? –

Eu me viro e vejo Laxus.

–Tsc, só estou descontraindo um pouco. – Eu falo e virando para ele.

–Ninguém... – Eu falo, parando de socar o saco de areia. – Estou indo.

– Ok... – Laxus fala

Eu sai da academia, eu ainda estava bravo com relação ao Bora, mas conversar não me acalmava nada, não eu. Eu passei pelos corredores da escola, esses caras sabem mesmo fazer barulho, brigando, batendo a porcaria da posta dos armários, ouvindo música, isso não melhorava nada a porcaria do meu humor, eu precisava sair daquele lugar.

Mas antes que eu pudesse chegar ao pátio eu sou parado por alguém, e o maldito era Natsu Dragneel.

–Iai! Olha quem vai morar comigo de agora e diante! O Lily vai ter alguém para brincar agora. – Ele falava todo sorridente.

Quando eu olhei para suas mãos eu via uma gaiola, onde tinha uma bola de pelos azulada, um mini gatinho, o coitado estava assustado com o barulho, provavelmente.

–Nossa como ele é pequeno! – Eu falo em tom de deboche.

–Claro que é pequeno seu idiota, ele não tem nem um ano de idade ainda! – Ele fala bravo.

–Ok, ok era uma brincadeira, mas eu tenho uma pergunta, a cor dele é natural... ou você fez algo com o pobre coitado? – Eu pergunto

Eu não sabia que era possível um gato ter pelos azuis, mas se existem pessoas que nascem com o cabelo rosa, eu não duvido de mais nada.

–Natural. Bom ele está assustado com o barulho, vou levar ele para outro lugar. – Ele fala se despedindo.

Chegando ao pátio, eu vou direto para o portão, quando eu passo por ele eu ouço alguém me chamando.

–Oi, Gajeel!

Eu me viro e vejo Juvia correndo para o meu lado.

–A iai. – Eu falo.

–Oi. – Eu ouço outra voz, baixa, me chamar, tocando o meu braço.

Eu quase solto um grito, me viro e vejo uma pessoa baixinha me encarando de um jeito assustado.

–Você quer me matar? – Eu falo em um tom alto.

–Desculpe. – Ela fala cabisbaixa.

–Ela esta bem? Normalmente ela gritaria comigo ou algo do tipo... – Eu pergunto para Juvia confuso.

–Eu já contei pra ela sobre o baile... Então, nós vamos falar sobre isso ou não? – Juvia fala.

–Ok. Então, tem alguém com fome? – E pergunto pegando as chaves do meu carro.

Elas entraram no carro, Levy estava no banco traseiro, e eu e Juvia no banco da frente, assim então nós começamos a conversar.

–Mas não seria melhor se o você levasse a Levy? – Juvia insistia.

–Não. – Eu e Levy falamos juntos.

–Uau que sincronia. - Juvia fala, aparentemente assustada.

– Vai ser melhor se o Bora me levar... – Levy fala, com o rosto um pouco vermelho.

–Assim nós marcamos um lugar, publico, para poder humilhar ele. – Eu falo.

– Mas o que exatamente você pretende fazer Gajeel? – Juvia pergunta.

–Não se preocupe com isso agora Juvia. - Eu falo com um sorriso o rosto.

Assim nós continuamos a conversar.

POV Lucy

Eu estava fazendo papel de palhaça para ele, isso é horrível, e ele só fingia que acreditava em mim, esse tempo todo. Mas ele parecia ser uma pessoa legal, me sinto horrível.

O Gray já tinha me deixado no meu dormitório fazia alguns minutos, no momento eu estava sentada na minha cama, a minha dor de cabeça já havia passado, a tontura continuava, mas não era mais um problema. Quando eu estava prestes a me levantar eu percebo que a porta do dormitório se abria, e quem entrava era o Natsu.

–A Loki, já saiu da enfermaria? – Ele fala como se nada tivesse acontecido.

–Natsu, nós precisamos conversar. – Eu falo vendo ele fechar a porta.

–Claro. – Ele fala deixando algo em sua cama, e sentando ao lado dela.

–O Gray me falou... que você já sabe de tudo. – Eu falo, ficando com a voz tremula.

–De tudo... ? – Ele fala de um jeito inocente.

Ele estava sendo cruel? Caramba eu estava quase chorando, e isso era a última coisa que eu queria que acontecesse.

–Sobre mim... – Eu falo já soltando a primeira lágrima. – Eu queria pedir desculpas... Mas – Eu sou interrompida.

–Luce, não se preocupe com isso. – Ele fala, passando a mão em minha cabeça.

–C-como? – Eu pergunto já não entendendo mais nada.

–Sabe, eu não sou o tipo de pessoa que gosta de ver a outra sofrer, nós não somos amigos? E ainda por cima, você é uma pessoa que faz a minha irmã sorrir, e até invade meu quarto. – Ele fala sorrindo.

Ele sabia que nós tínhamos entrado no quarto dele...?

–... – Eu não sabia o que falar eu estava sem palavras.

–Além disso, você tem que ser minha cúmplice, pois para ter um terceiro companheiro de quarto os dois tem que aceitar o terceiro... – Ele fala pegando algo em sua cama.

–Hein. – Eu falo com um misto de felicidade e surpresa.

–Então... Você aceitaria o Happy como um terceiro em nossa equipe? – Ele pergunta com o maior sorriso e seu rosto.

Ele segurava uma coisa azulada em suas mão, que eu reconhecia, era o gatinho que ele tinha na casa dele. O Happy.

–Happy! – Eu falo pegando ele das mãos do Natsu, quando eu fiz isso ele miou e se conchegou em meus braços ronronando.

–Mas... E a Wendy? – Eu pergunto.

Afinal ela era muito apegada ao gatinho Happy.

–Não se preocupe! Ela também ficou com um presentinho com ela. – Ele falou.

O Natsu era uma pessoa legal, eu sinto mal de alguma vez ter dito algo ruim sobre ele, que era um idiota com toda a certeza, mas ele não tinha um coração ruim.

–Ah! E o Happy vem com um brinde. – Ele fala segurando meu celular. – Você esqueceu ele na minha casa da ultima vez.

E o meu dia que, só ia de mal a pior, estava começando a melhorar desde que eu acordei pela segunda vez do dia. Bom eu estou com uma estranha vontade de agradecer quem chutou a bola em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não digo nada sobre meu atraso ¬¬ isso foi uma grave causa de trava, por que eu não conseguia de jeito nenhum continuar a escrever, desculpem :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.