Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 13
Capítulo 13 - Desmaiada


Notas iniciais do capítulo

Aqui neste capítulo, mesmo com o ponto de vita de outras pessoas, o cap está mais voltado para a Lucy mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/13

Capítulo 13

POV Autora

Lucy se encontra em uma enrascada, junto com Natsu e Gajeel, ela foi levada para a diretoria pela professora Aquarius, que pelo jeito não vai pegar leve com os três...

Levy e Juvia planejam uma vingança contra Bora, o namorado e quase ex de Levy, mas antes disso elas vão precisar da ajuda de Gajeel, como ele irá reagir com o ocorrido?

E chega uma certa pessoa na escola...

POV Lucy

Os meus braços... parece que eles passaram pelo triturador de carne, e hoje eu tinha apertado as faixs muito fortes contra meu peito, a minha respiração ficou pior trabalhando. Mas eu tinha que continuar, a maldita professora estava monitorando nós três, o meu dia está péssimo, eu continuo reclamando, eu sei que isso não vai ajudar em nada... Mas poxa! Por que diabos eu fui levantar da cama hoje?

Já o Natsu e o Gajeel pelo jeito não estavam tão ruins quanto eu, isso que dá não praticar esportes e nem nada do tipo, eu deveria me exercitar mais... E nunca mais apertar tanto estas faixas.

A situação de nós três agora era esta, fomos obrigados a lavar a classe, e eles nem tiveram o coragem de tirar a porcaria da água da piscina, e o pior é que do lado estava o ginásio de futebol, com aqueles brutamontes brigando por uma bola, qual a graça no futebol a final?

Eu estava com o esfregão na mão junto com os dois que reclamavam, mais do que eu, eu pelo menos só estava com a cara de merda... já eles? Estavam resmungando sobre a professora Aquarius, xingando um ao outro e algumas vezes até se batiam.

Nós ouvimos a porta da sala se abrir, e viramos par ver o que era, mas não deu para ver muito.

–SEM DISTRAÇÕES, VOLTEM AO TRABALHO! – A professora falou, quando nos percebeu, olhando.

Pelo que eu ouvi, o diretor estava chamando ela na classe dele.

–Eu já volto continuem trabalhando! – Ela falou, indo em bora.

Quando ela foi em bora os dois idiotas começaram a xingá-la, eu não posso culpar eles, aquela mulher culpar eles, aquela mulher não era nada fácil mesmo.

–Hey Loke, passa o balde de água! – Gajeel, me pediu.

–Claro. – Eu falo me virando para o balde.

Eles finalmente pararam de xingá-la...

–Mas, vocês não acham que ela está demorand- - Eu sou cortada no final da minha frase.

Pois quando eu estava pegando o balde para o Gajeel, eu e levando bem na hora, em que um objeto, voava em direção ao eu rosto, e acerta em cheio no meio dele.

–Loke! – Eu ouço voes gritarem, eu não consegui identificar pois estavam muito baixas. Meus ouvidos estavam tampados, eu só ouvia um som irritante que parecia co um “piii”.

Eu só vejo as coisas rodarem em câmera lenta, a minha visão de primeira fica embranquecida e depois totalmente preta.

POV Natsu

Mas, eu levei um susto enorme com o que eu vi, eu vi ela caindo em câmera lenta, na verdade tudo estava em câmera lenta até um correndo para socorrer ela, que tinha acabado de cair dentro da piscina.

Eu peguei ela com pressa, para que não engolisse muita água, e tirei-a da piscina e percebi que ela estava ficando com os lábios rosas. Então gritei.

–VOU LEVAR PARA A ENFERMARIA.- Não tenho certeza se ele entendeu direito pois eu estava com muita pressa.

Não estava em horário de aula então não tinham muitas pessoas dentro da escola, mas ainda tinham algumas, que ficaram assustadas com ela no meu colo.

Quando eu cheguei na enfermaria já tinha alguém lá, que por sorte era uma pessoa de confiança.

–Mas que merda é essa? – Ele fala espantado.

–Nós não temos tempo pra isso, fecha a porta rápido.

Enquanto ele fechava a porta eu deitei ela em uma das camas.

–Mas o que aconteceu? – Ele perguntou.

–Espera! – Eu falo, tentando pensar rápido.

Eu chego perto dela e percebo que ela não estava respirando, em pânico eu falei.

–Me ajuda a tirar a camisa dela. – Eu falo apressadamente.

Sem questionar ele me ajuda. Mas com um pouco de hesitação.

–Como você soube que ele era ela? – Ele pergunta.

–Deus Gray, ele ou ela é meu colega de quarto, não sou idiota sabia?

Graças a deus eu tinha uma irmãzinha que se interessava por medicina... ela me obrigava a ver cada coisa na internet e em outros canais, mas por causa disso eu aprendi muita coisa.

Então eu arranquei as malditas faixas, que prendiam seus peitos, elas estavam muito apertadas, isso deve ter deixado ela com dificuldade para respirar, ainda bem que ela usava um top por baixo das faixas, por que se não o Gray me ataria. Assim eu tapei seu nariz e fiz respiração boca a boca.

Depois disso ela começou a tossir a água que ela havia engolido, mas ela continuou inconsciente.

–UUUFA! Mas que susto ela e deu. – Eu falo par mim mesmo, virando para ele e pergunto curioso. – O que aconteceu com a sua mão?

Mas eu não recebo a resposta que eu queria, ele só grita.

–VOCÊ ACHA MESMO QUE ISSO É IMPORTANTE AGORA?! ME AJUDA COM A CAMISETA E ME CONTA O QUE ACONTECEU! –

POV Gajeel

Eu tinha acabado de me recuperar do choque, eu que havia tido, e estava berrando com os idiotas que estavam jogando futebol.

–SEUS MALDITOS! NÃO SABEM JOGAR NÃO? – Eu berrei para o pessoal que estava jogando.

Mas eu não pude continuas porque a Aquarius tinha voltado, e aos berros.

–GAJEEL REDFOX! O QUE DIABOS ACONTECEU? CADE AQUELES DOIS? –

–Professora Aquarius, eu posso explicar. –

–POIS ENTÃO EXPLIQUE-SE LOGO QUE EU NÃO TENHO O DIA INTEIRO.

Quando eu terminei de explicar o que tinha acontecido ela ficou espanada, e falou.

–Vá chamar o Dragnel na enfermaria, e veja como o Liones está, mas pelo jeito, vocês dois vão ter que terminar esse castigo sem ele.

–Sim. – Eu falo saindo.

Chegando na porta da enfermaria eu ouço duas vozes familiares, eu abro ela, e entro na enfermaria.

–Eu estou mesmo vivenciando o dia em que Natsu e Gray, estão trocando ais de dez palavras sem se socarem? – Eu falo em um tom debochado para eles.

–Nossa, eu ainda fico surpreso de ver que as suas piadas ainda não têm graça nenhuma. – Gray falou.

–Sei... Mas então e como está o Loke? –

–Melhor, pelo menos em aparência, mas nós estávamos esperando mas enfermeira chegar pra ver direito ele. – Natsu fala.

Eu já estava entrando na enfermaria quando eu percebo a mão do Gray, ela estava roxa.

–Parece que o Gray vai ter que esperar sozinho, pois nós temos que terminar de limpar a sala, a Aquarius está chamando. – Eu aviso. – E Gray ve se da um jeito nessa sua mão que ela está horrível.

– Okay... – Natsu fala se levantando.

–Paree que todo mundo ta reparando nela hoje... Eu só dei a porcaria de um mal jeito – Gray fala.

Eu e Natsu saímos rindo da enfermaria.

–As enfermeiras sumiram não? Bem quando acontece alguma coisa elas somem – Natsu fala.

–É...

Assim nós voltamos e terminamos de limpar toda aquela sala, para ser sincero eu nunca tinha visto ela tão limpa antes.

Eu estava saindo da escola quando eu me deparo com a Juvia vindo em minha direção.

–Iai, descolou da baixinha por um minuto é? – Eu falo

–Quase. – Ela fala dando uma risada. – Eu só vou descolar dela se você nos ajudar em uma coisa.

Ela fala com um sorriso pidão.

–E o que seria? Você espera que eu ajude a baixinha? Já viu o jeito que ela me trata? – Eu respondo nem ligando para seu sorriso pidão.

–E você já viu o jeito que trata ela? – Juvia fala com um olhar bravo. – E eu acho que você irá gostar da ideia.

–TCH, é uma atrás da outra... me conta logo, o que aconteceu? – Eu falo derrotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, se sim comentem, se não também comentem!! até o próximo cap :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.