Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 15
Capítulo 15 - Erza e Visão


Notas iniciais do capítulo

PELA PRIMEIRA VEZ EU NÃO ESTOU PEDINDO DESCULPA PELA DEMORA!! :)
Eu não consegui revisar, peço desculpas pelos erros :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/15

Capítulo 15

Natsu demonstra ser uma boa pessoa, e não irá dizer o segredo da Lucy.

Gajeel, Levy e Juvia estão planejando a vingança contra Bora.

O que será que acontecerá a seguir?

POV Natsu

Eu, no começo não entendi do que a Lucy estava falando, sabe eu já tinha descoberto sobre o segredo dela a algum tempo, se eu quisesse mesmo contar, eu já teria contado... Mas com certeza ela teve ajuda para se disfarçar de homem. E essas pessoas seriam expulsas com ela, e com certeza o Gray e ela estavam juntos, eu posso até ter uma briga com ele, mas não a ponto de querer expulsar ele da escola. Eu fiquei realmente assustado quando ela começou a chorar... Bom agora ela parecia mais calma, ela esta brincando com o Happy.

–Sabe Lucy, você sabe que não precisa mais usar as faixas no quarto, já que eu sei sobre você. – Eu falo para ela.

–Não, as pessoas podem entrar a qualquer hora no quarto... – Ela fala nervosa.

–Não... na verdade a única pessoa que faz isso é a Erza, mas ela já não te conhece? – Eu falo – E se você quiser nós podemos trancar a porta.

– Sério? – Ela fala, feliz.

Eu aceno com a cabeça, e ela continua a brincar com o Happy.

Eu sinto meu celular vibrar e logo escuto a música, era o médico da minha irmã ligando, hoje depois de eu sair do castigo, eu tive que passar em casa para levar ela ao médico, ela estava melhorando ultimamente, como presente eu comprei uma gata para ela, mas quando a doutora ligava ou era uma coisa muito boa, ou era uma coisa realmente ruim.

“-Alo, doutora? – Eu pergunto com a voz tensa

–Dragneel, eu preciso que você venha para o médico o mais rápido possível.

–Aconteceu alguma coisa de ruim com a Wendy? –

–Só venha aqui e você verá – A doutora fala rispidamente desligando o telefone. “

Eu rapidamente pego a minha carteira e as chaves do carro, e saio do quarto correndo. Droga, qual era o problema com aquela velha? Ela não podia ter falado simplesmente pelo telefone, o que aconteceu com a Wendy.

Quando eu cheguei no médico eu fui até o quarto da minha irmã, eu encontrei ela dormindo na cama, quando eu me viro para sair eu dou de cara com a Grandeeney, ela é a doutora responsável pela Wendy.

–Senhor Dragneel... – Ela fala com o olhar sério

–Aconteceu algo de errado com a minha irmã? – Eu pergunto nervoso

Aconteceu, mas não é o que você pensa. –

–Como? –Eu falo confuso

–Senhor Dragneel, os olhos de sua irmã estão começando a curar lentamente, daqui a alguns meses ela provavelmente já vai começar a enxergar. – Ela fala com um pequeno sorriso no rosto.

–C-como? – Eu falo sem acreditar no que eu escutava.

A Wendy ficou cega por causa de um acidente de carro, no carro estava ela meu pai e a mãe dela, mas infelizmente só ela sobreviveu, mas teve um preço, ela ficou cego por 2 anos, ninguém sabia quando a visão dela iria voltar, até hoje.

POV Erza

–Erza, obrigada por me ajudar com as coisas do baile, eu estava um pouco enrolada, mas você me ajudou muito! – Mirajane me agradeceu.

–Não foi nada! –Eu falo saindo. – Se precisar de mais alguma coisa, eu estou treinando na academia!

Baile, baile... Eu teria que ir com par ou com sem par, e eu nunca teria coragem de chamar ele... mas será que ele teria coragem de me convidar? Mesmo se ele quisesse, eu acho que seria impossível, principalmente depois do ocorrido com o Gray e na doceria, nossa acho que depois daquele dia nunca mais poderemos entrar lá de novo. Eu realmente não era o tipo de garota delicada... bem não por fora.

–Erza? Você vai ficar na academia por quanto tempo? – Eu escuto alguém falar comigo.

Quando eu olho para trás eu vejo uma garota albina.

–Lissana! Bem eu estava aqui só para passar o tempo, por que? – Eu falo.

–B-bem, eu não tive muito tempo para sair desde que eu voltei, então... – Lissana fala corando.

–Tudo bem! Pra onde nós vamos? Quem dirige? – Eu pergunto sorrindo.

Seria bom passear um pouco, esquecer dos problemas mesmo que seja só um pouco, é bom.

–Ok, que tal... o Shopping? Você dirige? Por mim tanto faz. –

Depois que eu me arrumei, me vesti peguei as chaves do meu carro e sai com a Lissana, e chegamos no shopping.

–Então Erza, você já tem par para o baile? – Lissana faz a última pergunta que eu queria ouvir.

–Na verdade ninguém, provavelmente eu vou sozinha. – Eu falo sem graça. – E você, está pensando em ir com o Natsu?

–O que? – Ela leva um pequeno susto

Eu começo a rir um pouco.

–Mas você não gosta dele? – Eu falo sorrindo.

–Erza! Por que você está lembrando de antigamente? Eu já não gosto dele, ele é da minha família praticamente, como um irmão... – Ela fala corando.

–Eu já sei, já sei, era só brincadeira! – Eu falo gargalhando.

–Mas se pelo menos eles deixassem as duas escolas se misturarem... – Lissana fala cabisbaixa.

–Tem razão, nem sei por que eles tiveram essa ideia idiota de separarem. – Eu falo

–Estou surpresa que você não vai com o Jellal. – Ela fala. – Vem, vamos comprar um sorvete.

–C-como? Q-que ideia é essa lissana? – Eu falo.

Mas ela já estava na fila de espera da sorveteria esperando para pegar um sorvete. Eu corro atrás dela na fila.

–Ele ainda não te convidou? Falta muito pouco tempo! E se outra pessoa te chamar? – Lissana fala indignada.

Nós pegamos nossos sorvetes saímos da loja e sentamos em uma mesa na praça de alimentos.

–Lissana... Eu não acho que alguém me chamaria, pra ir no baile... Afinal eu sou muito bruta e – Eu não consigo terminar de falar.

Lissana pega as minhas mão, e me olha nos olhos.

–Erza Scarlet! Você não é bruta! Você é uma garota, muito linda, esperta e de personalidade forte. Se ter uma personalidade forte, te faz ser uma garota bruta e indesejável, eu não me chamo Lissana Stratuss. Quase todas as meninas da escola, te idolatram e até te invejam, quantas vezes eu não ouvi os garotos falando de quão forte e bonita você é? Se Jellal Fernandes, acha que você não é o bastante para ele, ele está completamente enganado, é im incrível idiota e não sabe o que está perdendo! – Lissana fala.

Eu fico impressionada com o que ela fala, eu mesma não sei se eu estava rindo ou chorando, depois de ouvir todo o discurso dela, acho que era uma mistura dos dois.

Ela me levou para o banheiro onde eu limpei meu rosto, e ela me acalmou um pouco mais. Quando nós finalmente saímos de lá, nós demos de cara com a última pessoa que eu queria encontrar.

–Erza, Lissana, o que vocês fazem aqui? – Jellal pergunta.

–Nós viemos passear um pouco. – Lissana fala normalmente.

Eu por enquanto não tinha falado nada, eu estava olhando para o chão, quando eu vejo o rosto dele na minha frente.

–Erza, você está bem? – Ele pergunta.

Eu sinto meu rosto esquentar. – Claro.

–Hmm... Sabe eu queria te perguntar uma coisa faz um tempo. – Ele fala com o rosto um pouco vermelho.

–O que? – Eu perguntei, torcendo para não gaguejar.

–Então... Me deu uma vontade de ir no banheiro... Eu já volto. –Lissana fala lentamente.

–Mas vocês não acabaram de sair de lá? – Jellal pergunta confuso.

–Quieto! O que você sabe sobre mulheres? – Ela fala em um tom alto, entrando no banheiro.

–Nossa... Então Erza... E-eu queria saber se você gostaria de ir pro b-baile, se talvez você ainda estiver l-livre é claro.

–C-claro! – Eu praticamente grito. – Quer dizer... Eu estou livre sim...

Ele pareceu fazer um rosto de aliviado quando nós ouvimos duas garotas cochichar.

–Você viu? Aquela garota com a cara na porta do banheiro? Ela é louca? Que nojento.

–Não é?

Claro que sim... Ela tinha que pagar esse mico bem no shopping. Nós ouvimos a porta abrir e ela sai como se nada tivesse acontecido.

–Então eu perdi alguma coisa? – Ela pergunta na maior cara de pau.

–B-bom eu tenho que ir, depois nós nos falamos. – Jellal fala indo embora.

–Na porta do banheiro... é sério Lissana. – Eu falo, sentindo meu rosto esquentar. Muito.

–Bem, bem, deixemos isso no passado! Agora me conte os detalhes, por que da porta do banheiro não dava para ouvir nada. - Ela falou sorrindo.

POV Lucy

–Natsu? Tem alguma coisa errada? Ei! O que aconteceu com a Wendy?! – Eu tento falar com ele, mas ele não dá ouvidos.

E o Natsu pegou algumas coisas e saiu correndo do dormitório

–Nossa, o que será que aconteceu com ele? – Eu falo segurando o Happy, assustada.

Ele mia em resposta.

Eu deixo ele em cima da minha cama, pego meu celular, e logo mando uma mensagem para o Gray, avisando que eu tinha achado meu celular e estava mais calma.

Eu estava prestes a guardar ele em meu bolso quando ele começa a tocar. Eu atendo.

‘’-Lucy? – Eu ouço a voz d Gray.

–Ah Gray, já viu minha mensagem? – Eu pergunto.

–Sim... Então, você falou com o Natsu? – Ele pergunta.

–Sim, bem... Eu... Ele é uma pessoa legal ne? – Eu falo sem graça.

–Isso quer dizer que ele conseguiu te acalmar? O Natsu não é uma pessoa ruim... Bom talvez um pouco. – Ele fala.

–Háha... Mas então por que vocês vivem brigando? – Eu comendo estranhando.

–Bom, não é sobre isso que eu quero falar agora. Eu tenho uma novidade. –

–Novidade? – Eu pergunto.

–Sim, a Virgo já chegou na escola, ela está preocupada com você.

–Ela chegou? – Eu falo em um pulo.

–Sim.

–Eu vou falar com ela, depois a gente se fala.- Eu falo desligando o celular.”

Logo depois que eu desligo o celular, eu mando uma mensagem para a Virgo.

Você chegou bem na escola? O Gray me contou, quando você terminar de se ajeitar, me avise, que eu quero te ver logo!!”

Eu termino de mandar a mensagem e guardo eu celular no bolso. Eu me viro para a bola de pelos azul que estava no momento dormindo em minha cama, será que ele trouxe comida e areia pelo menos? Eu não quero o Happy fazendo suas necessidades em todo o quarto...

Mas eu acho melhor não fuçar nas coisas dele, ele podia ser até que bonzinho, mas eu acho que ele não iria gostar de ter outras pessoas mexendo nas coisas dele.

–Happy, eu vou comprar algumas coisas para você, eu já volto. – Eu falo olhando pro gatinho, que estava adormecido.

Pego minhas coisas e saio do dormitório, saindo da escola eu vejo o Gajeel, com duas meninas, ela eram a Levy e a Juvia, eles estavam de carro, pareciam estar discutindo, não de um jeito ruim, mas não deu para ver muito porque eles começaram a andar com o carro.

Eu comecei a andar pelas ruas, tentando achar algum Pet-Shop ou algum mercado, para que eu pudesse comprar as coisas pro gatinho, quando eu ouço uma buzina de carro de repente, eu dou um pulo e me viro para ver o que havia acontecido, e para minha surpresa eu vi a Erza dentro de um carro rindo da minha cara com outra pessoa. Ela me chamou para mais perto e eu fui.

–Erza! – Eu falo surpresa.

–Entra no carro, que eu vou te dar carona. – Ela fala.

–Oi – A menina de cabelos brancos fala com um sorriso.

Eu entro no carro e também comprimento ela.

–Loke esta é Lissana Stratuss, Lissana este é Loke Liones, o novo companheiro de quarto do Natsu.

–Ah! Ele está se comportando? Eu ainda nem tive a chance de falar com ele direito! – Lissana fala.

–Sim ele está. – Eu falo rindo. – Você é irmã da Mirajane?

–Sim.

–Mas Lucky para onde você estava indo? – Erza pergunta.

–Ah, estava procurando algum Pet-Shop. O Natsu trouxe o Happy para o dormitório, mas ele recebeu uma ligação e saiu com pressa. Então eu não quero deixar o gatinho com fome ou sem areia até ele voltar. – Eu falo.

–Claro, eu conheço um Pet-Shop aqui perto – Erza comenta.

–Alguma de vocês tem o número do Natsu? Se alguma coisas dessas acontecer de novo, eu queria pelo menos perguntar algumas coisas para ele. Por exemplo, o que o gato come. – Eu falo.

As duas sorriem, elas me passaram o numero dele e nós continuamos conversando até chegarmos no Pet-Shop.

Por sorte, as duas sabiam que tipo de ração ele comia então elas me ajudaram a comprar as coisas para ele, e logo nós voltamos.

Eu entrei no quarto e dei a ração para o Happy, coloquei areia para ele, logo quando eu terminei de fazer tudo, o Natsu entra ela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem beijos!! E COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.