This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 7
Capítulo 7-One drop of blood


Notas iniciais do capítulo

❅Oii gente! ❅
Hoje saberemos o que Hans esconde, algumas fãs chegaram beeemmm perto.
P.O.V do Jack♥♥
Boa leitura!ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/7

P.O.V Jack

Minha cabeça estourava de tanta raiva, como não tinha percebido isso antes?

Aquele...Aquela criatura estava na minha cara! Na minha cara! Embaixo do meu nariz!

Eu segui de cabeça baixa até o pátio, podia ouvir os passos pesados de Hans atrás de mim,ele estava uma fera."Provavelmente por eu ter atrapalhado os planos dele..."pensei e dei um sorrisinho irônico."Desculpa Pitch, mas não vai ser hoje..." e continuei andando.

Assim que chegamos em uma parte mais afastada do pátio,me virei para ele.Ele me encarava sério, com os braços cruzados e a expressão de tédio total eu o encarei o mais sério que podia, e então ele simplesmente virou os olhos.

–Majestade... Se puder ser rápi...-começou a falar entre um suspiro, eu o cortei.

–Nosso assunto será rápido..- eu disse, sem nem me importar com o que ele iria falar-...Pitch.- e o encarei sério,cruzando os braços.

Hans me encarou confuso por alguns segundos, ele estava completamente perdido.Eu quase sorri vendo a confusão em seus olhos, quase.Eu tinha que continuar sério.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, e então ele saiu correndo em direção ao castelo.

Sai correndo logo atrás, ele era bem rápido,mas eu era mais, afinal, eu podia voar.E chegamos bem perto da entrada, mas eu o empurrei contra uma porta e entramos em uma sala vazia.

–O que foi, Pitch?- perguntei, quando o segurei por trás, com meu braço em baixo de sua cabeça-O gato comeu sua língua?-Dei um sorrisinho irônico,- Ou você está só...-e me aproximei do seu ouvido, ele se debatia e bufava- ...com medo?- Perguntei sussurrando, ele virou o rosto e me encarou furioso.

E então, aquela risada soou , e eu tremi.Meu sorriso desapareceu.

–Frost...- Começou a dizer a voz , atrás de nós, me virei naquela direção ainda prendendo Hans.-...Acha que eu seria tão óbvio assim?- e Picth surgiu ao nosso lado, suei frio ao sentir sua respiração no meu ouvido.-Decepcionante o quanto duvida do meu intelecto. Jack, - E sua voz mudou novamente, e ele apareceu atrás de nós, me virei para encará-lo e levantei meu cajado tremendo.

– Jack..Jack...-Disse, e deu os ombros, se virando para nós.- ...Acha que pode me deter?Tão facilmente?-E fingiu estar ofendido, eu o encarei tentando parecer confiante, mas podia ouvir minha respiração acerelada.

Ele voltou a rir, e ficou dando voltas no salão , andando lentamente, somente nos observando.Eu segurava Hans com o meu braço o mais forte possível, e seguia todos os movimentos do Picth com o meu cajado , Pitch soltava risadinhas.

Eu estava muito confuso, se Hans não era o Pitch então... o que ele era?A situação que passamos não era normal.Aquele choque...era como se eu tivesse...encostado no próprio Picth.

–Provavelmente Frost,- Disse Picth com um sorriso arrogante -Você deve estar buscando respostas....- e me olhou , como se me desafiasse, eu virei o rosto.

–O que quero?- E apareceu do meu lado, me virei assustado,- Quem quero...- e deu um sorrisinho.

–Não ouse...-Comecei, e larguei Hans, pressionando meu cajado contra o pescoço de Picth,contra a parede,ele simplesmente sumiu em poeira negra.

Fiquei olhando para os lados, apontando meu cajado para o nada.

–Jack...Jack...- Ele disse, sentado no parapeito da janela, me encarando decepcionado.Eu apontei meu cajado em sua direção, mesmo sabendo que era inútil, eu não iria conseguir acertá-lo dessa distância com tanta força.

–Acha mesmo que pode me deter?- E olhou para a janela, eu continuei o encarando.

–Me preparei 21 anos para esse momento...Jack! Não seja tão burro!- E levantou as mãos, surgindo no corredor de colunas do meu lado.Eu me assustei e atirei uma rajada de gelo, Picth formou um escudo de poeria e virou os olhos.

–Quanto a sua querida princesinha...- Ele disse , agora surgindo do outro lado da sala.Eu o encarei, ainda com o cajado levantado.

–Ela é incrível ,não sabe?- E deu um sorriso, me olhando - É claro que você sabe, eu também sempre quis conhecer alguém muito parecido com você mesmo...-E surgiu de novo na janela, agora triste.

–Não tanto como você , quero dizer ... Você morreu para sua irmã viver.- E apareceu entre as colunas novamente, caminhando lentamente.

–E ela acabou se sacrificando de uma grande vida para o bem de sua pequena irmã...-Disse, agora sussurrando atrás de mim, consegui sentir sua respiração, e eu pude sentir minha batida acelerar.

–Mas ela era somente uma criança quando tudo começou...- E surgiu na minha frente, me olhando nos olhos,eu estava paralisado, não sabia o que fazer.-...E você sabe como as crianças são...para sentir...

–Um errinho de nada....Uma palavra mal dita...- e voltou para a janela, dando os ombros.-...E..um trauma muito maior surge...-e se virou para mim , com um sorriso sarcástico no rosto.

–Todo o dia...ela morria aos poucos para que os outros ficassem a salvo...- E soltou uma risadinha-...Dela mesma.

Eu sabia o que ele queria dizer, eu havia falhado. Eu deveria ser melhor para ela, ter a livrado de todo esse peso, todo esse trauma,e talvez .... Esse dia não aconteceria. Ele quis dizer que eu não ajudei, que eu não fiz a miníma diferença.

–O que quer com ela?-Perguntei, agora olhando para baixo sem o olhar,sentindo a vergonha de tudo vir a tona.

– Eu?- E soltou um risadinha irônica.- Novamente me subestimando não é Jackson?- ele surgiu na minha frente, e com uma das mãos levantou meu rosto, ele tinha esse poder, o poder de derrotar qualquer um , com suas dúvidas, incertezas e erros.

–Acha que vou ser tão burro de revelar todo meu brilhante plano?- E sumiu,e voltou a aparecer na janela,com um sorrisinho diabólico no rosto.

–Isso é muito maior que você ,Jackson- Eu levantei meu rosto para encará-lo, minhas forças estavam indo embora.Eu sentia que poderia desabar a qualquer momento-..Mas infelizmente, preciso de você.- E virou os olhos.

–Hans!-Chamou, e não tive tempo nem de reagir.

O principezinho de meia tigela se jogou em cima de mim, e me preesionou contra a mesa, eu me debatia, mas eu sentia...meu poder..indo embora...minha coragem...morrendo....

"Jack! Isso é tudo um plano do Pitch!" , me lembrei, e tentei me soltar, mas ele havia me prendido com as duas mãos em baixo da mesa, o olhei furiosamente, e Hans me olhava com um sorrisinho no rosto.

–Sabe o que precisa fazer! Seja rápido! - Disse Pitch , me e olhando com um sorriso de maldade no rosto, eu já estava gritando para me soltarem, me debatia e quase derrubei a mesa, mas era impossível.O meu cajado estava atirado do outro lado da sala.

–Você é um servo de Pitch, EU SABIA! -Gritei, e Hans tirou uma faca de dentro do paletó, me olhando com um sorriso ambicioso no rosto, eu não tinha medo, eu tinha raiva, eu sentia repulsa.

Todos os meus sentimentos, todos os meus erros, todas as minhas emoções dessa noite começaram a se misturar com um ódio, com uma raiva que eu nem sabia que podia sentir , pude sentir que Hans hesitou um momento, e notei que uma nevasca se formava ao redor de mim e dele , toda , toda a raiva, o ódio, tudo ...era uma única coisa.

–Seja rápido Hans! Não tenha medo!-Ordenou Pitch do outro lado da nevasca com sua voz abafada- Posso sentir que o medo ainda está nele!-Gritou e sumiu na nevasca que eu criava , que já alcançava o teto.

Olhei furiosamente para Hans , toda sua dúvida parecia ter sumido e ele veio novamente em minha direção.

–Uma única gota de sangue! Hans! é o que precisamos! Não seja tão inútil!- Gritou Pitch, a nevasca estava se misturando com sua poeria negra , e parecia mais um furacão ao nosso redor.E então ele surgiu com um sorriso no rosto.

Hans chegou até mim com os olhos marejados de tanta poeria e neve, seus olhos pareciam tão escuros quanto Pitch e ele estava com um sorriso ambicioso no rosto.

–Sei o que Pitch disse...-começou chegando bem perto do meu rosto, podia sentir seu hálito.Parecia que tinha morrido."Como a Anna consegue beijar um cara com esse hálito??..." Pensei e virei meu rosto.Ele deu um sorrisinho.

–Mas...Matar o rei será tão divertido...- E passou a faca do lado do meu rosto, deixando escorrer por um corte uma gota de sangue ,não deveria ter doido, mas aquela faca...aquela era faca do Pitch!Parecia que ele havia cortado todo o meu rosto, eu tremi quando a faca tocou minha pele e soltei um grito de dor, pude sentir a nevasca diminuindo....

"Então...então era por isso que senti o choque..." deduzi ,e Hans soltou um risinho irônico com o meu grito,eu virei meu rosto e o encarei de frente, o corte do meu rosto ardia....e eu suava, meu rosto pingava, mas eu não ia gritar , não na frente deles.

Pitch ria atrás de nós, e a nevasca mais parecia um furacão negro cada vez mais alto.

A dor era estridente, eu não aguentaria mais....os dois sorriam vendo meu desespero, um riso desprezível , os olhos dos dois brilhavam .

–Sabe Jack...- começou Hans sussurrando,-Queremos te torturar um pouquinho, se não...- e me deu um tapa , eu virei meu rosto e o encarei novamente, morrendo de raiva-...qual seria a graça?

–Porque vocês dois nã....- comecei a falar ,mas não consegui terminar a frase, o simples movimento de falar, fazia meu rosto arder.

Eles se olharam e voltaram a rir.

–Jack,JACK! - Ouvi a uma voz falha do outro lado do furacão negro, mas não conseguia me concentrar, minha visão estava ficando embaçada provavelmente...havia algum tipo de veneno....me matando lentamente.

Os dois pararam de rir, e Hans olhou para Pitch, que simplesmente virou os olhos.

–Ah , muito divertido, seus amiguinhos chegaram.-E estalou os dedos, todo o furacão sumiu, e fui jogado contra a mesa, que quebrou ao se chocar com a parede.

Minha cabeça bateu na escada, e fiquei um pouco tonto, mas fora um pouco de sangue que escorria do meu corte...eu estava bem.

–JACK!- Gritou Norte, e ele e Bunny me ajudaram a levantar apoiando seus braços em baixo de mim, eu fiquei de pé e Sandy começou a dizer um monte de coisas que eu não entendia, minha visão estava voltando ao normal, mas a minha cabeça ainda doía e girava com a batida.

Assim que minha visão voltou totalmente, me desprendi dos dois corri até meu cajado, mas o veneno da faca ainda mexia comigo...e eu caí no caminho, me segurando com os dois pulsos no chão.O impacto foi mil vezes pior e soltei um grito.

–Que pena que não conseguimos terminar nossa brincadeirinha ,Jack!-Disse Pitch com um sorriso irônico nos lábios, e foi até Hans, que também sorria.

Eu levantei meu rosto para encará-lo, ele se divertia vendo minha dor e colocou um braço sobre o ombro do Hans.

–Agora , temos que ir!- Disse, Sandy lançou um feitiço contra ele, que defendeu com um escudo e devolveu com uma expressão de raiva no rosto um feitiço muito pior.Sandy caiu no chão, eu e todos corremos até ele desesperados...ele ficou mais pálido do que já era...

–Ah, e Jack...-me chamou Pitch, com um sorrisinho debochado no rosto.E me virei para ele,com um olhar furioso-...Lembre-se,são as coisas que mais amamos que nos destroem....- Eu corri em sua direção , com meu cajado, mas tudo que consegui agarrar foi a poeria negra que deixou.

Ele sumiu, junto com Hans.

E então,ouvi gritos que vieram do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uauuuuu, Esse foi beem difícil de escrever, como confessei para uma leitora, para mim essas partes de ação são as mais difíceis....
Espero que tenham gostado! Hans....quem poderia imaginar, e o que Pitch quer?
Beijos e a gente se vê nos comentários!!ღ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is a history of one cold love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.