This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 6
Capítulo 6-The first dance


Notas iniciais do capítulo

❅Oii gente!!❅
Então, como prometido, mais um capítulo do Jack (porque todas amamos Jack ♥♥♥).Me perdoem não consegui postar ontem!!!!( Complicado 3g aqui na praia ! hahahaha)
JELSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Adorei escrevê-lo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/6


Jack P.O.V

Elsa pareceu hesitar por um segundo," Ah santo Manny,será que ela não vai aceitar?"me desesperei.

–Ah...-Ela disse , me encarando,e passou mão nas luvas,"Ah , como eu odeio aquelas luvas..."lembrei.

–Claro Vossa Majestade...- respondeu, forçando um sorriso.

Eu dei um sorrisinho, e estendi minha mão,ela aceitou meio relutante e fomos para o meio do salão.

A música que tocava era Humoresque, uma música clássica , que tinha alguns momentos mais agitados e calmos, era perfeita , apenas um violino e um violoncelo tocavam.(Sim eu tive que aprender sobre música clássica nas minhas aulas de etiqueta com a fada, a maior parte delas em passava dormindo)

Quando chegamos , todos que estavam dançando ao nosso redor pararam, e ficaram nos olhando.Eles pareciam ansiosos com a dança dos futuros reis.

Vi que Elsa estava nervosa, melhor, desesperada,se ela pudesse sair daqui, não pensaria duas vezes.Ela ficava olhando para os lados, mexendo no cabelo,mas ainda dançava de um jeito impecável.Eu provavelmente deveria estar a encarando com um sorriso bobo, e as pessoas estavam prestando mais atenção impossível,não sei o que estava a deixando mais nervosa, provavelmente as duas coisas.

Não queria parecer um intrometido, mas precisávamos conversar, quer dizer, eu precisava conversar com ela.Esse silêncio estava me deixando louco.

–Gosta desse música Majestade?- Perguntei, ela virou surpresa para mim,e me encarou com seus lindos olhos azuis.

–É muito agradável, vossa Majestade , e o senhor?-Ela respondeu, agora olhando só para mim.

Não deixaria a minha Els me chamar de Senhor, nem de Majestade,me sentia um velho.E soltei um risinho irônico.

–Perdão?- Perguntou ela confusa.- Foi alguma coisa que disse?- Agora ela estava preocupada.Eu sorri.

–Não foi nada, Majestade...-eu comecei, ela pareceu ficar aliviada,mas continuou olhando nos meus olhos.eu cheguei um pouco mais perto-Mas gostaria que fizesse o favor de não me chamar mais de majestade.

E dei um sorriso, a música ficava cada vez mais rápida, e a girei, ela sorriu pela primeira vez.Um sorriso tímido, mas era lindo e verdadeiro.

–Tudo bem..Maje...- ela ia dizendo,e eu a cortei com um olhar - Senhor...- e deu um sorriso um pouco maior, mas logo voltou a sua postura de rainha.

Ok, senhor com certeza era pior que Majestade.

–Gostaria também...- eu comecei e dei um sorriso ,-... que não me chamasse de senhor.Me sinto um pouco velho...- E soltei um risinho,ela me olhou por alguns segundos e mordeu os lábios tentando não rir,baixando a cabeça.

"Que vontade de beijar esses lá...Ei" Me repreendi.Jack , sem prensamentos maliciosos,você é um príncipe agora.

–Então , como devo chamá-lo?- Ela perguntou me olhando nos olhos, mas devolvi o olhar com a mesma intensidade.

–Jack, só Jack- Eu disse, e ela pareceu ficar sem ar com a nossa troca de olhares ."Ela deve estar lembrando de algo..." sorri.

–E posso te chamar de....-comecei esperando a sua resposta,ela ainda parecia meio perdida e demorou para responder.

–De... de Elsa....- Ela respondeu baixinho,ainda me encarando como se estivesse confusa, eu dei um sorriso,mas não desgrudava meus olhos dos dela.

Ficamos alguns minutos assim, parecia que o mundo havia parado, ela ficava me encarando com uma intensidade que provavelmente eu teria corado se não soubesse escara-lá de volta muito melhor.Mas a nossa dança continuava, ela não errou nenhum passo e eu também não ( havia treinado muito bem com o Norte, ele pisou algumas vezes no me pé e quando isso acontecia, eu via estrelas de tanta dor).

Eu a girei uma última vez, e a música acabou.

Quando ela virou pra mim, consegui ver seu sorriso,parecia de uma criança que havia aprendido alguma coisa nova,"Tão perfeito".Fizemos uma reverência ,"Esse é o sorriso que eu conheço" pensei ,e sorri de volta.

As pessoas batiam palmas e sorriam ,animadas,eu me virei e retribui os sorrisos com acenos.

"Parecem bem gentis," Pensei,"não vai ser difícil ser rei assim"

Eu e Elsa seguimos lado a lado até o altar, ela mantinha uma postura de rainha sem olhar para o lado.

–Então....- comecei a puxar assunto, enquanto todos os outros dançavam.

–....O pessoal é sempre tão animado assim?- Ela suspirou e virou para mim me encarando séria.

–Geralmente não, normalmente eles são muito difíceis....- Disse dando os ombros, e depois voltou a olhar pra frente. " Ah, voltou a rainha" e virei os olhos.

Confesso que fiquei um pouco chateado com o jeito frio que ela me tratou, mas depois voltei a encarar o salão, já havia me acostumado,desde de criança tenta bancar a durona.

Mas , eu sempre lembrava o que vinha depois.

Não demorou nem dois minutos.

–Me..me desculpe ...- Elsa disse em um suspiro, e se virou pra mim.-....Jack.- e deu um sorrisinho.

Eu fiquei de frente para ela e dei um sorriso,para mostrar que estava tudo bem, o sorriso dela se abriu muito mais.Não queria que a nossa conversa acabasse, e tive uma ideia.

–Gostaria de dançar novamente?-Perguntei, e os olhos dela brilharam.

–Claro.- e eu estendi minha mão, que ela segurou e seguimos para o centro do salão de mãos dadas.

Ficamos olhando um para o outro , e começamos a dançar Winter, de Vivaldi.

Era uma música muito agitada, e acabamos nem conseguindo conversar.Eu e ela sorriamos durante a música e perdíamos o folego com aquela música.

No final da dança, nós respirávamos e bufamos.Quase faltou ar, e olhamos um para o outro, ela suava um pouco ,a maquiagem estava começando a sair e o cabelo todo descabelado, com o coque quase caindo, eu e ela soltamos uma risadinha, provavelmente meu estado também não era muito melhor.

Eu ia dizer alguma coisa quando notei Bunny fazendo sinais para mim atrás de Elsa, bravo.

–Com licença ,Elsa.- eu disse, e o sorriso de seu rosto sumiu"Ótimo,tudo que eu precisava".

Fui até a mesa de Bufê meio irritado, Bunny virou os olhos.

–Não adianta vir todo irritadinho por estragar seu clima!-Ele disse, levantando a mão , e eu bufei.Não tinha como ficar bravo com Bunny.

Eu soltei uma risadinha irônica, e me encostei na mesa.

–Deu pra notar algum clima?- Perguntei, enquanto ele enchia a boca de doces."Eu também queria ser invisível agora para roubar esses doces" pensei

–Se deu pra notar algum clima?!- Ele disse e se virou para mim, de queixo caído.Eu o olhei não entendendo.

–Com certeza, parecia que vocês estavam em outra galáxia!- E levantou as mãos mostrando irritação, como se isso fosse algo óbvio.

–Tá cara,- eu disse , não conseguindo esconder um sorriso- Agora, o que queria me falar?- e virei para ele,o encarando.

A sua postura mudou completamente, e ele ficou sério.

–Ainda não notamos nenhum sinal do Pitch, todas as entradas possíveis estão cercadas- disse, me encarando.-Então tome cuidado, Many contou que ele pode surgir de maneiras diferentes....Que não podemos evitar com a magia do Sandy...

–Que tipo de maneiras?- Perguntei,confuso.

–Corpos, estados diferentes...Não temos certeza...- E voltou a encarar a mesa de doces.

Eu desviei o olhar e fingi estar olhando para alguém , para não pensarem que estava falando sozinho... peguei um doce da mesa e fingi estar morrendo de interesse em comer ele.

– Então Jack, - disse Bunny, me olhando novamente.- Tome cuidado.

–Já me mandou tomar cuidado duas vezes...-eu disse e soltei uma risadinha irônica.

–É que eu me importo com você , cara .-e me puxou para um abraço, me enforcando de propósito, e ainda me deu um cascudo.

–Ei!- Eu disse saindo de baixo de seus braços, e soltei uma risada,- Não desmanche o cabelo real!

Ele deu uma risadinha irônica e sumiu em uma porta.

Fui em direção a Elsa no centro do salão com um copo de ponche,ela estava conversando com Anna e mais um príncipe ruivo que eu não conhecia, cheguei um pouco de penetra.

–Com licença...- Comecei, todos olharam para mim ,Elsa parecia aliviada em ver alguém interrompendo aquela conversa.-...Mas poderiam me apresentar?-Eu perguntei olhando para Anna e o príncipe, eles se olharam, e sorriram abraçados um ao outro.

–Eu sou Anna,-Disse, com um pouco de vergonha,-irmã da Elsa.- e deu um sorriso tímido.Eu sorri para ela, Elsa sempre falava sobre ela, o quanto era doce, e que sempre doía deixar a irmã sozinha.

"A primeira coisa que vou fazer como rei é tentar aproximar as duas..." pensei.

–Muito prazer Majestade...-disse o ruivo, com um sorriso simpático,e me estendeu a mão-Sou o príncipe das Ilhas do Sul.-Eu o encarei por alguns segundos, e estendi minha mão.

No momento em que nossas mãos se juntaram , uma corrente elétrica passou por mim, era como...como se eu.... tivesse levado um choque....

Aquilo não era um bom sinal.

–Jack?- Me chamou Elsa, eu balancei a cabeça, quanto tempo eu fiquei fora?

–Oi?-Perguntei olhando para eles.

Elsa me olhava desesperada, Anna e Hans me olhavam com expectativa, eu fiquei os encarando.

–Anna estava tentando me convencer a permitir esse...esse....- Elsa disse,olhando ríspida para Anna.

–Casamento , Elsa! Amor verdadeiro!- Respondeu Anna, olhando furiosamente para ela.

–Com um homem que acabou de conhecer!- Debateu Elsa, fria.Anna olhava para ela desconsolada, parecia a beira do choro, mas então explodiu.

–Eu o amo! O QUE É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER?!- Ela gritou, Elsa fingiu não ligar, mas eu a conhecia, sabia que ela deveria estar se sentindo horrível . Anna ficou ainda mais irada, e continuou:

–Ah, é verdade, você nunca se importou com ninguém!- E segurou com mais força o braço de Hans, Elsa...Elsa... ela se segurava para manter a pose...

–Por favor , Majestade...-Começou Hans,- E , se me desculpa, não sou nenhum estranho....

Eu o olhei com desdém, o que ele tinha a ver com isso?

Anna e Elsa se olhavam com olhares mortais, e notei que Hans se divertia, seus olhos eram de puro prazer com aquela situação...aquele...aquele olhar, Não!Não!NÃO!

–Pois eu discordo!-Disse com autoridade, Anna parecia magoada, e Hans me olhou raivosamente.

–Hans, poderia me acompanhar...- Eu disse ríspido, e ele assentiu com a cabeça.-Já volto,- disse sussurrando para Elsa, ela se arrepiou...dei um sorrisinho.- Tente manter o controle...-Elsa se virou para mim e me encarou surpresa,podia sentir seu olhar sobre mim enquanto seguia com Hans para fora do castelo, se minhas suspeitas estivessem certas....nossa conversa não seria nada agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humoresque:♥https://www.youtube.com/watch?v=oBDmAxSFt6A
Winter:https://www.youtube.com/watch?v=p1qNOfdMyGA
Se tiver algum erro me perdoem, escrevi correndo, para conseguir postar hoje ainda! Hans , Hans, o que será que ele esconde???
Próximo P.O.V, Jack ♥♥♥
Beijos e a gente se vê nos comentários!ღ