This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 8
Capítulo 8- Let it go...


Notas iniciais do capítulo

❅Oii gente!! ❅
É HOJEEE...LERIGOU...Lerigou♡
Obrigada a linda que favoritou Aline Shippuden!♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ E a Slave of Time por acompanhar!Estou muito feliz!♡
Eu sei que não podemos colocar links nas notas iniciais...MAS VOCÊS PRECISAM(PRECISAM MESMO) OUVIR ESSE COVER NA HORA QUE ELES(sim, eu disse ELES) começarem a cantar.No começo, a voz do Jack é meio grave,(mas no filme, na versão em inglês é assim mesmo, então...Anyway) E tem uma parte que o cantor dá uma risadinha, que cara, ME LEMBROU MUITO O JACKKK.....É UMA PERFEIÇÃO,Plesee..ouçam junto... Então, vou explicar os Lyrics, é assim, as partes que eles cantam sozinhos estão em negrito com o nome de quem está cantando.E quando cantam ao mesmo tempo, tem o nome dos dois na frente.(Sei que é confuso explicar...mas ouvindo vão entender)
As traduções vão aparecer em Itálico junto com os pensamentos deles durante a música.(Caso tenha duas traduções diferentes entre eles, não liguem, podem ser as duas, só escolhi a que ficava melhor para cada um.)
Caso os dois tenham cantando um pedaço juntos, e depois vem a tradução, vou colocar o nome dos donos dos pensamentos.
Sério ouçam com a música, se não não tem graça!
https://www.youtube.com/watch?v=8RwNzSg_sTU
Boa leitura! ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/8

Elsa P.O.V

Assim que Hans e...Jack...esse nome é familiar,é tão estranho...saíram do salão, e Jack me disse aquelas coisas...Eu comecei a ficar preocupada, o que ele quis dizer?Ele..Ele sabe de alguma coisa?Não é possível!Fiquei o encarando enquanto ele seguia para o pátio junto com Hans, que parecia meio irritado.

Aquelas palavras tiveram um peso sobre mim...isso significa que...eu não consegui....eu não consegui esconder...eu falhei.

As pessoas que estavam em volta de nós dançavam, e Anna me olhava suplicante."Eu não posso ceder , lembre-se Elsa!".Eu estava discutindo com alguns nobres do reino, sobre o quanto esse baile precisava ser perfeito, pessoas de todos os cantos do mundo vieram para conhecer o rei e a rainha, além de investidores que poderiam melhorar muito a vida do reino.

E então, Anna simplesmente interrompe nossa conversa dando pulinhos e dizendo que vai se casar, que vai trazer todo mundo para morar aqui...Que ,o que? Eu fiquei perdida, não tinha entendido nada do que ela tinha dito, ela falava tão rápido que...

–Devagar Anna...- Eu pedi, e dei um sorrisinho vendo a felicidade dos dois.Eles se olharam e Anna começou.

–Nós...Vamos nos casar!- E deu um sorriso para Hans, que a olhou de volta com um sorriso enorme.

Eu hesitei, e fiquei olhando para os dois...Tudo está acontecendo tão rápido...Não...Anna..."Elsa concentre!" me lembrei e voltei a minha postura da rainha.

–E queríamos a sua benção majestade...- disse Hans, e apertou mais ainda o braço da Anna, que sorriu.

–Estávamos pensando em mudar tudo...-Disse Anna, se soltando de Hans, e eu dei um passo para trás.-Sabe, podemos trazer toda a sua família! - Continuou , olhando animada para Hans, ele deu um sorriso enorme e correu até ela.

– É, meus doze irmãos,-Espera, DOZE?!E segurou as mão de Anna,e ela ficou sorrindo.-Eles iriam adorar! Sabe, sempre achamos Arendelle um lugar perfeito para morar,imagina! - E eles ficaram se olhando com sorrisos bobos no rosto.

Eu fiquei encarando os dois, eu realmente não esperava que...

–Não!-Eu disse, e eles saíram do seu transe e viraram para mim,- Eu discordo.E não permito.- disse, o mais ríspida que podia.Anna me olhou com tristeza e eu simplesmente me virei de costas.

"Concentre Elsa..." Não pode falhar.Você precisa ser firme, Anna precisa entender.

–Qual é o seu problema?-Perguntou Anna,parando na minha frente puxando a mão de Hans , com um olhar furioso.

"Ai meu Deus.." Pensei, o que eu posso dizer?Não tem como eu escapar agora, não tenho uma porta para eu me esconder.Comecei a me desesperar , meus lábios já estavam praticamente rasgados de tanto eu mordê-los...E Anna ainda me olhava com raiva...Ela estava com raiva de...de...mim..."Quem não teria?"Me lembrei.

–Com licença...-Disse Jack surgindo do meu lado com um copo de ponche,"Ai Eu te amo"Pensei,e me repreendi logo depois..-...Mas poderiam me apresentar?-Ele perguntou confuso, mas firme,olhando para Anna e o príncipe, eles se olharam, e sorriram abraçados um ao outro.

–Eu sou Anna,-Disse,corando.-irmã da Elsa.- e deu um sorriso amarelo.Jack sorriu para ela, e virou para Hans .Ainda bem que se deram bem.

–Muito prazer Majestade...-disse o ruivo, com um sorriso simpático,e estendeu a mão-Sou o príncipe das Ilhas do Sul.-Jack o encarou por alguns segundos, desconfiado, e estendeu a mão.

Aquilo não era um bom sinal.

Por alguns minutos, nada aconteceu, Hans soltou a mão de Jack, e ele ficou paralisado,como se tivesse levado um choque, meu desespero voltou.

–Jack?-Chamei, ficando na frente dele, "Ai meu Deus!Me livra dessa , por favor!" Tentei dizer com um olhar, isso era algo que eu não conseguia...explicar...parecia que ele me conhecia mais que eu mesma.

–Oi?-Ele perguntou olhando para todos nós.

Eu o olhava desesperada, Anna e Hans pareciam estar esperando uma aprovação."Por favor, Jack!" pensei "Não!".

–Anna estava tentando me convencer a permitir esse...esse....- Eu disse, e olhei dura para Anna, ela tinha que entender que era errado, porque ela nunca aceita as regras?!

–Casamento , Elsa! Amor verdadeiro!- Respondeu Anna, me olhando com toda raiva possível, aquele olhar...me pesou...a culpa..."ELSA!CONTROLE-SE!"

–Com um homem que acabou de conhecer!- Devolvi fria.Anna me encarava desconsolada, parecia a beira do choro, mas então explodiu.E eu me assustei.

–Eu o amo! O QUE É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER?!- Ela gritou, fingi não ligar, e dei as costas para eles, mas por dentro...eu me sentia...destruída, horrível . Anna ficou ainda mais irada, e continuou:

–Ah, é verdade, você nunca se importou com ninguém!- E segurou com mais força o braço de Hans,de repente, me senti sem forças, meus olhos começaram a lacrimejar, isso...isso era verdade?Eu...Eu era assim?Parei na metade do caminho...

–Por favor , Majestade...-Começou Hans,tentando tocar no meu braço, eu fugi. - E , se me desculpa, não sou nenhum estranho....

Me virei para ele e o encarei por alguns segundos, então, virei para Anna.

Anna me olhava com desprezo , raiva, a até ódio...Mas eu não ia me entregar tão fácil assim, e a encarei mais fria ainda.

–Pois eu discordo!-Disse Jack com autoridade, Anna parecia magoada, e eu me virei para ele surpresa.

–Hans, poderia me acompanhar...- Ele disse ríspido, e Hans assentiu com a cabeça.-Já volto,- disse no meu ouvido, e eu tremi .- Tente manter o controle...

Então, agora estamos nós , eu e Anna ficamos olhando os dois saírem do salão, e, como se todo seu ódio voltasse, ela se virou para mim.

–Elsa...- e sua postura mudou, ela suplicava...eu não podia Anna...me perdoe....

–Não...-comecei, e a olhei nos olhos,-Sem mais Anna.- disse séria.Ela parecia estar a beira do choro, isso doía..doía tanto..não é justo...

Me virei de costas para ela, "Meus poderes, não...Não..." Anna, tudo, Jack, "Concentre-se Elsa"Eu pensava e meus pensamentos se misturavam com raiva, dor e...e culpa..."Seja a boa menina ,Elsa" Mas , eu não consigo...Eu..eu falhei com todos ...e todos...e Anna...

Minhas mãos congelavam por baixo da luva, eu precisava me apressar,mas Anna...O que eu fiz?Eu sou um monstro!Destruí...tudo...Não consegui!Estraguei a vida de todos, "Não deixe saber Elsa..." me lembrava, e minha mente se misturava e cada vez o gelo se tornava mais forte...."Não deixe entrar, mantenha sua postura!"Não...Eu errei...não consegui controlar...Tinha...tinha que voltar para o meu quarto....se não seria..tarde....tarde de mais....

–Elsa!-Ouvi o grito de Anna, atrás de mim comecei a correr , "Concentre-se".

–O que foi Anna!?- eu disse, me virando bruscamente para ela,meus olhos já estavam marejados...ela parou e ficou me encarando.

Ela não respondeu, e eu me virei de costas bufando e continuei andando, as pessoas haviam parado de dançar e ficavam me olhando,e a música terminou, "Todos esses olhares...."Calma,Elsa".

Abracei meus braços, para tentar diminuir a dor, mas Anna me puxou pelo braço e arrancou minha luva,eu a encarei com os olhos cobertos de lágrimas,ela parecia confusa,tentando encontrar alguma resposta.

–Me devolva!-Disse, suplicando, ela me olhava quase chorando,"Anna...oque eu fiz?....."

–Não Elsa! O que...- eu me virei e segui olhando para frente, podia sentir minhas mãos se tornarem geladas....

–O que você tem tanto medo?Elsa?!-Ela gritou e veio na minha direção, NÃO, NÃO!ELA NÃO PODIA SE APROXIMAR DE MIM...EU IREI MACHUCÁ-LA , Não , não ,Não!

E então, antes que eu pudesse evitar....

–EU JÁ DISSE...- e senti o poder escapar de mim...-O BASTANTE!

E assim que virei para olhar, um paredão de espinhos de gelo se formou entre nós duas, e ela me olhou assustada, todas as outras pessoas se afastaram e os gritos começaram a surgir por todo o salão.

"Não, Não...O...que....o que eu fiz?

Minha cabeça começou a girar,a tontura me impedia de pensar, de....me controlar.

–Elsa....- ouvi Anna dizer, e saí correndo pela porta.

Eu comecei a correr como uma doida, eu tinha que fugir, mas..pra onde?Eu não tinha mais um quarto para me esconder.

Minha tontura, minha cabeça estourava, eu queria gritar, não aguentava mais."Concentre-se" , "Seja a boa menina Elsa..."

Abri as portas do castelo e cheguei no pátio, as pessoas gritaram de alegria quando me viram, e começaram a dançar....A comemorar..."Não...vou machucar todos eles!" , "Não posso"....

–Rainha Elsa! Rainha Elsa- me chamava alguém, eu comecei a correr tentando passar por aquela multidão, mas eles me cercaram, eu não queria machucá-los, será que é tão difícil me deixar sozinha?

–Rainha Elsa, de a bênção para o nosso casamento!...- disse um casal sorridente na minha frente, eu me afastei....

–Rainha Elsa!Abençoe meu filho! Rainha!....-Pediu uma mulher que carregava o filho nos braços.Eles....estavam vindo pra cima de mim....

E senti que toquei em alguma coisa, me virei e toda a multidão se calou.E ficaram encarando a fonte que eu havia congelado,"Não...."

–Bruxa!-Gritou o primeiro ministro na porta do castelo, todos viraram para ele.

Não, eu não conseguia mais controlar...meu corpo inteiro tremia , e minha mãos eram mais frias do que um gelo.

–Por favor!Fique...-As pessoas se afastaram de mim quando levantei minhas mãos,e começaram a gritar.-....Longe!- E um espinho de gelo escapou ,acertado de raspão o primeiro ministro e seus guardas.

A multidão ficou histérica, os gritos já eram mais altos que os meu pensamentos.

Comecei a correr, não sabia para onde, e as pessoas formaram um corredor ao redor de mim para me deixar passar, assutadas.Eu sentia todos me encarando com olhares de puro terror.

Corri até chegar no mar,"Droga,"pensei, eu teria que dar a volta... isso vai demorar muito tempo,"Eles me acharão...tenho que sumir".Ouvi as vozes se aproximarem,preciso achar outro caminho!

–Elsa!...-Ouvi a voz da Anna me chamando.Tinha que ser rápida.

E então fiz algo que nem sabia que podia fazer,coloquei um pé na água, ela ficou sólida."Virou gelo..."pensei....

–Elsa!...-Estão chegando....

E coloquei o outro pé,e assim segui correndo até chegar nas montanhas, lá eu poderia me esconder.

[........]

Não sei quanto tempo eu passei correndo,só sabia que eu precisava chegar antes de amanhecer.Subi com dificuldade as montanhas, minha cabeça ainda latejava e os saltos não ajudavam muito....Sem falar no vestido, acho que tropecei umas cinco vezes na barra, uma vez, quase que eu escorreguei do barranco.

A noite não tinha estrelas, e a lua era cheia,sabe, parece besteira, mas eu me sentia exatamente como a lua, sozinha.Aquilo doía tanto, ninguém merecia ficar sozinho , mas a culpa é minha, eu que não consegui esconder.

Jack P.O.V

–O que foi isso?- perguntei e me virei para Norte e Bunny,eles também pareciam confusos.

–Elsa...- falei, e Norte veio até mim e colocou sua mão no meu ombro.

–Vá, nós cuidaremos do Sandy.-E deu uma piscada.

–Não posso deixar Sandy! A culpa é toda minha!Preciso....-disse olhando para o Sandy.Ele estava completamente pálido, e sua roupa e cabelos ficavam mais escuros a cada minuto, as vezes ele tremia e falava alguma coisa que ninguém intendia.

–JACK FROST!-Gritou Bunny , e me olhou como se estivesse me desafiando.-Vá! Ela precisa de você!- E voltou a mexer na caixa de medicamentos.

Eu assenti para o Norte e ele tirou a mão do meu ombro.

Saí voando o mais rápido que eu podia e dei de cara com a fada no corredor.

–JACK!-Ela gritou, me olhando brava.-O QUE FAZ AQUI?!VOCÊ DEVERIA ESTAR CUIDANDO DO SANDY!A CULPA FOI TODA SUA!-E antes que eu pudesse responder, ela passou reto por mim, me deixando de queixo caído.

Podia ser efeito do veneno , mas eu me sentia com ódio de tudo.

Quer dizer, quem era ela para me dizer o que fazer?Quem era ela para me dizer qualquer coisa?ELA nem estava lá!

Comecei a sentir muito mais raiva, agora que me lembrei que aquela parte do castelo, era a parte dela! ELA DEVERIA ESTAR CUIDANDO !SE ELA TIVESSE VISTO, ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!

Coloquei as mãos atrás da nuca esperando a tontura passar, ainda sentia raiva de Pitch, sentia raiva de Hans...ser um servo de Pitch significa o fundo do poço!Quer dizer, a pessoa precisa entregar tudo de si mesmo para conseguir ser tão repugnante como alguém como o Pitch....

Sai voando por cima do castelo, já tinha me livrado daquelas roupas de príncipe bestas.

"Eu não sou assim"pensei, e sentei no telhado de uma torre, o céu não tinha nenhuma estrela,e Manny,sozinho.

–É isso que você ganha...- disse , apontando para ele.-...sendo do jeito que é....

E dei um sorrisinho irônico.

–Porque?! Porque faz isso?-continuei , com os olhos marejados com tanta raiva.

–Você não pode controlar as pessoas...- eu disse, falando com a lua."Ridículo" pensei, mas eu precisava xingar alguém.Baixei a cabeça, aquele ódio...não era normal.....

–ISSO É TUDO...- Eu gritei, me levantando, fiz uma pausa para recuperar o ar.- ...CULPA SUA!-Terminei, e saí voando daquele telhado com mais raiva ainda, aquele idiota...nem fez questão de me responder.

"Bom, o que você esperava Jack?" Lembrei, e dei um sorrisinho irônico.

Comecei a voar atrás de Elsa, não estava fazendo isso por Manny e sua missão idiota , mas porque eu tinha que achá-la.

[......]

Elsa: The snow glows white on the mountain tonight ,
Not a footprint to be seen...
A kingdom of isolation ....
And it looks like I'm the queen....

Eu comecei a cantar, minha dor...minha culpa....tudo escapou por aquelas palavras...eu sempre me sentia melhor cantando essa música , parece que tinha sido feita para...para mim...."A neve reluz branca na montanha esta noite, sem pegadas pra seguir....." "Um reino de isolamento, e a rainha, está aqui...."

Jack: The wind is howling like this swirling storm inside....
Couldn't keep it in, heaven knows I've tried.....

As palavras começaram a surgir com a minha raiva...era uma música....que eu cantava para a Els....o quanto ela deveria deixar tudo de lado as vezes.... E é claro que ela nunca me ouvia."O vento está uivando como este turbilhão tempestuoso dentro de mim....""Não consegui mantê-lo lá, o céu sabe que eu tentei..."

Elsa e Jack: Don't let them in, don't let them see...
Be the good girl(Boy) you always have to be...
Conceal, don't feel, don't let them know....
Well, now they know...

Elsa:"Não os deixe entrar, não os deixe ver"
Jack:"Seja a bom menino que você sempre deve ser"...
Elsa:" Oculte, não sinta, não deixe que eles saibam..."
Jack:"Bem, agora eles sabem..."

Elsa: Let it go, let it go...
Can't hold it back anymore...

Tirei minhas luvas, depois de muito tempo..."Deixe ir, deixe ir", Deixe ir Elsa!"Não posso esconder mais", e controlei pela primeira vez meus poderes...Depois de tanto tempo.... Eu finalmente sorri...e o motivo eram eles.

Jack: Let it go, let it go...
Turn away and slam the door!

Eu continuava voando pela cidade, a procura de qualquer sinal..."Deixe ir, deixe ir" eu dizia, e minha raiva parecia estar sumindo...."Eu sai para não voltar", não precisava ser mais nenhum fantoche, Pitch e Manny ,nem ninguém podia mais me controlar!Eu sorria enquanto voava...nada me importava mais!

Jack e Elsa: I don't care what they're going to say...
Let the storm rage on!
The cold never bothered me anyway!

Jack:"Não me importa o que eles vão dizer..."
Elsa:"Deixe a tempestade se alastrar!"
Gritei para o nada, eu sorria como uma boba...Nunca me senti tão...viva!
Jack:"O frio nunca me incomodou mesmo.!"Disse, e soltei uma risada...Era tão bom me sentir assim...

Jack e Elsa: It's funny how some distance makes everything seem small...
And the fears that once controlled me can't get to me at all!

Jack:"De longe tudo muda parece ser bem menor..."Eu voava entre as nuvens, a sensação era como se nada mais importasse...
Elsa:"E os medos que um dia me controlaram não podem me alcançar mais!' Sorria enquanto olhava o reino que parecia tão...tão sem importância...Os medos que me prendiam no quarto, não existiam mais!

Jack e Elsa: It's time to see what I can do...
To test the limits and break through!

Elsa:"É hora de ver o que posso fazer!"
Jack:"Para testar os limites e os quebrar!"

Elsa: No right, no wrong...

"Sem certo nem errado"pensei e sorri, eu não precisava ser a dama agora!Não havia certo, muito menos errado!

Jack: ...no rules for me!

Não serei um fantoche, não serei um rei! "Sem regras para mim"! Esse não seria eu...

Jack e Elsa: I'm free!

Jack:"Sou livre!"gritei, para todos ouvirem.
Elsa:"Livre estou!"gritei,para todos e para mim mesma, não existia mais prisão.

Jack: Let it go, let it go
I am one with the wind and sky!

"Deixe ir, deixe ir" Não me preocupava com mais nada,meus problemas sumiram,precisava deixar tudo ir...."Eu sou um com o vento e o céu!"Me divertia entre as nuvens...

Elsa: Let it go, let it go
You'll never see me cry!

Minha tristeza, minha culpa, "Deixe ir, deixe ir", isso era o que fiz! "Não vão me ver chorar",Nunca!Nunca mais!...

Jack e Elsa: Here I stand and here I'll stay!
Let the storm rage on...

Elsa:"Aqui estou e vou ficar!"
Jack:"Deixe a tempestade se alastrar..."

Jack: My power flurries through the air into the ground...

"Meu poder agita através do ar até o chão", e sorri, enquanto pulava de nuvem em nuvem,congelando cada uma...Podia notar que começou a nevar em baixo de mim....

Elsa: My soul is spiraling in frozen fractals all around...

"Minha alma é um espiral em fractais congelados..." , eu dançava, criando uma espécie de castelo...aquilo era...era perfeito!Ele é...lindo...

Jack e Elsa: And one thought crystallizes like an icy blast!

Elsa e Jack:"Um pensamento se transforma em cristais!"e soltei uma risada...aquilo era...Maravilhoso!

Elsa: I'm never going back...

"Eu nunca vou voltar!"e segurei minha coroa...Eu não...não sou a rainha! Eu nunca fui!Não preciso ser...

Jack e Elsa: The past is in the past!

Jack:"O passado está no passado", Não vai mais voltar, não posso mudar o que já foi feito!
Elsa:"Não vou me arrepender do que ficou pra trás",e atirei aquela coroa para bem longe de mim, não precisava mais dela...e soltei minha trança...Não tenho que voltar! E não vou me arrepender!

Elsa: Let it go, let it go...
And I'll rise like the break of dawn...

"Deixei ir, deixei ir!", E criei meu próprio vestido...eu seria a rainha...a rainha do lugar que sempre quis ser... de mim mesma!"E eu nascerei como o amanhecer..."Melhor, seria a princesa,não sei o porque , mas parece o certo...princesa...princesa do gelo.... e sorri.

Jack: Let it go, let it go...
That perfect boy is gone!

"Deixei ir,deixei ir!", não precisava de ordens! "O garoto perfeito se foi!" gritei para a lua, claro que sem resposta, mas segui meu caminho com um sorriso no rosto...finalmente, não tenho mais cordões em mim!

Jack e Elsa: Here I stand in the light of day!
Let the storm rage on...

Elsa:"E aqui estou eu! Para ver a luz brilhar!", Gritei,não precisava mais me esconder!O Sol começava a nascer, e eu poderia sair!
Jack:"Deixe a tempestade se alastrar" , sorri, enquanto o sol nascia, e a lua sumia...

Jack e Elsa: The cold never bothered me anyway!

Jack:"O frio nunca me incomodou mesmo!"E dei os ombros, ao me virar me dei de cara com um castelo de gelo...Ele era...Enorme...meu queixo caiu...ele era..fantástico...
Elsa:"O frio não vai mais me incomodar!"E voltei para dentro do castelo, com um sorriso enorme no rosto...Se esconder não é mais uma opção!Não para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Conseguiram entender?(Caso não, tentem escutar com a música junto)
Confesso que na primeira vez que ouvi essa versão da música me arrepiei toda!O cara canta demais!!!
Provavelmente esse capítulo ficou enormeee, pensei em dividir, mas sabia que estavam esperando o Lerigou pra hoje, e como eu amo muito vocês ...♥ ♥ ♥
Beijos e a gente se vê nos comentários!ღ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is a history of one cold love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.