This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 5
Capítulo 5-Príncipe Jackson Frostelland da Nova Winter


Notas iniciais do capítulo

❄Oii gente!❄
Eu já disse que AMO vocês?Acho que sim, tipo uma mil vezes...Mas eu vou dizer de novo! E de novo!Os comentários de vocês são perfeitos! ♡

Então , deixem eu explicar , vou colocar sempre todas as cenas do filme em que a Elsa aparece , com algumas pequenas mudanças ... tipo o Jack estar junto...Porque no filme aparece mais a parte da Anna, eu vou fazer como se fosse a parte da Elsa, com algumas mudanças. E o Jack e Elsa vão narrar( algumas vezes um, outras vezes o outro).
Hoje POV do Jack, por que eu amo escrever ele, porque é mais difícil( sei que não tem lógica, mas Anyway).
Boa leitura!ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/5

Jack P.O.V

(Algumas horas antes do baile...)

Eu sempre me pergunto porque essas roupas são tão desconfortáveis.Estou a pelo menos uma hora aqui na oficina do North tentando fazer uma gravata-borboleta, e sempre dá errado.Me olhei no espelho, não parecia mais comigo.

"Porque não é mais você" , lembrei enquanto tentava de novo acertar essa maldita gravata. " Agora você é o Príncipe Jackson Frostelland da Nova Winter" , consegui! Consegui arrumar a gravata! Agora sim , estou pronto.

Meu terno era branco, minha gravata era cor vinho e usava botas pretas,tudo precisava estar perfeito. " Um verdadeiro princípe" pensei,fique me observando no espelho, meus cabelos eram a única coisa que não mudou, mesmo com gel continuavam rebeldes. Acho que não vou conseguir esconder por muito tempo, eu não sou assim...eu não sou um príncipe pra Elsa....

"Besteria Jack," me repreendi, eu tenho que ser...eu preciso ser...

Sentei em uma cadeira e continuei encarando meu reflexo no espelho, eu preciso me acalmar... eu e os outros guardiões não sabemos o que vai acontecer hoje.....precisamos estar prontos para qualquer coisa.Esfreguei minhas mãos no rosto, meu nervosismo só aumentava, assim como as dúvidas,quer dizer...Como ela está?Será que já beijou alguém? Será que tem chance de me amar?E seus poderes?Ela continua amando chocolate e morango? Sorri lembrando da última, uma vez eu comprei um bolo enorme de aniversário para ela e ela ficou tão feliz...

–Jack?- ouvi uma batida na porta, me tirando das minhas lembranças, balancei a cabeça para esquecer.

–Já estou indo.-Eu gritei ,saindo do quarto.

Os Yetis me levaram até o trenó, mesmo vindo aqui quase todos os dias,desde que...deixei Elsa, eu ainda não sabia onde fica cada sala, aquela fábrica era enorme, parecia que a cada dia ficava maior....

Todos já estavam sentado nos trenó, me esperando. Quando me viram, sorriam, exceto Bunny, é claro, ele me deu um sorrisinho debochado," Bom, o que eu esperava dele...."lembrei.Suas roupas eram normais, só eu precisava estar vestido assim.Os convidados não veriam eles, mas iriam junto para me ajudar, quando Pitch aparecesse.

Manny nos avisou para nos prepararmos , segundo ele, Pitch ficou muito mais forte durante esses anos, e vai tentar de todas as maneiras entrar no castelo, mas não sabemos o que ele está procurando.

–Jack!-Me chamou North ,levantando o braço.- Estávamos te esperando! Venha!- E assim que eu entrei, ligou o trenó, ele deu um solavanco pra frente, me segurei, e saímos do chão.

–Está lindo ,Jack!-Disse a fada, parecia sincera...- Um verdadeiro príncipe pra Elsa!- e ela sorriu, fiquei a olhando confuso, como assim?Ela sempre odiou essa ideia de eu voltar....e a Elsa...

Todos acharam estranho essa reação da fada, e ficaram olhando para ela, sem entender nada.Até Bunny não entendeu.Ela simplesmente virou os olhos.

–A qual é gente?- Disse, me dando um soquinho no ombro, ela estava no banco de trás do trenó, junto com Bunny e Sandy.Eu franzi a testa, ainda não tinha entendido, será que é porque eu sou lerdo...

–Ué fada, - disse Bunny a olhando com um sorrisinho irônico,-Achei que não gostasse da concorrência...-e deu um tapa nas minhas costas, discretamente.

Eu odiava quando ele comparava a fada e Elsa, mas ele sempre...SEMPRE...fazia isso, eu me virei e o encarei sério, continuava com um sorrisinho debochado no rosto.

–Cara...- comecei, ele me cortou e levantou a mão.

– Tudo bem Frost, não vamos falar sobre os seus relacionamentos amorosos...- e se virou para fada-passados...- disse no ouvido dela, mas alto o suficiente pra todo mundo ouvir, eu encostei minha mão na cabeça, " Um dia desses...vou me vingar..." pensei e soltei um risinho já bolando algo.

Com o canguru era assim,sempre com brincadeiras, gozações , piadas ,humilhações....mas éramos melhores amigos, se algum precisar do outro, sempre estaríamos juntos.Norte era diferente, ele era mais um conselheiro, quase como um pai.Já Bunny era aquele amigo insuportável que todo mundo tem.

–Mas sério cara, - ele disse, me olhando sério- Se eu fosse mulher ficaria com você-todos começaram a rir , até a fada não parecia mais com raiva.

–Não , Não Bunny.- Disse Norte,virando o olhar para ele, já que não podia sair do controle do trenó- Se eu também fosse mulher, teria que passar por mim primeiro-E piscou para mim, todos voltaram a rir.

–Pessoal , por favor...- eu disse com um sorriso convencido no rosto - Não briguem por mim, eu sei que sou irresistível- e levantei as mãos como se estivesse me rendendo, todos riram , mas a risada mais alta era do Norte, ele estava começando a ficar vermelho de tanto rir.

Bunny ficou o resto da viagem contando piadas,e fazendo piadas sobre mim, como sempre, eu revidava a maioria,mas ele sempre voltava a me provocar sobre a Elsa....aí eu ficava tão vermelho quanto um pimentão.

[..........]

Chegamos em Arendelle de noite,já deveria ser umas sete horas, as estrelas estavam brilhando no céu, e a lua, cheia. Manny sabia como me provocar, ele sabia que eu discordava de tudo que ele mandava.A pior de todas, foi me afastar de Elsa.

Segundo ele, Pitch não iria parar com os pesadelos, de ninguém, todas as crianças do reino estavam sofrendo com eles, e principalmente Elsa, eu me lembro dos dela .Era horrível, geralmente era na madrugada, ela começava a murmuriar alguma coisa, e se debatia na cama, ela transpirava e começava a gritar.E pelo que ele nos contou, com todas as crianças era assim, mas somente no reino.

No começo, Manny me mandou para proteger Arendelle, principalmente Elsa, porque os ataques de Pitch estavam mais frequentes e fortes. Mas segundo ele, eu não fui "suficiente" para acabar com os ataques.E teria que me "afastar" de lá,ou seja, não podia nem mas chegar perto, porque provavelmente Pitch estava tentando me atingir." Ah claro, e me afastar de tudo vai fazer ele desistir," pensei , agora notei o quanto fui burro, deveria ter brigado com ele, "Não sou um fantoche,para você me controlar," eu tinha dito para ele naquela época.

Mas eu fui, fui um fantoche, e por isso, perdi a pessoa mais importante da minha vida.

Descemos do trenó atrás do castelo, Norte disse que ninguém podia vê-lo , por causa da magia, e fomos em direção a entrada.

Enquanto chegávamos na entrada , me lembrei de tudo, o porque de ter aceitado as regras de Manny.

Os pais da Elsa morreram por culpa minha, foi tudo.... tudo, minha culpa.Eu tinha me negado a deixar Elsa, fui egoísta...e quando ela tinha 18 anos, Pitch...Pitch matou seus pais em uma "misteriosa " tempestade, para provar que não tinha mais medo... medo de mim....que eu estava ficando fraco com Elsa, eu ficava mais preocupado com ela com qualquer um, e isso é errado, eu sou um guardião, tinha que me preocupar com todos.

Assim que a deixei, eu e Manny concordamos em apagar sua memória sobre mim, seria melhor...se ela me esquecesse, assim Pitch não teria mais como fazê-la sofrer.

Chegamos na frente do castelo, as pessoas lotavam a entrada, todos pareciam muito felizes, dançavam cantavam e sorriam, todos esperando a saída da rainha.Eu tentava passar entre todas aquelas pessoas, algumas pisavam no meu pé, e outras me empurravam," Não tem nem espaço para respirar..." pensei, enquanto empurrava duas delas ,para passar no meio.

O outros também não estavam muito melhor,Norte tinha que empurrar umas quatro para conseguir passar, Sandy tentava falar com elas, mas um grupo deles já estava em volta dele, sem entender o que ele dizia" Bem,as vezes nem eu entendo"pensei.Fada pedia com licença para cada um deles, o que não estava funcionando, porque eles nem escutavam.

–Poxa Jack!-Gritou Bunny logo atrás de mim, me virei para ele, e comecei a rir.

Umas cinco crianças o prendiam e repetiam " Coelinho da páscoa!Coelinho da páscoa! " , os adultos não conseguiam ver, então nem prestavam atenção. Acho que nunca vou ver uma cena tão engraçada de novo.

–Hahaha muito engraçado, senhor Frost- riu ironicamente, com um olhar mortal.

Eu praticamente chorava de rir , mas eu tinha que chegar nos portões.

–JACK FROST! NÃO OUSE ME DEIXAR AQUI!- Bunny gritava , bem longe , e eu simplesmente o ignorei ,"Amigo serve pra essas coisas..." lembrei, e sorri.

Cheguei bufando na frente dos guardas, parecia que eu tinha corrido uma maratona inteira.Tive que colocar minha mão na barriga e me agachar, eles me olhavam como se eu fosse um maluco.

–Sim?-Perguntou o da direita, ele era baixo e tinha cabelos ruivos, sua expressão era de tédio.Me deu uma vontade de bater nele.

"Se acalme , você vai ser o rei deles"Me repreendi, e levantei meu rosto para encará-los, o outro era alto e magro, e tinha uma expressão de nojo, mais uma vez tive que me segurar.

Fiz o sorriso mais falso que consegui.

–Gostaria de comparecer no baile da rainha Elizabeth,- eu disse, falando na maneira mais convincente possível.

Eles se olharam, pareciam estar quase morrendo de tédio.

–E quem é você?- Disse o mais alto, me olhando dos pés a cabeça, com um ar de superior." Santo Manny...." pensei e rolei os olhos.

–Príncipe Jackson Frostelland da Nova Winter-Eu disse, tentando parecer mais ríspido possível.

Eles deram um sorrisinho debochado, e eu fiquei com mais raiva ainda.

–Bom, aguarde um momento, vou procurar na lista...- disse o ruivo, como se duvidasse que meu nome estivesse ali.

–Então...Majestade...- começou o alto, me olhando debochado ...-O que um senhor de tão longe veio fazer nesta festa?- E antes que eu respondesse , estendeu o dedo, me cortando - Quer dizer...Não deve ser um reino muito importante....Sabe, muitos bonitinhos já tentaram entrar hoje.... só porque tinham a carinha de príncipe e tentaram entrar e.....

Provavelmente ele iria continuar falando, e eu daria um soco nele, só pela sua cara de nojento....

Mas aí o o outro guarda que procurava meu nome na lista ficou paralisado, e começou a cutucar o magro, com urgência.

–O que foi?!-perguntou o outro se virando para bravo,eu dei graças a Deus que ele calou a boca.

O ruivo não respondeu, ficou olhando para mim, e depois para ele, de queixo caído , e fez uma reverência.

Eu não esperava por isso, e fiquei encarando o outro, ele também parecia não ter entendido nada.

O ruivo levantou os olhos, e puxou o moreno, que também fez uma reverência relutante.

–Nós desculpe vossa majestade...- ele começou, nervoso.-Por favor, entre, e não corte nossas cabeças...-continuou e soltou uma risadinha, tentando brincar. O outro virou e o encarou por alguns segundos,eu não sabia o que ia responder.E o ruivo mostrou meu nome na lista para o outro, que tremeu.

"Eu posso ser mau e dizer que vou...." pensei e dei um sorrisinho.

" Mas eu vou ser bonzinho, mesmo eles merecendo."Como eu era bondoso.

–Não se preocupem, - eu disse, tentando parecer o mais rígido possível, sem brincadeirinhas com o futuro rei.

–Não irei. -e eles pareceram suspirar de alívio.Foi engraçado, maldoso, mas engraçado.

Não olhei nos olhos deles, e segui em frente.

Meu queixo caiu assim que entrei, o salão estava todo enfeitado, com detalhes em prata, dourado e branco.Tecidos brilhantes circundavam as paredes do salão , a orquestra tocava músicas animadas no canto da sala, com um próprio palco , os instrumentos eram todos brancos. Os convidados dançavam no chão de madeira as mais diferentes músicas, algumas atuais , outras antigas ,todos pareciam muito elegantes, alguns tentavam parecer mais que os outros.

Mas o verdadeiro motivo, não foi decoração. Eu...eu a vi.

Elsa,minha Els, minha princesinha da neve....

Depois de três anos... Ela não mudou nada...

Tive que novamente me espremer entre toda aquela gente até chagar nela,ela estava no altar,do lado da Anna, as duas pareciam se divertir.

Até que um baixinho, provavelmente um rei...alguma coisa assim...começou a dançar na frente das duas, Anna quase não aguentou de rir. Ele parecia estar pedindo para dançar com a Elsa,"Ei, isso não é justo!" Pensei, enquanto ia até lá,"Ela vai dançar comigo!" O que?,eu estava com ciúmes?De um velho?Provavelmente sim.

Eu estava chegando pelo lado, e ouvi parte da conversa, pude notar que a minha Els continuava a mesma.A mesma difícil, a mesma complicada.

–Seria uma honra...-Ela disse com um sorriso falso,claro que só eu notei.

–Mas preciso procurar meu noivo,-Disse tentando parecer bem convincente -Mas Anna não se importaria de dançar com o senhor...-"Elsa, sua esperta" pensei, e dei um sorrisinho.

– A claro majestade, entendo.- ele disse,- Vamos!- e puxou Anna, ela parecia estar bem confusa.

"É agora" Lembrei, soltei um suspiro, e fiquei ao seu lado, esperando que me notasse.

–Com licença, senhorita Elizabeth...- Comecei, com a voz mais séria que conseguia fazer,tinha que parecer sério.

Mas...quando ela olhou pra mim... senti...senti que ela sabia que me conhecia....Eu era pessoa mais feliz do mundo! Minha expressão de sério vacilou, e eu não consegui esconder o sorriso.

–...Mas daria a honra de dançar com seu noivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ameiii escrever o ponto de vista do Jack! (Quero um pra mim:(( ).
O próximo POV também vai ser do Jack porque eu sei que sentiram falta dele!! (Todas sentimos).
Admito que acho bem mais fácil escrever sobre a Elsa,então espero que tenham gostado!❤
E não precisam me matar mais, porque como viram , o noivo é o Jack!❤
Beijos e a gente se vê nos comentários!ღ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is a history of one cold love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.