This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 2
Capítulo 2 - My snow princess


Notas iniciais do capítulo

❅ Oii gente!❅
Esse capítulo será narrado pela Elsa, (uhu , finalmente!).Mas ainda de quando é criança.
Boa leitura!ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/2

Elsa P.O.V

Hoje eu acordei chorando de novo, lágrimas escorriam do meu rosto,e eu estava toda encolhida na cama. Tinha tido mais um pesadelo, sempre o mesmo, aquelas imagens que os trolls me mostraram, e aos meus pais, como eu poderia ser perigosa para as pessoas, eu não queria isso, mas já havia machucado a Anna, e nunca mais vou fazer isso.

Enquanto eu chorava, resolvi olhar para fora, a neve caía em flocos de neve, eu achava eles tão lindos, e enquanto isso, minhas lágrimas iam diminuindo. Enquanto eu limpava minhas últimas lágrimas com a coberta, resolvi levantar ,já deveria ser tarde porque eu estava morrendo de fome,principalmente por...um bolo, espera! Não qualquer bolo... um bolo de chocolate e morangos! Isso! Minha paixão!

Achei estranho que Mary ainda não tenha trazido meu café, ela era a única emprega que vinha até o meu quarto, mas ela ainda não sabia dos meus poderes, que estavam ficando cada vez mais fortes . Ela simplesmente abria a porta e deixava minha bandeja no meu quarto , mas era o mais perto que ela poderia chegar de mim.

Resolvi levantar,peguei minha roupa e fui no banheiro, fiz minha higiene matinal, e prendi meu cabelo em uma trança, com uma tiara.Meu vestido era azul escuro, e então... as luvas, sempre elas.Meu pai as tinha dado quando tinha 6 anos, ele disse que assim seria mais fácil, Jack nunca concordou com isso, mas eu sabia que era necessário.

Suspirei e voltei para o meu quarto, para minha surpresa, meu pai e minha mãe estavam no meu quarto. Eles sorriam, e minha mãe segurava uma caixinha.

–Bom dia filha,-disse meu pai, ele parecia feliz hoje.

–Bom dia filha!- Logo depois disse a minha mãe, seu sorriso era enorme, eu não estava entendo.

–Bom dia ....Majestades- eu disse, não pensem que eu não amava meus pais, eu os amava, e muito. Mas eu sabia que manter essa distância seria melhor para todos nós.

Minha mãe soltou um suspiro, demonstrando tristeza , eu sei o quanto ela fica triste com isso, mas...é melhor assim, eu sei! Até mesmo meu pai parecia magoado, mas ele sorriu com um sorriso amarelo.

–Filha , não dá para nos chamar de pais, pelo menos hoje?- Perguntou minha mãe, ela se agachou para ficar na minha altura, e me encarava com os olhos cheios de tristeza, isso doía, odiava ver minha mãe sofrer, mas eu iria sofrer muito mais se alguma coisa acontecesse com ela, simplesmente fiquei olhando para ela.

–É filha, -disse meu pai se aproximando, eu não estava gostando disso...- Hoje é seu aniversário de 12 anos, lembra?Um dia especial. - e sorriu, minha mãe olhou para ele e também sorriu, e os dois voltaram seus olhares para mim, cheios de esperança.

Meu aniversário! Como esqueci? Eu sei o que eles esperavam, alguma coisa, algum sinal de que eu não estava totalmente fechada, mas...eu tinha medo, esse era o meu problema. Eles estavam muito próximos de mim, eu estava preocupada, e o medo voltando, mas eu vou ser forte, preciso provar a eles que ainda os amo.

Me afastei um pouco, eles notaram e deixaram aparecer a tristeza que sentiam, mas...eu não conseguia!

–Tudo bem, papai e mamãe- eu disse com um sorriso amarelo no rosto, para tentar melhorar as coisas, eles sorriram, não um grande sorriso, mas já era um sorriso.

Minha mãe veio um pouco mais para perto de mim , não muito.E abriu a caixa que segurava, era...lindo! Ali dentro tinha um colar, prata, com um diamante azul claro em forma de coração, era perfeito!Olhei para ela de queixo caído, seu sorriso era tão lindo.

–Este é o nosso presente de aniversária para você,filha .Sabemos que você ama azul, e achamos esse a sua cara. -Eu sorri, um sorriso enorme, era como se toda o meu escudo de gelo tivesse quebrado, e eu abracei ela, com toda força que podia.

Senti que minha mãe ia começar a chorar, e ela afagou meu cabelo e disse:

–Não imagina o quanto eu sentia falta desse abraço...- eu também sentia, muito mamãe.

Meu pai veio e abraçou a nós duas, fazia tanto tempo que isso não acontecia... eu estava completamente feliz.

Ouvi um rangido na porta, e alguém entrou.

Não consegui ver quem era, mas logo me soltei dos meus pais, isso não era nada bom.

–Papai?-perguntou uma voz fina,-Mamãe?- Ah não! AH NÃO! -Elsa?- e então eu consegui ver ela, Anna estava parada na frente da porta, e quando me viu, seus olhos brilharam e ela veio correndo até mim. NÃO!NÃO!

–Elsa!!! Eu senti tanta sua falta!- ela me abraçou, eu não correspondi.

–MÃE! PAI!- eu gritei, me afastando de Anna, ela me olhou confusa.

–Tirem a Anna daqui!- disse, virando de costas para eles, eu estava me descontrolando, meus poderes...Anna.

–POR FAVOR!- eu gritei, me virando novamente para eles, papai e mamãe seguravam Anna, ela me olhou com um olhar suplicante...isso me cortou o meu coração. Mas eu tinha que ser forte!

–Por...por...favor- eu repeti, caí de joelhos no chão, eu não podia chorar...

–FILHA!- gritou minha mãe, se aproximando de mim, seus olhos pareciam estar cheios de preocupação...

– NÃO!- eu gritei, levantando meu rosto, e olhei para ela, Anna,já tinha saído do quarto, mas consegui ouvir seu choro do corredor, eu magoei minha irmãzinha...meus pais...eu sou um monstro.

–NÃO!Fiquem...Fiquem longe de mim...- disse, me levantando, eu ...eu... estava perdendo o controle.

O chão começou a congelar em baixo de mim, e a neve começou a cair, mas de uma forma agressiva, eu não podia machucar meus pais!

–Por favor vão! - eu disse, suplicando, uma nevasca já me cobria ,olhei para baixo , e notei que o chão estava se tornando completamente gelo.Meus pais me olhavam preocupados, mas pude ver que também estavam assustados...

Então , meu pai segurou o braço da minha mãe, e a puxou para a saída, mas antes de sair, ela ainda me olhou com um olhar triste.

Quando eles saíram do meu quarto, me encolhi no canto da parede, eu estava destruída, voltei a chorar , só que muito mais alto, os soluços ficavam cada vez piores.Eu...eu era a pior pessoa do mundo, magoei meu pai, minha mãe, minha irmã... no dia do meu aniversário...eles compraram pra mim o melhor presente do mundo,e eu agradeço a eles com um monte de gritaria e neve." Que ótima filha eu sou..." pensei, e senti vontade de ir correndo até eles, ouvir minha mãe dizer que tudo ficará bem...que nada não passou de um erro, meu pai me confortar e... ir brincar com Anna nesse dia de inverno...

Comecei a pensar, provavelmente Anna foi correndo para o seu quarto, chorou um pouco, coitadinha...ela não deveria sofrer por causa de mim.., papai e mamãe provavelmente já foram aconchegá-la, sentar na cama com ela, enchê-la de abraços, e dizer o quanto a amam, dizer que a culpa não foi minha,e que eu a amo muito,porque eu sou sua irmã.

Aquilo doía tanto,queria dizer que eu amo tanto ela...sinto tanta falta de nossas brincadeiras, claro que agora não iríamos mais brincar de boneca, mas... iríamos ter conversas de irmãs! Ela me contaria que está apaixonada por algum coleguinha de escola, e eu daria dicas..., me pediria dicas de maquiagem, roupas.... e eu as emprestaria, só se voltassem inteiras.

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei um certo irritante entrar pela janela e começar a cantar, me abraçar, e dizer que tudo ficará bem, que nem minha mãe fazia... ele era o meu único amigo, a única pessoa que eu amava assim como minha família, só que ele nunca precisaria me deixar.

–Está se sentindo melhor agora?- perguntou ele, passando a mão no meu cabelo ,eu não sabia.

– Eu..eu não sei...-eu disse me levantando, não gosto de que as pessoas me vejam chorar, mesmo com ele, o meu escudo de gelo ainda existia, mais fraco, mas ainda existia.

–Sabe que não precisa bancar a durona comigo,né?- ele disse se aproximando, e me abraçou, seu cheiro era tão bom... seu abraço..."EI ELSA, FOCO!" espantei esses pensamentos da minha cabeça," OI, VOCÊ É PERIGOSA, FUTURA RAINHA, NÃO PODE SE APAIXONAR POR UM CARA DE 300 ANOS" Ri com esse pensamento, como eu era boba!

Ele sorriu quando viu o meu sorriso, aquele sorriso lindo..." Elsa! De novo!"

–Eu adoro ver o seu sorriso- disse ele, -Agora...- e se sentou na minha cadeira, soltou e cajado e continuou, me olhando compreensivo,"Nem parece o irritante de sempre..."pensei. - Me conte tudo que aconteceu,mas...- e levantou o dedo indicador, como se estivesse falando uma ordem, " Ah, continua o mesmo, " sorri-Rápido, porque tenho muita coisa pra fazer hoje! - e soltou um risinho.

–Hum..se é assim...- eu disse, fingindo estar brava- Não vou contar, nem sabe que dia é hoje!

Como eu estava de costas, ele veio por trás de mim e começou a fazer cócegas loucamente em mim, não me aguentei, e comecei a rir , muito, muito alto. Comecei a me debater , mas era tão engraçado , que acabei deixando ele continuar com as cócegas.

– Muito melhor , assim! - ele disse, ao me soltar, e virou de frente para mim.

– Não é justo passar seu aniversário chorando.- eu o olhei surpresa, achei que ele tinha esquecido, sabe como é a vida de guardião...deve ser muito ocupada.

Então ele me olhou preocupado, como se lembrasse de alguma coisa, e depois sorriu.

–Espera!- disse ele e fez sinal para mim esperar com os olhos brilhando , e foi em direção a sacada ,voltou logo depois com um embrulho nas mãos .Eu sorri , e perguntei curiosa

–O que é isso?- O sorriso no rosto dele se abriu ainda mais," MEU DEUS , acho que vou morrer" ,Elsa! Chega!

– Este é o seu presente, sei que é o melhor do mundo...- Ele me olhou brincalhão- mas eu quero um pouco pra mim também.

Eu já ia me perguntar sobre o que diabos ele tava falando, quando abriu o pacote.MEU DEUS!NÃO ACREDITO! Meu sorriso mal cabia no meu rosto, de tão feliz que eu estava!

–Um...-eu comecei, sem acreditar, de queixo caído, e olhei para ele, parecia tão feliz quanto eu...mentira,ninguém estava mais feliz que eu.- UM BOLO DE CHOCOLATE E MORANGO?!

Mas... não era só um bolo...era perfeito! Aquele chocolate escorrendo... entre os morangos...Ele me conhecia tão bem!Não hesitei e corri para abraçá-lo, eu estava tão feliz...ele quase derrubou o bolo, mas ele sabia que eu ia matá-lo se isso acontecesse, e sorriu.

–Você me conhece tão bem!- eu disse, -Eu te amo Jack! Você é o melhor amigo do mundo!

–Eu também te amo, minha princesinha da neve. - disse ele no meu ouvido,em um sussurro. "princesinha da neve'" era o meu apelido, no começo , eu não gostei muito, porque eu achava a neve uma coisa ruim, mas Jack me convenceu que não é tão ruim assim quanto eu penso.

–Agora, antes que me enforque, vamos comer!- disse com um sorriso, e eu o soltei.

Fizemos um montinho de neve, enchemos o quarto com flocos que caiam sem parar, quem precisava sair lá fora?Eu tinha meu inverno aqui dentro.

–Essa bolo está...- eu disse, e Jack me olhava com expectativa, parecendo ansioso pela minha resposta positiva, mas não daria esse gostinho a ele.- Horrível...-eu disse como provocação, ele me olhou tentando parecer ofendido, comecei a rir com um pedaço de torta na boca, me enchendo de chocolate.

–Então senhorita bagunça...-ele disse, com um sorriso brincalhão no rosto,- Acho que posso ficar com esse bolo, certo?-continuou,pegando todo o bolo e voou para cima do quarto! Não é justo! Odiava quando ele voava, eu fiz biquinho e disse:

–Não! Me devolve!!- Ele ria que nem um bobo, que raiva! - Por favorrr...-eu disse fingindo estar triste.

–Tudo bem,- ele disse descendo de novo-Só porque disse por favor!- e colocou no chão.

Eu estava bem ocupada comendo a minha torta, e Jack só olhava ,aquilo começou a me incomodar.

–Porque não vai comer?-perguntei , cheia de chocolate espalhado pelo rosto.

–Bom... é seu presente, pode comer sozinha, esganadinha. - respondeu bagunçando meu cabelo.-Oque é isso?- ele perguntou, e pegou a caixinha onde estava meu presente.

–É o presente do papai e da mamãe,-respondi enquanto me enchia de torta.

Ele voltou voando para perto de mim, e quando a abriu , fez uma cara de surpresa.

–É lindo Elsa. - disse sorrindo para mim.

Eu não respondi, estava muito confusa, não tinha certeza se merecia esse presente tão lindo.E antes de eu conseguir controlar, voltei a chorar." Poxa Elsa," pensei," Terceira vez que chora em seu aniversário!"

–Tchiuuu não chora- ele disse colocando o dedo na frente do meu rosto.

–Eu...eu não o mereço...- eu disse baixando a cabeça, era verdade.

–Não é verdade Elsa, eles deram para você porque te amam, porque você merece...-disse , me abraçando.

Eu não respondi, então ele me olhou sério com seus lindos olhos azuis.

–Chega de chorar no seu aniversário! - disse, se levantando, - Você merece muito mais que isso...

Então me virei para ele, sentou-se na minha frente, e pegou o colar.

–Quer ver?- eu assenti com a cabeça que sim.- Agora é a minha vez de dar o meu presente, além do bolo- disse ele com um sorriso, dei um sorriso amarelo.

Ele pegou minha mão, e entre elas estava meu colar,o olhei confusa.

Uma luz azul brilhou, e ele sorriu para mim, e quando tirou meu colar, não era mais o mesmo. Em cima do coração, havia uma coroa,feita de gelo, eu amei! Sorri para ele o máximo que podia.

–Este será o nosso colar,ele só pode ficar com você entendeu?- ele me encarou sério, eu assenti. - Porque se não o gelo irá derreter.

Ele deu a volta e o colocou no meu pescoço, fui correndo até o espelho, ficou perfeito!

–Ele ficou perfeito Jack!- eu sorri e olhei para ele. Seu sorriso também era imenso, e então disse:

–Claro, foi feito para a minha princesinha da neve. - e me deu um beijo da bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu amei escreve-lo, espero que tenham gostado, o próximo POV também será da Elsa, mas quando ela já tiver 21 anos, e for a época da coroação. (Amor por chocolate e morango é uma coisa minha então... hahahaha )
Beijos! ღ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is a history of one cold love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.