This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 1
Capítulo 1- Epílogo


Notas iniciais do capítulo

❅Oie gente!❅
Essa é a minha primeira Fic sobre Jelsa, fiz com muito carinho, espero que gostem. Eu realmente gosto muito de animações, e resolvi criar essa fic sobre o meu ship favorito!♥
Esse é só o Epílogo, de quando eles se conheceram, o acidente com a Anna já tinha acontecido, e a história de Jack com o Pitch também.
Então , Manny mandou Jack para cuidar de Elsa, não disse o porquê, só que era muito importante. No próximo capítulo, a narração será da Elsa ,ainda vai ser uma parte da infância.
Espero que gostem! Boa leitura!ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/1

Narradora P.O.V

Era um dia frio no reino de Arendelle, a neve caía, devagar, lentamente, até encontrar o chão, e aos poucos, formar uma profunda camada de neve sobre ele. Todos estavam preocupados, afinal, o inverno era geralmente a época mais severa para esses moradores, exceto, é claro, as crianças.

As crianças corriam de um lado para o outro, juntando o máximo de neve possível para brincar, fazer guerras de neve, se divertir, aproveitar a melhor época do ano!Mas, ninguém se divertia mais que Anna.

Mesmo estando sozinha, brincando no pátio, sem ninguém, ela era a criança mais feliz do mundo. Seus olhos brilhavam,aquela neve... Era tão... Branca,macia ... Simplesmente estar ali era o suficiente. Resolveu fazer bonecos de neve, já tinha pego a prática,então, sempre criava o Olaf. Olaf brincava com ela, ria de suas piadas,claro que na verdade nem se mexia, mas Anna estava feliz em ter um amigo, pelo menos, quando era inverno.

Enquanto isso, Elsa observava tudo da janela, o inverno sempre era a época mais triste. Olhar aquelas pessoas se divertindo... Parecia tão injusto para ela! Quer dizer, eles podiam brincar com a neve... E ela não. Mas ela sabia que era perigosa, poderia machucar as pessoas, assim como machucou Anna, não, ela não queria fazer isso de novo.

Os flocos de neve que caiam em sua janela pareciam tão inofensivos... E se...’’Não Elsa! Não seja boba. Você não vai mais machucar ninguém! Controle isso, não deixe eles saber, como papai disse!’’ Mas... Anna se divertia tanto, Elsa queria estar com ela.

-Sim Anna... eu quero brincar na neve...- suspirou , lembrando da pergunta que sempre ouvia, era tão triste dizer não.

- Então porque não vai brincar?-Perguntou um menino, ele apareceu na janela de Elsa, de ponta cabeça! Elsa não podia acreditar no que estava vendo!

-Por que... Eu não posso... - disse, o menino de olhos azuis, que não deveria ter mais de 18 anos a encarou sério.

-Por quê?Só porque é uma princesa, não quer dizer que não pode brincar!- Ele disse com um sorriso brincalhão no rosto, por um momento Elsa pensou... e se... não, ela não podia, ordens do papai!

-Não é por isso!-Elsa o encarou séria, ele continuava sorrindo- Eu sou perigosa!- exclamou, fingindo estar brava, mas para Jack , levar uma menina de 6 anos a sério... era impossível!

- Hum... Perigosa como?- Perguntou ele, resolveu sentar-se no parapeito da janela... Aquela conversa seria longa...

-É...é segredo! Ninguém pode saber!- disse ela, se lembrando do que deve falar, e se virou, voltando para dentro do quarto,iria ignorá-lo.

- E se eu te contar um segredo? Você conta o seu?- Disse Jack,abrindo a janela, Elsa sabia que não deveria dizer nada, mas foi vencida pela curiosidade.

-Vai me contar como você voa?-Perguntou Elsa, dando pulinhos ,correndo em sua direção , e abrindo totalmente a janela.Tinha que saber!

-Talvez...-disse Jack, agora sentado na janela, sorrindo com a felicidade da Elsa, ela parecia tão animada.

- Por favor!! Por favor!!- implorou ela, puxando seu moletom, tentando convencê-lo.

-Tudo bem, tudo bem! – disse Jack levantando as mãos como se estivesse se rendendo. – Eu conto, pode me soltar agora. – Assim que Elsa o soltou, ficou olhando para ele, seus olhos eram de curiosidade pura.

- Eu voo, porque eu sou Jack Frost,sabe, aquele que traz diversão e neve para as crianças...assim como você...- Elsa estava surpresa, ele...ele era seu guardião favorito! E estava no seu quarto! Falando com ela!

De repente, Jack se surpreendeu, ela o abraçou, e como era muito mais baixinha, somente as suas pernas, mas ainda era um abraço. Nesse um segundo que passou, ele conseguiu notar, suas mãos eram frias, geladas, agora tinha certeza. Era ela quem Manny o havia mandado proteger e mesmo sem querer, já estava se apegando a ela e a essa teimosia,’’ Santo Manny, será que esse jeito difícil já nasceu com ela?Bom, mas no fundo ela parece tão solitária...talvez seja esse o motivo” Pensou Jack, não seria fácil, mas teria que tentar ganhar sua confiança, e pelo jeito estava conseguindo...

Ou não, um minuto depois Elsa já havia se soltado e retomado sua compostura de rainha.

-Desculpa, eu só queria saber se você é mesmo ele.- justificou ela, com um ar de superioridade,” mentira” Jack podia ver que estava mentindo.

- Não tem o porquê se desculpar, senhorita Rainha. – Disse ele , com um sorriso brincalhão no rosto- E... Agora tem certeza que sou eu?

Por um momento, Elsa pareceu surpresa, e se fosse ele? Ele poderia ajudá-la, poderia... Ensinar ela a não ser perigosa! E talvez ela pudesse brincar na neve!

‘’Não Elsa! Ninguém pode saber!”Lembrou ela, ‘‘ não pode confiar em qualquer um! Não deixe eles saberem!”

-Não! Quero uma prova! Se não, não conto meu segredo! – Disse, virando de costas para o menino, de braços cruzados “E agora, senhor cabeça branca?”pensou ela.

Jack revirou os olhos, depois de o ver voando, como ela podia não acreditar? Aquela menina de olhos azuis e cabelos platinados estava tirando-o do sério, mas era divertido. “ Então ela quer uma prova...” pensou ele, com várias ideias.

Resolveu escolher a ideia mais divertida.

-Vamos senhorita. –estendeu a mão para ela. Elsa ainda estava de costas, mas logo depois segurou sua mão, curiosa.

-Aonde vamos?O que vamos fazer?- perguntou ela, não parecia mais estar brava, pelo contrário, ela estava adorando!

Jack sorriu pra ela, brincalhão, e respondeu, saindo do quarto com ela nos braços, sem esperar uma resposta.

-Lá fora, brincar na neve, ora! – Os olhos de Elsa brilharam, ela iria lá pra fora! Não podia acreditar! Ela iria brincar de novo, como em seus sonhos....

Agora tinha certeza, aquele era Jack Frost, o guardião das crianças, seu guardião favorito!Iria brincar com ela! Iria ficar com ela! Iria ser seu guardião! Ele não teria medo dela! Porque são iguais! E nunca a abandonaria, nunca iria ter que deixá-la, por nenhum motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Por favor, sejam sinceros! Sei que esse epílogo ficou meio curtinho e sem graça, mas eu prometo que os próximos serão muito melhores!
Beijos!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is a history of one cold love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.