This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 3
Capítulo 3- I don’t want to go


Notas iniciais do capítulo

❄Oii gente ❄
Minha felicidade só aumenta, sério , EU amo vocês!♥. Simplesmente amo comentários!
Pelo o que podem ter visto, eu amo Gifs, amo chocolate e morango (hehehe) e também amo Jack Frost (porque não existe?? :( ) hahahaha. Decidi colocar um P.O.V do Jack antes , sabe, para deixar vocês curiosos , antes de começar a história.
Boa leitura!ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/3

Jack P.O.V

Eu estava voando em volta da cidade, o inverno era mais calmo esse ano. Uma chatice! Infelizmente não havia muita neve, mas já era o suficiente para cobrir o chão. As crianças estavam desanimadas,pareciam um pouco tristes,quase todas sentadas em algum banco ou conversando.

Arendelle já estava bem melhor do que quando eu cheguei aqui, as crianças quase não acreditavam em nada.Então tive trabalho em dobro. Eu acho que é por causa de toda essa questão da família real, essa preocupação exagerada com a Elsa não está fazendo bem a ninguém.O reino fica mais desprotegido, as pessoas em duvida se a família está unida, com medo do futuro da coroa e as crianças acabam ficando com medo também,isso não é nada bom.

Mas eu não entendia o motivo de toda essa tristeza de hoje, elas deveriam estar brincando, chegou o inverno! A melhor época do ano! Cheguei perto de um garotinho de cabelos loiros e olhos castanhos, ele estava sentado chutando algumas pedrinhas,com muito tédio.

–Hey !- acenei para ele, ele simplesmente me olhou - Porque não está se divertindo?

Então ele se virou para mim, e me encarou sério, não deveria ter mais de 8 anos.

–Porque eu tive um pesadelo ontem a noite...- ele parecia preocupado quando respondeu,e parecia estar observando se ninguém estava ouvindo.

–Hum...- me agachei para ficar em sua altura, ele continuava sentado. - E as outras crianças, porque não estão brincando?Você sabe? - ele suspirou e sem olhar pra mim disse

– Porque elas também tiveram um pesadelo...- e sussurou para mim- o mesmo que eu tive.

O olhei confuso, como era possível?Como milhares de crianças vão ter o mesmo sonho?Tinha alguma coisa errada aí.

–Hum... pode me explicar como era esse pesadelo?- perguntei, tentando parecer o mais inocente possível. Ele me olhou , e chegou mais perto de mim, até chegar ao meu ouvido , e respondeu

– Bom...eu não deveria contar, papai e mamãe mandaram eu não contar para ninguém...-ele fez uma pausa, eu não estava entendendo nada- Mas como eu sei que você é o guardião das crianças, não vai contar para ninguém certo?- E me encarou sério, e levantou o mindinho," Ah, entendi" , dei o meu também e juramos" juradinho" .

–Sabe, papai e mamãe mandaram não contar porque é perigoso...eu e as outras crianças sonhamos uma coisa horrível , se os reis ficarem sabendo...vão ficar muitoo bravos- ele já estava cochichando- Sonhamos que a princesa...- tremi, será que era Elsa?- Não sabemos qual, porque nunca mais vimos elas. Se tornou rainha e.. e...- ele não conseguiu terminar a frase, vi o quanto estava com medo, os pais dele o dariam uma boa surra se os reis ficassem sabendo.

–Não precisa terminar de contar...- eu disse, tentando acalmá-lo , ele parecia a beira de colapso nervoso.Mas para minha surpresa, ele agarrou a minha mão com força ,eu primeiro olho para sua mão, e depois para ele, seu rosto parecia preocupado.

–Não, eu sei que só você pode impedir que isso aconteça.- Agora eu realmente não entendia nada, como assim? O que eu poderia fazer?- Bom...- ele continuou- Nós sonhamos que a rainha ficava louca...e aí....com seus poderes de gelo congela todo o reino....- eu o soltei, e segurei minha cabeça com as mãos, esse não pode ser o futuro de Elsa! Eu não vou deixar que isso aconteça!

–E aí que você entra! - Disse o menino sorrindo, com duas janelas nos dentes.- Você pode deter ela! E salvar todo reino!Porque vocês são iguais!-Minha cabeça girava, eu simplesmente dei um sorriso amarelo para ele , tinha que avisar os outros guardiões... o problema estava piorando...

Henry, o menino, me olhava cheio expectativas," Como se eu fosse lutar com a Elsa..." não , isso era impossível.Me agachei para ficar em sua altura, e o olhei nos olhos, ele precisava entender o que eu ia falar.

– Henry...eu não vou lutar com a princesa...- eu disse, e fiz uma pausa,Henry me olhou confuso.

–Mas...-ele ia protestar, eu o cortei com um olhar.

– ...Porque elas são boas, foi só um sonho ruim.-continuei, e baguncei seu cabelo, entendi porque era difícil de ele entender, é como se seu herói não fosse defendê-lo .Mas ele logo entendeu," garoto esperto" pensei, e ele sorriu.

Eu precisava ir falar com os guardiões, era a coisa que eu menos queria fazer...mas eu tinha."Primeiro tenho que trazer diversão para essas crianças, afinal, é inverno!" .Peguei a mão de Henry,ele me olhou confuso, e eu disse com um sorriso brincalhão no rosto :

–Agora...- e comecei a fazer uma bola de neve em sua mão,ele sorriu -Que tal jogar uma bola de neve....- e procurei a vítima , meus olhos encontraram Rebecca Silena "Perfeita," e dei um sorrisinho malicioso no rosto, " uma encrenqueira vai começar uma guerra enorme..."

– Na Rebecca Silena?Ela parece bem entediada .- disse para Henry, tentando parecer o mais inocente possível,e ele jogou.

Em alguns minutos, todas as crianças já estavam brincando e dando risadas,a guerra de neve era imensa." Como eu amo meu trabalho..." pensei.Mas agora eu tinha que falar com os outros guardiões...mesmo sabendo qual vai ser suas respostas...

Cheguei voando no Polo, a nevasca estava muito forte esse ano, e ao longe consegui avistar a fábrica do Norte, a todo vapor.Estamos no mês de dezembro,e a neve caía com toda força.

Fui recebido pelos Yetis,e os elfos corriam de um lado para outro,carregando presentes,notas, fazendo cálculos, enfeitando a fábrica....um deles caiu no chão enquanto eu passava, ele carregava um saco enorme cheio de cartas, que se espalharam por todo o chão, senti pena dele.

–Frost!- me chamou North, ele parecia cansado.- O que devo a honra de sua presença?- disse, escorando um de seus braços em meu ombro.

–Espero que seja importante...- ele continuou, me encarando.-....As coisas andam meio complicadas aqui,sabe?Muitos problemas para resolver...-"Espera,"pensei" Ele está me dando uma bronca?"

Ficamos em silêncio por um minuto, um pouco constrangedor. E então ele começou a rir descontrolamente, eu dei um sorriso torto.

–Brincadeiras à parte, Frost... estamos sobre muito estresse aqui.- "Pude notar" pensei, só pelo jeito que ele estava se escorando em mim...não iria aguentar muito tempo. E sorri,tentando parecer compreensivo.

–Não se preocupe Norte,-eu disse, saindo de baixo dele.- o assunto é extremamente importante, preciso de todos os guardiões aqui....-e o encarei sério, ele assentiu os chamou pelo globo.

Sandy foi o primeiro a chegar, seus símbolos passavam tão rápido que eu não conseguia entender, nem Norte, ficamos o olhando por um tempo, mas era impossível.Então a Tooht chegou, suas fadinhas sumiam e voltavam cheias de dentes e moedas, e parecendo um pouco atrapalhada, a fada guardava cada um dos dentes na bolsa.

E aí, ouvi aquela voz irritante , " Ah, era tudo que eu precisava" e escorei minha cabeça em minha mão.

–Muito bem ,Frost...- começou ele, Bunny,-Agora que estamos todos aqui..-disse se sentando em uma cadeira, e colocando os pés ( ou melhor, patas) em uma mesa.-...Seja rápido, os ovos de páscoa não irão se pintar sozinhos...- e apoiou a cabeça em uma das mãos, com tédio. Eu simplesmente virei os olhos.

–Hahaha Bunny...- riu a fada , sarcástica-Pelo menos você não trabalha todo o ano, inteiro! - guardando mais um dente que uma fadinha trouxe.

" Vão começar de novo ..."e me sentei uma cadeira, colocando minhas mãos sobre minha nuca.

Depois de alguns minutos de discussão. Eu cansei .

– CHEGA!- Gritei, e todo o chão que estava em baixo de mim congelou.Todos me olharam assustados, exceto Bunny, que me olhava debochado.

–Eu vim falar.. sobre ... sobre.. aquele problema...está ..mais frequente, e mais perigoso...- eu disse sussurrando, e baixei a cabeça.Porém todos entenderam, porque mudaram totalmente de expressão.Sandy , olhou para baixo, ele já sabia dos pesadelos, mas eu pedi para que ele não contasse por enquanto, porque ele sabia o quanto era importante para mim. North me olhou compreensivo, até Bunny percebeu a tensão no ar.E a fada ficou emburrada, ela odiava falar sobre Elsa.

–Jack..-Começou Norte, ele se aproximou de mim...- Você...-E então suspirou, e colocou seu braço ao redor de mim , para mostrar apoio, eu ainda não olhava para eles...- Você sabe o que Manny disse..ele...ele sabe o que faz ,Jack.

"NÃO", gritei para mim mesmo, ele não sabe!"O QUE ELE ME MANDOU FAZER ERA RÍDUCULO!Eu..Eu...NÃO CONSIGO FAZÊ-LO ..."

–Manny não sabe de nada sobre Elsa...- eu disse friamente, tirando o braço de Norte com um tapa.

Não precisava escutar eles repetirem a mesma coisa de sempre, tinha...tinha que existir outra saída!Sempre existe!

–Eu vou embora!- Disse, voando em direção a janela.

– JACK FROST! -Gritou Bunny, mas eu nem me importei.- VOCÊ ESTÁ SENDO EGOÍSTA!- Eu parei em frente a janela, já podia sentir meus olhos lacrimejarem.

–VOCÊ SÓ ESTÁ PENSANDO NA SUA FELICIDADE! SABE QUE ELE NÃO VAI PARAR ENQUANTO ESTIVER COM ELA... VOCÊ NÃO ESTÁ PENSANDO NELA ,JACK!SÓ EM SI MESMO! - Eu me virei e o encarei , nunca tinha o visto tão irritado, e então , ele se acalmou e continuou,-Jack, todos nós...Norte, Sandy, Tooth eu...- ele disse apontando para si mesmo- e Manny, só queremos ajudar vocês.

Não o respondi, sai o mais rápido possível dali, pude sentir as lágrimas vindo, e o que mais doía era saber que o que tudo que Bunny havia dito... era verdade, era como se eu tivesse levado um tiro,e ele estivesse me consumindo por dentro.

Cheguei cambaleando na sacada da Els, já era noite, as estrelas brilhavam no céu, e a lua, cheia."Como se ele estivesse me provocando..."pensei, e dei um sorrisinho irônico. Entrei no quarto, estava tudo em absoluto silêncio, apenas Elsa dormia em sua cama, e sua respiração era o único som.

Me sentei ao lado da sua cama, ela dormia tão calma... seus cabelos estavam soltos, alguns cobriam seu rosto, " Como eu amo quando seus cabelos ficam assim..." e sorri com esse pensamento.Ela dormia tão angelical...tão perfeita... e fiquei mexendo em seu cabelo.

Eu...Eu estava me apaixonando...era errado, eu sei , mas...não podia evitar..." Não seja bobo Jack!" pensei, "Ela merece coisa melhor! " e ri mentalmente.

Agora eu tinha certeza do que preciso fazer...os pesadelos...estavam tão frequentes...me doía tanto vê-la sofrer daquele jeito... Manny....Manny tinha razão...será melhor para ela... é mim que aquele mostro quer, não a ela.

Mas , ela segurou minha mão, seu toque gelado me fez arrepiar , " Ainda bem que não acordou" pensei. Eu... eu ia deixá-la , mas...não agora..não consigo, preciso...preciso de tempo...

Enquanto minha cabeça viajava em pensamentos, ela dormia calmamente.

–Boa noite, Elsa...- eu disse, beijando sua testa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEE VOCÊS NÃO TEM IDEIA DE QUANTOO EU ESTOU FELIZ!!!!!! AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS!!!
Um aviso: vou para de agradecer favoritos e comentários, que se não eu vou lotar essas notas.
Outro aviso: AGORA sim a história vai começar.( Elsa com 21, no dia da coroação)

Beijos e a gente se vê nos comentários!ღ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is a history of one cold love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.