Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 5
Culpada!


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, voltei!

Obg pelos comentários do cap. anterior. vou responder todos eles assim que possível.

Aki mais um capitulo, espero que gostem!
Desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/5

Meus braços doíam, minha cabeça girava. Minha perna sangrava, culpa da bala que tinham atirado. Minha única preocupação era em um único ponto fixo no chão uma certo menininha de olhos azuis caída no chão me olhando assustada.

Senti o revolver endo posicionado na minha cabeça.

_ Suas ultimas palavras? – Levantei a cabeça vendo os tão perigosos olhos azuis.

_ Vai se ferrar – Falei entre dentes.

_ Corajosa você – Sorriu – Agora da tchau pra ela, da. – Disse olhando pro lado e apontando com arma na cabeça da Sofia.

_ Me.Mata.Logo. – Falei pausadamente.

_ Com prazer – Disse enquanto mirava e apertava o gatilho.

_ Elena, Elena – Alguém tava me chacoalhando.

Abri os olhos assustada. Encarando Damon.

_ Damon... Sofia, morte... arma... azuis – Eu falava coisas desconexas.

– pegou um copo de água e me entregou – Bebe, foi só um pesadelo. Respira - Ele falava calmamente e seu olhar me passava confiança.

_ Foi horrível. – Falei.

Eu estava toda suado e provavelmente toda descabelada também. Um estado horrível, ou melhor, péssimo! Nem sei como o Damon não estava com medo de mim.

_ Por que você não volta a dormi? – Sugeriu assim que terminei de beber a água.

_ Vou tomar um banho primeiro.- Disse já ficando de pé, indo até o banheiro e me trancando lá dentro.

***

Nossas linguás se entrelaçavam em pura harmonia, embora o beijo fosse fosse terno ele estava bem caliente. Eu estava em cima da pia da cozinha, Damon estava no meio de minhas pernas e suas mãos estavam por baixo de minha blusa.

_ Meu Deus.

Parei o beijo no mesmo momento abaixando a cabeça, Damon tirou as mãos de mim saindo do meio de minhas pernas.

_ Rose... – Damon exclamou e só então eu olhei pra cima. Encarando minha cunhada com a minha neném no colo.

Agradeci Rose por ter aparecido logo naquele momento, caso ela não aparecesse era bem capaz “daquilo” acontecer em cima da pia, e se chegasse mas tarde ela acabaria vendo.

_ Vocês tem quarto. Vocês sabem neh??- Disse de uma maneira divertida, mas com um olhar severo encarando o Damon.

_ Pelo amor Rose... – Damon começou a falar, mas parou assim que seu telefone começou a tocar. Eles se distanciou um poco e atendeu.

_ Elena? – Rose disse chegando mas perto de mim.

_ Desculpa – Disse envergonhada pegando a Sofia do colo dela.

_ Meu Deus. Já pensou se a Sofia pega vocês assim?? – Disse extremamente preocupada.

Ela só pode estar zoando com a minha cara?!

_ Rose, ela só tem te meses! – Rolei os olhos.

_Que bonitinha- Damon falou enquanto chegava perto de nós novamente, apontando para Sofia que estava mechando no meu cabelo. Sorri.

_ Fofa – Disse enquanto tirava meu cabelo da mãozinha dela antes que ela colocasse na boca. Mas assim que eu tirei ela pegou de volta. Damon e Rose riram.- Quem era? – Perguntei.

_ O Liam. Parece que acharam um culpado pelo roubo da joia.

_ Ainda bem, aquela joia é muito valiosa. – Rose suspirou.

_ Ela era do castelo de Peles não era? – Eles assentiram – Não era lá que você trabalhava Rose?

_ Era. Ainda bem que eu vim pra cá antes de roubarem a joia, caso contrario eu seria uma das suspeitas. – Disse .

_ Mas você é pra ser uma das suspeitas, você veio pra cá e logo depois ela desapareceu – Damon e ela me olharam estranho – Não que você seja a culpada. – Concertei a frase.

_ Bom, tenho que ir até a delegacia. – Me deu um selinho – Tchau pras duas.

_ E a sua filha? – Ele sorriu sapeca.

_ Ela é especial néh – Pegou ela do meu colo dando um beijinho na sua testinha e depois me devolveu ela. – Amo vocês três ta? Beijo. – Disse antes de sair da garagem.

_ Ele ama muito ela – Disse pra Rose enquanto olhava Sofia mexendo em meus cabelos.

_ Verdade, Seu casamento melhorou muito desde que ela nasceu.

E era pura verdade, desde que a pequena Sofia nasceu meu casamento tinha melhorado bastante. Damon passava mais tempo em casa e era bem mais atencioso. Todos os sábados nós três íamos ao parque e todos os domingos eu e Damon passávamos agarradinhos em baixo das cobertas.

_ Você deu banho nela Rose?

A Sofia estava com uma roupinha de sair e bem cheirosa. Não que ela não fosse cheirosa, mas estava bem mas. Rose com certeza tinha dado um banho de perfume nela.

_ Ahan, vou levar ela no parque. Se você deixar, claro. – Sorriu sem jeito .

_ Mas é claro, não precisa nem pedir. – Disse enquanto entregava Sofia nos braças dela.

.

Pov Damon.

.

_ Liam. – Chamei assim que cheguei a delegacia.

_ Aki – Disse ele acendo pra mim de um canto.

Fui até ele.

_ Eu ainda não acredito que vocês acharam o culpado. Essa era a Joia mais valiosa do museu. – Sorri.

Ele olhou pra mim com uma cara preocupada e eu estranhei.

_ A gente achou o culpado chefe – O Olhei severamente. Odiava que me chamassem assim, meu nome era bem mais bonito do que chefe – Mas... – A frase dele morreu.

_ Mas... – Incentivei.

_ Mas eu não sei se o senhor vai gostar de saber quem é. – Falou com a voz tremendo.

_ Falando assim até parece que é alguém da minha família – Disse rindo mas ele me olhou sério, parei de rir na mesma hora – Me de essa folhas Liam – Estiquei as mãos mas ele colocou atras das costas – Liam, me dá ! – Exigi mas ele negou com a cabeça. Avancei nele e consegui pegar as folhas.

Abri a primeira fola na mesma hora. Nela estava a foto de uma pessoa que eu tinha certeza que nunca faria aquilo. Se ela encontrasse dinheiro na rua ela devolvia pro dono, ela erá incapaz de fazer aquilo. Na primeira folha estava a foto de Elena.

_ Não. Você está brincando comigo, só pode. Você e eu sabemos que a Elena nunca faria isso. –Eu disse perdido.

_ Nós seguimos todas as pistas chefe, e todas elas deram na mesma pessoa.- Me olhou preocupado.

_ Ela nunca, nunca faria isso Liam! – Acabei me exaltando e ele se assustou.

_ Só tem um jeito de descobrir isso – O olhei e ele continuou – Procura, chega em casa e procura. – Disse como se não fosse nada.

_ Sabe que ladrão não esconde em casa neh?!

_ Sei. Mas como você mesmo disse, Elena não seria capaz de fazer uma coisa dessas. Se foi mesmo ela ta em casa.

_ Tem razão, vou ir pra casa agora mesmo fazer isso. E te provar que ela não pegou essa joia.

Me virei para sair dali, mas após dar alguns passos me lembrei de uma coisa. Me lembrei da Elena tentar jogar a culpa em Rose logo cedo. E por um misero momento eu cogitei a hipótese de ela ser culpada.

.

Pov Elena

.

_ Amor cheguei.-Damon gritou da sala e eu fui até lá.

_ Que bom amor – Dei um selinho nele, porém sua boca estava seca – Ta preocupado com o que?

Ele me olhou apreensivo mas logo respondeu.

_ Com a Sofia, cade ela?

_ Foi no Parque com a Rose – Sorri – Devem chegar mas tarde, faz pouco tempo que elas sairão.

_ Hum... Bom vou tomar um banho, e já desso pra gente jantar ok?! – Nem me esperou responder e já estava subindo as escadas.

_ Damon? – Chamei – O que resolveram com o negocio das joias ? – Ele me olhou de uma forma estranha.

_ Por que quer saber? – Perguntou grosseiro.

_ Por nada, só fiquei curiosa. Mas já entendi, não quer que eu me meta no seu trabalho, tudo bem não me meto – Ergui as mão em rendimento e voltei para a cozinha para terminar o jantar.

Passaram alguns minutos e ouvi a campainha sendo tocada.

_ Estranho, a Rose não é ela saiu faz pouco tempo.

Resmunguei indo em direção a porta. Assim que abri dei de cara com o Liam e mais alguns policiais atras dele. Sorri.

_ Entrem – Falei – Damon o Liam ta aqui em baixo – Gritei .

_ Na verdade... Eu quero falar contigo Elena – Ele falou exitante.

_ Comigo? – Perguntei surpresa – Oque é?

_ A senhora está presa! – Um policial falo.

_ Eu? Presa? Voces só podem estar brincando – Sorri. Ouvi passos na escada e olhei para trás encarando Damon – Damon, seus amigos são malucos. Estão falando que eu estou presa – Ri mas ainda, porém Damon me olhava sério. Olhei para suas mãos, elas estavam segurando uma joia, mas não identifiquei qual. Mudei de foco assim que senti coisas geladas sendo presas as minhas mãos, eram as algemas. Ok, eles não estavam brincando! –Damon ? – Chamei mas ele continuou parado me olhando seco. Agarraram o meu baço e começaram a me puxar pra fora de casa. – Damon?? – Chamei por ele desesperada. Mas ele continuou lá, estático! Continuei olhando pra ele até chegar a porta, mas ele nada fez. Então, eu simplesmente virei a cabeça e deixei que me levassem.

Quando você vai embora eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.