Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 6
3 Anos Depois.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, tudo bem?

Obg pelos comentários do cap. anterior. Eu adorei ! :D

Bom como vocês podem ver, esse capitulo se passa três anos depois de a Elena ser presa. E como eu sei que todos vocês estavam ansiosos pra saber como ia ser todo aquele processo eu resolvi deixar vocês com um gostinho. Então todo o processo depois de ela ser presa até agora vai ser em flash backs ok?

Aki está mais um cap. eu espero que vocês gostem :)

Desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/6

3 Anos Depois~

Ela balançava as perninhas pra frente e pra trás enquanto a Bonn tentava fazer o curativo em seu braço. Ela era tão lindinha, cabelos castanhos , olhos azuis, nariz e boquinha pequenininhas. Tão linda, igual a mãe.

As vezes eu sentia saudades da mãe dela, outras não. No final das contas, apenas fiz o certo. Ela tinha cometido um crime, e merecia ser presa. Não me sinto culpado.

As vezes sentia vontade de ir atrás dela, procurar, saber o que tinha acontecido. Não por mim, mas pela Sofia. Embora minha pequena tivesse só tres aninhos, sabia o que estava acontecendo, não era burra. Sabia que a Tia Rose não era a mamãe dela, muito menos a Bonn. E ela queria uma mãe. As vezes quando me perguntava onde ela estava eu simplesmente falava: em um lugar melhor. Não ousaria falar que ela estava onde merecia, Rose me mataria.

Por falar em Rose ela ainda estava morando comigo. Ela me ajudava com Sofia, e tinha conseguido um emprego aqui. Sempre que eu perguntasse o porque de ela estar aqui, ela me respondia “ por causa da Sofia”. Mas eu sabia que não. Ela estava aqui por causa de alguém, eu só não sabia quem.

_ Prontinho lindinha. Agora não tente se meter mais em confusão ta? – Bonnie disse se pondo de pé, após acabar de fazer a tala.

Sofia tinha se metido em briga no colégio e acabou torcendo o braço. Ela era tão pequenininha mas era o bicho, igual a mãe.

_ Ta bom tia Bonn. – Sofia sorriu pra ela.

Tinha conhecido Bonn pouco depois de Elena ter sido presa. Ela era enfermeira e tinha sido uma das pessoas que me ajudou a criar Sofi.

_ Mulțumesc Bonnie – Sorri.

_ Sabe que eu adoro ajudar essa pequena não? – Sorriu – Então não precisa me agradecer. – Se abaixou pegando sua bolsa.

_ Tem razão, não preciso – Enlacei sua cintura- Mas e se eu quiser? – Soltei um dos braços de sua cintura e mostrando a ela três fichas para o cinema em minha mão.

_Bom, se você quisesse- Colocou os braços em volta do meu pescoço – Eu adoraria.

_ Nos vamos no cinema papai? – Perguntou minha pequena puxando minha calça pra baixo.

_ Vamos sim querida. – Disse me soltando de Bonnie.

_ Me pega as sete. – Ela disse ajeitando a bolsa nos ombros e dando um beijinho na Sofia –La revedere! – Ela cantarolou saindo pela porta.

***

_ Sofia, para quieta amor!

Falei pela centésima vez naquela tarde. Eu estava dando banho nela, e ela não parava quieta um minuto. Eu estava me desdobrando entre dar banho nela, cuidar para que não caísse sabão nos olhos dela e não me molhar todo.

_ Papai, olha só como o coelhinho pula oh. – Ela disse antes de pegar o coelhinho de borracha dela e socar ele na água varias vezes. Espirrando água para todos os lados inclusive em cima de mim. Chega!

_ Sofia olha pra mim – Falei sério e ela me olhou – Fica quieta só enquanto o papai te da banho. Depois você pode fazer o que você quiser.

_ O que eu quiser papai? – Disse com os olhinhos brilhando e parando de se mexer.

_ O que você quiser! – Sorri e continuei a dar banho nela.

_ Papai?

_ Oi ?

_ O senhor vai se casar com a tia Bonnie papai? – Ela me olhou seria e calma.

Me engasguei com a minha própria saliva.

_ Claro que não amor. Eu e a tia Bonnie somos só amigos. – Sorri pra ela.

_ Ata – Ela disse abaixando o olhar, visivelmente triste.

_ Você queria que eu me casasse com a tia Bonnie amor? – Ela me olhou sorrindo.

_ Eu ia adorar papai, se você se casasse com ela eu ia ter uma mamãe. E ai todo sábado a gente ia sair pra passear no parque, igual quando a tia Rose me leva. A gente ia sempre ir no cinema, igual a gente vai hoje. A gente ia na sorveteria, no clube. Tantos lugares papai. – Ela disse com um sorriso radiante.

_ Mas a gente já não faz todas essas coisas amor? – Sorri pra ela.

_ É papai. Só que ai eu ia ter uma mamãe pra fazer essas coisas junto comigo. – Fiquei quieto.

_ Meu Deus Damon. O que houve com você? – Vi Rose chegando perto do batente da porta.

_ Uma palavra. Sofia. – Disse ficando em pé e sorrindo pra ela.

_ Ok, deixa que eu acabo de dar banho nela enquanto você vai tomar outro banho. Você ta todo molhando. – Disse enquanto bagunçava meu cabelo com suas mãos, quando tirou elas estavam cheias de espumas. Comecei a rir. – Continua rindo que eu não te ajudo_ Disse cruzando os braços.

_Levantei as palmas das mãos em forma de rendimento – Sofia obedece a sua tia – Disse logo saindo do banheiro.

***

_ Chegamos.

Parei o carro no estacionamento, dei a volta no carro abrindo a porta da carona e ajudando a Bonnie a sair do carro.

_ Meu pai é um cavalheiro tia Bonnie. – Sofia falo assim que a ajudei a sair também.

_ Um ótimo cavalheiro – Disse assim que começamos a andar – Mas oh, damas na frente – Esticou os braços para que eu fosse na frente.

_ Bonnie, Bonnie – Cantarolei enquanto passava pela porta.

_ Qual nós vamos ver Sofia? – Ouvi Bonn perguntar pra Sofi enquanto eu pegava a pipoca e os refrigerantes.

_ Que tal aquele ali? – Ela disse apontando pra um painel.

_ Mas aquele é de terror Sofia – Bonn disse séria.

_ Então tia, nós vamos ver aquele ali. – Sofia continuou apontando pro painel.

Cai na gargalhada atrás delas.

_ Ri mesmo Damon – Disse Bonn me olhando irritada.

_ Não posso fazer nada se você morre de medo de filmes de terror. – Disse rindo.

_ Não tenho medo, apenas não gosto de ver uma coisa a qual eu sei que vou sonhar depois.

_ Medo! – Constatei – Realmente Sofi, seria ótimo ver esse filme com a Bonnie por perto. Mas você não pode entrar meu amor, e não nós vamos ver um de comedia.- Disse encarando sua carinha decepcionada – Sofia, esqueci os chocolates. Vai lá compra pro papai vai – Disse vendo ela sair correndo em disparado ao balcão.

Mas que chocólatra essa menina!

_ Então quer dizer que você adoraria ver um filme de terror comigo Damon – Disse ela me encarando sugestiva e cruzando os braços.

_ Adoraria! – Disse rindo enquanto comia uma pipoca.

Se não há nada a perder
Então vai ter que escolher
Desembaça, vê se não me atrasa, não

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradutor:
Obrigado(a): "Mulțumesc."
Adeus: "La revedere!"

Espero que tenham gostado pessoinhas :)

O próximo será sobre a Elena.

Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.