Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 4
Salut! Sofia!


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, nem demorei tanto neh? Só uma semana :)
Obrigada pelos lindos comentários gente! Em especial um ( Me chamou bastante atenção) Julie Salvatore você é mesmo uma maluquinha :p

E muita obrigada mesmo pela linda recomendação Lais . Eu adorei, estou no quarto capitulo e no terceiro já me deram uma recomendação ? Amei!
Se bem que ... de você eu sempre espero algo bom. Você esta comigo desde uma das minhas primeiras fics . Não sei se especificamente da primeira mas em Sr e Sra Salvatore você estava, Obrigada :D

Aqui esta o novo capitulo, Espero que gostem e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/4

Teto branco, parede em palha. Mesa de vidro e chão impecável. Assim era a sala da minha ginecologista a Doutora Meredith ou como eu a apelidei Merr. Ela era linda. Naris arrebitado, cabelos castanhos ondulados ate o meio das costas e uma postura excelente.

Eu e Rose viemos para o hospital as pressas, bem... ela veio as pressas. Quase atropelou todas as pessoas que entravam em seu caminho. Eu,no entanto vim calmamente. ( risos) A Rose era muito afobada. Assim que chegamos no hospital me fizeram uma series de exames para saber se eu seria capaz de ter um parto normal, minha paixão. Agora estamos na sala de Merr esperando que ela me trago os exames.

_ Ansiosa Elena? – Perguntou ela entrando pela porta, passando pela gente e se sentando em sua cadeira de frente pra gente.

_ Um pouco- Dei um meio sorriso.

_ ou, nada disso! – A olhei sem intender – Vai dar tudo certo. Você é forte, vai conseguir. E essa princesinha ai também. – Sorriu.

Meredth era uma das pessoas que sabiam sobre o meu problema. E foi a única que confiou em mim. Enquanto todos os outros médicos em que eu ia só falavam que eu era estéril, ela afirmou que não, eu não era estéril. Porem tinha dificuldades. Meredth tinha acompanhado todas as minhas gravides e sempre me encorajou, mesmo sabendo que não iam vingar. E ela foi uma das pessoas que mais me motivou, nem mesmo Damon fazia de tal modo. Poucas pessoas sabiam sobre meu problema. Somente minha família, a família de Damon e Meredth sabiam.

_ Ta bom –Sorri – E então?

– Ela vacilou um pouco – Eu vi os seus exames e esta tudo bem. As contrações não são muitas e também não estão muito forte. – Sorriu – O que é estranho, considerando que a sua bolsa estorou tem algum tempo e ...

_ E eu sei, você sabe. Então que tal falar logo se ela vai poder ter parto normal e vocês fazerem as coisas que tem que fazer e trazer a Sofia logo? – Rose a cortou eufórica.

Ela estava mas preocupada que eu.

_ Calma Rose – Meredth riu – Como eu disse a você Elena esta tudo bem. Porém, de acordo com o seu histórico, acho melhor e bem mais seguro que seja uma cesariana.- Disse seria desta vez.

_ Ok, tudo bem. Minha filha em primeiro lugar. – Sorri.

_ Ok, me acompanhe. Assim você troca de roupa e espera uma enfermeira para te levar a sala ok? – Assenti me levantando com a ajuda da doutora.

Me lembrei de uma coisa.

_ Rose?

_ Sim? – Respondeu ela se levantando.

_ Se o Damon chegar, não deixe ele entrar na sala de cirurgia. – Ela me olhou como se não acreditasse no que eu estava falando. – Rose se ele entrar é capas de ele se lembrar do Dan e eu não quero isso. – Ela continuava me olhando -Vă rog Rose Vă rog. – supliquei.

_ Elena nós precisamos ir- Meredth disse enquanto segurava o meu braço.

Assenti e olhei pra Rose com a carinha mais fofa que eu consegui fazer, ela balançou a cabeça e sorriu pra mim.

Autora P.O.V’S

Damon dirigia apressadamente pelas ruas de Bucareste. E a única coisa que ele conseguia pensar era na sua Elena, sua e de mais ninguém. Estava preocupado, claro. Pelas suas contas era para Sofia nascer somente na próxima semana. O que o fazia pensar que , por tudo que é mais sagrado, ele iria perder mas um filho. Atravessou mas um sinal vermelho e finalmente chegou ao Hospital central da cidade. Deixou seu carro em qualquer lugar, provavelmente teria problemas para encontra-lo depois. Rumou em direção a recepção já preparado para pedir enformações, mas antes de tudo viu Rose, logo ao lado, encostado em uma parede. E foi em sua direção.

_ Rose – Ele disse e antes de tudo se abraçarão.

_ Que bom que chegou irmão. Estava tão preocupada. – Sorriu.

_ Eu ainda estou . Onde esta a Elena? – A expressão de sua irmã mudou – Rose, onde esta a Elena? Por favor Rose, me diga?

Em outra parte daquele hospital se encontrava Elena. Feliz e também apreensiva. Tinham colocado uma especie de busto entre seu busto e sua barriga a impossibilitando de ver o trabalho dos médicos. Meredth estava ao seu lado segurando sua mão e também conversando com ela, ela não estava entendendo o que a doutora queria com aquilo. Mas achava melhor ficar conversando com ela do que ficar sozinha ali em meio a tantos médicos.

_ Então Elena, me diga. Por que Sofia? De onde tirou esse nome? – Perguntou Meredth novamente trocando o rumo da conversa.

_ Eu tirei de um livro. “ Perdida” é da minha escritora favorita Carina Rissi – Sorri – Sofia é o nome da principal, eu me identifiquei bastante nela.

_ Eu também. – Disse Sofia ao lado da cama. Ela também estava ali.

Alias ela estava em todo lugar, onde Elena estivesse ela estava. Não tinha como não estar. Afinal, sua consciência esta sempre junto de você neh? Sim, Sofia era apenas a consciência de Elena. Porém ela tinha pernas e forma. Ela era a parte que Elena mais tentava esconder. Ela era sua parte louca, sua parte engraçada e também sua parte viva. Era simplesmente a Elena que ela nunca deixara transparecer.

_ Que lindo. – Meredth sorriu.

_ É. Mas eu não gosto que me escondam as coisas então, fala logo por que nós estamos conversando? Em partos os médicos não fazem isso! – Contatou.

_ Ate parece que você já participou de muitos partos Elena – Meredth falou rindo.

_ Esse é o segundo que eu participo. E no primeiro meu filho nasceu morto, eu acho que sei o bastante – Elena falou sorrindo e cheia de amargura.

_ Ela só esta tentando te manter acordada. – Disse uma enfermeira morena que estava perto o bastante das duas para poder ouvir a conversa sorrindo para Elena.

Logo as mulheres e todos os demais da sala levaram sua atenção a porta que tinha acabado de ser aberta de maneira brusca.

_ Desculpe senhor, não temos autorização para deixa-lo entrar – Dois enfermeiros tentavam empurrar um homem para “fora” da sala.

_ Serio? – o Homem perguntou sacando uma arma e apontando na cabeça de um dos enfermeiros – E agora? Vai me deixar entrar ou não vai?

Elena percebera logo que era Damon somente pelo seu timbre de voz – mesmo alterado- . Os homens abriram caminho para ele que entrou rápido na sala guardando a arma. Ele foi para a cama ao lado de Elena lhe dando um selinho rápido acompanhado de um “que nojo” vindo de Sofia, oque apenas fez com que Elena risse.

Logo após pode-se ouvir um chorinho vindo de uma pequena criancinha. Elena esperou um pouquinho ate que a enfermeira trouxesse, e quando trouxe ela finalmente pode ver uma menininha envolvida em uma mantinha/toalha/pano rosa. Uma linda menininha de olhos azuis e cabelos castanhos.

_ Felicitări é uma linda Româncă –A enfermeira morena falou enquanto colocava a pequena criaturinha nos braços de Elena.

Como uma pequena criaturinha dessas pode sair de dentro de mim? Ela é tão linda e tão fofa. Elena pensou enquanto sorria.

Damon apenas apreciava a cena mãe e filha enquanto sorria. Elena realmente tinha superado suas expectativas. Ela era uma mulher forte e guerreira, ela era a sua mulher.

Mas então quando a pequena criatura no colo de Elena olhou pra ele com aqueles olhos apaixonantes, cresceu um fogo dentro dele tão grande, uma alegria tão imensa que ele nem soube descrever. A única coisa que ele sabia era que aquilo era amor, pela primeira vez em todos os seus 23 anos ele sentiu, sentiu o que era o amor de pai. E soube que por ela, pela aquela pequena criatura ele seria capas de arriscar a sua própria vida, somente para protege-la.

_ Salutare Sofia – Elena disse sorrindo enquanto brincava com as mãos da recém-nascida.

_Salutare! –Damon também disse ao seu lado.

_ Olá, pentelha- A Sofia maior disse para a criança e Elena a reprendeu com os olhos.

_ Ela é tão linda com esse olhinhos azuis – Elena disse a Damon.

_ É, mais cuidado mocinhos. Os olhos podem mudar, assim como a cor dos cabelos. – Meredth disse sorrindo.

_ Mulțumesc Meredth- Elena disse lhe dando um olhar sincero.

_Não fiz mas do que a minha obrigação.

_ Nu! Você ajudou sua amiga.

_ Exato! Vocênos ajudou – Damon disse sorrindo – Mas oh? Formalidades vem depois – Disse enquanto surpreendia Elena com um beijo.

No dia em que você nasceu
Vinda do amor de sua mãe e eu
Um lindo presente que o Senhor nos deu
A realidade de um sonho meu

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso!
Gostaram??
Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.