Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 8
Capitulo 06 - Festa... Nostalgica e Histórica


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas!!!

Espero que gostem deste capítulo! o/

Mandem reviews porque a fic vai começar a esquentar e, eu estou muito empolgada em escrevê-la. - A Jeje que o diga, não é? Capítulos e mais capítulos na caixa de entrada dela! shauhsuahushauhs -

bem, é isso aí!

Comentem e recomendem! o/

Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/8

Capítulo 06 – Festa... Nostálgica e Histórica



POV do Edward


- Só você mesmo. Para quê uma decoração tão extravagante, Alice? - Encarei a baixinha, enquanto olhava o salão inteiro decorado. Faixas largas de tecido iam do centro do teto até em baixo, formando uma grande tenta circular.

FestaN/A: Ignorem o tapete vermelho, ok? ;)

- A Bella e as meninas estão demorando... – Alice reclamou.
- Talvez a humana nem venha. – Murmurei.
- Vem sim! – Alice disse mais radiante. – Agora tenho certeza!
- Edward, me diz o que a Tatiana faz aqui? – Rosalie perguntou.
- Eu a convidei. Apenas para ser educado. Os condados vizinhos viriam e elas não? – Disse seco. – Onde estão seus bons modos, Rosalie Hale?

Tatiana era uma das quatro irmãs da família Romanov. Sim, ela era a segunda mais velha das quatro irmãs – Olga, Maria e Anastácia. Tatiana e suas irmãs foram transformadas logo após a revolução de 1917, enquanto fugiam pelas passagens secretas do palácio Romanov. Olga, a mais velha, tinha 22 anos quando foi transformada. Tinha os cabelos castanhos arruivados e olhos esverdeados. Tatiana, tinha 20 anos, cabelos castanho-claro, com um pouco do ruivo de sua irmã. Maria, tinha a aparência de 18 anos, cabelos no mesmo tom de Olga. Por fim, a mais nova, Anastácia, tinha apenas 16 anos quando fora transformada em plena revolução, seus cabelos eram puramente cor de fogo. Todas tinham olhos esverdeados e eram altas.

- Edward, querido! – Olga me deu um abraço. – Meus parabéns. Duzentos anos, não é para qualquer um!
- Obrigado. – Eu sorri.
- Desculpe, o que se pode dar a um vampiro de 200 anos?! – Tatiana riu.
- Não há problema, eu as convidei. Fiquem a vontade. – Disse educadamente. – Olá Maria, Anastácia.

A música rolava, alguns dos convidados – humanos – dançavam entre si na pista de dança. Os vampiros apenas divertiam-se conversando. Eram dez horas, quando mais um pequeno grupo chegou. Alice puxou Jasper pela mão e foi até a porta. Amy havia chegado, com Bella, Demetri Volturi e Christine. Não pude deixar de reparar. Bella, assim como Amy e Christine, estava linda.

Bella usava um vestido longo, roxo, coberto com renda preta. Ele delineava seu corpo, que até agora, eu não tinha percebido o quão bonito era. Havia um laço em sua cintura. Amy usava um vestido longo, azul marinho, contrastando com o branco de sua pele. Seus cabelos pretos caiam em ondas pelas costas. E Christine usava o cabelo solto, um vestido cor-de-rosa, com alguns detalhes brilhantes. Elas chamavam atenção.

Bella

Amy – N/A: Ignorem o cabelo loiro. Imaginem um cabelo preto no lugar. ;)

Christine

- Boa noite. – Eu fui até elas.
- Bellinha, arrasou amiga! – Alice olhou-a.
- Ficou perfeita. – Rose sorriu.
- Creio que vocês não conheçam Jasper e Emmett. – Apresentei-os.
- Nos conhecemos. Deixem apresentar a vocês. – Amy olhou para Christine, que sorriu. – Esta é minha prima, Christine Fleury Bowes-Lyon.
- Prima?! – Perguntei surpreso.
- Pois é. Por acaso eu a encontrei. – Demetri sorriu. – Mais humanos esse ano?
- Bem, muitos vampiros daqui tem companhia humana. – Jasper falou calmamente. – Não apenas para caça.
- Oh. – Alice murmurou.
- O que foi Allie? – Emmett perguntou. – Viu o que?
- Hum, ah, que lindo.
- Está me bloqueando. – Rosnei.
- Não é da sua conta, vampiro enxerido. – Ela mostrou a língua. - Algo vai... bem, deixa para lá. Vamos, Bella. Você vai beber algo.
- Parabéns, Cullen. – Amy passou ao meu lado.
- Obrigado.

Acompanhei Alice e Rosalie andando com Amy, Bella e Christine até a mesa onde estavam servindo ponche. Demetri se juntou a mim e meus irmãos, enquanto olhava para a mesa de ponche. Ou para alguém naquela mesa.

- Então o senhor rastreador encontrou a prima dela?! – Eu ri sarcástico.
- Ora, Edward. Não reclame. Sabe muito bem das regras. Não pode se opor. Apenas faça um bom trabalho que ficará em seu posto. – Ele me olhou erguendo uma sobrancelha.
- Um Volturi desertado me dando conselhos? – Eu ri.
- Desertado, mas ainda Volturi. Aro gosta demais do meu talento, ele apenas concordou em me deixar sair, simplesmente porque não há ameaças de perigos. Ainda posso ter meu posto na guarda.
- Edward! Parabéns! – Outro convidado chegou. – Dois séculos. Tempo hein? Criando muitas teias de aranha aqui?
- Muito engraçado. Vamos lá, tem taças com vinho, ponche e nossa bebida preferida. – Eu ri.

I Love Rock and Roll – Joan Jett and The Blackhearts (N/A: Sei que SEMPRE coloco essa música, mas cara, não resisto. *-* adoro.. Comecem a música com 30 segundos. *-*)

A música começou a tocar. A batida era forte, os humanos na pista central se agitaram. Incluindo Bella, que estava na beirada dela.

- Eu amo essa música! – Bella exclamou. – Alguém dança comigo...
- Não olha para mim! – Amy e Christine disseram juntas.
- Ah, Demetri! Vem! – Ela saiu puxando Demetri.
- Quero só ver. – Eu ri.

Bella erguia os braços e acompanhava a batida, seu vestido esvoaçava levemente na barra, Demetri a acompanhava. Bella dançava colada a ele, ambos rindo. Seus corpos estavam em total sintonia. Ela balançava seu quadril, abaixando-se, enquanto ele a acompanhava.

- Sinto uma pontada de ciúmes aí? – Alice resmungou.
- Amorzinho, você não tem esse dom, ou tem e eu não sabia? – Jazz disse rindo. “Sinto uma pontada de ciúmes aí?”, ele repetiu mentalmente a frase da tampinha.
- Não é preciso de dom, querido. – Alice riu. – Está estampado na cara dele.
- Dança comigo, senhorita? – Um dos meus convidados chamou Christine para dançar. Ela sorriu e foi indo animada para a pista com ele.
- Seguinte, faz algo de útil e tire a Bella para dançar. – Amy riu alto. – Pretendo ficar com alguém hoje...
- Hum, está determinada hein?! – Jazz riu mais alto.

Hot n’ Cold – Kate Perry – (N/A: Música começa com 35 segundos)

Demetri deixou Bella, para que ela dançasse comigo. Ela me olhou de uma forma meio irritada, mas fiz questão de ignorar. Dei meu melhor sorriso. Ela cantava alguns trechos da música. Seu corpo estava colado ao meu. Nossos olhares se cruzaram várias vezes e, mesmo assim, ela conseguia evitar. Talvez não fosse ciúmes o que eu senti agora pouco. Ok, eu sabia que Demetri já tinha alguém de seu interesse, mas mesmo assim, eu fazia questão que Bella fosse somente minha. Certo, eu era um pouco possessivo. Ok, ok. EU sou muito possessivo.

- You change your mind, like a girls change clothes. – Ela cantarolou junto à música. – ‘Cause you’re hot then you’re cold. You’re yes then you’re no.

Ignorei a grande indireta – totalmente direta – que ela me dava. Passei minha mão novamente por sua cintura e então juntei nossos lábios. Não podia resistir a um lábio que estava extremamente sexy, Bella arfou. Então, nos separei.


- Não Edward. – Ela disse séria.
- Não vou te morder. Mas bem que você poderia me dar isso de presente. – Eu ri.
- Não tem graça. Vamos, faça algo que me agrade, pelo menos uma vez. – Ela falou irritada.
- Claro, eu te mordo.
- Idiota. – Ela me xingou. – Vamos até a mesa do Buffet. Eu ainda sou humana sabia?
- Sei, sei.

POV de Bella

Só faltava essa! Edward já se acha ‘o’ rei da cocada preta, só faltava querer meu pescocinho de presente de aniversário. Ora, nem tem cabimento tal coisa. Xinguei ele de idiota, alguns vampiros que estavam por perto me olharam e depois riram. Ótimo, sou a atenção da festa agora. A humana que xingou o aniversariante. Ele me guiou entre as pessoas, até a mesa onde alguns canapés eram servidos. Lá estavam Amy e Demetri – eu sabia que isso ia dar rolo, porque ele deu um beijo nela, que eu vi! -, os outros Cullen, Christine e mais algumas mulheres.

- Boa noite. – Cumprimentei-as.
- Olá, querida. – Uma delas disse sorrindo. – Meus parabéns, alguém finalmente teve pulso para colocar o Edward no lugar dele.
- AH, obrigada. – Eu ri.
- Sabe, ele se acha. – Uma delas, a de cabelo castanho-arruivado, falou.
- Ao menos concordamos em alguma coisa, Tatiana. – Rosalie riu.
- Podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – Edward perguntou irritado.
- AH, que falta de educação! – Alice exclamou. – Bellinha, estas são Olga, Tatiana, Maria e Anastácia Romanov.

Omg. Arregalei os olhos. Cara, foi só eu vir para Londres que eu conheço praticamente todas as famílias nobres que existiram? Romanov, eu sabia quem eram. As filhas de Nicolau e Alexandra Romanov. Aquela daquele filme da Disney. Então elas eram vampiras? Meu Deus!!!!

- Bellinha, acordaa!!! – Alice me sacudiu.
- Ah, desculpa. – Eu ri,
- A Bella fica assim quando... fica surpresa.
- Muito prazer. Sou Isabella Marie Swan, apenas... Bella. – Eu sorri. Cara, que legal!
- Oi, Bella! – A mais nova, Anastácia, disse sorrindo. Por um lado, fiquei com um pouco de, sei lá, vejam bem... Anastácia parecia ser tão jovem. Já era vampira.
- Que falta de educação, Edward! – Alice exclamou de novo.
- Me desculpem. – Ele riu. – Este é Damen, um amigo meu de longa data.
- Da-damen? – Christine arregalou os olhos.
- Damen Beaumont, senhorita... – Ele beijou a mão de Christine.
- Christine. Christine Fleury.
- Você viveu em Paris? – Christine perguntou.
- Sim, vivi por alguns anos. – Então minha ficha caiu. Aquele era o tal vampiro que tinha cuidado de Christine e que a transformou, fugindo logo em seguida. Ele provavelmente não se lembrava dela, ou a ficha dele ainda não tinha caído.
- Cuidou de uma menininha. Você a achou vagando sozinha em meio aos destroços... – Christine estava como que em transe.
- Sim, a filha mais nova de uns monarcas ingleses. – Ele disse casualmente. – Bo...
- Bowes-Lyon. – Christine completou. – Damen... eu sou a menininha. Você me transformou e... fugiu...
- Minha pequena... ‘fleur’?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentando e recomendando!!!