Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 7
Capítulo 05 - Vampiro Idiota


Notas iniciais do capítulo

Oiiii povo!!!

Então, desculpem a demora, mas como já disse em outras fics, a faculdade suga meu tempo. shauhsuahsuhauhs

Comentem bastante!! Quero ver comentáriosss aqui!! o/

Obrigada a Jeje2786 por recomendar a fic :P

E, comentando e me animando heinn galera!!!

Beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/7

Capítulo 05 – Vampiro Idiota



POV da Bella


- Então você é mesmo prima dela? – Alice disse rindo.
- Pois é. – Christine respondeu.
- Então, qual o tipo de traje para a festa? – Perguntei.
- Rigor. – Rosalie deu um sorriso largo.
- Não sei por que perguntei... – Resmunguei. – Olhem, vou ao banheiro... encontro vocês...
- Na praça de alimentação. – Alice disse antes que eu pudesse terminar.
- Ok.

Fui em direção ao banheiro. Nós estávamos no shopping, Alice fazia questão de que fizéssemos compras para a festa de amanhã à noite. Amy, claro, carregava todas as minhas sacolas... e eu abusava mesmo. Ninguém mandou ela ser a mais forte. Virei a esquerda na ala nova do shopping e entrei no banheiro. Retoquei um pouco do lápis no olho e o rímel. Fiz o que tinha que fazer e saí.

- Ai! – Reclamei, sentindo meu peito doer. – Olha por onde anda!
- Hum. Oi, Bella.
- Vo-você? – Engasguei.
- Eu. – Ele deu um sorriso torto, que me fez cambalear. – Não caia. – Ele me segurou.
- O... o que faz aqui, Edward? – respirei fundo, tentando não pensar nas mãos dele nas minhas costas e no sorriso torto que ele mantinha no rosto.
- Andando. Não preciso ficar trancafiado naquele castelo 24 horas por dia... preciso?
- Na-não-o. – Gaguejei. Edward aproximou seus lábios dos meus. Omg. Ele não ia fazer o que eu estava pensando. Ia?

POV da Amy

- A Bella está demorando. – Christine sibilou.

Nós quatro – Alice, Rosalie, Christine e Eu – estávamos sentadas em uma mesa qualquer da praça de alimentação já fazia algum tempo. Tempo suficiente para uma humana ir e voltar do banheiro. De repente, uma sensação de vazio começou a tomar conta de mim. Era como se eu sentisse minha não-vida se esvaindo.

- Bella. – Murmurei.
- O que? – Rosalie perguntou.
- Alice, consegue ver a Bella? – Perguntei irritada.
- Oh. – Ela murmurou. – Eu. Acabo. Com. O. Edward. – Ela rosnou baixo.
- Shii! Quer nos expor? – Rose cutucou-a. – O que houve?
- Não diga nada. – Christine resmungou. – Olhem os dois ali.

Olhei para onde ela havia apontado. Edward e Bella, de braços dados. Ah, qual é? Braços dados? Eu tinha certeza que ele enfiou de novo os dentes no pescoço dela. Em um local público? Sério, vou acabar tomando medidas muito... drásticas. Edward aproximou-se de nossa mesa e colocou Bella sentada ao meu lado. Infelizmente eu não podia fazer nada se a Bella caia na hipnose barata de um vampiro que se achava o rei da cocada preta.

- Você vai se ver comigo, qualquer dia desses Cullen! – Rosnei.
- Você está bem, Bella?
- Hum?
- Vai. Embora. – Alice rosnou baixo. – Antes que eu faça uma besteira, seu idiota!
- Tampinha, não enche o saco. Eu estava apenas fazendo um lanchinho. Ainda a deixei lúcida... – Ele riu e saiu andando. Argh, como ele era irritante!
- Bella... – Peguei a coca cola que eu não tomaria e empurrei para ela.
- Hum... – Ela sorriu fraco. – Obrigada. – Ela desmanchou o sorriso e fez uma cara feia. – Eu sou uma anta!
- Hein? – Nós dissemos juntas.
- Ah, qual é, Amy? Eu te conheço faz quantos anos? Três? Quatro? Seis?
- Sete. – Corrigi-a.
- Ok, a memória humana é falha. Mas eu te conheço há tanto tempo, sei quando você está tentando me influenciar a algo, ou quando aparece um vampiro, normalmente escapo deles... e hoje... hoje eu deixei.
- Ah, Bella. – Alice pegou na mão dela. – Edward tem um poder de sedução, não é nem hipnose, é sedução mesmo... mas é um poder fora do comum.
- Maior que o de nossos companheiros. – Rose falou logo em seguida.
- Isso é natural, você é humana. – Christine completou. – Você não pode evitar a tudo.
- Nem evitar virar lanchinho a qualquer hora? – Bella bufou. – Vou embora. Nos vemos em casa, Amy. Tchau, gente.
- Hum... – Alice murmurou algo. Seus olhos ficaram vidrados em um ponto qualquer.
- Allie, o que você está vendo? – Rosalie perguntou.
- Eu vejo a Bella... – Ela falou baixo.
- O que você vê? – Christine perguntou.
- Amy, melhor você ir procurá-la. Bella está chateada e, acho que ela deve estar sentindo algo pelo idiota do meu irmão.
- Pessoas como a Bella não são do tipo que querem apenas uma noite... ou que aceitam um beijo sem que possa corresponder a algo. – Murmurei.
- Isso não é nada bom. – Rosalie sibilou. – Edward é do tipo possessivo, obsessivo.
- Nos vemos amanhã à noite. Vou atrás da Bella.
- Vou junto com você. Nos vemos amanhã. Beijinhos fleur’s. – Christine mandou um beijo.

POV da Bella

Droga. Eu era a pessoa mais imbecil de todo o mundo. Cara, eu sabia quando alguém – vampiro – tentava algo, mas porque com Edward nada disso dava certo? Eu não conseguia me concentrar em nada que fosse qualquer mínimo gesto que ele fazia, qualquer coisa mínima que ele pronunciasse. Cheguei em casa e joguei as sacolas de compra em um canto qualquer do quarto, abri a janela para ventilar rum pouco e fui tomar banho.

Deixei a água correndo, morna e relaxante em meu corpo. Mas, infelizmente, Edward ainda não saía da minha cabeça. Vampiro idiota. Resmunguei mentalmente. Quando me dei conta, meus dedos já estavam enrugados, então saí, vesti um pijama e fui dormir.

(...)

Algo estava diferente na manhã de sábado. Abri os olhos, deixei minha vista acostumar-se com o ambiente claro. Claro demais, por causa de um sol que brilhava no céu. Sabe como esses dias são raros?! Sol em plena nove horas? Levantei-me rapidamente, fui até o banheiro, dei um tapa no visual e me vesti. Na cozinha, Amy terminava de colocar num prato algumas torradas e uma jarra de suco em cima da mesa. E Christine estava sentada numa das cadeiras, mexendo os joelhos.

- Bom dia... – Eu disse animada. – O que faz aqui, Christine?
- Ah, bom dia, Bellinha! – Ela usou o mesmo tom de voz que Alice usava quando falava comigo. – Então, já que eu não tinha nada para fazer em casa, decidi vir aqui.
- Nós vamos juntas à festa. Demetri passará aqui. Você ainda quer ir? – Amy perguntou-me. Há, como se eu fosse não querer.
- Não é todo dia que se pode ir a uma festa com trajes a rigor... ou, quando se tem um vampiro idiota que faz duzentos aninhos... Além disso, é uma oportunidade para eu usar uma pequena coisinha que mandei fazer.
- Vejo que está animada hoje, Bella. Ontem você me pareceu chateada... – Christine serviu um pouco de suco para mim.
- Obrigada. Bom, é, pode-se dizer que eu ainda estou meio chateada. – Murmurei. – Mas vou pela Alice... Ela me convidou, embora o dono da festa seja o idiota do Edward.

Depois do café da manhã, abri a porta-janela da sacada e deitei na cadeira de descanso. Aproveitaria para tomar um pouco do sol da manhã, embora eu detestasse sol. Amy e Christine ficaram dentro de casa, claro, duas vampiras tomando sol numa sacada... não, não era nada interessante.

Flashback.

- Amy, o que acontece quando você sai no sol? Queima?
- Como se eu já não tivesse ouvido isso antes... Você lê muito Anne Rice, Bell. – Ela debochou. – Nós meio que... chamamos atenção.
- Explique-se.
- Nossa pele é lisa, mas quando exposta ao sol, fica parecendo que tomei um banho de purpurina, não brilho como diamantes, mas dá para chamar a atenção... Além do mais, é muito incomodo ficar no sol.
- Mas você disse que não queima... – Fiquei pensando no que ela dizia.
- Não, não queimo. Mas incomoda. E nos enfraquece muito se ficarmos muito tempo expostas. Como se... sugasse minha não vida, entende?
- Hum, mais ou menos. Vamos dizer que você quase queima.
- Tudo bem. – Ela riu.

Fim do flashback.


Depois do almoço, fui até o salão que eu tinha marcado horário, apenas para manicure e pedicure, já que Amy e Christine insistiram em cuidar do meu cabelo e maquiagem. As horas passaram bem rápidas, quando me dei conta, passavam das oito da noite. Foi aí que fiquei me perguntando... que horas começa uma festa de vampiros?

Demetri já havia chegado em nosso apartamento, eu ainda estava calçando as sandálias e colocando meu colar. Fui até a sala onde Amy, Christine e Demetri estavam. Todos me olharam pasmos, até parece que eu estava tão diferente assim, eram só umas roupinhas melhores.

- Uau. Garota, arrasou! – Amy olhou para mim. – Esse colar é perfeito!
- Ah, então era esse o pequeno segredo? – Demetri riu. – É lindo, Bella.
- Bem, e aí, a fim de irem cantar parabéns para um vampiro?! – Eu ri com o comentário da Christine.
- Vamos. Festa é sempre bom. Vão ver que as festas dos Cullen são ótimas! – Demetri exclamou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e... recomendem!! o/

Beijinhos!