Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 41
Capítulo 39 – De volta.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, aqui é a Jéh Paixão (jeje2786), a beta de EO e MDUAI..
Só vim avisar que como a Nina está viajando, postarei os capítulos para ela..
Prometo que tentarei postar com a mesma frequencia que ela..

Beijinhos e boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/41

 

POV da Bella

 

Houve um dia em que eu finalmente despertei. Eu não soube dizer quantos dias haviam se passado, nem o que havia acontecido realmente. Levantei-me na cama e então percebi que eu estava no quarto de Edward. Eu estava no quarto dele, mas não com ele.

 

Levantei da cama e fui até o banheiro, minha aparência era horrível. Havia olheiras enormes em baixo dos meus olhos, minha pele era tão branca que eu parecia realmente um fantasma. Lavei o rosto, escovei os dentes e então vesti uma roupa qualquer que estava na cadeira.

 

Olhei ao redor do quarto e então forcei minha mente a reaver os últimos acontecimentos. Eu havia trocado sangue com Edward, descoberto que eu estava me tornando uma híbrida... e, quando eu menos esperava, meus joelhos se dobraram, quando as últimas imagens vinham a minha mente.

 

POV da Autora

 

- O que é... isso? – Rosalie arregalou os olhos, deixando a escova de cabelos cair de sua mão.

- O que é o que? – Emmett perguntou.

- Isso... essa... sensação... – Ela falou novamente.

- Rose tem razão... – Jasper entrou na conversa. – Vocês estão confusos, mas há uma confusão maior no ar.

 

Todos pararam suas atividades e então ficaram parados, olhando para os rostos uns dos outros, procurando saber de onde vinha aquele sentimento. Era algo confuso, mas ao mesmo tempo triste. Havia dor, também.

 

- Eu consigo sentir dentro de mim, como se fosse eu... – Alice resmungou. – Eu acho que... Bella acordou. – Ela disse simplesmente.

 

POV da Bella

 

Eu estava terrívelmente confusa. Como tudo havia acontecido. Eu só me lembrava de ver Amy caída, como se estivesse mesmo morta e então alguém injetar algo em mim. Depois disso, havia um enorme espaço em branco em minha mente.

 

Com certeza Leon era o culpado de tudo. Mas se ele me queria, porque é que eu estava aqui?  Onde estava Amy, Christine... e os outros? Onde estava Edward?

 

Assim que terminei de me vestir, fechei meus olhos tentando me concentrar e escutar algo nos outros andares da casa. Mas não havia nada. Só silêncio. Nesse instante, meu estômago roncou alto, chamando atenção até dos vampiros que estivessem na lua. E, por incrível que pareça, eu sentia uma fome que parecia ser insaciável.

 

Abri a porta do quarto e vislumbrei os outros no primeiro andar. Mas, por instinto, como se algo me chamasse, subi para o último andar da mansão. Abri a porta do quarto que estava fechado e vi Edward deitado na cama. Arregalei meus olhos surpresa por vê-lo daquele jeito. Uma última bolsa de sangue era absorvida pelo organismo dele. Fui até a cama, ajeitei-me ao seu lado, sentindo o frio de sua pele contra a minha.

 

- Edward... – Sibilei.

- B. – Ele disse num sussurro.

 

Edward não tinha forças para nada. Nem falar ele conseguia direito, isso era claro, eu não precisava de um vampiro especialista no assunto para saber. E, eu sabia muito bem que se ele quisesse se recuperar mais rápido, só havia um tipo de sangue que faria o serviço de forma mais eficiente.

 

Sangue humano. Fresco.

 

O meu sangue.

 

- Eu vou te ajudar. – Murmurei.

 

Afastei o cabelo do meu pescoço e ajeitei-o em meu peito. Passei meus braços por suas costas, vislumbrei seus olhos se abrindo minimamente. Eles estavam tão negros quanto antes. Aproximei meu pescoço de seus lábios e o pressionei levemente pela nuca. Edward não resistiu. E eu já não resistia e nem sentia mais a dor, só o prazer da mordida de um vampiro, da mordida de Edward.

 

POV da Autora

 

- Bella. – Amy e Alice disseram juntas, quando entraram no quarto que ela estava anteriormente.

- Ela está com Edward. – Demetri falou. – Sentem o cheiro?

- É, é o sangue dela. – Amy murmurou. – Não vamos interromper. Vamos esperar que algum deles desça novamente. Se eu a conheço bem, ela sabe que o sangue dela é mais eficiente que essas bolsas.

- Pedirei a Maryann que suspenda o sangue. – Christine desceu as escadas.

 

Os vampiros voltaram para o primeiro andar. Novamente, Jasper e Damen voltavam com sua partida de xadrez. Emmett jogava um jogo qualquer no novo Wii que ele havia adquirido e Alice, Rose, Christine e Amy discutiam sobre uma possível festa de casamento para Bella e Edward.

 

POV da Bella

 

Quando me dei conta, eu estava deitada nos braços dele. Era incrível como o sangue fresco fazia tantas mudanças não é? Era quase que instantâneo. Edward estava visívelmente melhor – ao contrário de mim, que estava mesmo cansada -, suas olheiras diminuíram tanto, que as minhas pareciam monstruosas perto das dele. Eu o sentia melhor.

 

- Obrigado. – Ele falou em meu ouvido.

- Eu é que agradeço. – Sussurrei. – Você me protegeu. Me salvou. Mas quase morreu, eu senti isso.

- Sim, mas foi por pouco. – Ele respondeu. – Você precisa se alimentar...

- Estou morrendo de fome.

- Você precisa de comida e sangue, Bella. – Ele disse naturalmente.

- Hum... – Foi tudo o que eu disse.

- Vamos, durma, ficou cansada demais me alimentando. Assim que você dormir, vou sair para caçar. Quando voltar, posso te alimentar.. ou Amy pode fazer isso. – Edward disse me dando um beijo leve nos lábios.

 

E então, o sono caiu sobre mim. E eu comecei a sonhar, pelo menos eu achava isso. Eu estava andando pela mansão, seguindo Edward, que descia pela escada e ia até o salão principal.

 

POV da Autora

 

Edward desceu as escadas até o primeiro andar, então foi até a sala, onde seus irmãos estavam. Alice deu um salto ao vê-lo parado na porta, correu para abraçá-lo, assim como Rosalie. Emmett e Jasper deram um abraço no irmão e depois ele recebeu os cumprimentos de Amy, Chris, Demetri e Damen. Edward fechou as cortinas pesadas da sala, impedindo que a luz do sol entrasse no ambiente.

 

- Está fraco. – Emmett murmurou, em seus momentos lúcidos.

- Estaria pior se não fosse por Bella. – Edward disse esboçando um sorriso nos lábios.

- Estão sentindo? – Christine murmurou. – Aquela sensação de novo.

- Sensação? – Edward encarou-a.

- Como se alguém estivesse aqui, mas não está. Parece que agora sinto alguém feliz dentro de mim. Eu fico feliz só por sentir. – Christine tentava descrever da melhor forma que podia. Jasper concordou com ela e procurou de onde vinham aquelas sensações, embora não tivesse muitos resultados.

 

Edward esboçou outro sorriso. Havia mesmo um ar de felicidade no ambiente e ele sabia muito bem qual era o motivo daquilo. Ele fechou os olhos e deixou sua mente vagar, buscando a verdadeira essência daqueles sentimentos. Quando os sentiu mais forte, soube com certeza absoluta, o que era aquilo.

 

- Eu sinto com dez vezes mais intensidade... – Edward sorriu.

- Hã? – Emmett, finalmente, se mostrou confuso. Estava demorando para que ele não entendesse algo.

- Eu tenho uma ligação mais intensa do que vocês com a Bella. Ela está se tornando uma híbrida. Vejam... mesmo ela estando fraca como está, ela consegue, como antes, projetar sua mente. – Edward contou-lhes. – Essa é só uma parte dos poderes dela. Quando eles finalmente começarem a aparecer, ela vai ser capaz de entrar na mente de qualquer pessoa. Vai ser a telepata mais poderosa que já vimos!

- Ela só vai ler mentes? – Christine perguntou.

- Não. Vai poder controlá-las com uma habilidade exímia! Ela poderá controlar a mente de qualquer um, de qualquer espécie. E esse... é só o começo. – Edward disse por fim.

- Então vamos caçar antes que ela acorde. Precisará estar bem alimentado para quando ela estiver bem. – Jasper sorriu.

- Nós iremos também. – Demetri falou, juntando-se a eles.

- Fiquem de olho em Bella. – Edward pediu a Amy e as outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!