Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 26
Capítulo 24 - Domando a fera


Notas iniciais do capítulo

Okay pessoas, a partir de agora, vocês terão que ter paciencia, porque este era meu último capítulo no estoque u_u

Espero que gostem, mas não me matem muito ok?

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/26

Capítulo 24 – Domando a fera.

 

POV do Edward

 

Droga! Droga, droga, droga! Mil vezes... DROGA!!!! Eu gritava enquanto descia batendo as portas e empurrando alguns móveis que tinham pela minha frente. Desci as escadas do salão principal a passos lentos – humanos. Eu estava irritado demais para correr ou até mesmo para pegar o carro e ir caçar. Acabaria numa carnificina. Minhas mãos voaram para minha cabeça, assim que um rugido saiu de meu peito.

 

- Sr. Cullen, o que houve? – Uma das empregadas apareceu na porta.

- Nada! – Eu voei em direção a ela, agarrando-a pelo pescoço. – Não houve nada.

- Sr... Cu-cul...len.

- Hey! – Emmett apareceu de repente, afastando-me dela. – Alice, Rose. Levem-na para dentro. Acalmem-na.

- Posso saber o que houve para atacar uma das empregadas?! –Jasper tentava me acalmar. –Isso não é costume seu, Edward.

- Ela sempre consegue o que quer! – Rosnei novamente.

- Quem? – Jazz encarou-me. – Dominique.

- O que houve desta vez?

 

Contei a eles sobre mais uma das crises dela, sobre nossa conversa e sobre o que havia acontecido no quarto há poucos minutos atrás. Dominique sempre conseguiu de mim o que quisesse, pelo visto, ainda consegue. Ela sempre soube atiçar a fera existente em mim, soube acalmar-me... não sei se isso teria alguma relação com os dons dela – eu sempre achei que sim -, mas ela sempre conseguia. Se não era usando alguma pequena parte de seu dom, era usando sua incrível persuasão... em outras palavras, lábia.

 

- Se da próxima vez, você atacar uma empregada... eu vou distribuir seus membros pela cidade, Edward Cullen!!! – Rosalie rosnou, vindo em minha direção com Alice.

- Eu não quero saber se você está irritado ou não com o que a Dominique decidiu... mas NÃO DESCONTE NOS OUTROS! – Alice bradou. – A propósito, a decisão da Dominique era mais que certa, Edward... não teria como você escapar. E, você sabe muito bem que eu estou mais que certa.

- E não me avisou?! – Exclamei.

- Não. – Ela virou-se de costas. – Porque não tinha motivo. Não acha que eu fiquei horas vasculhando o futuro, em busca de alguma evidencia de que essa visão era falha?!

- Porque acha que alimentei Alice duas vezes nesta semana? – Jasper interviu, antes que eu pegasse o pescoço de alguma delas. – É bom que se acalme. Você não pode fazer nada.

- Ataque novamente qualquer humano presente nesta mansão, que eu mesmo farei de você minha caça, Ed. Sabe que falo sério. – Emmett me ameaçou, usando um tom de voz mais sutil.

- Agora parem de discutir, ela vai acordar em menos de dois minutos. – Alice sorriu e foi em direção a escada.

 

POV da Autora

 

A inconsciência tomou conta de Dominique, bem apenas em uma parte. Novamente, ela se viu andando em um campo gramado, verde, com seu antigo vestido azul, com rendas no barrado e os cabelos presos em um pequeno penteado no alto da cabeça. Bem ao longe, via sua casa, grande, imponente, branca... Perto dali, vindo em sua direção, ela via seu outro eu. Era um ‘eu’ moderno, usava calças jeans, tênis, uma camiseta e um casaco. Era Bella. Bella parou em baixo do grande carvalho, esperando que Dominique chegasse.

 

- Me desculpe. – Bella sibilou a ela.

- Não. Eu é que peço desculpas. – Dominique sorriu. – Eu deveria sim voltar, mas é você quem deve viver. Não eu. E eu entendo isso, esta é sua chance para fazer minha vida com Edward dar certo.


As palavras de Dominique, fizeram com que lágrimas caíssem dos olhos de Bella. Ela apenas sorriu e abraçou Dominique.

 

- Obrigada. No fundo, eu nunca teria aceitado. Desculpe-me por ser egoísta. – Bella sussurrou.

- Estamos, nós duas, desculpadas. – Dominique afastou-se e sorriu. – Vá, diga ao Edward que eu o amo, que me perdoe por tê-lo feito fazer o que fez, mas agora é a sua vez , Bella, não a minha. Eu sempre vou estar com você. Nós somos uma. Eu estarei te protegendo de qualquer coisa., porque eu sei que algo vem por aí.

- Obrigada, Dom. – Bella chamou-a pelo apelido. – Vou dar seu recado ao Edward. Não me deixe. Fique comigo.

- Ficarei. Volte, Bells! Volte a sua vida, volte para seus amigos e para quem você ama!

 

Dominique abraçou Bella novamente, as duas sorriram e então se despediram. Uma ventania tomou conta do lugar, fazendo tudo desaparecer, como folhas, quando são levadas pelo vento.

 

POV da Bella

 

É incrível como nada no mundo é normal. E que os contos de fada e história de terror pareciam existir. Uma hora eu estava aqui, na cidade, outra eu fui para a Irlanda então sumi definitivamente. Agora, eu parecia ter voltado.

 

Falando em voltar, lembrei-me de que, provavelmente eu estaria perto de um Edward irritado, por causa do que Dominique fez. E, falando em Dominique, bem, eu era eternamente grata a ela – e o eternamente, poderia se aplicar no sentido literal da coisa. Abri meus olhos e os fechei novamente, por causa da claridade. Ao fundo, ouvia uma Alice quicando de felicidade e um Edward resmungão.

 

- Ah!!! –Alice gritou. – Finalmente!!!

- Tampinha... menos. – Emmett disse divertido.

- Dom? – Edward chamou-a pelo apelido.

- Não. – Eu esbocei um sorriso e me sentei na cama.

- Bellinha voltouuuu!!!!!!! – Alice exclamou finalmente, vindo em abraçar.

- A- Al-li...

- Amorzinho... – Jazz afastou-a. – Deixe-a respirar.

- A Dom... – Eu arfei, respirando fundo logo em seguida. – Dominique sente muito pelo que fez, mas disse que essa era minha vida, mas mesmo assim te ama. Por favor, não fique triste e nem bravo com ela. – Pedi a Edward.

- Eu sei... – Ele falou finalmente. – Sei que ela me ama, mas na verdade essa vida é sua, no fim das contas. – Ele virou-se em minha direção. – Não posso dizer que não vou ficar triste, mas já fico contente em saber que cumpri minha promessa de esperá-la. E fico feliz em saber que nenhuma de vocês sofrerá mais... eu ainda sou cavalheiro, Bella... Sem ressentimentos.

 

Edward parecia entender, o que eu achava estranho, porque eu tinha certeza de que ele iria ficar estressadinho, ou algo do tipo. Sentei-me na cama, observando o lugar onde eu estava, é lógico que eu sabia que lugar era. Eu estava na mansão Cullen, no quarto de Edward, que, por sinal, tinha um quadro com o rosto de Dominique pintado e tons dourados. Todos ficaram me encarando, enquanto eu olhava todo o ambiente. Alice quicava mais que bolinhas de ping pong, Rosalie e Jasper tentavam – inutilmente – mantê-la calma, mas era impossível, lógico. Até, que Emmett apenas colocou uma mão no ombro dela e, usando a força, imagino eu, a manteve no chão. Eu ri.

 

- O que está havendo, Bella? – Edward perguntou-me.

- Estou esperando você sair estressado, batendo nas coisas ou esmurrando alguém... – Ergui as sombrancelhas.

- Ah, essa parte já foi. Ele meio que atacou uma empregada... – Emmett disse calmamente.

- VOCÊ O QUE? – Engasguei.

- Mas ela está viva. – Edward respondeu revirando os olhos. - Dominique sabe muito bem como acordar a fera, espero que você não o faça também.

- Hum... – Eu fechei os olhos, vendo claramente o que Dominique havia dito a ele. – Na verdade, acho que sei como... – Eu ri baixo.

- Então, vamos ficar todos no quarto, criando teias de aranha, olhando para a Bella? – Rosalie perguntou rindo.

- Estou envelhecendo aqui... – Falei. – O que faço agora, alguma sugestão?

 

Alice queria que eu fosse visitar a Amy, embora, eu estaria disposta a ir para minha casa, que era lá, já que eu não tinha a mínima noção de como minha situação com Edward ficaria. Bem, isso sim seria algo para resolver. Eu estava saindo do banheiro, quando o encontrei sentado no parapeito da sacada do quarto. Estava anoitecendo e a vista para a cidade era perfeita, assim como quem a observava também – Edward.

- A vista daqui é linda, não tinha reparado nisso. – Murmurei aproximando-me. – Poderia me dar uma carona até meu apartamento?

- Porque? – Ele perguntou, sem em encarar.

- Porque é lá que é minha casa, Edward... é a minha vida, lembra?

- Hum... – Ele resmungou, agora me olhando.

- Qual a nossa relação? O que sou para você, Edward? – Virei-me de costas. – O que sou para você, além da reencarnação da sua esposa assassinada por um maníaco ou sei lá o que? O que eu sou para você, além da outra metade de Dominique Nesbitt, a híbrida que era sua prometida?

- Você é... – Ele hesitou por um instante.

- Está vendo? Você hesitou. Você só sabe o que a Dominique era para você... eu sou só uma reencarnação... e, já que ela não está mais aqui, porque continuar comigo, não é mesmo?

- Bella...

- Chega, Edward. – Murmurei. – Quando você souber o que sou para você... aí conversamos... – Fui saindo do quarto.

 

Fui em direção a escada principal, comecei a descer, mas ouvi um barulho vindo atrás de mim. Quando olhei, era Edward parado no topo da escada. Seus olhos eram negros, não mais dourados, como a segundos atrás. Ele veio em minha direção, não tive tempo nem de piscar, e ele já estava voando comigo até o outro lado do salão. Suas mãos frias pressionavam meu pescoço.

 

- Ed... – Tentei falar. O pânico começava a tomar conta de mim.

- Você é a Dominique!!! Você tem que ficar comigo!!! – Ele gritava.

- Ed... – Coloquei minhas mãos sobre a dele, na tentativa de fazer algo, mas era em vão.

- Edward!!! – Alice gritou.

 

Minha visão estava ficando turva, mas vi Jasper e Emmett aparecerem de algum lugar, tirando-o dali. Ele se debatia e gritava: Ela é a Dominique, tem que ficar comigo. Até que ele finalmente se acalmou. Alice me entregava um copo d’água.

 

- De uma vez por todas! – Exclamei, na medida do possível. – Eu e a Dominique somos UMA, Edward. Não existe somente Bella ou somente Dominique!

- Bella eu...

- Por favor, alguém me leva para casa... – pedi.

 

Rosalie e Alice me acompanharam até um lindo, reluzente e potente porsche amarelo. Alice sentou-se em frente ao volante e Rosalie foi no banco da frente. Encostei minha cabeça no encosto do banco de trás e tentei absorver tudo o que havia acontecido desde que eu fui para a Irlanda. Era tudo tão diferente... parecia que eu não era eu mesma. Aconteceu tudo muito rápido. Nós chegamos ao apartamento, o porteiro abriu a porta da frente e nós subimos. Toquei a campainha e esperei.

 

- Bella? – Amy abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!!!

o//