Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 21
Capítulo 19 -Back to Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/21

Capítulo 19 – Back to Life

De volta a vida.

 

POV da Autora

 

Bring Me to Life – Katherine Jenkins

(N/A: Apesar de eu amar o Evanescence - e de achar que a Amy é muito foda cantando esta musica -, eu adorei a versão da Katherine Jenkins, que para informação, é uma cantora lírica, que regrava várias músicas já conhecidas. Mas ela também tem uma voz linda. – Mas a da Amy ainda é mais xD)

 

No capítulo anterior...

 

- Não... funcionou. – ela disse frustrada. – Ela não está dormindo. Ela só está inconsciente.

- Bella? – Edward chamou-a novamente, vendo que seu corpo relaxa novamente.

- Não... – Murmurou, esboçando um sorriso fraco.

 

- Domi...nique? – Amy arregalou os olhos, entendo agora, o que havia acontecido durante o tempo que ela ficara inconsciente.

- Minha Dominique! – Edward sorriu. Inflou os pulmões mortos e esboçou um sorriso que nenhum de seus irmãos havia visto. Ele estava feliz, pela primeira vez em 180 anos. – Minha Dominique!

- Edward! – Ela levantou-se e abraçou-o. – Edward! Edward! Meu Edward!!

- Esperei tanto tempo para que a profecia dos seus pais se cumprisse... esperei tanto por você! – Ele exclamou.

 

Edward pousou suas mãos no rosto de Dominique, aproximou seus lábios e a beijou. Beijou com ternura, como a tanto tempo não a beijava, como a tanto tempo esperava por esse momento. Um clima de felicidade tomou conta do ambiente, Dominique sorria, os cabelos castanhos jogados para trás, seus dedos entrelaçados nos fios dourados e desgrenhados de Edward. Ele deu um selinho nos lábios rosados e afastou seu rosto do dela.

 

- OKAY!!!!! – Alice e Rosalie exclamaram.

- Você nos deve muita explicação, Cullen. – Amy sibilou.

- Esperaremos lá em baixo. – Christine acrescentou. – Vamos, Amy.

 

POV do Edward

 

Esperei por tanto tempo para que pudesse me sentir, de uma certa forma, vivo e completo. E, finalmente era o dia. Hoje era o dia. Dominique me abraçou e me beijou, seus lábios quentes nos meus novamente...

 

- Melhor descermos, Edward. – Dominique sibilou sorrindo.

- Certo. – Resmunguei.

- Vamos, temos muito o que explicar. – Ela sorriu de um jeito que eu não podia resistir. – Amy e Christine não estão nada contentes...

 

Levantei-me e dei a mão a ela, então descemos em direção à sala de estar. Dominique olhava cada canto da sua casa, cada mínimo detalhe que perdera durante tempos. Quando chegamos a sala de estar de mãos dadas, Amy e Christine estavam ao lado de Alice e Rosalie, que não tinham uma cara de que que estavam felizes. Jasper mantinha o ambiente calmo, na medida do possível, mas mentalmente, eu era bombardeado de xingamentos.

 

- Será que podem parar... Por. Favor? – Pedi a elas.

- Não estamos nem um pouco contentes, Edward. – Alice rosnou.

- Não são só vocês que não estão contentes. – Dominique acrescentou.

- O que quer dizer? Que não está feliz por ter voltado? – Perguntei não acreditando no que ela dizia.

- Não, meu querido. Antes que perguntem... Bella quem decidiu fazer isso, ela não estava nem um pouco feliz pela escolha dela, de uma certa forma.

- Eu sabia! – Amy exclamou. – Tinha que ser o Cullen, mesmo! Bella havia me ligado e contado o que estava acontecendo. E, para variar, você deve tê-la chateado!

- Omg! – Alice colocou a mão sobre a boca.

- Omg!

- Fleur, o que sabe, que não sabemos? – Damen perguntou.

- A Bella, ela... – Christine murmurou e caiu sentada no sofá.

- Não... – Amy colocou a mão sobre os ouvidos e caiu juntamente com Christine.

- Amy, o que está havendo?! – Demetri voou para o lado dela.

- Ela está sentindo tudo o que Bella sentia... – Damen murmurou. – Christine também está.

- Porque? – Rosalie finalmente falou.

- Porque o dom delas permite isso. Porque elas já estão ligadas de alguma forma. Laços de amizade são difíceis de desaparecer. – Damen explicava.

- A Bella fez isso porque te amava! E você...

- Argh!!!! – Amy rosnou. – Desculpe, Dominique... não é que eu não goste de você. Longe disso eu, fico feliz que o Edward finalmente largue mão de ser o cafajeste que era antes com Bella, é só a decepção... mas eu já deveria esperar isso dele.

- Eu não tive como impedir. Bella realmente está triste... eu não sei mesmo o que lhes dizer. – Minha Dominique respondeu séria.

- Bem, você agora é humana... é verdade que era uma híbrida? Bella nos disse. – Amy comentou.

- Sim, eu era uma híbrida. Eu ia ser transformada no dia da nossa lua de mel... – Ela disse com pesar.

- Não vamos comentar isso. – Murmurei. – Hoje é o dia mais feliz da minha existência. Você voltou!

- Tudo bem, nos desculpe pela indelicadeza, Dominique.

- Não se preocupe, Christine. – Ela sorriu.

 

Depois de algum tempo, Amy e Christine, e principalmente Alice, aceitaram o que realmente havia acontecido. Damen e Demetri não entraram muito no assunto, embora eu soubesse que eles sempre ficariam do lado delas. Agora, mais que tudo, eu me sentia completo. As lembranças que levei tanto tempo para enterrar em minha mente, vieram à tona. Dominique apenas me olhou sorrindo. Como humana, ela sentia que eu estava feliz e eu via nosso primeiro beijo em sua mente.

 

Flashback.

 

- Quer saber uma notícia boa? – Ela me encarou, colocando suas mãos em meu rosto, enquanto estávamos parados em baixo do grande carvalho.

- Melhor que estar aqui com você? – Perguntei sorrindo. Eu não podia resistir, nem um minuto a mais, sem beijar aqueles lábios. Eu não iria me apressar, porque eu sabia o quão importante ela era para mim.

- Meu pai disse que arranjou um pretendente para mim. – Ela disse sorrindo.

- E pode me dizer o que há de bom nisso? Seja quem for, eu não permitirei! – Soltei um leve rosnado.

- Nem se o pretendente fosse o filho do Lord Masen? – ela sorriu e saiu correndo, um pouco mais rápido que um humano normal.

- Ei! – A segurei pela cintura. – Está dizendo que eu serei seu pretendente?

- Sim! E meus pais já sabem sobre você, que o conheci!

 

Eu segurei seu rosto entre minhas mãos frias. Dominique fechou os olhos e recebeu meu carinho. Juntei nossos lábios, lentamente, num beijo carinhoso e apaixonado. O monstro dentro de mim estava quieto, desfrutando do buque, apenas. Ele não ousaria atacar, não ela. Jamais a atacaria.

 

Fim do Flashback.

 

A senhora que antes cuidara da casa, agora estava na cozinha, cozinhando algo para que Dominique comesse. Todos estavam lá, espalhados pelo ambiente, apenas conversando amigavelmente. Ainda sim, eu sentia que havia algo errado, só não sabia dizer o que era.

 

- Voltará para Londres ou ficará aqui, Edward? – Jasper perguntou.

- Sabe que deve fazer uma escolha, Edward. – Rosalie encarou-me. – Amy assumirá o trono, juntamente com Christine se você decidir ficar aqui.

- Eu não me importo com isso. – Dei de ombros. – Não mais.

- Já que não se importa, eu gostaria mesmo que mais alguém nos fizesse companhia. – Alice sorriu. – Além do mais, alguém precisa refazer o seu guarda roupa, cunhadinha...

- Bem pensado! – Rosalie entrou na conversa novamente.

- Ah, eu ficaria satisfeita com o que tenho...

- O que você tem aqui, são velharias do século XIX. Precisá de um guarda-roupa novo.

- Nunca fui de fazer compras. – Dominique deu de ombros.

- Assim como Bella... – Amy murmurou. – Bem, tenho certeza que o gosto de Bella é bem parecido com o seu... Faça apenas uma mudança.

- Assim é melhor. – ela sorriu. – Me sinto tão culpada, Amy! Eu não queria que se sentisse assim, não sabia que sua amizade com Bella era tão forte... não há perdão para isso...

- Hey, Bella fez o que achou que devia fazer. Sentirei falta dela, mas sei que ela está aí em algum lugar. Sei que ela fez isso por alguém que era importante para ela. Só espero que essa pessoa possa reconhecer o ato dela. – Amy olhou séria para mim. – Bella nunca foi alguém que errava em suas decisões, agora sei porque ela tinha algumas intuições. – Ela sorriu. – Só faça valer a pena, Dominique.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, antes que me matem e lancem suas facas em minha direção, eu tenhoq ue me pronunciar.

Sei que não era isso que vocês esperavam, mas dá para esperar a história correr um pouco? shauhsuahushaus Tem muita coisa para acontecer ainda :p

E, respondendo a dúvida de uma leitora.. o Edward não percebeu antes que a Bella era igual a Dominique porque, bem, ele estava tão absorto das coisas a sua volta, tão mergulhado na sua própria dor, que isso fez com que ele não notasse. Espero ter respondido as duvidas. Qualquer coisa pode perguntar pelos reviws, eu nao respondi ainda, pq tem muito e estou sem tempo.

Enfim, comentem e recomendem!!


Beijinhos