Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo


Olá povo!!!

É com muito orgulho que trago a vocês mais uma fic minha e, agora, betada pela minha amiga-flor-amora-leitora-fiel "Jeh Paixão" -a Jeje2786-.
Esta é uma fanfic com enredo um tanto original, na medida do possível.

É baseada na obra da Tia Steph, no momento, só estou me divertindo.

Espero que gostem, este é só o prólogo, mas conforme vierem comentários eu irei postando.

Obrigada pela atenção e, boa leitura!!!

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/2

Prólogo

 

POV da Autora

 

Desde os primórdios da civilização, já existiam lendas e mitos que assustavam as pessoas mais descrentes. Desde os primórdios da civilização, existiam os vampiros. Seres sanguinários, com a perfeição de deuses gregos, com habilidades – muitas vezes – ocultas e dentes afiados.

 

Os vampiros viviam em segredo, algumas pessoas sabiam de sua existência, mas, por sua própria segurança, procuravam não dar qualquer sinal de que sabiam suas identidades. Foram criados mitos por cima de sua existência, afim de escondê-los em meio às pessoas comuns, para que eles pudessem viver sem qualquer problema.

 

Os vampiros de antigamente, tinham o péssimo hábito de viver em esgotos, becos e vielas escuras, alimentando-se de bêbados, vigários e andarilhos. Não tinham o mínimo de classe que os – vampiros – de agora têm. Hoje em dia, eles vivem em mansões afastadas, são ricos, alimentam-se – em sua maioria – de humanos, embora existam os que preferem não o fazer.

 

Em Londres, Inglaterra, vivia um clã de vampiros. Eles eram cinco. Viviam num castelo, que ficava embrenhado no meio de uma floresta densa e tortuosa, afastado cidade, para evitar os olhares curiosos. Este clã, em especial, era o clã que comandava aquela cidade, ninguém ousava sair da linha, pois... se saísse, acabaria tendo que lidar com as próprias conseqüências.

 

Edward, era um dos membros do clã. Ele era alto, tinha cabelos acobreados e seus olhos eram cor de topázio, dourados, isso quando eles não estavam com sede – quando isso acontecia ficavam cor de carmim. Vestia-se com muita elegância, atraia olhares de todas as mulheres. Edward, assim como os outros membros de seu clã, tinha sua parcela de poder.

 

Os outros membros de seu clã, eram: Alice – uma jovem vampira, esguia, de cabelos repicados -, Jasper – o companheiro de Alice, alto, loiro -, Emmett – alto, forte, cabelos castanhos curtos – e Rosalie – quase a deusa da beleza personificada. Loira e alta. -, que era companheira de Emmett. Todos eles viviam no antigo castelo, no topo do grande morro, longe da cidade.

 

A cidade de Londres, era grande o suficiente para que, algumas vezes, o clã dos Cullen – Edward e seus irmãos, por assim dizer -, tivessem problemas. Existiam ao todo, vinte e dois vampiros na cidade de Londres. Eles eram sempre civilizados, na medida do possível, mas saíam da linha algumas vezes. De vez enquanto, a polícia notificava que havia um serial killer na cidade, então, isso já era motivo para que alguns desses vampiros fossem executados por um dos Cullen, geralmente, Edward, Emmett e Jasper faziam o serviço.

 

- Estou saindo para caçar. – Jasper dizia, enquanto descia rumo à garagem.

- Cace por mim, amorzinho. – Alice deslizou escada a baixo e lhe deu um beijo delicado.

- É claro. – Ele sorriu.

 

Jasper e Emmett sempre saíam para caçar. Pegavam algumas mulheres, mas nunca as matavam. Era um costume entre eles, um costume de décadas. Alice e Rosalie nunca fizeram muitas caçadas, eram sempre alimentadas por seus companheiros. Eles desceram e entraram num carro, alguns segundos depois, Edward se juntara a eles. Os três seguiram para um ponto qualquer da cidade, parando perto de uma casa de stripers. Elas sempre eram oferecidas.

 

- Olá, gatinho... – Uma das stripers disse sensualmente á Jasper.

- Oi. – Ele encarou-a por um instante.

 

Ela não hesitou e aproximou-se dele, ele desceu sua mão pela cintura dela, enlaçando-a e segurou-a pela nuca. Ele nunca beijava suas vítimas. Simplesmente fez menção de beijá-la e deslizou seus lábios frios pelo pescoço dela, cravando seus caninos pontudos em sua pele frágil. Emmett fazia o mesmo, eles tinham o mesmo estilo de caça. Somente Edward, costumava brincar um pouco com suas vítimas.

 

Uma mulher alta e de cabelos cor de fogo beijava-o vorazmente, deslizando sua mão pelo seu corpo definido, sentindo o volume que se formava por debaixo da calça jeans. Ele aproximou-a mais, colando seus corpos, empurrou-a em direção á parede do quarto, arrancando alguns gemidos da striper. Não demorou muito para que ela retirasse sua calça e o deixasse apenas com uma box  preta.  Edward deslizou seus dedos pela virilha dela, encontrando seu clitóris. Com movimentos rápidos, ele a levava a loucura.

 

Quando ela fez menção de tirar-lhe a Box, ele deslizou seus lábios frios pelo seu pescoço, cravando seus caninos em sua pele. Ela gemia de prazer com a sensação que Edward lhe proporcionara, mas logo, seu corpo ia ficando mole, já não tendo mais forças para nada. Quando estava satisfeito, deitou-a delicadamente na cama.

 

- Você é ótima. Vai ficar cansada. Não se lembrará de mim. – Ele sussurrou encarando-a nos olhos. A striper ficara hipnotizada. Edward deixou cem libras em cima do criado-mudo e esperou por seus irmãos no carro. Jasper e Emmett chegaram algum tempo depois, juntos, rindo.

 

O caminho para o castelo foi rápido e silencioso. Quando chegaram, Alice e Rosalie os esperavam sentadas na grande sala. Seus vestidos de cores pastéis caiam por seus corpos, delineando-os. Edward subiu as escadas num átimo. Ele não precisava presenciar aquela cena.

 

- Que bom que voltou. – Rose sorriu para Emmett, depois lhe deu um beijo longo e caloroso. Emmett aninhou Rosalie em seu colo no sofá, logo em seguida, ela pegou seu pulso e cravou seus dentes.

 

Alice beijou Jasper e não perdeu tempo em mordê-lo, alimentando-se. Ela cravou seus pequenos, porém afiados, caninos em seu pescoço. Quando terminou, lambeu sensualmente seus lábios. Jasper beijou-a.

 

Enquanto os vampiros divertiam-se pela madrugada em seus lugares costumeiros, uma menina chegava a Londres. Mal sabia ela, que seu retorno, mudaria sua vida para toda a eternidade. Seu nome, era Isabella Swan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá galera! Comentem, me contem absolutamente tudo o que está passando na cabecinha de vocês. Quero saber se gostaram!!! E, se não gostaram também!

Beijinhos e, até o próximo.