Estranha Obsessão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 1
Teaser


Notas iniciais do capítulo

Teaser criado pela Jeje2786.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58223/chapter/1

Desde os primórdios da civilização, já existiam lendas e mitos que assustavam as pessoas mais descrentes. Desde os primórdios da civilização, existiam os vampiros. Seres sanguinários, com a perfeição de deuses gregos, com habilidades – muitas vezes – ocultas e dentes afiados.


~**~**~**~**~
~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**


Os vampiros viviam em segredo... Foram criados mitos por cima de sua existência, afim de escondê-los em meio às pessoas comuns...


~**~**~**~**~
~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**


Em Londres, Inglaterra, vivia um clã de vampiros. Eles eram cinco...

Edward, era um dos membros do clã...


~**~**~**~**~
~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**


- Estou saindo para caçar. – Jasper dizia, enquanto descia rumo à garagem.
- Cace por mim, amorzinho. – Alice deslizou escada a baixo e lhe deu um beijo delicado.
- É claro. – Ele sorriu.

Os três seguiram para um ponto qualquer da cidade, parando perto de uma casa de stripers.


~**~**~**~**~
~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**


Ela gemia de prazer com a sensação que Edward lhe proporcionara, mas logo, seu corpo ia ficando mole, já não tendo mais forças para nada...


~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**~**


Enquanto os vampiros divertiam-se pela madrugada em seus lugares costumeiros, uma menina chegava a Londres. Mal sabia ela, que seu retorno, mudaria sua vida para toda a eternidade. Seu nome, era Isabella Swan.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os posts começarão a partir de sexta-feira. o/ Comentem bastante.

Obrigada pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranha Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.