Signos - A Bebedeira escrita por Virgo


Capítulo 3
Touro


Notas iniciais do capítulo

A única vez na minha vida que vi minha mãe bêbada :P
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582053/chapter/3

Oh meu pai! Ronca igaul um motor de avião! E eu tô muito bêbada! E com dor de cabeça!

Ahh... Do que eu vou recamar? Eu bebi porque quis...

Ma o mais interessante aqui é saber como um taurino se comporta quando tá bêbado... É entender a razão que o bezicar assim. E eu acho que o teto vai cair com esse ronco! Ma voltando...

O motivo do boi da cara preta tá bebazo e trovejando pela boca é... Taurinos, além de teimosos, são os reis do “deixa eu provar?”. Sério! Ele pergunto pa tudo mundo... Até pa estranhos! Todos menos bêbados que eu... E eu tô muito bêbada...

Começa com uma cervejinha, mas aí olha a caipirinha do amiguinho que foi apostar com o sagitariano idiota... Fica com vontade e pediu uma também... Depois só desandou!

O tanto que bebeu... Teria me feito entrar em coma alcoólico! E eu tô muito bêbada...

Cerveja. Pinga. Vodka. Vinho. Wisky. Arcenico. Leitinho. Óleo. Álcool. Água. Ele bebeu tudo!

Mas não ouse dar uma bicadinha do drink dele não, viu?! Tadinho do marreco... Quase saio voando com o NÃO que levou... Qualquer um voaria... E eu tô muito bêbada... Eu bem que queria ajudar ele a sair daquele buraco... Mas eu tô muito bêbada!

Ma voltando... Quando o final da noite chegou, ele já tinha “experimentado” todos os drinks do menu! Ficou “pra lá de Bagdá”... O toglodita canfundia rosa com azul e bolo com porco... Se bem que eu não posso falar nada. Eu tô muito bêbada...

Só restou juntar as cadeiras, que graças ao deus das cadeiras, existe deus das cadeiras? Cara! Eu tô muito bêbada! Ma juntou as cadeiras que não desabaram com o peso dele e começou a tirar aquela sonequinha...

Tenho certeza que no dia seguinte, a mimosa afirmará categoribamente que NÃO tava bêbado. Mas eu tô muito bêbada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai... Saginha amado de meu coração... Cê vai me dar um pequeno trabalho...
Bem! Espero que tenham gostado :)

Bjs. L :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signos - A Bebedeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.