Signos - A Bebedeira escrita por Virgo


Capítulo 2
Áries


Notas iniciais do capítulo

Dizem que a arte imita a vida, pois então, eu vi esse comportamento, mas foi com um amigo e graças que eu tava longe XD
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582053/chapter/2

Se o ariano já gosta de um desafio e é naturalmente impossível... Não... Decupa. Impulsivo! Quando sóbrio... Nem queira imaginar como é um ariano bêbado! E por balar nisso... Eu tô muito bêbada!

Na verdade... Esse cara é muito zen! Ma irrita pa tu vê! É calminho, ou melhor, ele finge que é calminho, porque eu já vi esse ai perdera calma um monde vez e mandar tudo mundo praquele lugar onde o sol não bate!

Ma voltando... Ele tá transformadão... Só falta sair do armário, ma tá muito macho pra isso agora! Eu nunca vi falar mais grosso!

Ele fez uma posta com o sagitariano sem noção da turma e pra varia quele idiota aceitou... Burro igual uma porta... É claro que aceitava!

A aposta era pa ve quem bebe mais! Se fosse eu ali, teria morrido na terceira dose... E também... Eu tô muito bêbada! Ma voltando. Eles misturaram tanta coisa que Fada Verde é xarope perto do que beberam... e eles beberam tucho!

E quando já tavam bem mamados, o besta caio pra trás e o outro ficou de pé... E ainda ficou bravo que o outro caio, nunca o vi levar tanto tabefe poque caio... Voxes não tem ideia de como estou rindo! Eu tô muito bêbada!

Ai esse doido largou o já caído ali e partiu para a missão briga... Escolheu o librianinho com problemas de vista, pobre desavisado... Ma vamo combinar que esse também não é muito inteligente... Pra que furar os zoio? E eu tô muito bêbada!

O roxinho utilizou todos os seus planos de provocação, mas o librianinho não cedeu! Também... Tava tão chapado que não ouvia era nada! E ele ainda tava reclamando de saudade da ex que nunca chegou a ser pra virar ex... Tendeu?!

O ariano então desistiu e foi encrencar com o primeiro que esbarrou no braço dele... Claro! Ele teve que ficar em pé primeiro... Depois ele sentou a porrada na criatura... Pobre Kanon... O único sóbrio nessa história toda. E eu tô muito bêbada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É uma tentativa de comédia, então me perdoem se não for as mil maravilhas XP
E o próximo é o Debas :)
Espero que estejam gostando :)

Bjs. L :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signos - A Bebedeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.