Signos - A Bebedeira escrita por Virgo


Capítulo 4
Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Só posso dizer que isso é uma coisa que aconteceu esse Ano Novo...
Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582053/chapter/4

Ser deusa não é fácil... Acham que eu sou peso morto... Mas ninguém sabe o que tenho que azurar!

Acham que ser presa por tio peixoto é mole? Saibam enton que ser assediada a cada quinze minutos não é fácil...

Acham que ser presa por tio defunto é mole? Saibam que eu servia de cesta e balde de lizo daquele frango de macumba, daquele cazorro alcoólatra de monocelha e daquela alpaca de dedos ágeis, e izo não é fácil!

Agora acha que aturar um geminiano com dupla personalidade... E ainda por cima bêbado... Aliais, eu tô muito bêbada... E que fica contando pra zozumundo todas as formas com que já tentou te matar é fácil? Então vem fazer meu trabalho se acha que pode fazer melhor... E eu, além de muito bêbada, não acrebito que tentaram me matar com um patinho de bolacha... Ok, ele tá mais bêbado que eu... E eu tô muito bêbada.

Ma voltando... Se o geminiano fala muito quando sóbrio... Sim! Eles falam pra caramba, só são comportados e continuam perdendo de lavada praquele escopiano atacado... E eu tô muito bêbada... Ma voltando... A quantidade de palavras por minuto deve ser elevada à décima potência quando ele está bêbado, ou seja, é um escopiano atacado 2! E quem usa patinhos de bolacha para matar pessoas?! E eu tô muito bêbada...

Ma sabe aquele cara que, quando bêbado, conta a mesma históia umas vinte vezes pra certificar que zozumundo ouviu? É o geminiano nudista! É certo que todos ouviram – por livre e espontânea obrigação - mas a possibilidade de ninguém terintendido é grande... Foi só na otava vez que intendi que era um patinho de bolacha usado para me matar... E o nome do patinho era Pon-Pon... Ma voltando... Afinal, quando um geminiano bebe, pensa que está falando “paralelepípedo” e na berdade, quem está em volta só ouve “uga buga auê”.

Cara! Eu tô muito bêbada... Ma esse cara tá é noiado! Já arancou a ropa, os zoi tá vermelho, tento estuprar o sagitário da saidera que eu tô sabendo e tá rindo por qualquer besteira... Pobre Kanon... Ter um irmão desse não dever ser fácil não... Ma eu tô muito bêbada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Máscara da Morte me aguarde muahahahaha
Espero que tenham gostado :)

Bjs. L ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signos - A Bebedeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.