Irritantemente Bella escrita por BabySophiaBR


Capítulo 10
10º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma rajada de caps

(tô mesmo a fim de despachar essa fic logo para me dedicar mais despreocupadamente e outras fics)

Não que eu não goste de reescrever essa fic....mas rouba sempre aquele tempo precioso que eu poderia dedicar apenas às fics que ainda tenho de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58195/chapter/10

-Só te dou um aviso Edward… - Ameaçou esticando aquele dedo irritante na minha cara de novo. Mas que droga! Eu juro que vou ali comprar uma alicate e já volto.

 

-Você está me ameaçando? – Perguntei arreliado.

 

-Não. Só quero lhe dizer pra se afastar de Rosalie. – Falou num tom de voz mais calmo. Em quantos pontos ganhos eu já vou?

 

-Pra sua informação eu não pretendo me afastar dela Isabella. Ela é uma excelente companhia. Somos muito parecidos. – Defendi a loirona, apesar de ter exagerado um pouco ao dizer que éramos parecidos.

 

-Não me admira. São os dois vazios como um balão. – Acusou. Tô com uma vontade de estrangular essa garota. Como ela consegue ser assim tão irritante? Aposto que tirou um curso superior e se licenciou em Irritante.

 

-Pra sua informação Rosalie é muito mais inteligente do que aparenta ser. – Defendi lembrando de Rosalie ter falado que a verdadeira Rose estava escondida por baixo de uma máscara que ela mostrava para todo mundo.

 

-Deve ter falado com outra Rosalie. – Rebaixou. Como é que alguém pode tratar assim as irmãs? A Rose falando tão bem dela e ela desdenhando da irmã. Aposto que isso tudo é inveja.

 

-É impressionante. Você tem sempre de rebaixar os outros para se sentir superior. – Foi minha vez de acusar, mas dessa vez as acusações eram reais e não um simples ataque de quem não tem moral.

 

-Eu não faço nada disso! – Se ofendeu. Não, minha prima que faz.

 

-Faz sim. Você nem conhece suas próprias irmãs. – Falei abertamente o que pensava.

 

-Eu não lhe admito que diga isso. – Brigou com todo o ódio que tentou descontar na minha cara mas eu segurei o pulso dela farto daquela ceninha de falsa demônia.

 

-Eu sou a única que conhece minhas irmãs como ninguém. – Insistiu com a voz frágil. Eu estava mesmo cansado. Ela tinha conseguido me fazer chegar no meu limite e eu agora estava com muita raiva. Mas de repente ela começou chorando e eu me apercebi que ainda estava segurando o pulso dela.

 

-Desculpe, desculpe. Não sabia que estava apertando tanto. – Pedi carregado de remorsos. Ela não me respondeu e saiu da minha beira correndo. Eu fiquei ali parado, com cara de dois de paus, me remoendo por dentro. Eu fui uma verdadeira cavalgadura. Eu a machuquei. Pior, eu a fiz chorar. Como eu pude fazer isso? Como?

 

-Edward, você ficar ai parado? Tá esperando criar raízes pra ver se nascem mais Edzinhos? – Minha irmã pegou, mas sinceramente eu não estava com paciência nenhuma para essas pegadinha. Acabei por não responder a ela e pagar a conta que minha Bella fez questão de pagar.

 

-Ei, tá tudo bem. Você tá estranho? Brigou feio com Isabella? – Perguntou descobrindo logo a fonte do meu problema.

 

-Eu magoei ela, Alice. Eu magoei ela… - Lamentei sentindo meu coração apertar cada vez mais.

 

-Eu não sei o que aconteceu, mas para você estar desse jeito é porque foi grave. Aliás, você está com uma expressão de dor tão grande que me faz lembrar de quando você soube que nossos pais…Você está gostando mesmo dela não é? – Me perguntou sem finalizar a frase. Não sabia mais o que era mais custoso de ouvir. Se que nossos pais morreram, ou Alice me perguntando se eu gostava dela.

 

Mais uma vez não respondi e minha irmã respeitou meu silêncio. Retomamos para casa com minha irmã fitando o céu e eu pensativo demais. A noite mal dormida me deixou arreliado logo de manhã e eu tentei a todo o custo não esbarrar em minha irmã para não descontar nela como fiz noite anterior ao ignorá-la. Mas mesmo a casa sendo grande demais para nós dois, Alice conseguiu me achar.

 

-Ligue para ela. Peça desculpas. – Me exigiu entregando um telefone e um papel com um número de telefone e saindo em seguida. Fiquei alguns largos minutos encarando o telefone e o papel que acho que acabei decorando. Marquei o nº e ao 5º toque alguém atendeu. Eu fiquei com o coração nas mão ansiando ouvir a voz dela nem que fosse para ela me xingar de tudo quanto era nome e me acusar da 3ª Guerra Mundial.

 

-Alô. - Chamei. 

 

-Quem fala? – Perguntaram do outro lado da linha.

 

-Edward. – Respondi e logo ouvi a garota falar com alguém.

 

- Barbie, Edward está ao telefone querendo falar com você. – Ela falou. Mas eu nem disse que queria falar com Rosalie! - Vou atender lá dentro. Você fica bem não fica? – Ouvi Rose falar para alguém. Quem tinha de ficar bem? Será que era Bella? Meu Deus. Será que a deixei tão mal assim? Como eu poderia adivinhar que por detrás daquela garota arreliada existia uma menina tão frágil. Idiota! Dá vontade de pegar uma corda e me enforcar. Ou então me chicotear.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritantemente Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.