A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 18
Capítulo 18 - “Reféns do medo”


Notas iniciais do capítulo

Bjinhus especiais para quem me acompanha, aguardo seus comentarios...

DiCullen, Bella_Edward, AnicelyPotter, Diana966, Deah Ricz, Miloka, Tha_Thacullen, alma, thayna1_cullen, bibiboeira, Tuzi, Lanna Cullen, Lare_Saamts, maryssarv, Vinha Lopes, Rose34, reginafil, tassiariani, lery07, taylaine, patyrelax, Eduarda Laryssa, ferg, Ana Cullen Blac, camcwb, nan_dinha, laaquino, Juh_Twilight, bonno, Cacapivara, -MikaLouigy, kaue, Solange, ketelly, shinha, sofhia cullen, love_fics, carlapriscila, Viik, shara_cullen, cvdsbm, Camylle, lay_mimosinha, patiro, Marih-c, My_Sweetie, Baby-, graazi, Homfeldt, bonno, Gra, carlapriscila, ninaculen, love_fics, Suphie, -MikaLouigy, Daya, camcwb, kaah_cullen, anf, _mells_, Solange, Ana Paula Souza, CarolCotrin, GEGEd3, ge_h



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/18

Capitulo 18 – “Reféns do medo”

 

PDV – BELLA

 

“Encontramos pessoas boas até na escuridão.”

 

Aquela tarde havia sido cruel, ter Jake por cima de mim e tentando algo que meu corpo e minha alma rejeitavam, era triste e doloroso. Sempre achei que ele era apaixonado por mim, mas nunca o achei doente. Ele dizia amar Leah, todos sabiam, onde foi que tudo isso mudou?

 

Minha alma chamava por ajuda e a cada instante eu achava que não haveria outra saída. De repente entra pela porta do mausoléu a índia que cuidara de mim mais cedo, milagre de Deus Bella, pois ela esta literalmente a salvando do abate. Ela foi verdadeiramente uma alma boa no meio dessa escuridão.

 

Desconsertado ele a ouviu e saiu. Ela amparou-me, trouxe roupas limpas e deixou com que eu descansasse ao tomar um banho, assim que tudo acabou e eu já estava alimentada, pude pela primeira vez dormir sem a sensação de que tudo estaria perdido.

 

Ainda estava em completo abandono em meu sono quando sinto ser carregada, ainda fraca abri meus olhos e pude constatar estar no colo do brucutu que estava na porta, ao ver a índia carregando alguns alimentos tive por uns instantes a esperança de que tentavam me ajudar.

 

Tudo um mero engano constatado assim que o brucutu me colocou no colo de Jake em um helicóptero. Esperem um helicóptero? – Se mata Bella agora fudeu.

 

- Jake o que esta acontecendo? – Perguntei com a voz ainda embargada.

 

-Querem tirar você de mim Isa. O que eles pensam? Quem eu deixaria você escapar por entre meus dedos? Nunca.

 

- Jake, você esta doente, precisa de cuidados, de ajuda. Por favor, eu retiro qualquer acusação que tiverem feito contra você, mas, não faça isso comigo eu o imploro.

 

- Cale a boca Isa. Não seja patética implorando por sua vida, sabe que te quero viva.

 

- Ainda fraca comecei uma tentativa de espernear e de socar seu peito. Porem com apenas um tapa ele me desmaiou...

 

[...]

 

Acordei ainda com dor na face, estaria virando habito ele me bater? Por Deus até quando eu suportaria?

 

Pelas luzes acesas com certeza ainda era o final do 5º dia de cativeiro o qual ele me mantinha.

 

Será que eu ainda estava em La Push?

 

Não demorou muito a índia entrou com uma bandeja.

 

- Como esta menininha?

 

- Péssima e dolorida senhora. – E então um medo veio em minha mente. – Senhora ele não...

 

- Calma menininha, ele não relou mais em você. Assim que desmaiou ele a entregou a Sam e assumiu o lugar do co-piloto. Desde então você esta aqui e sobre meus olhos.

 

- Obrigada senhora...

 

- Continue me chamando apenas de índia menininha, melhor para nós duas.

 

- Ok.

 

- Agora coma, você precisa estar forte para enfrentar as tempestades que virão.

 

Ela saiu pela porta e então pude constatar que o brucutu continuava a me guardar. Imaginei quantos dias mais eu teria que suportar esse martírio. E com olhos cansados e mente viajando, entreguei-me ao sono no meu quinto dia de cativeiro.

 

Acordei muito melhor, por instantes cheguei a pensar que tudo fora um sonho, em vão é claro, ao despertar-me por completo não reconheci o lugar e ainda por cima vi a bandeja de alimentos sobre a cabeceira. Era o inicio do meu 6º dia.

 

 

PDV – EDWARD  [ainda na casa dos Swans]

 

- Edward querido vai pra casa e descansa você esta precisando querido. – Me dizia a Sra. Swan

 

- Obrigado Sra. Swan, mas vou esperar por noticias dela.

 

Nisso as portas da casa dos Swans se abrem e todos, eu disse todos nossos amigos entram.

Era um bafafá eu não estava entendendo nada e ninguém, as corujinhas queriam falar todas juntas, Roger todo emplumado queria ser o pavão da vez, Alice tentava controlar todos enquanto Jass e Marcius aproveitavam pra rir um pouco da situação.

 

- Chegaaaaaaaaaaaaaaaa CORUJAIADAAAAAAAAAAAAAAA... – Gritou a Gica tentando colocar ordem.

 

Todas se calaram na hora exceto uma que continuou sem perceber que todas haviam parado.

 

- Eu sou loira gente é mais fácil pra eu achar a Bella, vou chamar os Batmons e a gente acaba com aquele cachorro do Jake...

 

Todas pararam e imediatamente olharam pra dona da fala e disseram juntas.

 

- Brunnaaaaaaaaaaaaaaaa!  – Nisso ela percebeu que estava fazendo arte e soltou um – “OPS foi mal pessoal”.

 

Ok essa ai é da pá virada, mas eu estava tão feliz por ver todos nossos amigos ali que nem me importei com a bagunça. Levantei-me e fui ao encontro deles. Todas embolaram pra me dar um abraço. Juro que senti alguém beliscar o meu bumbum, mas provavelmente foi apenas uma impressão minha.

 

- Ed, viemos ajudar nas buscas, nos reunimos na facul dois dias depois que ficamos sabendo, mas só conseguimos embarcar essa madrugada, foi difícil acomodar todos e ainda por cima convencerem a aceitar a Bruna no avião. – Disse a Gica, sempre a porta voz daquela mulherada toda.

 

- Imagine amiga, o importante é estarmos juntos pra encontrar a Bella.

 

- Ain tesouro do meu potinho de purpurina e como andam as investigações? – Choramingou Roger.

 

- Na mesma, Roger.

 

- Ain minha Nossa Senhora Desatadora de nós, protege minha bebeim. – Todos olharam para Roger meio espantados. – “Quié” amapôas eu também conheço nome de santo que existe oras, acham que consigo criar numa hora dessas?

 

- Não teve como não rir, acredito que precisávamos da alegria deles pra renovar as esperanças em encontrar minha docinho.

 

- Hum, quem não tomou banho hoje? – Falou a Deah olhando pras meninas.

 

- Desculpe Deah acho que sou eu. Desde que tudo isso começou eu não parei. Emmett acabou de subir pra tomar um banho e descansar, a Sra. Swan acabou de me dizer que precisava descansar tomar um banho, comer alguma coisa, agora entendo por que. – Foi ai que eu lembrei que a mãe da Bella se encontrava a alguns passos pra trás. Ao olhar em direção a ela vi lagrimas rolarem de seu rosto e meu coração doeu por ver o sofrimento estampado no rosto daquela que provavelmente era quem mais sofria e menos demonstrava.

 

- Pessoal essa é a Sra. Swan, acho que ela precisa do carinho de vocês.

 

Todas foram em direção a Renne e em um abraço coletivo envolveram a mãe da Bella a ponto dela sumir em meio aos abraços.

 

Foi comoção geral e todas choravam. A cena era triste, porem também mostrava como Bella era amada.

 

Logo em seguida aceitei a oferta da Sra Swan e tomei um banho ali mesmo na casa da minha amada, eu não conseguiria sair de perto da família de Bella.

 

Estava saindo do banheiro quando Roger aparece apavorado e me aborda dizendo:

 

- Ed, morri e fui pro céu topei com um Deus grego logo ali menino quem era?

 

Olhei e vinha sorrindo no corredor Emmett.

 

- Roger você não tem jeito né, aquele ali é o Emm irmão da Bella.

 

- Como aquela coisinha pode ter um “coisão” assim como irmão? Não comporta Ed.

 

Quando ele terminou Emmett se encontrava atrás dele, então eu fiz as apresentações.

 

- Emmett esse é Roger amigo da Bella. Roger esse é o Emmett, irmão de Bella.

 

- Prazer. – respondeu Emm

 

- Prazerzinho é meu. – disse Roger praticamente babando em Emm.

 

Quando descemos as meninas que estavam em um alvoroço pararam imediatamente. Claro que os homens olharam imediatamente para as respectivas.

 

- Olá meninas sou Emmett, irmão da Bella. – Adiantou-se meu cunhado, ao perceber que a novidade ali era ele.

 

- Lindo não acham? Mas, é meu noivo. – Disse Rosalie entrando pela porta radiante como sempre.

 

As que estavam babando pararam na hora ao ver o beijo que os dois compartilharam.

 

- Prazer. – Disseram as meninas.

 

Percebendo o constrangimento eu me adiantei.

 

- Então, corujinhas o que faremos?

 

- Ed! Recebi a ligação de um dos meus amigos do instituto e já liguei pro delegado, parece que o helicóptero pediu permissão para levantar vôo ontem as 19:45 hs de La Push só pode ter sido ele. – Respondeu a Teresa ainda olhando Emm, o que não alegrou em nada o Dimitri é claro.

 

- É claro que era ele, quem mais seria? E pra onde foi?

 

- É melhor sentar-se ele veio pra Forks.

 

- Pra onde ele pode ter ido? – Indagou Emmett. – Não importa, seja onde for eu pego ele e mato aquele desgraçado.

 

Do outro lado Roger se abanava e Marcius olhava feio pra ele.

 

- Vamos Edward, a policia já deve ter o paradeiro dele ou alguma pista.

 

- Sim Emm, demoro!

 

Corremos até a delegacia e lá o alvoroço era maior. Policiais estavam num corre-corre só e viemos saber por um dos policiais que um maluco pousou de helicóptero na estrada principal. Forks não tinha muitas estradas principais, isso só significava uma coisa.

 

- Ele esta tentando ganhar tempo. – Dissemos juntos.

 

- Vamos Edward, precisamos agir.

 

Chegando ao local onde o helicóptero havia sido abandonado percebi que ficava próxima a casa de Vic, o que esse idiota pretende fazer. Ele até agora não havia disfarçado em nada. A gente não tinha provas contra ele. Porem, nós íamos conseguir mais cedo ou mais tarde. Afinal ele estava enfiando os pés pelas mãos nessa tentativa frustrada de fugir com a Bella da cidade.

 

Policiais já estavam por lá e o delegado estava próximo ao helicóptero.

 

- Delegado alguma novidade?

 

- Ao menos não tinha nenhum envelope com uma folha em branco dentro. – O delegado não agüentou a piadinha feita por Jake na casa em La Push. – Eu ainda não compreendi o que ele quis com aquilo.

 

Emmett começou a explicação.

 

- Delegado, o papel em branco apenas indicava que nós encontramos o local, porem não tínhamos nada contra o autor do seqüestro. Tínhamos uma casa e nada mais, nem ao menos uma pista ele nos deixou.  Portanto o papel em branco significava “o nada” em que nos encontramos.

 

- Ow sim, porem, troque o verbo para “nos encontrávamos”. A estrela de Bella é boa ou ela tem uma fada madrinha.

 

- Como assim delegado?

 

- Encontramos isso no interior do helicóptero, reconhecem?

 

- Sim, é a blusa que minha Bella usava no dia em que sumiu.

 

- Ótimo, por que encontramos isso como que indicando pra onde eles foram. – ele balançava a pulseira da Bella.

 

- Mas é a pulseira que dei a ela quando se formou. – disse Emm.

 

- Então posso lhes dizer que eles foram para aquela direção.

 

Eu ia indagar e dizer que poderia ser uma peça desse quebra cabeça que Jake estava tentando fazer, porem ao olhar a direção não tive duvidas. Ele seguia para a casa da Vic.

 

 

PDV – VICTORIA

 

 

Foi uma manhã esquisita, parecia que hoje o ar estava mais carregado. Eu estava na cozinha fazendo um chá quando a campainha tocou desesperadamente.

 

Gritei um “já vai” e girei a cadeira para seguir até a porta. Assim que vi Jake na porta me senti segura, afinal ele sempre fora um bom amigo.

 

Quando abri a porta deparei-me com Jake ofegante, dois homens, uma mulher e um dos homens, segurava uma pessoa no colo.

 

- Bella? – espantei-me ao ver minha amiga desacordada - Jake o que esta acontecendo?

 

- Fica quieta Vic. – Ele disse adentrando a porta.

 

- Jake o que aconteceu com a Bella? – Perguntei enquanto o rapaz forte colocava Bella no sofá desacordada. – espere eu conheço você. É o Sam da Jaqueline não é?

 

- Cale a boca Vic, é o melhor que você faz. Quanto a você Sam trate de calar esse bico, afinal ela te reconheceu. Índia cuide da Bella e você Kim.

 

- Eu nada, o trato foi trazer você pra Forks e eu o fiz, agora passa a minha grana que eu vou embora o mais rápido possível.

 

O homem era uma mistura de espanto e sarcasmo, definitivamente eu não o conhecia.

 

Jake disse algumas palavras de ofensas a ele e tacando o dinheiro na face do sujeito, vi o mesmo pegar as notas uma a uma no chão e partir pela porta dos fundos.

 

- Sam tranque todas as saídas. A guerra vai começar.

 

- Jake, por favor, o que esta acontecendo?

 

- Cala a porra dessa boca Victoria. Ou serei obrigada a te calar.

 

- Jake...

 

Eu não consegui falar e Jake já me arrancava à força da cadeira e me jogava no sofá, o vi jogar minha cadeira longe...

 

- Agora sua aleijadinha, eu quero ver você ficar indo onde quer.

 “ Oh Jake você sempre foi meu amigo ” – zombava ele de mim.

“ Oh Jake, sempre confiei tanto em você ” – continuava

“ Oh Jake você não esta normal ” – era irritante e eu me sentia mais e mais impotente...

 

- Vão à merda vocês duas carinhas de anjo... O caralho vocês, putas e ramperas como a Leah, aquela vadia que não me quis quando EU a quis. Todas iguais... Igualmente falsas, igualmente irônicas, patéticas e desprezíveis. Vocês me dão nojo.

 

Meu desespero era tanto que só quando eu vi a arma em sua cintura me dei conta do que realmente estava acontecendo, eu já havia entendido que ele havia raptado a Bella, mas essa índia, o Sam e esse tal de Kim eram tudo confuso na minha cabeça... E assim, eu cai em choro.

 

- Cala a sua boca idiota ou quer morrer? Uma azeitona na sua testa vai fazer um efeito e tanto.

 

Aquele que estava ali não era meu amigo e com certeza eu não sabia me comportar diante dele. Foi ai que a índia tirou a cabeça de Bella do seu colo e veio ao meu encontro. Me amparou e murmurou que tudo iria ficar bem, em instantes eu estava mais calma e Sam retornava à sala.

 

- Tudo fechado Jake.

 

- Certo Sam, fique de vigia, preciso pensar em como sair daqui.

 

- Ok.

 

Sam parecia não estar contente, ele virou a cabeça quando chegou a porta e nos olhou, a Índia serena apenas acenou com a cabeça a ele. Assim Sam saiu para vigiar a casa...

 

Durantes horas Jake ficou na cozinha e nós no sofá, da onde estávamos dava pra ver ele na cozinha, cabeça baixa, uma das mãos apoiada nas pernas e a outra segurava a arma, com certeza ele estava enlouquecendo.

 

De repente Bella acorda, o que foi um alivio pra minha alma e pro coração da Índia também...

 

- Vic... – Ela disse com voz embargada e mesmo fraca veio com seu corpo ao meu encontro para me dar um beijo.

- Bella!  - Abri os braços para tê-la ao meu encontro, chorávamos e ela me abraçava cada vez mais forte. Há tempos não a via tão desesperada, desde aquele dia em que ela foi me ver no hospital, ela me contou que Jake havia assumido a culpa pelo acidente em que James morreu, sempre soube que ela carregava essa culpa e que ela não havia se perdoado por tudo que acontecera. Porem eu sabia que fora um acidente afinal de contas eu estava lá.

 

Assim que Bella se recompôs começou a contar-me tudo, ameaças, abusos, contou como ela foi parar nas mãos de Jake e o que ele queria, neste caso ela. Tudo se encaixava na minha mente começou a processar tudo e fazer com que as peças se encaixassem.

 

- Bella e o que faremos?

 

- Não tenho mais nem forças para lutar Vic, se não fosse a índia eu já havia entregado os pontos.

 

- Não pode ficar assim, temos que fazer alguma coisa.

 

- Mas o que pretendem? – perguntou a índia.

 

- Fugir... – respondi sem demora.

 

Jake pulou da cadeira na cozinha ao ouvir um tiro.

 

Nessa hora Sam entra correndo porta adentro, e grita para Jake.

 

- Estamos cercados...

 

PDV – EDWARD

 

Seguimos feitos loucos para a casa de Victoria, havia muitas casas naquela direção isso era obvio, mas meu coração dizia que minha Bella estava lá, que minha Bella estava com Jake, mas uma pergunta não saia do meu coração. Será que Victoria esteve esse tempo todo ajudando Jake?

 

Com tudo o que descobrimos, eu não sabia mais o que pensar, este quinto dia estava simplesmente sendo o mais longo com certeza. Olhei no horizonte tínhamos pouco tempo antes de escurecer, e eu cada vez mais com o coração apertado. Assim que avistamos a casa da Vic demos passos mais largos e então contatamos o que meu coração já tinha certeza.

 

Um homem assustou-se ao ver aos policiais e um tiro foi disparado, não tive certeza de onde foi, mas pelo medo do ser rondando a casa só poderia ser dele, nisso ele correu para o interior da casa.

 

Rapidamente os policiais cercaram tudo e o delegado jurando que nos deixaria de fora dessa, pois vi o Emmett questionar com o delegado.

 

- É a minha irmã que esta lá dentro e eu vou ficar aqui, se tiver que invadir eu quero ser o primeiro a escaldar esse cachorro.

 

- Sr Emmett afaste-se ou serei obrigado a te algemar e te colocar quietinho dentro da viatura.

 

- Sabe que não seria nada mal o senhor me prender com esse cretino, não sabe?

 

- Esqueça.

 

Vendo o rumo da conversa eu tirei o Emmett de lá.

 

- Emmett, pelos fundos, vamos.

 

- Haha, isso é que é cunhado, vamos Ed, vamos resgatar a princesinha.

 

- Xiiiiiiuuu, quieto Emmett, quer que sejamos pegos?

 

- Oww, nada disso, eu quero apenas pegar minha maninha e ir embora desse lugar.

 

Demos à volta por trás de uma viatura e saímos da visão do delegado, certamente ele achou que o deixamos quieto.

Assim tínhamos apenas 3 policiais para despistar antes de invadir a casa. Assim que o primeiro passou por nós pulamos o cercado e entramos, escondemos atrás de uma casinha provavelmente um quartinho de bagunças e esperamos pelo segundo policial. Quando ele passou nos infiltramos na área de serviço onde constatamos que haviam trancado a porta que dava acesso a casa pelos fundos.

 

Em uma tentativa desesperada de entrar começamos a rodear a casa e quase fomos pegos pelo terceiro policial. Emmett forçou uma das janelas laterais e assim entramos sem sermos vistos. Já no interior da casa ouvimos uma discussão. Parecia ser entre Jake e seu comparsa ou capanga, seja lá o que for estava a serviço de Jake.

 

- Seu idiota, seu idiota, nunca viu um policial? – gritava Jake.

 

- Escuta aqui seu... – Um tiro foi disparado.

 

A casa de Victoria era térrea devido a sua deficiência, portanto tínhamos acesso por onde fossemos já que os corredores eram largos e se encontravam, tudo que sempre facilitou a vida da Vic poderia agora facilitar ou destruir a nossa.

 

Olhei pela fresta e vi apenas o capanga onde estaria Jake que há segundos atrás brigava com ele?

 

Continuei seguindo rumo ao encontro dele sem que ele notasse minha presença, olhei para Emmett e acenei para que nos dividíssemos e cada um fosse para um lado. Ele acenou com a cabeça e partiu para o outro lado.

 

Ainda não tinha em meu campo de visão Jake, o que haveria acontecido?

 

De repente sinto algo gelado na minha nuca e uma voz conhecida dizendo:

 

- Resolveu dar uma de herói Edward? Ganhei mais um refém...

 

PDV – EMMETT  

 

Estava seguindo na direção oposta a Edward para podermos emboscar eles quando ouço a voz de Jake:

 

- Resolveu dar uma de herói Edward? Ganhei mais um refém...

 

Não acredito que Edward deixou ser pego por Jake, o que farei agora? Tentei me aproximar o máximo possível para ver ao menos como estava minha maninha.

Quando a tive no meu campo de visão me deu uma revolta tão grande que quase eu sou pego por ele também.

 

A cena era revoltante, minha maninha estava abraçada a Victoria como que engolindo choros e Vic a acompanhava, sua cadeira estava mais pra frente no meio da sala e jogada como sinal de que ela havia sido arrancada bruscamente da mesma.

 

Assim que Jake chegou apontando a arma na cabeça de Edward elas entraram em desespero total, uma senhora aparentando mais de 50 anos tentava acalentar as duas, o que não parecia agradar em nada Jake e por incrível que pareça o capanga parecia compadecer-se da dor das duas também.

 

Jake fez com que Ed ajoelhasse na frente delas e colocasse as mãos na cabeça. Edward teve que ficar com a cabeça abaixada para que ele não olhasse em direção a minha maninha, parecia que Jake adorava era ver o sofrimento estampado no rosto de Bella. O que esse cara esta querendo afinal.

 

Comecei a dar mais atenção à conversa...

 

- Anda heroizinho de uma figa, comece a dizer suas ultimas palavras na frente da sua amadinha, anda patético. Fala! – Gritava Jake.

 

Ed começou com a voz embargada.

 

- Perdoe-me Bella por não ter a apoiado quando você mais precisou. Eu Amo Você.

 

E nisso um tiro foi disparado. Bella e Vic acompanhadas pela senhora soltaram um grito de dor, eu coloquei as mãos na boca para não me entregar, os olhos arregalados do capanga confirmavam minha tese de que ele não estava totalmente de acordo com o que Jake estava fazendo, poderia ele ser de grande ajuda para mim?

 

Da onde estava eu perdi a visão de Edward...

 

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – O grito de Bella ecoou pela casa.

 

PDV – AUTORA

 

[na casa dos Swans]

 

As corujinhas estavam eufóricas e como estavam sem noticias pareciam mais que teriam um ataque. Roger num momento de ataque de pelanca resolveu sair, passando por uma porta onde se encontrava um policial ela ouve algo que deixou ele mais nervoso...

 

[radio da polícia]

 

- Atenção central, precisamos de uma ambulância no setor sul de Forks... Encontramos Isabella Swan.

 

Na hora ele deu meia volta e foi ao encontro da Gica.

 

- Gicaaaaaaaa, periguete da minha vida...

(Sim, o Roger é eufórico modo On pessoal)

 

- Fala Ro, potinho de purpurina.  – disse a Gica revirando os olhos.

 

- Chama a corujada em peso amoreco, a gente precisa correr, algo aconteceu...

 

- Como assim Roger?

 

- Eu estava a procura de algum bofe escândalo pra ser colírio de meus olhos quando ouvi um radinho falar que precisava de  uma ambulância no setor sul de Forks pois encontraram Isabella Swan... Amiga o radinho pediu “AMBULANCIA”.

 

Gica pensou rápido e ligou no celular da Deah.

 

- Deah onde você esta?

 

- Na cozinha com as meninas Gica.

 

- Estão todas aí?

 

- Sim, por quê? Gica aconteceu alguma coisa? Sua voz a denuncia pimpolha.

 

- Deah, sem pânico avisa as meninas que é pra nos encontrar lá fora. Acharam a Bella.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Foi o que a Gica conseguiu ouvir do outro lado antes que o celular fosse desligado. Ela e Roger seguiram para fora onde o ônibus que eles alugaram estava, enquanto saíam ela agradeceu mentalmente o fato de Gaby e Dê terem convencido ela que alugar um ônibus era a melhor solução, pois ela não tinha a menor idéia de onde ficava a parte sul da cidade. Ela avistou o ônibus, mas não o motorista.

 

- Liga pro Claudião Roger, ele deve estar em seu horário de descanso.

 

Enquanto Roger ligava Gica ouviu uma movimentação e ao girar vê a corujada em peso partindo pra cima dela. Como a noticia não havia sido entregue inteira nenhuma sabia da real situação, alias nem Gica sabia da real situação, mas saber que pediram uma ambulância já não poderia significar boa coisa. Enquanto ela tentava organizar as meninas o motorista chegou e assim ela acomodou as corujinhas no ônibus, afinal esta era a melhor solução, porque se ela contasse antes com certeza ia ser difícil juntar todas novamente.

 

Antes que todas entrassem, ela ouviu pezinhos batendo com força no chão, e uma voz dizendo:

 

- Muito bem Sra. Gisele, onde pensa que vai sem nos levar com você?

 

Ao virar, Gica deu de cara com Alice, Jasper, Marcius e Dimitri.

 

- Arg...er...é que...AI MIGUXA PERDÃO....entra no busão que eu explico tudo.

 

Já no ônibus Gica que também não sabia de tudo apenas para onde ir, disse ao motorista para seguir pra parte sul da cidade. Ela não tinha a menor idéia de onde iria, mas no fundo do seu coração ela acreditava que chegaria.

 

Assim que o ônibus partiu, ela começou a contar as meninas tudo o que sabia, que convenhamos não era muita coisa, mas como ela previa deixou a corujada em peso eufórica, até então elas sabiam que haviam encontrado Isabella, porem agora elas tinham uma duvida... EM QUE CONDIÇÕES ENCONTRARAM ISABELLA?

 

Bruh chorava por sua amiga, pois desde que se tornaram amigas Bella sempre esteve presente em tudo enquanto Deh tentava acalma-la Teh e Deah lembravam das aventuras que somente Bella era capaz de meter as corujinhas. Juju abraçada em KK cantarolavam a música preferida de Bella, as Cintias com carinha de choro, Daya e Liza a ponto de chorarem... Nesse momento A Vê levanta, pisa em cima do banco e grita:

 

- PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

 

Com isso até o Roger, que é todo escandaloso parou e olhou para Vê.

 

- Que porra é essa aqui heim? Tem alguém sabendo de algo que eu não sei? Alguém esta indo ao enterro da Bella e não me avisaram? – Silencio permaneceu e ela continuou. – Então “bora” parar com o “xororô” ok? Estamos indo pra ajudar a Bella e vocês vão chegar lá assim? Se ela não estiver morta, morre ao ver a cara de vocês. Vamos parar de ser um bando de menininhas frágeis e choronas e começar a mostrar ao mundo as mulheres que podemos ser, afinal de contas quando a fraternidade das corujinhas nasceu foi pra sermos unidas, guerreiras, amigas e felizes. Portanto, sorriso no rosto, peito pra dentro, barriga pra dentro e força na peruca meninas, hoje Bella precisa de nós e nós precisamos dela.

 

Todas se abraçaram e deram gritinhos confirmando que a Vê estava certa.

 

No primeiro banco do ônibus a Gica pensava em como um grupo de amigas que liam sua historia se tornou uma fraternidade, ela pensava em quão unidas elas estavam e como as corujinhas haviam crescido. Vê sempre foi a up e isso agora confirmava que ela estaria sempre pronta a levantar todas. Gica sabia que poderia sempre contar com este grupo... Sempre poderia contar com as suas corujinhas.

 

Gica saiu de seus devaneios quando o motorista disse:

 

- Srta Gisele impossível continuarmos, um helicóptero esta interditando a pista.

 

Imediatamente ela se lembrou do que havia acontecido, avisou as meninas que elas estavam pertos e seguiram pé. Guiadas pelo instinto e pelo “vuco-vuco” de policiais é claro, elas chegaram a frente à casa onde tudo estava acontecendo.

 

As meninas procuravam por Ed e Emmett quando ouvem um tiro. Todas gritam juntas no susto.

 

E o delegado resolve invadir...

 

[Continua]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: ADORAMEIIIIIIIIIIIII o capítulo, apesar de ser tensooooo, suspense no alto da crista!!!!kkkk!!! Louca pra ler o próximo cap.!!!! Enquanto isso que tal deixarmos muitossssssssssss comentssssss pranossa amada GRA!?!?!
Beijinhos gurias lindas do meu coração... Deah

—-------------------------------------------------------

NOTA DA Gra:
UHUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLL amores, consegui postar.....kkkkkkkkk
Cansei de prometer que sempre estarei por aqui, preciso mais é agir não é mesmo...rsrsrs
Quero agradecer muito as meninas que estão sempre comigo.
Agradecer aos UPs da Vê que com certeza me motivam a não desistir de tudo e até mesmo do mundo da net.
Agradecer a Gica que sempre esta comigo nem que seja via sms.
Agradecer a KK que com todas as dificuldades sempre me deixa um recadinho nem que seja off line.
Agradecer as minhas filhotas corujinhas que me deixam sempre a certeza de que sempre é preciso perseverar.
Agradecer a Duda que me anima não só com palavras, mas com cada foto do Emmett que é de tirar o fôlego.
Agradecer minha beta Deah que como diria a Cyntia também mora no mundo da Betolândia.
Agradecer a Teh que me motiva e me cobra sempre. (TDG FOREVER) pimpolha original.
Agradecer a Liza que betou Net Love para que eu pudesse postar e continuar em AMA.
Agradecer as minhas leitoras picorruxas elas não me abandonam e me deixam recadinhos, quero que saiba que você que deixa recadinho é muito especial pra minha vida e para o futuro de AMA. Agradecimentos as que sempre estão comigo nesses devaneios em serie e aquelas que anonimamente me acompanham.

E agradecer as corujinhas lindas e amadas, vcs são minha vida, verdadeiras família virtual.
AMO VCS ONTEM, HJ E SEMPRE.

É claro que eu não poderia acabar esse recadinho sem dizer....

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA...MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....................UHUUUUULLLLLLLLLLLLLLL

Gente........... Desejo Desconhecido completou 1 ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Parabéns a Gica que nos agüenta esse tempo todo........ amiga amamos vc e amamos DD.

Bjus no core pessoal e até o próximo capitulo de AMA.
Mas se quiserem conhecer um amor virtual curta também Net Love...

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/76494/Net_Love