A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 19
Capítulo 19 - "A liberdade tem seu preço"


Notas iniciais do capítulo

Bjinhus especiais para quem esta sempre comigo, me acompanhando e me ajudando a continuar...: DiCullen, Bella_Edward, AnicelyPotter, Branca, Diana966, Deah Ricz, Miloka, alma, thayna1_cullen, bibiboeira, Tuzi, Lanna Cullen, Lare_Saamts, maryssarv, Vinha Lopes, Rose34, reginafil, tassiariani, lery07, patyrelax, Eduarda Laryssa, ferg, Sweet-Nessie, Ana Cullen Blac, camcwb, nan_dinha, laaquino, lega_tata, Juh_Twilight, bonno, Cacapivara, -MikaLouigy, kaue, Solange, ketelly, shinha, sofhia cullen, love_fics, carlapriscila, Viik, re_cullen_2010, shara_cullen, cvdsbm, Camylle, lay_mimosinha, patiro, Marih-c, My_Sweetie, Baby-, graazi, MySweetAngel, vivi_casado, Homfeldt, RenataSC, Rafaellasantos, Taicerejinha, NANASS, bonno, carlapriscila, ninaculen, love_fics, Suphie, -MikaLouigy, Daya, camcwb, kaah_cullen, anf, _mells_, Solange, CarolCotrin, aninha2011, GEGEd3, ge_h, Ana Paula Souza, RenataSC, ray_swan, beta18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/19

No capitulo anterior...


No primeiro banco do ônibus a Gica pensava em como um grupo de amigas que liam sua historia se tornou uma fraternidade, ela pensava em quão unidas elas estavam e como as corujinhas haviam crescido. Vê sempre foi a up e isso agora confirmava que ela estaria sempre pronta a levantar todas. Gica sabia que poderia sempre contar com este grupo... Sempre poderia contar com as suas corujinhas.

Gica saiu de seus devaneios quando o motorista disse:

- Srta Gisele impossível continuarmos, um helicóptero esta interditando a pista.

Imediatamente ela se lembrou do que havia acontecido, avisou as meninas que elas estavam pertos e seguiram a pé. Guiadas pelo instinto e pelo “vuco-vuco” de policiais é claro, elas chegaram a frente à casa onde tudo estava acontecendo.

As meninas procuravam por Ed e Emmett quando ouvem um tiro. Todas gritam juntas no susto.

E o delegado resolve invadir...

[Continua]




Capitulo 19 – A Liberdade tem seu preço...


PDV – EMMETT

Assim que o grito da minha maninha ecoou tudo aconteceu muito rápido.
Em um ato impensado eu invadi a sala e a cena que vi foi Edward caído no chão, as meninas aos prantos e o capanga com olhos arregalados. A expressão de todos era simplesmente de dar medo.
O cano da arma de Jake ainda saia fumaça quando eu cheguei e com um golpe da minha perna direita eu atingi a mão dele, fazendo com que ele soltasse a mesma.

Antes de imobilizar Jake ele conseguiu me atingir um golpe fazendo com que nós dois caíssemos, seguido pela sorte cai próximo a arma e a chutei a fim de mantê-la longe do crápula. Jake caiu próximo ao sofá onde as meninas estavam e isso fez gelar meu coração, elas precisariam sair daqui o mais rápido possível.

Jake e eu nos atracamos numa luta corporal que envolvia muito mais que simplesmente salvar Isabella e sim por tudo o que descobrimos que ele fez até agora. Enquanto eu pensava em imobilizá-lo ele pensava em pegar a arma. Edward ainda estava caído e as meninas em estado de choque, meio segundo havia se passado e como descuidei para olhar como elas estavam senti um forte impacto e um gosto de sangue na boca. Isso me fez por um instante perder os sentidos e sair de cima dele, olhei nos olhos de Bella e só consegui gritar para as meninas correrem.

Quando percebia posição em que eu me encontrava pensei: “agora fudeu”.

Pois na posição em que eu estava ele iria me bater legal, como por um milagre vi Jake ser atingido por um soco no qual fez ele sair de cima de mim.

Antes que eu pudesse pensar o que ou quem o atingiu, as palavras saíram da minha boca.

- Edward! – Exclamei assustado. – Mas e o tiro?

Ele apontou com a cabeça para o seu ombro.

Olhei para o ombro e vi que ele havia sim sido atingido, porem a bala havia atravessado e não havia perfurado nada vital.

- Tire as meninas daqui Emmett, essa briga é minha e não deixe ninguém entrar, o acerto é entre ele e eu.

Vi a necessidade de resolver este problema fervendo nos olhos do meu amigo. Nunca vi tanto ódio estampado na face dele. Edward nem ao menos olhou pra mim, todo o tempo ele falava em pé ao meu lado e de punhos cerrados. Eu devia isso a ele, mesmo que minha vontade de destruir aquele cachorro fosse muita, eu precisava deixar Ed resolver essa pendência.

Levantei-me ainda com dores no corpo, olhei para o lado onde as meninas estavam e vi o capanga pegando a arma de Jake do chão.
Pensei que não teríamos paz mas seria esse o nosso fim?


PDV – BELLA


Nós estávamos estacadas no lugar sem mover um músculo, quando vi aquele cretino entrar na sala com a arma apontada para o meu amore meu coração parou de bater por um segundo. Eu senti medo muito medo, eu estava ali impotente o vendo fazer de refém quem eu amo.

Ele fez Edward ajoelhar e pediu para ele dizer suas ultimas palavras, quando Edward começou a narrar o quanto me amava, meus olhos pareciam cachoeiras de tristeza, será que meu destino era perder quem amo sem nem ao menos lutar?

Eu pensava apenas em porque ele estava fazendo aquilo se arriscando e entrando sozinho na casa, foi então que Jake disparou, e eu vi o corpo de Edward ir ao chão...

Meu grito sofrido foi de ver meu amor, minha vida se entregando ao solo frio.

Estava vendo cair ao chão o amor da minha alma. Vi ele cair lentamente como o dia que se inicia. Foi como se tudo estivesse acontecendo em câmera lenta, enquanto ele caia meu maninho entrou porta adentro e começou uma luta corporal com Jake.

Vic e a índia se descontrolaram e junto comigo começaram a chorar. Olhei pro brukutu e ele tinha os olhos arregalados como se não acreditasse no que estava acontecendo. Acho que para ele Jake tinha tudo certo e jamais perderia assim a cabeça.

Quando pensei em ir até onde estava meu amor Jake cai perto do sofá onde estávamos, nós ainda estávamos em estado de choque, eles brigavam como animais e assim que meu maninho descuidou provavelmente para nos ver, Jake desferiu um golpe que o deixou no chão, ouvi apenas o grito de Emmett para corrermos.

Antes que Jake pudesse atingir meu maninho ele foi atingido com um soco... EDWARD...

Meu coração encheu-se de alegria ao ver o senhor dos meus sonhos ali, vivo. Olhei em seu braço e vi sangue, ele havia sido atingido no ombro. Edward pediu para Emmett nos tirar dali, mas o que ele queria? Ficar sozinho com Jake?

Emmett seguiu em nossa direção e eu percebi o brukutu pegando a arma do chão, isso era surreal não poderia estar mesmo acontecendo.

Assim que o cara pegou a arma ele virou pro Emmett e disse:

- Não quero confusão senhor, eu levo a moça da cadeira em meu colo e você tira as outras da casa.

O brukutu colocou a arma na cintura perto da onde já estava a dele e pegou a Vic no colo, Emmett me pegou em seus braços e a índia nos acompanhou. Deixei para trás o senhor dos meus sonhos e o meu pior pesadelo.

Apenas uma coisa estava em minha mente.... O que aconteceria agora?


PDV – SAM (Brukutu)


Quando eu vi tudo acontecendo, o tiro no rapaz, a briga com o cara forte, as meninas em estado de choque, eu só pensava em onde fui me meter e que Jaqueline não me perdoaria por nada nesse mundo.

Então quando vi a arma caindo perto segui em direção a ela pra pegá-la. Quando vi que o rapaz ficou preocupado com o meu gesto apenas deixei claro a ele que não queria confusão e que o ajudaria a tirar as meninas dali.

Peguei a moça com deficiência no colo e ele pegou a moça seqüestrada.

Eu sabia das conseqüências que tanto a índia quanto eu sofreria, quando abrimos a porta a policia já estava pronta pra invadir. Assim que entreguei a moça nas mãos de um dos paramédicos eles já me derrubaram e foram arrancando as armas, colocando minhas mãos nas costas e me algemando, eu ouvia a moça gritar que eu a ajudara, mas eu sabia das conseqüências quando resolvi sair da casa com eles.

Vi o cara pedindo aos policiais para deixarem que eles resolvessem e que essa briga era deles, o delegado não gostou nada, mas no final concordou quando o cara disse que nenhum dos dois estava armado lá dentro.

Do meu lado na viatura vi colocarem a índia. Seu rosto cansado dos anos mostrava uma tranqüilidade inumana, será que ela não entendera o que estava acontecendo ou a ficha não havia caído?E eu só conseguia pensar: Qual seria nosso fim?


PDV – BELLA


Assim que eu já estava em segurança à euforia começou.
Pude assim perceber o quanto eu era amada e como eu tinha amigos, uma “corujaiada” veio ao meu encontro, com elas também estava Roger e os meninos.

Era nítido nos olhos de todos a preocupação que sentiam. Emmett me colocou no chão e eu senti dores e um pouco de dificuldade, pois a fraqueza era evidente, fiz o que pude para abraçar a todos e beijá-los. Meus amigos era a manifestação sólida que minha vida valeria sempre à pena.

O primeiro a se entregar foi o Roger.
“Bisca Véia, que saudade de ti sem vergonha, ai minha varinha de pescar, te amo condenada. Ainda bem que tu ta viva, agora solta o cabelo e viva a vida bem.”
Não teve quem não sorriu com a cena.

“Vamos Belinha, tira a calcinha do rego, da uma ajeitadinha no sutiã, sobe no salto e vai”



Sim Roger era a purpurina pura e isso era animador.

As meninas foram para mais perto da casa, segundo elas iriam rezar pra dar tudo certo.

Gica ficou comigo e iniciou.

-Voce esta bem minha nina?

- Sim Gica, tanks por estar comigo nessa hora, você não sabe quão é importante pra mim ter você e as meninas comigo.

- Nada de agradecimentos, sei que faria o mesmo por qualquer uma de nós.

- Sim minha amiga e como faria.

- Então vamos até a ambulância você precisa de cuidados e tem cada gatinho pra cuidar de você.

Ri com a cena, minha amiga tentando me ajudar a manter a sanidade mesmo estando nítido no seu olhar que ela estava mais preocupada que todas.

- Bom vou deixar você aui e cou lá com as meninas, elas precisam de mim, ou então nem reza sai.

Sentindo a falta de alguém eu não contive em perguntar.

- Ei Giih, cadê o Rob?

- Ele não pode vir amiga.

- Mas estão juntos né, esta feliz?

- Olha mocinha a seqüestrada e torturada foi você, não seria eu que teria que perguntar como estão as coisas ai? - RUM – Mas como sei que sua curiosidade é maior que suas dores, a resposta é sim, estamos bem sim. E se é o que quer saber, ele é literalmente um Deus.

- Hummmm, que delicia. Fico feliz por você amiga.

- Calma amiga ele sairá de lá intacto você vai ver.

Gica se virou e estava indo ao encontro das meninas quando chamei:

- Giih...

Ela se virou e me olhou, então eu consegui dizer:

- Obrigada... Eu te amo amiga.

- Também te amo miga.

Ela voltou e me deu um abraço forte, sei que ela estava sendo sincera, nossa amizade começou simples e se fortificou com o tempo, enraizando nossas almas.

Assim que ela saiu vi ao longe minha fadinha chorosa no ombro de Jasper. Antes de meu amor, ele é o irmão dela. Seu sofrimento era certo.

[...]

Estava sendo cuidada em uma ambulância quando vejo Emmett voltar.

- Emmett.

- Sim minha maninha, como você esta?

- Melhor, mas por que eles não invadem logo?

- Edward pediu para deixar que eles resolvessem essa historia.

- Emmett você esta louco? Ele pode matar o Ed, você não tem idéia do que ele é capaz.

- Calma mana vai dar tudo certo.

Minutos se passaram e da porta vimos sair um Jake cambaleando porem com um sorriso sínico no rosto.

Mais uma vez, meu mundo parou... Se Emmett não me segurasse provavelmente eu perderia os sentidos, afinal se Jake saiu o que ele fizera ao Edward?


PDV – EDWARD


Assim que Emmett saiu com as meninas meu sangue subiu e ferveu.
De punhos serrados eu estava de cara para alguém que me fizera tanto mal esses dias.
Não pensava em como seria e sim na raiva que sentia.

Ele me pagaria por cada segundo de aflição que me fizera passar, e pagaria por cada dor que fizera minha Bella sofrer. Hoje eu resolveria com aquele que nunca vi como um real rival, porem nunca imaginei que era crápula e cretino ao ponto de fazer tudo o que ele fez. Eu sabia que esta luta seria apenas ele e eu, sabia que Emmet conseguiria que ficassem de fora de tudo isso, afinal qualquer coisa ele mesmo já seria meu advogado.

Olhei nos olhos do crápula e disse:

- Prepare-se Jake, este será o seu fim.


PDV – AUTORA


Jake sentia nos olhos de Ed que a fúria era enorme, porém com toda sua empáfia ele não se intimidou.

- Olha!!!! O galinho galizé quer cantar!!!

Ouvindo isso Ed tirou forças de onde não sabemos e ergueu Jake pelos colarinhos e socando, o jogou longe.

Jake se levantou com dificuldades e o combate começou...

Como crápula que era Jake partiu pra cima de Ed e apertou um ponto vital, onde o tiro foi dado. Sentindo uma forte dor Ed se curvou e Jake aproveitou e deu uma joelhada na cara de Edward.

Sentindo o sangue escorrer pelo nariz, Ed gemeu de dor. Jake aproveitou o momento e fechando os punhos os deu nas costas de Ed. Na mesma hora ele caiu e seu corpo ficou paralisado.

Os pensamentos de Edward eram apenas que esta era uma luta entre o bem e o mal, portanto ele conseguiria e jamais desistiria ou se entregaria.

Arrumando forças dos Deuses ele aproveitou que Jake iria dar um chute nele e com a perna direita passou uma rasteira.

Assim que Jake caiu Ed, ainda deitado e com fortes dores começou a chutar o cachorro sarnento. Era dolorido de se ver a cena, afinal como Ed conseguiria lutar com um brutamonte daquele?

Ambos se separaram e cada um encostou-se a uma parede da casa.

- Por que isso Jake? – falou um Ed ofegante e cansado.

- Por quê? Ainda pergunta por quê? Essa vadia precisou de mim, e eu estava lá, o mínimo que ela deveria fazer era me agradecer.

- E você acha que é assim que conseguirá algo? Fazendo ela de refém?

- Eu quero o amor dela seu almofadinha, é isso que quero, e é o mínimo que ela pode me oferecer.

- Ela me ama Jake, entenda isso.

- Aquela vadiazinha não ama nem a ela mesma sabia? Você não a conhece como eu Cullen, você não imagina o que ela aprontou esse ano em que você esteve longe, você nem imagina almofadinha.

Ouvindo aquelas palavras Edward sentiu o sangue subir e escurecer seus olhos, e como se não pensasse em mais nada ele partiu para cima de Jake e o erguei com a força de sua raiva.
Edward o jogou em cima de uma mesa de centro e em seguida ouviam-se gemidos vindos de Jake.

Com a fúria latente em seu sangue ele pulou e caiu com o cotovelo em cima do peito de Jake, estava sendo prazeroso para o Ed e isso o assustou, com esse descuido Jake pegou um caco de vidro que era da mesa que ele acabara de quebrar com o corpo e enfiou na lateral de Ed, a dor foi tanta que Ed soltou um grito e caiu.

Jake todo arrebentado tentou nessa hora escapar, Ed via sangue escorrer e ao colocar a mão onde estava o vidro constatou que o ferimento era mesmo fundo. E de repente ele sentiu tudo escurecer.

Mas antes Ed olhou para a porta e viu Jake se arrastando para sair . Mas ele mesmo se sentia sem forças, aquele vidro estava impedindo seus movimentos, seria apenas a dor ou estaria em algum ponto vital?

Ed balançou a cabeça como se pudesse espantar os pensamentos ruins e a escuridão que tomava conta de si.


PDV – BELLA


Ainda nos braços de Emmett vi Jake cair assim que atravessou a porta, vi que ele estava muito machucado, mas Edward não aparecer foi o que fez gelar meu coração.

Então vi os policiais agirem e fazer alguma coisa, as meninas perceberam meu desespero e começaram a vir pra perto de mim, como uma forma de me proteger e evitar que eu entrasse casa adentro.

De lado vi minha cunhada cair por terra e ajoelhar com as mãos no rosto como se não acreditasse no que estava acontecendo.

Vic havia sido levada ao hospital, mas eu não queria ir enquanto não visse Edward e não pudesse tocá-lo. Não pensei em mais nada e nem com o que aconteceria afinal antes de tudo isso acontecer nós não estávamos bem, mas isso era o que menos importava, eu queria apenas ter o senhor dos meus sonhos perto e poder tocá-lo.

Nessa hora ouvi um grito, era um policial pedindo por uma maca e oxigênio urgente.

Por um instante meu coração parou de bater, pois isso só poderia ser para o Edward, e assim sem ao menos respirar fui dando passos lentos em direção a porta da casa de Vic.

Toda movimentação em volta parecia ser lento demais para meus sentidos, pois a única coisa que eu queria era ver meu Ed e ter ele perto e vivo.

Assim ao atravessar a porta eu vi ali, meu Ed totalmente ensanguentado e desacordado. Eu não tive reação. Fiquei ali vendo ele ser entubado e ser colocado na maca. Vi a maca passar por mim com um corpo quase sem vida, será que eu perderia ali e assim meu único e verdadeiro amor?

Minha primeira reação foi me perguntar que Deus era esse que me tiraria quem sempre me amou em silencio sem a chance deu dizer a ele verdadeiramente o que ele significava pra mim?

Porem minha sanidade voltou quando meu maninho chegou do meu lado e disse:

- Seja forte, seja o que for, ele precisará de você. Rezar é a única coisa que podemos fazer...

E enxugando minhas lagrimas eu parti com ele na ambulância para o hospital.

[Continua]









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amadaaaaaasssss

Bjim da Graaaaaaaaaaaaaaa

Quero agradecer a cada uma de vocês e ao amor que teem por AMA, sei que ando judiando, mas entendam, me dói a cada atraso podem ter certeza, mas como toda brasileira não desisto nunca.

Quero deixar um super bju a corujinha anja que me ajudou betando o cap pra mim, afinal minha beta anda um tanto quanto...GRAVIDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

UHUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLL, para as lindinhas que ainda não sabiam....nossa Deah esta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

AMO AMO AMO AMO

Agora teremos mais uma corujinha baby!!!!!!

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMO AMO AMO Vcs, tanks por estarem comigo e por me darem essa força enorme amadas, afinal a CAD comentário de vocês meu core se enche de alegriaaaaaaaaa...

Até o próximo capitulo!!!!!