A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 13
Capítulo 13 - " ESCRAVOS DO PRAZER "


Notas iniciais do capítulo

Bjinhus especiais a todos que deixaram seus comentarios eles me motivam a continuar sempre.

E tanks especiais aos 34 usuários que acompanham mina história e foram notificados por e-mail: DiCullen, Bella_Edward, Diana966, Deah Ricz, Miloka, Gicatwi, thayna1_cullen, bibiboeira, Lanna Cullen, Kamila_Yuri, Lare_Saamts, maryssarv, Vinha Lopes, Rose34, tassiariani, lery07, ellenmonteiro, Ana Silva, patyrelax, Eduarda Laryssa, ferg, laaquino, babi_gabi, bonno, Cacapivara, -MikaLouigy, Ryta, shinha, sofhia cullen, carla kodel, shara_cullen, Patty_Carpes, Camylle, bonno

ADORAMEI SABER QUE ESTÃO COMIGO E APRECIAM MINHAS IDEIAS INSANAS....KKKKKKK - DOROCES MUITAUM -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/13

No capitulo anterior:

 

PDV – BELLA

 

...Ao recuperar seu fôlego ele olhou em meus olhos e disse com a voz ainda embargada pelo desejo.

 

- Obrigada por me fazer o homem mais feliz do universo! – Meu Deus que homem é esse que ao me dar prazer ainda agradece por fazê-lo?

 

 Sem fôlegos e sem fala devido ao esforço delicioso que eu acabara de fazer, apenas sorri em resposta e mordendo meu lábio inferior, segui até seu pescoço e subindo em sua orelha sussurrei.

 

- Obrigada você por me fazer mulher.

 

Ele nos desconectou e seguiu comigo até onde estava a canga. Sempre ainda em seus braços. Deitamo-nos e em alguns minutos eu estava a mordiscar o lóbulo da sua orelha.

 

- Ainda com fome docinho?

 

- Sempre, agora que me ensinou a ter você, não se livrará de mim assim tão fácil.

 

- E acha mesmo que eu me cansaria de você assim, fácil? Achei que precisava de um descanso docinho.

 

- Preciso de água de côco. Mais antes, preciso de mais uma dose de você – falei com um ar de moleca.

 

Passamos uma noite regada a amor. Sabíamos que amanha teríamos que voltar a vida real, porem hoje e por hora, a única coisa que me importava era ter e proporcionar prazer. Meu amor, meu calor. Se antes eu já o fizera imagina agora se eu não pensaria apenas em nós.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Cap 13 – Escravos do prazer

 

PDV – BELLA

 

Despertei com minhas costas ardendo, tentei levantar, mas meu corpo dolorido pela noite de amor me denunciou.

 

- Au – choraminguei ainda com a voz de sono.

 

Então percebi que algo macio embaixo do meu era o corpo de Ed, e minhas costas ardendo era por conta do sol. Com meu choramingo acordei Edward.

 

Lentamente vi seus olhos se abrirem e um sorriso ser esboçado pelo senhor dos meus sonhos.

 

- Bom dia minha princesa! Melhor voltarmos ao Resort não acha? Antes que viremos camarão nesse sol. – Ele disse entendendo o porquê do meu choramingo.

 

Sorri em resposta, Ed segurou leve em minhas costas e nos levantamos juntos.

 

- Cansada docinho? Perdoe-me eu não deveria ter “abusado” tanto de você essa noite.

 

- Não diga uma coisa destas, anjinho não olhe para meu corpo dolorido e sim pelo sorriso que se encontra em meu rosto essa manhã.

 

Ele envolveu seus braços em meu corpo e me deu um abraço demorado. Momento aquele que eu desejava que fosse eterno. Momentos assim com ele me deixavam totalmente entregue ao sentimento amor. Peguei minha canga, a única testemunha do nosso completo amor, ele pegou algumas frutas para que eu pudesse me alimentar e seguimos para o Resort.

 

Realmente estávamos pertos, e com um pouco de caminhada eu já podia ver o resort. Assim que entramos pudemos ver quatro rostos conhecidos no saguão a nos fitar.

 

Recebi um abraço apertado de todos e Alice entre risos e choro, disse que estava feliz por estarmos bem, me despedi de todos ali mesmo e disse que estava cansada, precisava dormir, Alice sorriu maliciosamente e disse:

 

- Ok cunhadinha, ninguém os incomodará, por enquanto é claro.

 

Sorri em resposta, pois essa era Alice, sempre muito maliciosa, estava subindo as escadas quando percebi que não estava sendo acompanhada por meu amor.

 

- Você vem Ed?

 

- Sim, logo em seguida.

 

Dei de ombros e segui para o quarto ainda estava no banho quando ouvi a porta se abrir e se fechar suave.

 

 

PDV – EDWARD

 

Falei com Alice que não gostaria de ser incomodado, o que a fez sorrir maliciosamente. Fui até a recepção do resort e falei com o senhor Gramacho que pela noite perdidos estávamos cansados e provavelmente passaríamos o dia a descansar, por isso eu gostaria de uma bandeja de frutas e sucos para que possamos nos alimentar.

 

Ele atendeu meu pedido, com um carrinho de frutas e alguns alimentos e sucos um funcionário me acompanhou até o quarto. Eu tinha tudo em mente, passar um dia tranqüilo com Bella no quarto, a sós, sem terceiros ou o sol escaldando nossa pele.

 

Eu me sentia o dono da situação. Abri a porta e constatei que Bella estava no banho, assim dei uma gorjeta para o garçom e segui ao encontro dela no banheiro, conforme me aproximava ouvia a água do chuveiro.

 

Abri a porta e me deparei com um lindo corpo e a água escorria pelo mesmo com a perfeição de um rio que tem o caminho certo a percorrer até o mar.

 

E se ela é o rio, o mar esta chegando baby.

 

Eu a desejei por tempos e até agora ainda estou abobalhado pela noite que tivemos, seu corpo encaixava-se perfeitamente ao meu, sua mão percorria meu corpo como um cego ao descobrir que pode ler um livro se o mesmo está preparado para ele. Na verdade essa noite com Bella me fez descobrir o que é amor. Eu fiz amor com ela, e jamais faria sexo outra vez em minha vida, pois uma vez fazendo amor com Bella, eu desejaria sempre ela e sempre fazer amor.

 

Retirei minha roupa lentamente, apreciando a paisagem a minha frente, não demorou a ela ter a perfeita consciência da minha presença ali, e por isso alem dela abrir lenta e sensualmente a porta do Box ela me mostrava parte da perna e a ensaboava com delicadeza. Ela com certeza conquistava-me e seduzia-me apenas com seus gestos.

 

Ela colocou a mão para fora e com o dedo indicador me chamou. Eu já não podia conter-me e minha masculinidade gritava por senti-la novamente.

 

Entrei no Box, retirei de suas mãos a esponja, peguei o sabonete líquido, a virei e o derramei em suas costas. Meu corpo ardeu de desejo ao ver como ela se arqueava ligeiramente ao sentir o liquido percorrer seu corpo.

 

Passei a esponja por onde o líquido acabara de percorrer e ouvi um gemido baixo indicando que a cena sensual não estava sendo apreciada apenas por mim.

 

Desci com a esponja por seu bumbum arrebitado passei por suas pernas e subi novamente o mais delicado possível, contendo cada célula do meu corpo para não saciar a minha sede sem antes proporcionar a minha Bella o prazer necessário. Deixei a esponja e comecei a explorá-la com minhas mãos. Ela é irresistivelmente perfeita.

 

A água percorrendo o seu corpo e limpando a espuma me excitava ainda mais. Guardei o sabonete liquido e a esponja e peguei o sabonete intimo que ela havia colocado no banheiro. Derramei na mão e segui até a fonte o meu prazer.

 

Meu peito em suas costas e minhas mãos massageando-a com delicadeza. Eu podia sentir seu sexo ferver em minhas mãos. Enquanto seu pescoço estava livre pra mim eu dava pequenas sugadas e a sentia arcar. Comecei a brincar com o lóbulo de sua orelha enquanto massageava seu ponto de prazer e a vi cada vez mais entregue a mim.

 

Fui delicadamente intensificando minhas caricias e em pouco tempo Bella explodia de prazer em minhas mãos me levando ao delírio. Eu já estava ardendo de paixão e nesse ápice levantei-a e segui com ela até a pia do banheiro sem me importar com mais nada, nessa hora eu já estava cego pelo desejo de ser dela e ela ser minha.

 

Coloquei-a delicadamente na ponta da pia de mármore e senti-a arrepiar pelo frio, a fim de esquentá-la beijei-a com a intensidade do meu amor, nossos corpos ferveram em segundos, meu amor transportado a ela apenas na intensidade de toques e olhares.

 

Abri a gaveta da pia e retirei uma camisinha, eu já havia esquecido na praia, isso não poderia acontecer novamente. Já com as mãos dela apoiadas em meu membro eu o posicionei e devagar, a penetrei.

 

Investidas lentas, apenas pra aumentar o desejo, suas pupilas dilatadas de prazer e suas mãos afundadas em meus cabelos, sensações únicas que eu jamais havia sentido, de repente ela passou as mãos pelos meus lábios e eu mordi de leve seus dedos.

 

Aumentei a intensidade devido à explosão de sentimentos que se faziam presente em meu ser. Agora já estávamos avassaladoramente unidos, suas unhas cravadas em minhas costas mostrava que seu ápice se aproximava e eu desejava loucamente proporcionar tal prazer, portanto investidas cada vez mais rápidas e deliciosas se faziam presentes, até que nosso amor explodiu e ao mesmo tempo fomos entregues ao prazer. Ela com as costas arqueadas e espasmos por todo seu corpo finalmente  eu a senti amolecer em minhas mãos.

 

Recostei minha cabeça no vão de seus seios e ela começou a acariciar meus cabelos, nenhuma palavra havia sido dita porem havíamos trocado muito mais que palavras, pois essas poderiam ser facilmente esquecidas, havíamos tatuado na alma a essência do nosso amor.

 

Estava com a cabeça ainda em seus seios quando a ouvi dizer em uma voz rouca e ainda ofegante.

 

- Obrigada por me amar tanto.

 

- Obrigado você por confiar em mim e me deixar fazer parte da sua vida. – respondi

 

Terminamos o banho e tomamos um café delicioso com algumas das guloseimas que eu peguei mais cedo.

 

Deitamos e estávamos descansando quando alguém bate na porta.

 

Toc toc (n/a: oloko amores vamos usar a imaginação e pensar em uma batida na porta, ajuda a autora amadora vai... kkkk).

 

- Quem é? – perguntei

 

- Bofe, vocês vão desidratar desse jeito, vamos para um passeio no centro querem ir? Para de abusar da minha amiga, esta sugando a alma dela condenado.

 

Olhei para Bella e ela respondeu.

 

- Estamos bem Roger e – ela me olhou e sorriu – ficaremos aqui por hoje. – ela mordeu os lábios e ainda sorrindo me puxou para um beijo.

 

Ela se afastou e mordeu os lábios novamente. - Ela me deixa louco com isso

 

Por Deus! Como ela era insaciável, e isso era tudo o que eu pedi pra Deus...

 

 

PDV – BELLA

 

 

Agora que eu descobri o que era bom da vida, não deixaria fugir por nada.

 

Ouvi enquanto Roger se afastava e gritava.

 

- GULOSAAAAAAAAAAA.

 

Sorrimos imaginando a cena por trás da porta.

 

Estava tudo perfeito, e eu não poderia ser mais feliz, então adormecemos juntos em um abraço carinhoso.

 

[...]

 

Despertei e ao olhar para o relógio constatei que não eram nem 5 da tarde e eu já estava desesperada por mais de meu Ed.

 

Comecei a deslizar meus dedos pelas costas do meu amor e senti-o arrepiar ao meu toque, como meu coração podia bater tão rápido por estar com alguém? Como meu ser se modificou diante desse amor?

 

Eu olho pra ele e não vejo mais aquele menino de cabelos de bronze que me irritava às vezes. Aquele ser que muitas vezes me ajudava a me livrar de encrencas. Tanto já passamos juntos, como eu pude não o ver se transformar nesse homem maravilhoso que se encontra comigo hoje?

 

Eu olhava pra ele e me deliciava apenas por inalar seu perfume másculo.

 

Neste momento meu celular tocou.

 

Peguei olhei no visor e chamada era privada, quem poderia ser?

 

- Alô!

 

- Olá Isa! Uow e nem pense em desligar hein!?

 

Olhei para o meu amado e ele ainda dormia, sai da cama, me afastei um pouco fui até a porta e com a mão na maçaneta perco a coragem de sair dali.

 

Agachei na porta e fiquei ali sentada, ainda olhando para o meu amor.

 

- Isa ainda esta aí?

 

- O que você quer?

 

- Guarde as facas ok, que história é essa de resort? Tentando fugir de mim? Não dê uma de engraçadinha Isabella, eu sei de cada passo que você dá. Aliás ótima tentativa essa de esconder quem era o idiota que estava com você.

 

- Limpe a sua boca pra falar dele.

 

- Edward almofadinha Cullen já sabe do que você foi capaz de fazer?

 

-Escuta aqui Jake, cansei de ser seu brinquedinho, quer contar? Ótimo, vá e conte, vá a polícia também e revele que você mentiu no tribunal, se eu estou encrencada, você vai junto.

 

Desliguei o telefone e lágrimas teimavam em escorrer, meus nervos andavam a flor da pele. Eu ia do amor ao ódio em questão de segundos e isso estava acabando comigo.

 

O que me consolava era saber que meu amor estaria intacto pelo menos enquanto eu estivesse ali e com ele.

 

Tantos segredos, tantas coisas a serem reveladas que eu não queria estragar, eu sei estou adiando as coisas, mas às vezes eu queira apenas prolongar minha felicidade.

 

Isso me fez lembrar a Vic, segui até o banheiro lavei o rosto me recompus e fiz minha ligação.

 

- Alô! – Ela atendeu.

 

- Alô Vic!

 

- Ah! Oi Bells como esta a viagem?

 

- Muito boa Vic, e você como está?

 

- Estou bem Bella, não se preocupe, apenas divirta-se. – ela disse carinhosa.

 

- Vic, você esta precisando de algo?

 

- Bella, não preciso, já vai fazer um ano, pare de se culpar, estávamos todos juntos. James sabia dos riscos quando se meteu nessa.

 

- Eu sei Vic, mais um pouco perderíamos você também, e eu não sei...

 

- Pare Bella, eu estou aqui, e estou viva, portanto pare com isso.

 

- Vic, Jacob me procurou.

 

- Que bom Bella, há tempos não o vejo.

 

- Há tempos não o vê? Achei que ele estava indo te ver esses meses.

 

- Não, desde que você foi pra Harvard não o vi mais.

 

- Vic, se ele te procurar cuidado.

 

- Por quê? O que esta acontecendo Bella?

 

- Ele esta me chantageando Vic.

 

- O que esse idiota está querendo?

 

- Esse é o problema Vic, ele ainda não pediu nada.

 

- E o que o Ed diz disso?

 

- Mais um problema ele não sabe... E nem do que aconteceu...

 

- Ei mocinha, o que esta acontecendo com você? Perdeu o juízo foi? Ele precisa saber se quiser que ele nos ajude.

 

- Como assim nos ajude? Vic você não vai se meter nisso.

 

- Eu já estou nisso até o pescoço Bella. Eu sempre estarei e não vou permitir que esse idiota faça isso com você.

 

- Vic, obrigada por não me julgar e por ficar do meu lado sempre. Eu te amo amiga.

 

- Estarei sempre que precisar Bella, você não passará por isso sozinha, sempre terá a mim e a Alice.

 

- Vic...

 

- Oi...

 

- Obrigada por não me julgar, por me perdoar e por continuar comigo.

 

- Sempre amiga, agora vá e aproveite a noite com o seu amor.

 

- Bjim Vic.

 

- Beijos Bells.

 

Após alguns minutos me olhando no espelho e pensando em tudo o que aconteceu fui até a cama e comecei a dar beijinhos estralados na orelhinha do meu amor a fim de acordá-lo.

 

Edward ainda sonolento murmurou um eu te amo e me puxou para deitar com ele.

 

- Que horas são? – ele perguntou.

 

Olhei para a cabeceira onde eu havia deixado o celular e respondi.

 

- Quase 19:00hs.

 

- Bem na hora docinho.

 

- Bem na hora de que Ed?

 

- De te encher de beijos.

 

Ele me virou fazendo com que eu deitasse e seu corpo ficasse sobre o meu.

 

Ele simplesmente me enchia de beijos quando de repente ouvimos uma batida na porta.

 

- Quem é? – Ele pareceu irritado ao olhar em direção a porta.

 

- Ed, poxa estamos de férias libera a Bella vai, ela precisa comer, passear, fazer compras, me contar tudo... Ops, esquece essa ultima parte.

 

- Alice dê o fora, não queremos ser incomodados.

 

- Seu egoísta, fominha de uma figa, deixa a Bella responder.

 

Rindo ele respondeu.

 

- Ela esta com a boca ocupada no momento.

 

Tive que colocar a mão na boca para não rir alto nessa hora.

 

- Uwe que nojo isso é coisa que se conte pra sua irmãzinha Edward? Indecente. Libera minha amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

 

Eu tive que responder ou ela não pararia.

 

- Alice, pode ir querida, amanhã eu juro que passeio pela cidade com você.

 

- Ah tá, se o ninfomaníaco aí deixar né Bells, amiga você está bem? Precisa de alguma coisa? Uma vitamina quem sabe?

 

- Estou bem Alice não precisa.

 

- Vocês nem abriram a porta desde que chegaram, abre aqui pra mim.

 

- Cai fora Alice, volte amanhã, deixo até você nos acordar. – Ed gritou

 

- Argh, vocês são dois... Dois... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amanhã eu volto heim?!  Boa noite pra vocês, seus insaciáveis.

 

Rimos da cena era inacreditável como eu não sentia nem fome quando estava com ele, porém...

 

- Ed o que é isso? Que barulho foi esse?

 

- Ops, eu acho que foi minha barriga roncando.

 

- Ai amorzinho vai comer algo.

 

 Sentamos à mesa e degustamos algumas das guloseimas que ainda restavam.

 

Ed me olhava como se pudesse me despir apenas com o olhar, às vezes me perguntava se eu era digna de tanto amor e tanta paixão.

 

Assim com ele na minha frente a me amar apenas no olhar eu sentia quão forte era nossa ligação. Ele era meu, e isso era incontestável.

 

O silêncio reinava no Resort, pelo visto todos haviam saído, às vezes ouviam-se passos de funcionários provavelmente limpando os quartos. Meu amor quebrou o silêncio

 

- Bells!

 

- Oi amor!

 

- Tenho uma idéia ótima.

 

- Hummm, e qual seria?

 

- Quer tomar um banho de lua comigo? Ela está linda hoje!

 

- Sei, – sorri para um Ed com cara de arteiro – um banho de lua.

 

- Ah vamos Bells, você sempre amou a lua.

 

- Você não disse que queria sossego Ed?

 

- Então... Sairemos sem ninguém nos ver! O que acha?

 

Como quem esta na chuva é pra se molhar e o banho de lua eu sabia muito bem como seria, enquanto Ed colocava um calção, eu coloquei meu biquíni, um vestidinho de algodão levemente rodado e uma rasteirinha, já eram quase 22:00hs, o tempo com meu amor voa e isso me corroia ao pensar.

 

Ed abriu a porta devagar, colocou a cabeça pra fora e certificou-se de que não havia nenhum dos quatro no corredor (Alice, Jass, Roger e Marcius).

 

- A barra esta limpa docinho, vamos.

 

 Ele abriu a porta agora por completo, e se posicionou no corredor ainda atento, quando eu saí à empolgação foi tanta que tirei o cartão da porta e segui meu amor, a porta travou fazendo um barulho estranho e Ed olhou para trás com o dedo indicador em sua boca rogando por silêncio.

 

- Ed pra que tudo isso? - sussurrei

 

- Não quero ser incomodado lembra? Se Alice nos pega não nos deixará em paz até o fim das férias... *risos*

 

Ed pegou minha mão e me conduziu até as escadas, demos de cara com a Sr. Gramacho dando algumas ordens a um homem.

 

- Olá meninos, enfim os vejo heim?!

 

- Ah olá Senhor Gramacho, resolvemos dar um passeio, a propósito viu minha irmã por aí?

 

- Sim, ela saiu há quase uma hora com seus amigos, iam procurar um luau pra dançarem. Vocês vão também?

 

- É uma excelente idéia Sr Gramacho, quem sabe não os encontramos, vamos querida?

 

- Vamos sim amor.

 

Despedimos-nos e seguimos até a porta. Ed agora estava mais tranqüilo.

Olhei para o céu e vi uma lua linda e prateada, quase tão linda quanto à de ontem.

 

Ed me envolveu em seus braços e me puxou em um abraço, ali recostada em seu peito, tudo parecia tão simples – Nossa de onde saiu essa Bella abobalhadamente apaixonada?

 

- Docinho, quais são seus planos pra faculdade? – Ele me disse enquanto caminhávamos em direção a praia.

 

- Alice e eu pensamos em ser sócias. Sabe, levar o legado da família pra frente, tipo meu pai e Carlisle, Emmett e você... Só que em ramos diferentes, cansamos de advogados. – Falei entre sorrisos – Por quê?

 

- Só pra saber quanto terei que esperar para ser seu marido.

 

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Foi sem querer mais eu ri e muito alto nessa hora.

 

Ed me olhava com uma cara de poucos amigos.

 

- Ei mocinha, do que esta rindo?

 

- Ei mocinho não faz um dia em que aceitei ser sua namorada e já quer me amarrar é?

 

- E por que não?

 

- Certo, e o que será dessa vez? Pedido no metrô?

 

- Não metrô não, mais quem sabe em um estádio lotado. – Ele sorriu tão lindo que por um instante achei que era verdade.

 

- Ok! Paremos com o papo “brabo”, já esta me dando medo, casamento é coisa seria e teremos uns cinco anos pra pensar nisso. Por hora vamos aproveitar a praia.

 

Disse apontando a praia que se aproximava. Ed me puxou para seus braços, me pegou no colo e correndo comigo disse:

 

- Demoroooooooooooooo.

 

E antes que eu pudesse protestar ele já nos jogava no mar ainda de roupas. Afastamos um pouco da praia para fugirmos de onde as ondas se quebravam. Agora com braços e pernas atadas ao meu amor. Iniciamos um beijo doce. Cada beijo com ele era único, como se fosse o primeiro beijo, o primeiro toque, ele me completava da maneira mais bonita que eu poderia imaginar.

 

Éramos corpo, alma e coração em um só instante.

 

Ele me abraçava tão forte como se aquele momento fosse o ultimo. Eu o amava e esse era um fato incontestável, mas aquele abraço urgente me deu um frio na barriga.

 

Depois de um tempinho ali curtindo nossas almas conectadas a luz do luar, nós voltamos para a praia e deitamos na areia.

 

Ele me puxou para que eu pudesse deitar sobre ele, beijou-me e brincou.

 

- Hummm, Bella a milanesa!!!!!! Ótimo jantar.

 

- Então sou o jantar é?

 

- Não, você são as seis refeições diário Docinho!

 

- Que ótimo virei refeições, - falei revirando os olhos - abstrai Bella e pensa que foi apenas mais um elogio.

 

 - Ei e foi um elogio docinho. – Ele rolou e agora seu corpo estava sobre o meu.

 

Passou a mão pelo meu rosto e disse.

 

- A refeição mais completa que um homem poderia ter. - Ele colocou meu cabelo atrás da orelha – Tão angelical e tão diabolicamente irresistível.

 

Sua mão passeava por meu corpo como se ainda não tivesse feito aquele caminho, pois tal era a urgência com que ele me apertava. Aquela sensação única de ser dele tomava mais uma vez conta do meu ser.

 

- Ver você em Harvard Bella apenas me deu mais certeza que me amava. Tantas faculdades e você foram com a baixinha pra lá, ow Bella eu te amo tanto, que dói minha alma pensar que posso ficar sem você de algum modo.

 

- Xiiiiii, quietinho Ed, use a sua boca pra algo prazeroso.

 

E a boca dele começou a percorrer meu corpo.

 

Eu a adorava passeando por meu corpo, mais na verdade eu queria era que ele parasse de falar que um dia poderíamos nos separar já me doía muito saber que eu de alguma forma mentia pra ele.

 

E quando sua mão terminou de erguer meu vestido eu o ajudei a retirar por completo, assim que ele começou a beijar meus seios e fazer o caminho por meu ventre até a fonte de seu desejo eu perdi a consciência e mais uma vez me entreguei aos braços do meu amor e por fim, fizemos amor sobre a luz da lua e completamente nu nosso banho de lua se concretizou.

                                                             

 Quando estávamos saciados de desejo nos recompomos e abraçados seguimos para o resort. Aquela noite foi regada apenas a carícias, e abraçada ao meu amor eu dormi como se o céu fosse meu limite. Afinal ele conseguia me levar até o céu sem nem ao menos tocar-me.

 

[...]

 

Acordei cedo e fiz minha higiene matinal, quando sai encontrei Edward já sentado na cama, cabelos revoltos e uma carinha que além de inchada estava amassadinha.

 

Fui até ele e beijando seu rosto.

 

- Lindo até quando acorda amassado.

 

- Quem está amassado? Eu? Onde?

 

- Há há há (Lê-se Ra Ra Ra ) acho que alguém não acordou direito ainda.

 

- Hummm – ele espreguiçou tão gostoso que por pouco eu não volto a dormir. – Já está de pé docinho?

 

- Sim vou correr na praia, quer vir?

 

- Eu? Que é isso, amo você docinho, por isso não tirarei o prazer de você ir fazer um longo e delicioso passeio na orla sozinha...

 

- Ed preguiçoso? Esse eu não conhecia heim?

 

- Não é sempre, mas aqui eu estou com uma preguiçinha...

 

 Ele fez uma carinha que me tirou o fôlego. Dei um beijo nele, peguei meu celular, meus óculos e segui pra minha corrida. Desci as escadas, cumprimentei algumas pessoas que encontrei no corredor e segui rumo à praia, já estava a algum tempo caminhando pela praia quando meu celular tocou.

 

- Alô.

 

- Alô pequena sereia...

 

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH EMMETT!!!!!! Ain  maninho que saudades tenho tanta coisa pra te contar, nem acredito que você me ligou eu...

 

- Ow ow ow, cadê o Edward? Pede pra ele tirar suas pilhas pelo amor de Deus.

 

- É felicidade maninho.

 

- Sei, só que se eu não te ligo você sequer lembra que eu existo né.

 

- Ah meu maninho ciumento, não fala isso. Sabe que eu te amo!

 

- Ah tá ama...

 

- E o Ed não esta por aqui, ele está no quarto enquanto vim correr na praia.

 

- Você está dormindo no mesmo quarto que ele?

 

- Ei acorda Emm, acha que minha felicidade toda é por quê?

 

- Ecaaaaa Bella, isso é coisa que se fale pra mim? Vou ter pesadelos agora. Argh só de pensar... Ecaaaaa Bellaaaaaa.

 

- Está vendo o que eu passo quando você começa a se gabar do fervor que é com a Rose seu cabeção.

 

- Ai, deixa o Ed aparecer aqui só pra ele ver.

 

- EMMETT!!!!!!!!!

 

- Calma, estou brincando maninha, não farei nada com ele ok! Kkkkkkkk mais deveria, sou seu irmão poxa.

 

- Hum, sei, mas e então, ao que devo a honra de você me ligar?

 

- Bella esta acontecendo alguma coisa e eu preciso de sua ajuda.

 

- Pode falar maninho, o que acontece?

 

- Eu não queria te preocupar, mas...

 

- Mas...

 

- Você sabe que eu estarei em Harvard estes próximos semestres pra pós...

 

- Sim...

 

- Então eu vou levar a Rose comigo, assim ela tenta algo na área dela por aí, já que ela decidiu não fazer a pós dela agora.

 

- Sim.

 

- Mas o que eu achei estranho foi que o Jake veio me procurar.

 

- Han? – Meu Deus ele contou pro meu irmão, estou perdida.

 

-Sim. Eu não estava, mas ele deixou um recado com a mamãe.

 

- Com a mamãe? Que recado é esse Emmett.

 

- Então Bella, isso que eu achei estranho. Ele me disse que estará fazendo a pós a partir do próximo semestre. E se não queria dividir o apê com ele. Você que é mais amiga dele, ele não tinha uma apê já próximo ao Campus?

 

- NÃO, quer dizer SIM.

 

- Han? O que foi Bells, você esta bem?

 

- Sim estou... É que... Você deveria... EMMETT - resolvi apelar – a Rose te mata heim? Vai colocar mais um no apê com vocês, você esta louco?!

 

- É eu sei que ela me mataria, por isso liguei pra ele, ouvi o que ele tinha pra pedir e fiz algo melhor.

 

Meu corpo já amolecia só de pensar... Conhecendo meu irmão... Ow não...

 

- Emmett, o que você fez?

 

- Como vocês são amigos eu indiquei a sua republica pra ele, pedi pra falar com a Maria em meu nome e no seu assim não tem como ela recusar ele lá. Não é ótimo!

 

Minha voz falhou, minha alegria se desfez e meu coração parou de bater por instantes.

 

Eu não conseguia responder a ele, era a maior CAGADA que o Emm já havia feito na vida, porém ele era totalmente inconsciente do que eu passava, meu corpo de rijo ficou mole e eu me vi indo ao chão enquanto ouvia Emm gritar meu nome do outro lado.

 

Foi nesse instante que eu senti braços fortes me segurando a fim de me ajudar e de me sustentar.

 

Tentei ver quem era, mas por mais que eu olhava,  não via nada nem ninguém, eu só pensava em como lidar com Jake com ele mais perto que nunca.

 

Consegui balbuciar um “obrigada” a pessoa que me ajudou e disse ao Emm...

 

- Emmett, eu... é... bom, que legal a noticia, mas eu preciso ir, thanks por me avisar, sabe que eu te amo não é mesmo. Sempre te amarei.

 

- Bella você ficou estranha, mais tarde eu ligo pra você pra ver se você esta melhor, volte para o resort e descanse. Eu apenas queria saber se a família Black está passando por alguma dificuldade.

 

- Pode deixar Emm, eu vou descansar beijinhos e até mais.

 

- Beijos.

 

Eu ainda estava sendo sustentada por braços fortes e quando me virei pra agora finalmente ver quem era quase enfartei...

 

- VOCÊ??

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Gra:

Olá meus amores, capitulo curtinho por conta da correria, sei que estou em falta com vocês e prometo me retratar.

Eu comecei uma nova fic que estarei postando em breve, espero ter vcs lá tb.

Quero usar este espaço para agradecer uma pessoa muito especial, que me ajudou demais essa semana.

KK, obrigada por ser minha amiga e estar comigo sempre, se não fosse vc ter me mandado um email e ter me avisado eu não poderia ter me defendido e ter conseguido levar até o fim a historia de plagio. Certo que tínhamos varias provas para provar minha inocência e por conta de uma analise superficial do ultimo capitulo quase que eu paro de vez com a coisa que mais me satisfaz nos últimos tempos.

Muitos não sabem mais esta semana devido meu ultimo cap ter sido na praia e tals, uma leitora a ARACRIS, me denunciou por plagio as autoras Yasmim e Thais de “Amigos amigos, pegadas a parte”, por uma coincidência do destino nossos últimos capítulos se referiam a um naufrágio e a uma noite na praia. Um tanto quanto diferente principalmente no contexto, mais a ARACRIS passou pelo ultimo capitulo e resolveu fazer a denuncia.

O que nos serve de lição não é amores? Afinal a denuncia por plagio pode prejudicar pessoas, e essa denuncia tem que ser feita quando todo o conteúdo for igual, pessoas, cenas ou alguns fatos não têm como denunciar por plagio, afinal as fics geralmente tem os mesmos personagens e sempre um final feliz Beward.

Quero agradecer a Gica, alguém que esta comigo desde o principio e também as corujinhas que me ajudaram nesta batalha infinita por verdade.

Obrigado a você leitor que esteve comigo e por seus comentários positivos em resposta a pergunta das autoras Yasmim e Thais, pois assim elas analisaram os fatos e não seguiram em frente com a denuncia. Particularmente AMO AMO AMO a historia delas e recomendo sempre, elas foram super fofas e me deixaram um recadinho que voltou meu coração ao ritmo normal já que ele havia quase parado com a tal denuncia.

Agora a parte boa, Jake precisa de uma lição, portanto quero vcs nessa ajuda, a Le Pattinson criou uma comunidade pra fic, quero vcs todos lá e quero que responda a enquente: Quem deve dar a tão merecida surra em Jacob?
Responda acessando: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101179963

Espero vocês lá heim?!



** Preciso de carinhoooooooooooooooooooooooo, quero comentários **


N.B.: E então gurias, estão gostando?!?! Eu estou surtandooooooooo com esta históriaaaaa!!! Ela me encanta e deixa um suspense que eu ADOROOOOOO!!!!!kkkk!!!!!!

E quem acha que Jacob tem que levar uma surra do Ed e deixar a cara do cachorro sarnento estragadinha levanta a mão!!!!!!!!!rsrsr!!!

É uma honra betar AMA, porque eu sou mega Power super hiper maxi apaixonada por ela e pela escritora minha mega amigaaaaa... GRA ILOVE YOU Pimpolha da Deah!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então comentem muitoooooooooooooooooo, ela mereceeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos no coração
Deah Ricz