A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 12
Capítulo 12 - " Eu só penso em nós..."


Notas iniciais do capítulo

N/A – Capitulo 12 regado a muito amor, romance, desejo e sexo.

Hj vou intimar quem pediu pra ser notificado, que foram...

Dinha, DiCullen, Bella_Edward, Diana966, Deah Ricz, Miloka, Gicatwi, thayna1_cullen, bibiboeira, Lanna Cullen, Kamila_Yuri, Lare_Saamts, maryssarv, Vinha Lopes, Rose34, tassiariani, lery07, ellenmonteiro, Ana Silva, patyrelax, ferg, laaquino, babi_gabi, bonno, Cacapivara, -MikaLouigy, Ryta, shinha, sofhia cullen, carla kodel, shara_cullen, Camylle

Quero coment de vcs!!!!!! Tanks por favoritarem a fic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/12

 

No capítulo anterior:

 

PDV – BELLA

 

- Ed!

 

- Sim.

 

- Posso te pedir um favor?

 

- Claro meu amor.

 

- Posso dormir aqui com você?

 

Ele me abraçou mais forte que antes e me respondeu.

 

- E quem te disse que eu deixaria você sair daqui?

 

Abracei-me ao meu amor e passei a noite ao lado do meu protetor.

 

Foi uma noite regada a carícias e muito sentimento, mas não nos renderíamos ao desejo, porem, nada impediu de chegarmos bem perto...

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

N/A – Capitulo regado a muito amor, romance, desejo e sexo.

 

 

Cap 12 – Eu só penso em nós...

 

 

PDV – BELLA

 

Foi uma noite perfeita ao lado do meu amor, quando eu estava com ele nada mais importava, eu sabia que teria que contar o meu segredo, até mesmo para tê-lo ao meu lado.

 

Já passavam das seis da manha e minha fera ressonava com a graciosidade de um bebê, eu não havia dormido direito e já estava há algum tempo a observá-lo dormir.

 

Agora coloquei a cadeira perto da janela e estou a observar o lindo nascer do sol. Eu tenho certeza absoluta que ele me ama, o que me da à confiança de querer que ele seja meu primeiro homem, e eu tenho a certeza que o amo, o que me da à coragem necessária de contar com ele pra mais esse obstáculo.

 

Não vou desistir de nós dois, e vou começar dizendo a ele, tudo o que eu sinto, depois que ele acordar.

 

 

PDV – EDWARD

 

Ao sentir uma brisa em meu rosto trazendo um perfume de rosas, despertei.

Passei meu braço onde estaria meu amor, como uma forma de abraço, então só encontrei o travesseiro e o lado da cama frio e vazio, um aperto veio em meu peito e eu só pensava em onde estaria Bella. Estava com um aperto como se eu pudesse perdê-la a qualquer momento e isso me angustiou.

 

Chamei por ela e olhei em direção a janela. Lá estava minha Bella, meu amor.

O cheiro de rosas era o cheiro de seu corpo trazido a mim pela brisa que vinha da janela aberta, lá fora o sol despertava nos deliciando como se nos desejasse bom dia!

 

A visão angelical de minha Bella envolta a uma manta fina, sentada na cadeira e olhando o nascer do sol, era como se completasse a beleza da manhã. Uma manhã que já seria perfeita apenas por me dar o brilho do olhar da minha amada.

 

- Bella... – falei um pouco ressabiado de ter que tirá-la do encanto da manhã.

 

- Bom dia meu amor, esta cedo para acordar, pode dormir mais um pouquinho – ela disse já caminhando, em direção a cama.

 

- Meu corpo sentiu falta do seu meu docinho.

 

- Hum que delícia então me deixe esquentá-lo – Ela disse enquanto se deitava ao meu lado e se aninhava encaixando-se ao meu corpo.

 

Ficamos ali por um instante, não sei o quanto, pois o que menos, me importava quando estava com ela era o tempo.

Certa hora ela se virou pra mim e começou a me dizer coisas que eu desesperadamente esperava, só não sabia que seria tão mágico e único esse momento.

 

E assim ela começou...

 

 ( http://vagalume.uol.com.br/paula-fernandes/so-penso-em-nos.html )

 

- Edward, eu preciso te falar algo. Apenas ouça. – Ela se sentou estilo borboleta na cama ao meu lado e me deliciou com suas palavras. – Nos conhecemos há muito tempo e isso o fez meu amigo, sempre te vi assim, com alguém que estaria eternamente ao meu lado me ajudando a enfrentar tudo e até todos. Você foi meu lado forte e meu ombro amigo por inúmeras vezes. Amar você é fácil, difícil seria tentar não aceitar você em meu coração.

 

Jamais me imaginei sendo amada como me sinto com você. E eu o amo não duvide disso, amei desde o primeiro dia em que ti vi, pois já o amei como meu amigo. Quando veio a mim se escondendo atrás da mascara de fera, eu o amei como meu único mistério. E hoje eu o amo como o homem que encanta minhas manhãs e deixa meus dias mais eternos, mais puros e mais sinceros.

 

Cansei de mentir pra mim, e prometo a partir de agora, te demonstrar o quanto o amo e o quanto você é importante pra mim, pois ter você é melhor que o ar.

 

Ed, eu só penso em nós...

 

Por isso, por te amar demais e querer você sempre ao meu lado que eu preciso te contar que...

 

Meu coração já transbordando alegria, não esperou ela pronunciar nem mais uma palavra. Puxei Bella com carinho pelos braços para que ela deitasse seu corpo quente e macio sobre o meu, e com um beijo verdadeiro e apaixonado eu selei nosso momento de amor. As palavras de Bella enriqueciam o amor que há tempos eu nutria. Ela me amava e aquelas palavras foram as mais sinceras que eu já havia visto sair de seus lábios.

 

Abracei Bella e ficamos por instantes sem nada dizer, me pareceu que estraguei algo, ela queria me dizer mais alguma coisa, e eu atrapalhei, procurei seu rosto e olhando naqueles olhos que sempre me encantaram disse:

 

- Eu a amo mais que tudo Bella, peço perdão pelas vezes que fui infantil... TE AMO tanto, que por vezes fico sem saber como agir e acabo fazendo a coisa errada. Você pediu pra não atrapalhar, apenas ouvir e eu acabei não segurando minha ansiedade. Quer me dizer algo mais?

 

 

PDV – BELLA

 

Se mata Bella!!!! Vai essa é à hora, ele atrapalhou mais vai lá, ele ta dizendo pra falar, fale mulher...

 

Por outro lado perdi a coragem... vou ali cortar os pulsos e já volto.... AFF... COVARDE.

 

E mais uma vez meu coração covarde vacilou...

 

- Não meu amor, você é perfeito. – Eu que sou burra demais – Te encontro no café?

 

- Sim meu amor, eu vou terminar de acordar e já desço.

 

- Está bem Ed, vou me arrumar também e te encontro no café.

 

[...]

 

Desci e ao lado do meu amor e de minha família, tomei o café da manhã. Alice anunciou a todos, ainda no café, que passaríamos as férias de verão no resort Gramacho.

É claro que protestos e mais protestos foram feitos, mais ninguém pode com a Alice, afinal quando ela quer não há quem consiga se opor. E aquele biquinho então? Não há quem resista, enfim vamos ao resort, e segundo ela passagens compradas para daqui dois dias.

 

As corujinhas já tinham planos, conseguiram escapar da Alice, não sei como meu Ed conseguiu convencer o Marcius a ir também, eu não fiz muitas perguntas e nem queria o importante é que eu não teria o Roger choramingando a viagem inteira.

 

Assim eu tive dois dias perfeitos com meu amor...

Aproveitei pra ligar para os meus pais e avisar a mudança de planos.

 

[...] Dois dias depois, já no aeroporto.

 

- Quem trouxe as passagens raxa loka?

 

- Devem estar com a Alice, Roger.

 

- Ele está preocupadíssimo, não está? – disse Edward enquanto se aproximava e recostava seu queixo em meu ombro.

 

Virei-me para meu amor e dei um beijo calmo e doce em seus lábios, e respondi a sua pergunta.

 

- Ô se está heim amoré! Ele realmente acredita conquistar o Marcius nessa viagem, será que ele consegue? – Perguntei não aguentando mais de curiosidade.

 

- Quem sabe? – Edward respondeu arqueando a sobrancelha direita e deixando um meio sorriso nos lábios.

 

- Tudo o que eu precisava meu Deus. – eu disse já entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço – um amor misterioso.

 

- Bella, porque não se refere a mim como seu namorado?

 

Ops com essa eu vou ali morrer e já volto.

 

- Ed, você é meu namorado? Nunca me pediu nada.

 

Acho que assustei o garoto agora, Ed fez uma careta nada amigável, me pediu licença e disse que precisava ir ao banheiro antes do chek-in, fiquei ali com Alice, Jasper, Marcius e Roger quando ouvimos anunciar...

 

“Atenção senhorita Isabella Swan, compareça ao balcão de atendimento.”

 

Han? O que eu aprontei agora?

 

- Bella você perdeu algo? – Falou Alice preocupada.

 

- Não Alice, minhas malas estão todas no carrinho.

 

“Atenção senhorita Isabella Swan compareça ao balcão de atendimento.”

 

- Eita que chamou outra vez raxa, a coisa deve ser louca. Qualquer coisa não estou, com você heim.

 

E curiosos todos me acompanharam até o tal balcão de atendimento do aeroporto.

 

Conforme fui me aproximando percebi um aglomerado de gente, e meu coração já se apertou. Será que aconteceu alguma coisa grave? Cadê o Ed nessa hora?

 

- Cadê o bofe raxa?

 

- Boa pergunta Roger.

 

- Serve aquele ali? Vai usando aquele enquanto outro não aparece. - Falou Jasper já gargalhando.

 

Conforme me virei para olhar em direção ao balcão de atendimento agora sendo apontado por Jasper, meu coração disparou e por um instante parei de respirar.

 

Edward estava em cima do balcão segurando o microfone e cercado por seguranças que obviamente tentavam retirá-lo dali.

 

E ele olhando pra mim, que nessa hora estava provavelmente um pimentão, começou:

 

- Ei, psiu, você mesmo senhorita Isabella. Tenho algo a dizer pra você.nessa hora até os seguranças pararam de tentar retirá-lo dali pra ouvir. – Você foi, é, e sempre será o grande amor da minha vida. Dizer que você é especial é ser ingrato e irresponsável com meus próprios sentimentos, pois você é muito mais, você faz parte de mim como o ar que eu respiro e extrai de mim apenas o que há de bom.

 

Você disse que me amar é fácil, pois eu te respondo que te amar é muito difícil, pois tenho que lutar a cada dia uma batalha pra me encontrar, simplesmente porque me perco todos os dias em seu olhar.

 

Sempre serei seu eterno fã. Por que através de você virei fã da vida. Meus dias tornaram-se mais lindos por que acordo com você em meus pensamentos e os termino com o gosto dos seus lábios em meu ser, afinal esse gosto hoje já esta cravado em minha alma.

 

Eu nessa hora já me encontrava em rios de lagrimas...

 

E perante a todas essas testemunhas eu quero simplesmente saber. – ele desceu do balcão sendo ajudado pelos mesmos seguranças que antes queriam arrancá-lo dali, deixou o microfone com a atendente, veio até minha direção, ajoelhou- se na minha frente, pegou minhas mãos já tremulas de tão nervosa, e continuou – ISABELLA SWAN QUER NAMORAR COMIGO?

 

Deu pra ouvir o coro dos espectadores.

 

- Oooooooooooowwwwwwwwwwwww

 

Pior foi ouvir o Roger, esse eu juro me surpreende a cada dia.

 

- SE JOGA PINTOSA QUE A VIDA É ROSA!  ACEITA AMAPOA E AGARRA O BOFE! – Ok Bella, se concentra no bofe e mata o Roger depois.

 

Olhei para o Ed e ele ainda se encontrava ajoelhado e segurando minha mão, todos me olhavam como se esperassem algo. – Ei eles esperam algo, se jooooga Bella e da à resposta pra sua fera. Eita como assim se joga? Que horror esse Roger penetra na cabeça da gente...

 

Vendo os olhos esmeraldas de meu amor, pude sentir o arrepio sempre presente em minha alma quando estou com ele. Minha voz falhou, meu coração deu um salto e enfim consegui responder ao meu anjinho.

 

- SIM – disse entre choro e risos.

 

Edward se levantou e selou nosso compromisso com um beijo.

 

E entre aplausos e assovios ele parou nosso beijo para me pegar em seu colo rodopiar no eixo e gritar.

 

- EU TE AMO BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

 

Eu estava literalmente, no céu.

 

Depois dessa bela demonstração de amor, fizemos o chek-in e esperamos o nosso vôo, que por sinal não demorou muito e em 2 horas já estávamos no translado que nos levaria ao resort Gramacho em Jacksonville.

 

- Ei Alice, nem a KK vem pra cá? – Perguntei

 

- Não Bellinha, ela foi com o Jean para o Brasil, parece que ele tem alguns amigos lá então resolveram fazer algo diferente.

 

- Hum, parece que a coisa esta ficando firme heim? – Não resisti.

 

- Sim, sem a Tânia pegando no pé a coisa melhora. – se intrometeu Jasper.

 

- Com certeza. – completou meu NAMORADO.

 

- Ei NAMORADO escutando conversa alheia – disse enquanto descíamos no resort.

 

- Ei Jasper está vendo isso – Ed disse enquanto me agarra pelas costas – estão achando que se verão livres de nós nessas férias.

 

- Nunca – completou Jass imitando o gesto do meu amor e agarrando Alice.

 

Estávamos adorando o clima do local e acho que isso nos envolveu, pois não percebemos o quanto excluímos Roger e Marcius na viagem, recobrei esse pensamento apenas por que ouvi um ser pigarrear.

 

- Raran, ok estamos aqui também – Marcius disse sem graça.

 

- Oras se joga – falei olhando Roger arregalar os olhos e Marcius abaixar a cabeça em sinal de vergonha. – Desculpa Marcius, às vezes esqueço que é nosso professor.

 

- Não esquenta Bella, aqui eu não sou seu professor e nem de ninguém.

 

Sorrimos e fomos fazer os registros, assim pude constatar a reserva de três quartos.

 

- Alice por que três quartos? Achei que seriam apenas dois, um para os meninos e o outro nosso. – Falei abraçando o Roger.

 

- Olha Bellinha um é para Jasper e eu o outro, bem... vocês decidem.

 

Olhei fazendo biquinho para o Marcius na esperança que ele entendesse meu pedido.

 

- Ok Bella, divida um quarto com o Ed que eu divido com o Roger.

 

- Yes!!!!! Tanks profyyyyyy. – ele olhou-me como que me repreendendo. – Desculpe, aqui não tem profy, só meu amigo Marcius.

 

- Assim esta bem melhor. – Ele completou.

 

Após fazermos os registros subimos e combinamos de nos encontrarmos em uma hora no saguão do resort para podermos conhecer os pais da KK.

 

Fiquei admirada com a beleza do local, os pais da KK tinham um enorme bom gosto, tudo muito clássico e rústico, incrivelmente difícil de descrever.

 

Em nosso quarto havia uma enorme e convidativa cama de casal, uma banheira maravilhosa a nossa espera provavelmente. Minha mente ainda passeava e tinha os piores pensamentos ou melhores quem sabe, quando Ed me abraçou dizendo.

 

- Já arrumei minhas coisas, e você?

 

- Ow ainda não, mais faço isso em um instante e então podemos descer.

 

Fui rápida, pois não havia levado muita coisa e descemos.

Todos já estavam a nossa espera e juntos fomos à recepção a procura dos pais da KK.

 

Conhecemos o Senhor e a Sra. Gramacho, pessoas maravilhosas e por ai pudemos ver quão amada nossa amiga era. Seus pais falavam nela sempre com um enorme sorriso e um terno brilho no olhar.

Eles foram super gentis e nos presentearam com um delicioso passeio de barco. Ficamos eufóricos e Alice então saltitava como uma criança.

 

Roger estava com um sorriso que não era apenas por causa do passeio. Hum, isso eu preciso arrancar dele depois. Por hora, agarrada ao meu NAMORADO, tenho o dever de curtir esse passeio.

 

[...]

 

Já com roupas de banho o Sr Gramacho nos levou até o deque e nos apresentou ao Alec, que seria nosso guia e que também conduziria a embarcação.

 

Adentramos ao barco nos aconchegamos e começamos a curtir o passeio.

 

PDV - AUTORA

 

Todos estavam curtindo até a última gota de felicidade.

 

Roger se via ao lado de seu amor e o sentia cada vez mais receptivo ao seu toque. Sim, ele não perdia a oportunidade de ao menos roçar os dedos em Marcius.

 

Marcius estava animado com o fato de fazer novos amigos, desde que se tornara professor tudo ficou mais difícil e distante em sua vida. Seu medo de assumir sua sexualidade também o deixava cada vez mais afastado do mundo. Ele via em Roger alguém livre, e de bem consigo mesmo, isso de algum modo o encantava.

 

Alice estava além de feliz muito animada, estas férias programadas por ela, seriam simplesmente perfeitas. Ela se via ao lado do homem que ela sempre amou e que reinava em seus sonhos. Amor como o de Jass ela não mais encontraria.

 

 Jasper estava nervoso e preocupado, ele decidira que era hora de levar a relação dele e de Alice a um patamar mais elevado. Ele só não sabia ainda como fazer. Afinal ele não era tão ousado quanto Edward. Se bem que ele poderia pedir alguns conselhos para o cunhado.

 

Edward e Bella compartilhavam até pensamentos, e neles apareciam às palavras EU AMO VOCÊ. Ambos estavam vivendo a realização de um sonho, ele por que tinha sua Bella em seus braços e ela porque tinha consigo seu eterno amigo, amor e príncipe encantado, na verdade ela ainda estava sobre o efeito do pedido de namoro.

 

Alec os levava cada fez mais mar adentro porem sem se perder do rumo do resort, ancorou próximo a um coral e deu a oportunidade a todos de conhecerem o que há de bom em auto mar.

 

Todos estavam tão alheios a tudo que nem perceberam quando Alec apitou indicando à hora de ir embora. Estava cedo ainda, mais Alec queria fugir do mau tempo. Já de volta a embarcação ele começou a conduzi-los de volta ao resort.

 

Tudo corria muito bem até que ventos começaram a balançar a pequena embarcação, mais de onde vieram e tão forte que Alec não conseguia controlar. Alec fez o que pode e a cada vento lateral, Alec lutava mais contra o vento, as pessoas no barco entraram em desespero se agarrando ao que encontravam. Alec gritou a eles:

 

- O colete. Coloquem os coletes. – Ele se encontrava desesperado para ajudá-los.

 

Edward que estava próximo aos coletes tirou sua mão por um instante da cintura de Isabella e começou a jogar colete a todos, inclusive ao Alec.

 

Alice conseguiu colocar o seu colete com a ajuda de Jasper.

 

Quando Edward olhou para onde acabara de deixar Bella ele não a encontrou. Com o ultimo vento a embarcação a jogou forte para o lado e agora ele a via desacordada em um canto do barco, na tentativa de chegar até ela ele foi jogado contra uma pilastra da embarcação e sentiu sangue em sua boca quando seu maxilar chocou-se com a madeira.

 

Tudo parecia surreal e nos olhos de todos estampava-se o medo.

 

Edward se aproximava de Bella com muita dificuldade, por Deus como tudo aquilo estava acontecendo rápido. Edward nem raciocinava direito queria apenas chegar perto de Bella, até que conseguiu tocar seu corpo.

 

Assim que ele conseguiu levantar seu corpo agora entregue, um dos mastros virou atingindo-os e jogando-os pra fora da embarcação.

 

Alice entrava em desespero e gritava com toda força pelo irmão e pela cunhada, Alec ouvia gritos desde o começo, portanto não percebeu que os de Alice agora eram para que ele parasse. Mas como parar? Assim entre chuvas e ventos, fazendo uma força sobre humana ele conseguiu levar quase todos de volta.

 

Assim que Alec encostou a embarcação Alice veio pra cima dele.

 

- Precisamos voltar, perdemos Edward e Bella, eles caíram, eles caíram, por Deus eles caíram. – Alice era uma mistura de medo, angustia e dor.

Jasper passou os braços pelos ombros de Alice, chamou a todos e correram para escapar daquele tempo maldito.

 

Enquanto caminhavam com muita dificuldade pra dentro do resort puderam perceber que o que acabara de acontecer não era normal. Seria um ciclone? Um furacão? Um tornado? Se existe mini tsunami esse pode até ser um.  Cadeiras sendo espalhadas pelo vento, pessoas chorando e gritando, Roger agarrado a Marcius em um choro doído.

 

 Por Deus que caos era aquele em tão pouco tempo? Como um dia que começou perfeito estava se tornando o pior pesadelo de seis amigos?

Eles entraram e conseguiram escapar ao menos do mau tempo.  Alice desesperada contava a família Gramacho o que acontecera. O desespero do que estava acontecendo mais o sumiço de Bella e Ed fizeram todos ficar em alerta. O Sr Gramacho mais que depressa chamou a guarda costeira, porem eles só poderiam agir assim que o tempo se acalmasse.

 

O que teria acontecido com eles?

 

 

PDV – EDWARD

 

O cansaço tomava conta do meu corpo, desde que caímos da embarcação eu tento nadar para terra firme, eu estava levando Bella, meu braço envolta de seu pescoço para manter o rosto dela fora da água, mais com tanto vento, chuva, meu corpo já sentia o sinal de que eu não conseguiria, porém eu não poderia desistir se não por mim que fosse por ela.

 

Depois de muito nadar, cansei e fui levado à inconsciência...

 

- Aow – Falei sentindo uma pressão leve no rosto.

 

-Desculpe amor. – Ouvi a voz da minha amada Bella.

 

Abri os olhos devagar e constatei que estávamos na areia de uma praia. Não tinha nem noção de onde estávamos. Mas agradeci mentalmente o fato de ao menos estarmos vivos.

 

- Como chegamos aqui Bella?

 

- Acho que fomos trazidos pela maré, pois eu acordei a alguns metros daqui, mais não sei como cai no mar, à última coisa que me lembro foi de ter sido jogada com força contra o chão do barco. Será que todos caíram no mar Ed?

 

- Não docinho, quando a vi caída tentei chegar até você, mais bati contra uma pilastra da embarcação e por isso gemi de dor ao seu toque, e quando enfim consegui te segurar,  um mastro nos jogou pra fora.

 

- Por que eles não nos resgataram? Como não voltaram pra nos ajudar?

 

- Olhe em volta Bella, acho que o que nos pegou no mar, era algo fora do normal.

 

Olhamos em volta e nos deparamos com varias folhas e galhos de arvores jogados pela areia, com certeza tudo efeito do que aconteceu no mar.

 

Olhei para Bella e ela era uma mistura de medo e angustia.

Abracei-a e garanti que tudo sairia bem. Ela me olhou com um sorriso doce nos lábios e disse.

 

- Estou feliz que seja você aqui comigo.

 

- Também estou feliz por ser você aqui comigo Bella.

 

- O que faremos Ed?

 

Olhei mais uma vez em volta só que agora prestando atenção à mata, avistei algo que me pareceu ser uma saída, mais quando tentei me levantar levando Bella junto ela gemeu baixinho de dor.

 

- O que foi Bella, por Deus o que acontece, onde esta doendo? – Eu sei, no que se tratava de Bella eu surtava rapidinho.

 

- Calma amore, meu corpo apenas protestou, estou cansada.

 

- Se importa de ficar um pouco sozinha, enquanto verifico a área em volta e tento descobrir aonde viemos parar?

 

- Ei Ed, tentando se livrar da namorada já?

 

- Eita, desculpa docinho, que cabeça a minha te deixar só em um lugar que a gente nem sabe onde é. Mais Jacsonville não é tão misteriosa assim. – sorri fraco da besteira que eu ia fazer.

 

Sentei ao seu lado e após uns minutos ela se pronunciou:

 

- Promete ficar por perto?

 

- Han?

 

- Não vou aguentar ficar muito por aqui, eu estou começando a ficar com frio e logo virá o crepúsculo, não vá longe, mais por Deus encontre pelo menos algo pra gente comer.

 

Eu precisava mesmo de algo, então, dei um beijo em Bella, fiz com que ela prometesse gritar se algo ou alguém se aproximasse a um quilômetro dela, levantei-me e fui em direção a mata. Sem saber o que estava a me esperar.

 

PDV - AUTORA

 

Galhos secos machucavam os pés de Edward e a essa altura ele estava exausto e faminto. Andava pela mata quase que sem rumo, se não fossem as marcações nas árvores provavelmente ele não saberia retornar. Mas teria que fazer, já havia se passado certo tempo desde que deixara Bella na praia, ele não parava de pensar em que tipo de namorado era por deixar ela sozinha.

 

Com um aperto no peito ele já ia se virando para retornar a praia quando ouve a segunda mais perfeita voz em sua vida.

 

- EDWARD?!

 

Ele olhou em direção a voz e viu uma baixinha correndo ao seu encontro seguida por Jasper, Marcius e Roger, era um misto de amor e emoção.

 

Alice chorava, pois há horas procurava pelos dois junto à equipe de buscas, o senhor Gramacho até tentou fazê-la ficar no Resort, mais quem segurava Alice?

 

Entre choros e sorrisos eles contaram a Edward tudo o que aconteceu e por tudo que passaram, Edward contou sobre a praia e Alice informou que eles não estavam longe do Resort e quando perguntou em que direção iriam para o encontro de Bella, Edward fez um pedido.

 

- Me deixem essa noite com ela?

 

- Ai bofe assim, sem o conforto da caminha quentinha? – Roger como sempre exagerado.

 

- Eu levo algumas coisas, passei por uns cachos de bananas e alguns coqueiros, não a matarei de fome, se morrermos essa noite será de amor, prometo.

 

- Aaaaaain que lindo maninho, acho que não teremos problemas, avisaremos a equipe de buscas e você terá a noite com seu amor.

 

Edward se virou para Jasper e disse:

 

- Me empresta seu isqueiro? Preciso de uma fogueira.

 

Jasper rançou o isqueiro do bolso e entregou ao Edward, Alice olhava incrédula e não se aguentou.

 

- Jass, desde quando você fuma?

 

- Eu não fumo Alice.

 

- Ai raxa fada só pode ser pra maconha, olha cara dele. Hum leva jeito de drogadinhu...

 

- Cala a boca Roger, não sou drogado. Apenas prevenido.

 

- Ah tah! E eu sou a mamãe Noel...

 

Marcius se lembrou que tinha um chaveiro com um canivete e o entregou a Edward dizendo:

 

- Tome aqui amigo, você vai precisar, espero que essa noite seja perfeita.

 

Antes de se virar ele pegou uma garrafinha de água que estava com Alice e ainda ouviu dela se ele tinha certeza do que estava fazendo. Edward garantiu estar certo de sua decisão. Então buscando as marcações nas arvores ele retornou ao encontro de sua amada procurando por alguns alimentos. Só restava a dúvida, contar ou não a ela a verdade?

 

Alice retornou com os outros para o resort, avisaram a equipe de buscas sobre os pombinhos e resolveram participar de um lual que teria próximo a praia. A noite seria uma criança, e a curiosidade de Alice provavelmente uma adolescente saltitante.

 

 

 PDV – EDWARD

 

Retornei ao local onde Bella estava avistei de longe aquele ser que encanta minha vida. Já estava escurecendo e ela admirava o por do sol, eu peguei algumas bananas e uns cocos na volta. E agora? Conto a ela a verdade?

 

Chegando mais perto quase deixei tudo cair no chão. Bella havia retirado a canga para se deitar e estava apenas com roupas de banho. Era um anjo num corpo de mulher. – Meu Deus assim ela me mata. Calma Ed, muita calma!

 

Decidi ser honesto com ela, e se ela preferir voltamos para o resort.

 

- Bella! – Chamei receoso ao me aproximar.

 

Ela levantou-se sorrindo e veio em minha direção envolvendo-me em seu abraço quente.

 

- Edward! Você voltou meu amor, fiquei com tanto medo por você estar sozinho na mata. – Eu via um brilho diferente em seu olhar alem do medo.

 

- Calma docinho, estou de volta, e preciso te contar algo.

 

- O que foi Ed? É por que só achou isso? – Ela disse apontando para as frutas que estavam na minha mão – Eu não ligo meu anjinho, não sou de comer muito mesmo, passaria o mês com esses alimentos se fosse para ter você sempre por perto.

 

Eu sorri e me enchi de coragem para continuar.

 

- É bom ouvir isso docinho, por que... Não estamos longe do Resort, e perto daqui encontrei uma equipe de busca que estava a nossa procura, Alice e os outros estavam com eles. Parece que o que nos atingiu no mar, aconteceu em toda jacksonville, mas eles estão bem, não se preocupe.

 

Enquanto eu falava Bella abria e fechava a boca como se quisesse falar algo, assim que eu acabei ela se pronunciou.

 

- Que bom amor! E onde eles estão? Estou louca para tomar um banho quente.

 

- Eu pedi para minha irmã cancelar a equipe de buscas, mas me deixar com você nessa praia por hoje, apenas peguei com Jass esse isqueiro e com Marcius esse canivete. – Falei com um sorriso fraco enquanto Bella arregalou seus olhos. Seria medo? – É claro que se quiser voltar para o Resort e dormir em uma cama quentinha eu vou entender.

 

Olhei nos olhos da minha amada e não soube se era raiva, frustração, decepção ou indignação que eu via ali.

 

- Com certeza é isso que eu quero Edward! – Eu sabia, que isso Edward onde você estava com a cabeça achar que ela iria querer passar a noite aqui com você seu tarado.

 

Quando voltei meus olhos para Bella novamente ela molhou os lábios e com um sorriso sexy ela continuou.

 

- Mas acho que aquela banheira pode nos esperar até amanhã, não concorda?

 

Não consegui conter meu sorriso afinal essa noite, seriamos apenas A Bella e a Fera.

 

Coloquei as coisas que estavam na minha mão no chão. Bella voltou a deitar na canga, olhou para mim com olhos cheios de desejos e me disse:

 

- Não vai admirar a lua comigo?

 

O crepúsculo já havia acontecido e agora a lua nascia no mar e nos banhava com sua luz prateada. Uma lua linda, perfeita e misteriosa assim como a noite que nos esperava.

 

PDV – BELLA

 

Ele ter pedido para Alice nos deixar a sós aqui foi um tanto inusitado.

Edward fazia linha do cara certinho, sempre ponderado até no que fala, por isso desde sempre advocacia era sua escolha ideal.

 

Provavelmente ele quer aproveitar a noite tanto quanto eu.

 

Ele sentou comigo na canga e só aí, me dei conta de que eu estava apenas de trajes de banho. Enrubesci com o olhar demorado de Edward sobre meus seios e pernas.

Então sugeri uma ida ao mar.

 

- Vamos para o mar? – perguntei ainda receosa.

 

- Sim! Ele me respondeu rápido, simples e sorridente.

 

Então ele se levantou e me estendeu a mão.

Estendi a minha mão de bom grado, pois eu estaria louca se não o fizesse, afinal eu o chamei. Ao mesmo tempo em que ele pegou minha mão já me puxou ao seu colo dizendo:

 

- Já te perdi no mar hoje docinho, preciso te manter bem perto de mim.

 

Eu sorri em resposta e ousei.

 

- Quanto mais perto do seu corpo, melhor para o meu.

 

Edward nessa hora mordeu o lábio inferior como se quisesse reprimir algo que seria destinado a mim, e seguiu comigo em seus braços para o mar. Por sorte o mar agora estava calmo, e nem parecia o mesmo de horas atrás. Agradeci mentalmente o fato de estarmos vivos, mas não pude deixar de agradecer por estar com Edward aqui.

 

Ao entrarmos na água meu corpo um pouco gelado pela brisa do mar em contato com a água quente arrepiou-se.

 

- Esta com frio docinho?

 

- Não, a água esta gostosa. Mas...

 

- Mas...

 

- Acho que o contraste foi maior.

 

- Então me permita esquentar seu corpo ainda frio pela temperatura na praia. – ele disse aos sussurros na minha orelha como se seu objetivo fosse realmente enlouquecer-me

 

Aprofundamos na água até a mesma encobrir o peito de Edward. Como meu corpo já estava encoberto, Ed entrelaçou minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço. Aproveitando para deixar um beijo fervendo de desejo em meu pescoço, o que me fez soltar um leve gemido já de prazer.

 

Ele seguiu para minha orelha e brincou ao mordiscar o lóbulo da minha orelha, Ed passou a língua em minha orelha me deixando cada vez mais a mercê de suas carícias, desceu com ela pela minha mandíbula, chegou ao queixo e sugou ali com um desejo que me fez arcar de leve as costas.

 

- Tão doce mesmo entregue a água salgada do mar.

 

Com a voz fraca de luxuria consegui pronunciar.

 

- AAAhhh eu já disse que você é um ser terrivelmente tentador? – Consegui dizer mesmo com ele mordiscando meu queixo.

 

- Já! – Ele respondeu com um sorriso ofensivamente gostoso nos lábios.

 

- E onde deseja chegar com toda essa tentação “chérie” (querido)? – Falei usando um pouco do meu Frances.

 

- Adoro quando gasta o seu Frances comigo, sinto-me deliciosamente seduzido.

 

- “Oui” (sim), pode ter sido minha intenção. Sabendo disso procurarei usar mais vezes.

 

- Eu te amo Bella.

 

- Eu te amo Edward.

 

E então tomados pelo prazer nos beijamos como se aquele fosse o último ou o primeiro quem sabe? Apenas nos lembrávamos que éramos dois amigos e dois amantes.

 

Mesmo embaixo d’água, a cada toque de seus dedos meu corpo remexia automaticamente de forma sensual como uma dança que nossos corpos já conhecessem. Com pés e mãos ocupadas, eu estava à mercê de suas carícias, eu era simplesmente... Dele.

 

Não demorou, para que eu sentisse seu sexo rijo roçar o meu, fazendo com que eu a cada minuto me entregasse mais àquela louca paixão.

 

Afundei minhas mãos em seus cabelos molhados e subi meu corpo deixando meu seio exposto a ele, eu estava a cada segundo ousando mais... – De onde saiu essa Bella?

 

Sentindo meu corpo borbulhar de prazer Ed me conduziu de volta a praia, sem deixar um segundo de me manter perto e em estado de ebulição.

 

Edward chegou comigo ainda em seus braços onde estava à canga e me deitou carinhosamente. Ele conseguia fazer com que eu me sentisse a mais amada e a mais desejada das mulheres.

 

( http://vagalume.uol.com.br/whitney-houston/i-look-to-you.html )

 

- Sua pele é tão macia, seu beijo tão quente e envolvente, seu sorriso ilumina minhas manhãs e seu corpo tira meu sono quando não povoa os meus sonhos. Você é meu desejo proibido, minha Eva, minha sereia, você Bella, será eternamente meu raio de sol. – ele falava com sua voz doce e sensual em meus ouvidos enquanto seus dedos traçavam uma linha imaginaria entre meus seios e meu ventre. Dedos quentes que pareciam deixar um rastro por onde tocavam.

 

Meu corpo me entregava e gemidos leves teimavam em sair da minha garganta.

 

Edward se excitava com isso, o desejo estava irradiado em seu olhar. E o meu desejo de tê-lo dentro de mim, era como se meu corpo chamasse pelo dele.

 

Eu fechei meus olhos e esperei para o prazer que ele me proporcionaria...

 

 

PDV – EDWARD

 

Jamais imaginei que ficaria tão nervoso quando fosse ter minha musa em meus braços, eu só pensava que teria que ser gentil e amá-la com o ardor e a delicadeza que ela merece.

 

Ter Bella em meus braços era um prazer e uma dádiva divina...

 

Olhei para Bella e ela estava de olhos fechados, deliciei-me com o prazer de proporcioná-la prazer.

 

Comecei beijando seu pescoço, mordiscando como se fosse um vampiro a sugar o seu melhor néctar, desci e sobre seus seios deixei mordidinhas de leve e lambidas quentes. O feche de seu biquíni era frontal o que facilitou minha estada ali.

 

- Bella, não me prive de seu olhar, preciso dele para saber até onde posso ir.

 

Ela abriu os olhos e eu vi desejo.

 

Abri o fecho de leve e com mãos tremulas como se fosse também minha primeira vez.

Com seus seios a mostra meu coração palpitava e eu podia sentir o dela no seu respirar ofegante.

 

Passei a língua em volta de seu bico já rijo e mordi com a delicadeza que se come um morango. O mais delicioso dos sabores entregue a mim de bom grado pela mulher de meus sonhos. Enquanto eu descia meus lábios pela sua barriga em direção a seu ventre meus dedos tocaram seu seio e eu comecei a acariciá-lo. Senti minha Bella arquear de prazer o que me deu o desejo necessário.

 

Bella jogou sua mão pela areia e a segurou como se isso a desse sustentação para continuar onde estava.

 

Brinquei com minha língua em sua barriga, suas costelas, seu umbigo e por fim seu ventre.

 

Bella soltava gemidos de prazer.

 

Eu ousei descer e encontrei sua calcinha do biquíni já molhada de desejo.

 

Fui com minha boca na lateral e comecei a puxar o lacinho que ali estava. O desfiz e senti de leve ela repuxar a perna.

 

Fui até o encontro de seu olhar.

 

- Quer que eu pare?

 

- Se parar agora pode ser que nunca mais continue... – ela disse enquanto sorria deliciosamente e maliciosamente.

 

 Voltei para onde eu estava e me concentrei em tirar o lacinho que se encontrava do outro lado. Retirei a peça devagar e encontrei a fonte dos meus desejos. Dei um beijo sugado em cima de seu sexo e pude sentir Bella arqueando em sensações jamais sentidas.

 

Eu teria que ser acima de tudo... Um lorde.

 

PDV – BELLA

 

 

Quando ele retirou minha calcinha do biquíni e sugou com a delicadeza de uma fruta, meu corpo arqueou em resposta e eu senti um misto de desejos e sentimentos que eu não saberia explicar, mas posso garantir que foi a sensação mais incrível que já havia experimentado, até aquele momento. Porém à noite ainda me proporcionaria prazeres incontroláveis.

 

Edward veio até minha boca e a beijou com urgência, suas mãos brincavam com a lateral do meu corpo me fazendo dele. Ed aproveitou e retirou por completo a parte de cima do meu biquíni, e eu estava entregue a ele, como inúmeras vezes ele conseguira apenas ao me tocar.

 

Edward sentou-se e retirou sua blusa, e minhas mãos partiram para seu short e investiram para retirá-lo. Assim que ele retirou a blusa o fez também com o short, porem não retirou a sunga. O que ele pretendia? Matar-me de prazer?

 

Ele puxou-me para o seu colo e meu sexo já molhado de desejo molhou sua sunga quase sendo rasgada pelo tamanho do seu entusiasmo. Nossos beijos movimentavam nossos corpos e eu pude sentir a cada beijo e a cada toque a urgência que ele sentia em me possuir.

 

Seu olhar chamava por mim e seu toque de fogo clamava pelo meu corpo.

Com uma habilidade que eu desconhecia em meu mais novo amante, virou-me de costas pra ele ainda em seu colo e começou a passear com sua mão pelo meu corpo. Em meu seio ele demorara um pouco mais me deliciando com seu toque e seu beijo quente agora em minhas costas completava o toque ao desejo.

 

Ele trazia meu corpo a cada vez mais perto do seu. Por fim ele chegou onde era seu objetivo desde o começo e iniciou ali minha primeira viagem aos céus.

Com movimentos circulares e contínuos ele brincava com meu clitóris aproveitando o encharcar do meu próprio desejo. Aos poucos ele introduzia um dedo e o que me assustou inicialmente me delirou logo em seguida. Movimentos completados com a magia e o encanto do meu amor.

 

Edward em uma destreza maestral parecia não ter apenas duas mãos de tanto prazer que me proporcionava. Com os olhos fechados eu sentia sua mão em meu seio, seus toques delicados e seus dedos massageando continuamente a fim de me dar prazer extremo.

 

Ele introduziu o segundo dedo e eu o apertei sem nem ao mesmo ter noção de como eu o fizera. Ele gemeu em meu ouvido nessa hora e em segundos com movimentos repetitivos, meu corpo dançava em cima do seu, em seguida uma sensação sem igual liberava espasmos por meu corpo me levando assim ao meu primeiro orgasmo.

 

Edward sorria como uma criança que acabara de receber seu primeiro brinquedo, o que não deixava de ser, eu poderia não ser seu primeiro brinquedo mais era o seu brinquedo mais desejado.

 

Ele retirou seus dedos com cuidado do meu sexo e me virou logo em seguida deixando nossos corpos frente a frente. Enroscada em seu colo ele ficou de pé e não me pergunte como ele já estava sem sua sunga.

 

Ele me carregou até um coqueiro e senti meu corpo ser investido contra o mesmo, ele segurou meus braços acima da minha cabeça e ainda em seu colo e totalmente molhada eu sentir ser invadida pelo desejo e pela luxuria de seu ser. Seus olhos completavam a cena me mostrando que todo medo que eu sentia de ser possuída, era apenas a incerteza de não ter encontrado meu amor.

 

Agora, aqui com ele, meu corpo dançava e se movimentava como se jamais tivesse estado longe do dele. A ardência que eu sentia era menos que o desejo que emanava do meu corpo. Em tempos eu voltava a sentir os espasmos que tanto eram desejados pelo meu corpo. E pela segunda vez, porém a primeira conectada ao meu amor, me entreguei aos espasmos do meu corpo.

 

Enquanto eu arqueava de tanto tesão, ele possuiu e invadiu minha boca para que eu fosse por completo do meu eterno amor, e em movimentos rápidos e repetitivos senti ser invadida por seu liquido quente, após o beijo ele soltou minhas mãos e recostou seu rosto no vão dos meus seios.

 

Ao recuperar seu fôlego ele olhou em meus olhos e disse com a voz ainda embargada pelo desejo.

 

- Obrigada por me fazer o homem mais feliz do universo! – Meu Deus que homem é esse que ao me dar prazer ainda agradece por fazê-lo?

 

 Sem fôlegos e sem fala devido ao esforço delicioso que eu acabara de fazer, apenas sorri em resposta e mordendo meu lábio inferior, segui até seu pescoço e subindo em sua orelha sussurrei.

 

- Obrigada você por me fazer mulher.

 

Ele nos desconectou e seguiu comigo até onde estava a canga. Sempre ainda em seus braços. Deitamo-nos e em alguns minutos eu estava a mordiscar o lóbulo da sua orelha.

 

- Ainda com fome docinho?

 

- Sempre, agora que me ensinou a ter você, não se livrará de mim assim tão fácil.

 

- E acha mesmo que eu me cansaria de você assim, fácil? Achei que precisava de um descanso docinho.

 

- Preciso de água de côco. Mais antes, preciso de mais uma dose de você – falei com um ar de moleca.

 

Passamos uma noite regada a amor. Sabíamos que amanha teríamos que voltar a vida real, porém hoje e por hora, a única coisa que me importava era ter e proporcionar prazer. Meu amor, meu calor.

 

Amar Edward Cullen... Se antes eu já o fizera imagina agora se eu não pensaria apenas em nós?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram e comentaram, AMO AMO AMO VCS!!!

Desculpem qualquer coisa amores, minha primeira lemon...
Espero que gostem, tentei ser sutil por causa da idade... kkkk....

Espero muitos comentarios.
Preciso saber se estao gostando para que eu possa continuar meus amores...

COMENTEM PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!

Não me deixem "aguniada" kkkkkkkkkk

Agradecimentos especiais a Josy que foi minha Gama nesse cap. e revisou pra mim....uhuuuu

Corujinha bailarinaaaaaaaa, tanks amigaaaaaaaaaa

falando em corujinhas um beijo mega especial pra elas...

acessem www.corujinhas.com e vejam as loucuras que uma amizade pode fazer...