A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 14
Capítulo 14 - E agora?!?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/14

No capitulo anterior:

 

PDV – BELLA

 

Tentei ver quem era, mas por mais que eu olhava,  não via nada nem ninguém, eu só pensava em como lidar com Jake com ele mais perto que nunca.

 

Consegui balbuciar um “obrigada” a pessoa que me ajudou e disse ao Emm...

 

- Emmett, eu... é... bom, que legal a noticia, mas eu preciso ir, thanks por me avisar, sabe que eu te amo não é mesmo. Sempre te amarei.

 

- Bella você ficou estranha, mais tarde eu ligo pra você pra ver se você esta melhor, volte para o resort e descanse. Eu apenas queria saber se a família Black está passando por alguma dificuldade.

 

- Pode deixar Emm, eu vou descansar beijinhos e até mais.

 

- Beijos.

 

Eu ainda estava sendo sustentada por braços fortes e quando me virei pra agora finalmente ver quem era quase enfartei...

 

- VOCÊ??

 

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Cap 14 –  E agora?!?!

 

 

PDV – BELLA

 

 

- Olá Bella! Ei menina, o que foi? Você esta bem? – ele disse passando a mão na lateral do meu rosto.

 

- Não. – e me desmanchei em lágrimas.

 

Ele me abraçou forte e me aninhou em seu peito. Eu não pensei no que estava fazendo, apenas deixei acontecer.

 

Afinal de contas ele era acima de tudo meu amigo. Ele me levou para um quiosque e me comprou uma água de coco. Quando cessaram as lágrimas ele começou.

 

- Esta melhor Bella?

 

- Sim, mas o que faz perdido por aqui Dimitri?

 

- Hum, férias né criatura. E então você não me ligou mais depois que se acertou com o carinha, como estão. Estava chorando por causa dele?

 

- Não meu amigo, eu chorava por causa da loucura que esta minha vida.

 

- Como assim? Bella você esta precisando de ajuda? Desabafar talvez.

 

- Com quem você estava no telefone?

 

- Com o Emmett.

 

- Meu amigo te fez chorar? Ele a ama tanto, fala de você com um carinho enorme,  não estou entendendo...

 

Eu já estava até o pescoço nisso, nunca quis envolver mais ninguém, porem eu precisava de conselhos de alguém como ele, que estaria comigo e é amigo do meu maninho. Alguém de fora que pudesse me dar uma luz, mesmo que ela estivesse no fim do túnel.

 

Fui tirada dos meus devaneios com o Dimitri passando a mão na frente dos meus olhos na tentativa de que eu pudesse retirar o olhar perdido que eu estava.

 

- Desculpa o que você disse Dimitri?

 

- Pois é, eu disse que você estava justamente com um olhar perdido.

 

- Amigo eu sei que meu irmão confia muito em você, e eu também... Mas, é complicado...

 

- Permita-me ajudá-la mais uma vez Bella?

 

- Onde está hospedado?

 

- No Hollywood e você?

 

- Estou no Resort Gramacho.

 

- Por quê? – Perguntou desconfiado.

 

- Achei que pudesse estar no Gramacho também.

 

- Não, não. Mas então? Vai confiar em mim?

 

- Sim.

 

- Dimitri, tudo começou há quase um ano atrás, eu e mais três amigos...

 

[...] algum tempo depois

 

- Bella, o que este cara esta fazendo com você não está certo.

 

- Eu seu Dimitri, isso eu já desconfiava né.

 

- Mas o que você esta fazendo é feio também.

 

- Han?

 

- Bella, me perdoe à sinceridade, mas você não esta contando com a ajuda de ninguém, todos que sabem a verdade você os faz calar, ameaçou contar para o Edward varias vezes, mas não o fez, jurou a você mesma contar a ele e até agora nada, como espera resolver isso sem contar nem com ajuda do Emmett? Bella ele é advogado formado, vai fazer pós apenas para se especializar, já esta lá com seu pai, ele é o cara mais indicado pra te dar uma força.

 

- Tenho medo da reação dele.

 

- Por um momento você teve medo da minha reação também não teve?

 

- Sim.

 

- E enfrentou o medo, por que não enfrenta esse medo ai também? E encara o que tem por vir?

 

- Por que tenho medo das conseqüências...

 

- Melhor do que ter medo dos seus pesadelos pessoais.

 

- Sim.

 

Dei um abraço apertado nele. Eu sei que já ouvi isso antes de outros, mas já reparou que ele aparece na minha vida apenas para me dar uma forcinha? Seria ele um anjo divino enviado apenas para me dar bons conselhos? Isso eu nunca vou saber, só que mais uma vez, meu irmão me ajudou indiretamente.

 

- Agora delicia vá e conte ao menino o que ele precisar saber ok? A noite terá um luau na praia central, espero vê-los lá, assim você da uma espiadela no meu bofe.

 

- Estarei lá com certeza Dimitri.

 

- Isso menina bola pra frente. Nem tudo é tão grande como parece.

 

- Te amo sabia, você é um irmaozão.

 

- A loka! Se o Emmett ouve isso arranca meu coro...kkkkk.

 

- Kkkkkkkkk

 

- Quer que eu vá com você até o Resort?

 

- Não precisa amoré, é bom que eu pense enquanto não chego lá.

 

- Ok florzinha, mas se cuida heim.

 

- Pode deixar meu amigo, farei possível.

 

Despedi dele e segui para o Resort, mesmo sabendo que todos estavam certos meu coração ainda se apertava ao pensar que eu precisava contar tudo.

 

Meu coração disparou assim que eu me aproximei do resort.

 

Subindo as escadas foi como se tudo passasse na minha frente como um filme. Por Deus não era pra tanto, era chegar contar e esperar a reação oras, não podia ser tão difícil. – Ou podia?

 

Passei meu cartão de acesso e a porta destrancou, empurrei a devagar e adentrei. A cada passo uma faca parecia estar atravessando minha alma.

 

- Edward? – arrisquei chamar – Edward? – tentei mais uma vez.

 

Olhei no banheiro e não o vi, onde ele poderia ter ido a essa hora da manhã?

 

Ao me virar para a cama vi uma rosa vermelha e um bilhete.

 

- Tão fofo esse meu namorado. Será que ele quer voltar ao tempo em que ele era apenas meu admirador?

 

Peguei o bilhete e comecei a ler.

 

 

Espero a dama mais Bella no bar do Resort.

Trajes apropriados para um banho de SOL.

 

P.s: Eu te amo!

 

 

- Ain que lindo. Ele lembrou que eu amo esse filme...

 

Nesse instante:

 

- Bom dia Bellinha! – Minha cunhada Alice disse entrando no quarto.

 

- Bom dia Alice.

 

- Como estas cunhadinha?

 

- Terrorismo puro e você?

 

- Estava bem, mas depois de suas palavras imagino que o Jake ligou.

 

- EMMETT.

 

- E o que ele queria? – Alice perguntou aflita.

 

- Dizer que indicou Jake pra Republica.

 

- Como? E você? – Ela perguntou desconfiada.

 

- Decidi que demorou pro seu irmão saber toda a verdade. Vim aqui pra contar, mas não achei.

 

- Ah sim, ele passou no meu quarto a um tempo e disse que ia ao bar.

 

- Certo, ele me deixou um bilhete avisando, vou lá falar com ele.

 

- Bella!

 

- Oi Alice.

 

- Antes de ir preciso te mostrar algo.

 

- O que All?

 

Alice passou a mão na bolsa que se encontrava em cima da minha cama desde quando ela entrou e retirou de lá um boneco, parecia mais o Ken da Barbie porém parecido com um “indinho”. Junto ela retirou uma caneta preta. Acho melhor chamar logo um psiquiatra.

 

- O que é isso Alice?

 

- Calma Bella.

 

Ela pegou a caneta e começou a imitar no lado direito do braço do boneco uma tatuagem que o Jake tinha. Olhando melhor o bonequinho parecia com ele.

 

Alice em seguida colocou um pedacinho de pano na cama e retirou dele uma agulha, meu susto foi tanto ao entender do que se tratava que eu levantei com tudo na cama e com as mãos na cabeça comecei.

 

- Ei ei ei, você esta ficando louca Alice?

 

- Porque Bella?

 

- Porque isso é...é...é...

 

- Vodu – disse ela despreocupada.

 

- E você diz isso nessa calma sua louca?

 

- Bella, precisamos fazer algo, eu não pensei em nada mais, e você?

 

- Puta que me pariu Alice! VODU?

 

- Olha Bellinha na verdade eu achei que essa roupa não ficou muito boa nele, mas...

 

- Para, para, para, eu vou encontrar com o Edward ok, você me enlouquece só de imaginar.

 

- Bella, você tem que esperar por tudo, vai que os meios tradicionais não dêem certo?

 

- Alice você é hilária sabia?

 

- Bella promete que vai pensar no assunto?

 

- Han? A loka!

 

Nisso entra o Roger mais saltitante que Alice.

 

- Uia Bellinha, achei vocês.

 

Ele olhou para as mãos de Alice e começou.

 

- Alice o que é isso raxa? Resolveu brincar de boneca e me deixar de fora é?

 

- Ai Roger isso é um acessório pra Bella.

 

- Eita, que se a raxa diabólica estiver pensando em usar isso de pingente, aviso que não vai combinar.

 

- Roger não viaja. - Eu disse rindo da besteira que a biba havia dito.

 

- Uia se não é pingente o que é?

 

- Olha Roger que belezinha, é pra fazer Vodu. – Disse Alice como se a coisa toda fosse normal.

 

- Minha virgem da calcinha roxa, você faz vodu cretina?

 

Ufa alguém normal nesse quarto.

 

- Ué quero tentar, por que Roger? – Alice deve estar de TPM

 

- E nem me avisou sua loka? Doidinha pra acabar com a raça de uma loka desmembrada que acha que pode agarrar o meu bofe.

 

Isso me fez lembrar algo...

 

- Ei Roger, você não nos conta nada heim? Como esta sendo ficar no mesmo quarto que seu bofe escândalo?

 

- Ai meninas que tudo, o bofe é lindo, é gostoso e o melhor o gato é cheirosoooo

 

- Uia que não há coisa melhor. – Alice disse entre sorrisos.

 

- Mas da pra jogar os detalhes pra fora? – EU curiosa? Imagine.

 

- Nada demais raxas, o bofe é reservado, descolado, mas me deixou escolher a cama não é fofo?

 

- Sim e não Ro. – retrucou Alice.

 

 - Como assim piriguete?

 

- Ro, eu pedi três quartos de casal, o de vocês é de solteiro?

 

- Sim, acho q o Sr. Gramacho deve ter mudado ao ver a confusão de quartos quando chegamos.

 

- Verdade os pais da KK são super reservados. Mas super gente boa não acharam?

 

- Sim – responderam juntos.

 

- Bella meu maninho deve estar te esperando.

 

- Sim vamos pra lá?

 

- Vamos o Jass foi correr na praia mesmo.

 

- Vamos meu bofe já esta lá com ele.

 

E seguimos rumo ao bar quando...

 

 

PDV – JACOB

 

 

O que aquela vaca esta pensando que é?

Ela acha que eu não tenho coragem de contar tudo para aquele almofadinha de uma figa?

 

Aguarde Isabella Swan, você nem imagina o que posso fazer pra tornar sua vida um inferno.

 

Quando eu assumi a responsabilidade pelo ato dela achei que ao menos ela se jogaria nos meus braços em gratidão.

 

E o que ela fez?

 

Resolveu fazer uma faculdade idiota de química apenas pra ficar perto daquele “songa monga” do Cullen e daquela sem noção da Alice.

 

Ok se o que ela quer é guerra, guerra ela terá.

 

Ela nem imagina quão perto esta o seu maior pesadelo.

 

Odeio mulher raivosa e essa eu precisaria domar até o ultimo fio de cabelo.

 

Isabella Swan terá daqui pra frente todos os dias, um pesadelo maior que o outro.

 

 

 

PDV – BELLA

 

 

- ROGEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR – gritamos juntas, Alice e eu.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – Dava pra se ouvir o grito dele de qualquer lugar do estado com certeza.

 

Foi tudo tão rápido, Roger estava indo na frente quando de repente aquele SER saltitante, estilo Alice, resolve me imitar e tropeça de verdade nas próprias pernas e rola escada abaixo. Será que isso iria virar rotina? Alguém filmou pro Youtube?

 

Por Deus esse é pior que eu.

 

Corremos em direção ao SER totalmente desalinhado no chão do resort, em segundos alguns funcionários estavam conosco na tentativa de ajudar e ver se precisávamos de alguma coisa.

 

- Sai e tira mão de mim draga uó. - Ele disse a uma copeira que tentava ajudá-lo.

 

- Sim senhor - ela respondeu com um ar de VAI PRO INFERNO.

 

- Ai raxa, eu vou ficar especialista nisso.

 

- Estou vendo – Alice respondeu enquanto levantava-o

 

- Ain raxa eu to toda dolorida, como eu agarro o bofe desse jeito?

 

- Não agarra, ele não anda te agarrando mesmo.

 

- Raxa fada, você é do mal sabia?

 

- Roger você esta bem mesmo ou quer um medico? Posso chamar o Jass pra dar uma olhadinha em você.

 

- Sai fora raxa aquele maconhado não põe a mão em mim.

 

- Ai Roger... magoei viu. Ele será um ótimo profissional.

- Será se a maconha dele não estiver estragada né.

 

- Vamos vocês dois anda, já conseguimos parar o transito do resort. – Eu disse já morrendo de vergonha

 

Seguíamos em direção ao bar e até ai tudo parecia perfeito, Alice dizia que Jass era um homem maravilhoso e que passaria seus dias com ele se isso fosse o que ele desejasse, porém ela ainda tinha receio de perguntar a ele se ele levaria a historia deles a um patamar mais elevado. Continuava insistindo que fazer vodu era a melhor solução.

 

Roger resmungava que tudo doía e que ele era uma menina sem sorte. E que se continuasse assim quem faria vodu era ele.

 

As pessoas que passavam por nós no Maximo nos achavam estranhas.

 

Quando entrei no bar, meu mundo veio aos poucos a baixo.

 

Em uma mesa no lado direito meu amor estava sentado ao lado de Jass e Marcius, ao ver um homem em pé na sua frente eu não sabia se ria de nervoso ou se chorava de tristeza.

 

Sem ter como fugir, pois Edward nos viu e levantou, um sorriso tão lindo, por Deus, por que isso acontece comigo?

 

Alice chegou perto do meu ouvido e disse:

 

- Quer considerar a idéia do vodu agora?- Provavelmente essa era uma boa idéia agora.

 

Olhei pra Alice com um olhar mortal o qual ela entendeu muito bem, e mesmo sem a reação esperada eu fui até meu amor.

 

Ele me abraçou pela cintura, deu um beijo em meus lábios virou para o animal que se encontrava na nossa frente e disse:

 

- Olha que novidade Bella (eu sei que ele também não ia com a cara dele mais por motivos diferentes e havia sarcasmos em sua voz) Jake esta na cidade e resolveu nos fazer uma visita, disse que conversou contigo e você havia dito onde estaríamos. Não me contou que havia ligado para o Jake?

 

- Olá Isa! Que saudade linda. – Eu o mataria se minhas mãos não estivessem tremendo tanto – Já estava com saudades de você. – Ele quer acabar com a minha vida, estou vendo isso, meu Deus o que eu faço?- Edward ela não me ligou, eu que liguei pra ela ontem à tarde, é um habito que tenho, não consigo parar de me preocupar com a Isa.

 

- Ah claro vocês sempre se falam. – Ed disse me olhando como se eu fosse a vilã ali.

 

 - Não se preocupe Ed ela te ama, ou não quem vai saber não é mesmo?

 

Alice não agüentou o clima e se pronunciou.

 

- Olha aqui seu intrometido safado, o que você quer heim, enfartar ela de medo seu desgracento...

 

Jass levantou e segurou sua baixinha, ele a conhecia bem e sabia no que isso daria.

 

Edward me olhou sem estender “patavinas” do que estava acontecendo a nossa reação foi totalmente estranha pra ele.

 

- Escuta aqui He-Man torrado, pode fazer o favor de voltar por aonde você veio seu ameba. – Ok falar mal não parecia ser o forte de Roger, ele tinha muita classe pra isso.

 

O pior estava por vir, talvez se nenhum de nós tivéssemos tido essa reação Ed provavelmente nem saberia daquele jeito toda a verdade. Mas o sangue quente falou mais alto, e tive que ouvir a pior parte vindo de Jake.

 

Depois de Jake dar uma gargalhada alto em pleno bar do resort...

 

- Faz me rir seus patéticos, vocês são realmente amadores no que fazem, acham mesmo que eu viria até aqui pra contar...(mais risos)... Vocês se matam sozinhos.

 

Alice não agüentou ao nervosismo.

 

- Jake seu idiota, você estava lá, você viu tudo, você participou porque faz isso com a Bella. Ela não teve culpa de...

 

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Meu grito ao interrompê-la ecoou pelo bar do resort.

 

Agora ele saberia de tudo e da pior maneira possível...

 

 

 

Nota da Gra.

 

Podem começar a querer me matar..........rsrsrs

 

I LOVE YOU XUXUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Amores sei que ficou curtinho, mas interno hj (17/05) e opero amanhã, então fiquei sem kbça pra nada.

 

Tentei escrever AMA apenas porque AMA e vcs são minha paixão.

 

Prometo assim que voltar do hospital matar a curiosidade de vcs.

 

No próximo capitulo, toda a verdade revelada.

 

Thanks meninas por estarem comigo nessa etapa.

 

Deah, thanks por betar e postar esse capitulo, vc é um anjo em minha vida.

 

CORUJINHAS E CORUJA MOR, vcs são e sempre serão muito importante pra mim.

 

AMODORO VCS!!!!!!!!!!!!

 

LEITORES AMADOS, MAS DO Q NUNCA PRECISO DE COMENTARIOS PRA ANIMAR MINHA RECUPERAÇÃO E ME INSPIRAR PRA CONTAR TODA A VERDADE AO EDWARD.

 

AMO AMO AMO VCS!

 

NOTA DA DEAH:

 

E aí meninas!!!! Vocês não acham que a nossa escritora maravilinda merece uma chuva meteórica de coments?!?!?!?!

 

Comentem muitooooooooooo  pra nossa Gra ficar boa rapidinho e se inspirar pro próximo capítulo!!!!!

 

A propósito a Gra está bem e já saiu da UTI!!!!uhullll!!!!! Obrigada por orarem e torcerem pela nossa corujinha be happy!!!!!!

 

Beijinhos no coração do TDG e pra CORUJINHAS...

 

Mais beijinhosssssssss...

Deah

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!