A Máscara do Amor escrita por Gra


Capítulo 11
Capítulo 11 - Semana Insana


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos especiais ao pessoal que favoritou a fic: Dinha, DiCullen, Bella_Edward, Diana966, Deah Ricz, Miloka, Gicatwi, thayna1_cullen, bibiboeira, Kamila_Yuri, Lare_Saamts, maryssarv, Vinha Lopes, tassiariani, lery07, ellenmonteiro, Ana Silva, patyrelax, ferg, claramsouza, laaquino, babi_gabi, bonno, Cacapivara, -MikaLouigy, Ryta, shinha, sofhia cullen, carla kodel, shara_cullen

E ao pessoal que lê e comenta um ultra mega power bju, sem vcs naum teria a fic, seus comentarios me ajudam a continuar....sempre!!!

AMO AMO AMO vcs

Desculpem o atraso meninas, notas no final!!!!
bjinhus ainda com gostinhu de chocolate!!!!

* Perdoem os erros mais este cap não foi betado...*

AAAAAAHHHHHH O Roger (verdadeiro) casou com o Marcinhu (Marcius na fic) no dia 1º, quero deixar aki meus votos de felicidades amigos amo amo amo vcs!!!!! A luta é grande mais o amor vence sempre!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58175/chapter/11

Alguém seria feliz no amor, e eu faria de tudo para que o Rico fosse novamente da Deah.

 

Só precisávamos reunir a tropa necessária.

 

Se a segunda feira foi assim eu fico imaginando como será minha semana.

 

 

(continua...)

 

-------------------------------------------------------------

 

Cap 11 – Semana insana.

 

 PDV – BELLA

Segunda feira

 

Fiquei com Deah  por horas “matutando” o que faríamos para conseguir falar com o Rico, e a única conclusão que chegamos era que falando com ele tudo se resolveria. Afinal não havia se passado nem três meses desde que ele se declarara a Deah. – Ilusão acharmos que seria assim... Fácil...

 

Pensamos em planos e estratégias para encontrá-lo sem que ele percebesse que estava na verdade sendo seguido.

 

Quando sai do prédio onde ficava a fraternidade, Deah estava um pouco mais tranqüila, pois tinha certeza que tudo se resolveria. – E eu morrendo de medo claro, imaginando como seria se ele casasse, ela sofreria, eu não agüentaria ver minha amiga sofrer...

 

Como eu estava perdidinha então, resolvi pedir ajuda ao Roger para essa idéia mesmo que insana, porem romântica, de acabar com um casamento. Tudo em nome do amor.

 

Quando bati na porta de Roger achei que ele não estava até que ouvi do outro lado:

 

- Entre. – Nossa será q é o Roger? Cadê a euforia dele?

 

Entrei e me surpreendi,  ele tinha uma cama estilo das princesas de historias medievais, muitos voais e tudo é claro muito rosa.

Um mogno legítimo, coisas que só mesmo ele poderia ter arrumado.

 

Um lençol de seda, cortinas esvoaçantes e ele sentado na cama de...sobretudo rosa?

 

- Vai sair amoré?

 

- Não Bella, acabei de chegar. – Tão sério esse não é meu amigomiga.

 

- Não o vi hoje, esta tudo bem?

 

- Esta. – Uma ova que esta!

- ROGER – praticamente gritei. Ok eu me exaltei, mas quem não faria? Não era ele, aquele cara que estava na minha frente era muito serio.

 

- Ai raxa, taquara raxada dos infernos, não grita que eu sou sensível...

 

- Então me diga que droga foi que aconteceu? Porque você esta assim? Você me ouviu dizer que eu não o vi hoje?

 

- Nem iria, eu não fui à facul.

 

- Como assim não foi? Roger estou preocupada agora. O que foi? Diga-me, por favor.

 

- Bella sabe quem me trouxe ontem embora? – Ai tadinho deixei ele na festa, será q ele esta bravo comigo?

 

- Er...desculpa Roger, olha se foi porque eu não vim com você é que...

 

- Não é isso Bella, o Marcius veio me trazer...

 

- Que legal, e ai? Como foi? Deu alguma coisa errada é isso?

 

- Bella eu acho que estraguei tudo.

 

- Porque?

 

- Porque eu me declarei pra ele.

 

- Calma pensaremos em algo, você pode dizer que estava bêbado.

 

- Fiz isso hoje de manhã. – OPS!

 

- Ué então você foi à aula? Não estou entendendo...

 

- Não raxa, ele que dormiu aqui.

 

- Uow, calma que isso é muita informação pra mim, se você dormiu aqui e com ele isso quer dizer que?...

 

- Não raxa abstrai que não foi isso não, é u ó alem de raxa é safadinha. Ontem ele me trouxe até aqui, me deitou nessa cama. - ele passou a mão na cama como se ali fosse o ninho de amor - Eu estava sem raciocinar direito por isso não sei o que aconteceu, mas uma coisa é certa eu não fiquei com ele, e acho que também não o ataquei. – UFA

 

Tive um sono tranqüilo e cheio de sonhos rosa chock. – cadê as novidades? – Quando acordei achei que estava sonhando, ele estava aqui, ai menina fiquei eufórica, quase não me agüentei de tanta felicidade. Fiz minha higiene pessoal, eu flutuava como se estivesse no céu. Desci e peguei com a Maria algumas guloseimas pro cafezinho do meu principezinho. – Principezinho????????????

 

Quando cheguei aqui ele estava acordando. Quando me viu acho que até ele se espantou, pediu desculpas por ter adormecido e já ia saindo. Raxa eu não podia deixar. –o olhar dele agora era de piedade, me cortou o coração. – Então me desceu a pomba gíria menina e eu abri essa minha boca grande. 

 

Falei pra ele em que ano da facul estou, as loucuras que havia feito por ele e por fim, pra fechar com chave de ouro...

 

Falei que o amava. – saiu apenas um fio de voz nessa frase.

 

E essa foi à deixa pra ele sair correndo.

Fiquei por horas no parque pensando no que eu fiz, voltei e estou aqui, sentado amiga, tentando entender porque eu tenho que ser tão impulsivo?

 

Eu ouvi a tudo que o Roger disse sem interrompê-lo, ele sofria demais e era nítido no seu olhar. Eu não via ali meu potinho de purpurina ou meu girassol radiante, eu só via ali um coração ferido e um amor duido.

 

Eu senti rolar uma lagrima do meu rosto, enxuguei-a e disse a única coisa que eu sentia no coração, após analisar a situação.

 

- Roger não sei bem se o lance foi ele se assustar com você.

 

- Como não raxa eu estraguei tudo.

 

- Roger porque acha que ele ficou velando seu sono, melhor dizendo, por que acha que ele adormeceu contigo após velar seu sono? Não imagina mesmo porque ele fugiu hoje de manhã?

 

O silencio era de doer.

 

- Roger por Deus, se ele fugiu significa que, se ele não é do babado, ao menos ficou mexido com você...

 

- Você acha raxa? – Agora os olhinhos dele brilhavam.

 

- Não Roger, nada de achar, eu tenho certeza.

 

Eu já ia saindo de fininho quando ele disse:

 

 - Obrigado raxa. Não sei o que faria sem você, mas não vá ainda, você não me disse a que veio filézinho de borboleta. – É acho que ele melhorou, voltou a me apelidar.

 

- Er... Roger, acho que ando meio ... cupido...

 

- Há há há ( lê se - Ra Ra Ra ) que isso raxa, nada da certo pra você ai resolveu fazer caridades?

 

- Seu bobo, é serio, é que preciso de ajuda com um caso ai pra Deah.

 

- Ai a raxa precisa de ajuda é?

 

- E muita Ro.

 

- Ai Raxa to na roça com esse lance de provas, mas prometo ajudar assim que der amoré.

 

Contei por cima o que estava acontecendo e deixei Roger ao menos a par de tudo, me despedi deixando-o com seus pensamentos e fui para o meu quarto.

 

Eu como sempre queria ajudar ele, ajudar Deah, ajudar a todas, só não sabia como eu me ajudaria...

 

Decidi que nas férias, tudo mudaria e eu aproveitaria pra contar tudo para o EDWARD.

Por hora, preciso dormir e amanha dar um jeito na situação.

 

 

Agora já na minha cama eu só conseguia pensar em uma coisa, a falta que o Ed me fazia, fiquei sem vê-lo e já sentia uma falta tremenda, meu medo mesmo é que eu não fui repreendida hoje com o lance da briga, será que o Ed calou a Tânia? Como ele teria feito isso?  -  BUUUHHH Xô pensamento ruim Bella.

 

E assim fui me entregando à sonolência e dando um fim a segunda feira.

 

 

PDV – EDWARD

Segunda-feira

 

- Eu to lascado... eu to lascado...eu to lascado...

- Ei Ed o q é isso? O que foi? Porque essa euforia toda?

 

Já tinha passado à parte da manhã e eu não tive um bom rendimento eu sabia o que isso significava, desde que a Bella veio pra cá eu ando disperso. Mas hoje eu quase tive um AVC, quando meu pai me ligou. E agora eu estava de um lado pro outro na sala da república com as mãos na cabeça.

 

- Jass desculpe estava aqui perdido em pensamentos.

 

- Algum problema Edward?

 

- Cunhado você não vai acreditar em quem me ligou hoje.

 

- Quem?

 

-Carlislie Cullen!

 

- Cara o que o seu pai queria?

 

- Agarrar minha alma pelo fone e levar pro inferno.

 

- Han?

 

- Jass, estou péssimo este semestre, e esse raio de boletim eletrônico, ele tem esse maldito costume de entrar e ver como estamos nos saindo.

 

- Mas esta tão ruim assim a ponto dele te ligar.

 

- Esta tão ruim a ponto dele querer me esfolar vivo.

 

- Cara tu tem que reverter isso, o que é? Não consegue entender as matérias?

 

- Meu problema é outro meu caro Jass, é outro. – Disse enquanto me levantava do sofá e colocava uma mão em seu ombro.

 

- E qual seria?

 

- Isabella Swan – falei derrotado.

 

- Jass precisa me ajudar heim, não me deixe invadir o quarto dela pelo amor. Estamos a uma semana das férias, eu sei que vou conseguir, mas preciso de ajuda.

 

- Se eu ver te ajudo sim, mas aproveita que saiu do armário e se declarou pra Bella e não corre atrás dela ok. Deixa que ela venha te procurar. Dignidade amigo, dignidade. – Ele disse enquanto dava tapinhas no meu ombro.

 

Subi as escadas e quase morri de desejo de entrar naquele quarto, sentir seu cheiro, beijar sua boca...

 

Como diria a minha amiga Gica esse era um desejo desconhecido.

 

Ah que se dane o mundo, eu lá quero saber quem pintou e deixou a zebra listrada quero mais é agarrar a Bella.

 

Entrei no quarto no meu maior estilo “cheio de amor pra dar” e.... nada...

 

Ela não estava. Já havia passado das 22:00 então eu preferi nem saber onde ela estava. Antes que eu pudesse pensar uma baixinha irritante já me jogava porta afora e me arrastava pro seu quarto, já lá dentro ela começou.

 

- O que pensa que esta fazendo?

 

- Vendo minha Bella.

 

- Ela não esta lá. Acabei de vê-la sair em direção à fraternidade das corujinhas.

 

- O que houve? – perguntei

 

- Parece que a Deah esta com problemas e precisa dela, segundo a Teh, essa semana será agitada pra elas. – Aposto que estavam no msn

 

- Mas se eu não a ver, ela vai achar que eu estou chateado com ela.

 

- Ed. O papai me ligou, você estará com sérios problemas se este semestre ficar pior, você sabe que pode ser expulso de Harvard se suas notas não melhorarem.

 

- Sei – falei derrotado

 

- Então de a Bella esta semana e de a você uma chance de se recuperar...

 

- Ok Alice, mas não consigo ficar longe daquele quarto.

 

- O Jass me contou o que pediu a ele, pode deixar, estarei nessa empreitada e amanhã avisarei ao Roger também, se precisar essa ala inteira vai ficar de olho em você.

 

Sorri com a tentativa de ajuda da minha irmã, dei um beijo em sua testa murmurei um obrigado e segui rumo ao meu quarto.

 

Esta semana eu a veria apenas o necessário, não faria nada que pudesse comprometer esse plano e ainda me recuperaria.

 

Edward Cullen indo mal nas aulas por causa de uma amiga amada ou uma amada amiga...

 

Deitei na cama cruzei os braços atrás da cabeça e olhando a janela eu avistava a lua, uma lua cheia e sublime.

 

- É lua, se me permitir farei de ti, minha amiga e companheira de jornada essa semana, apenas você verá o sofrimento evidente em meu olhar, e apenas você será testemunha de um amor, de uma dor e de lagrimas que teimarem rolar.

 

Assim com pensamentos nela adormeci.

 

[...]

 

Sábado à noite.

 

Meu Deus, como a semana passou rápido, pelo menos minhas provas tiveram resultados melhores essa semana, espero que não tenha DP deste semestre, ou então, Sr. Carlislie me manda pro Iraque.

 

Bom ao menos agora eu consigo colocar as coisas em ordem com a minha Bella, já que segui os conselhos de Alice e passei a semana sem procurar por ela.

 

Eu só precisaria esperar ela vir me procurar, não posso me dar ao luxo de ceder, ela tem que provar que sente algo por mim... Ou não?

 

 

PDV – BELLA

Terça-feira

 

Eu havia programado o despertador para tocar cedo, mas confesso que na hora que ele tocou minha vontade era ter aqueles famosos 5 minutinhos.

 

Mas meu dia seria longo e eu não poderia me dar a esse luxo. Portanto não deixei tocar muito e me levantei.

As provas dessa manhã seriam puxadas e eu não poderia tirar notas baixas, ou o Sr Swan comeria meu fígado sem arrancá-lo de mim é claro.

 

Eram as provas a todo vapor, Roger e o lance com o Marcius, a Deah precisando de ajuda com o casamento do rico e eu precisando de colo....Edward.

 

Fiz a minha higiene matinal, me recompus dos pensamentos que me atormentavam a mente e ao abrir a porta dou de cara com uma baixinha e uma cara de quem comeu e não gostou.

 

- Bom dia Alice! Já cedo por aqui.

 

- Estava esperando por você Bellinha!

 

- Esperando por mim amoré, quanta honra, para tomarmos café da manha?

 

- Também, mas preciso falar com você sobre meu maninho Bells.

 

- O que houve com o Ed? Ele esta bem? Alice por favor, não queira me poupar, pode contar eu sou forte. – drama modo ON

 

- Não surta Bella, ele esta bem, ou quase.

 

- Como assim? Não entendi...

 

- Bella o Ed corre o risco de sair de Harvard por causa desse semestre, ele ta super mal e eu aconselhei ele a estudar e tentar se reconciliar com você depois... Fiz mal? Se fiz desculpe-me, mas era preciso.

 

- Não amoré, se é pro bem dele, não. Também acho que estarei muito ocupada essa semana, tanta coisa ao mesmo tempo que chega a me doer a cabeça. Como você esta nas provas Alice? Eu não tenho sido uma boa amiga né?

 

- Imagine Bells, comigo esta tudo certo. Eu ando preocupada é com ele mesmo.

 

- Alice não se preocupe prometo não atormentar ele essa semana, nem para me explicar.

 

- Bells ele não tem nada por você a não ser amor...

 

Meu coração se encheu de alegria apenas com essa afirmação. O amor dele era uma ótima base para meu dia.

 

E abraçando minha cunhamiga descemos para o café da manhã, ao ver os olhos verdes da minha fera confesso que a vontade foi de agarrar meu amor ali mesmo.

 

Jogando o jogo do próprio Ed, dessa vez eu vesti a mascara do amor. E para o nosso bem eu simplesmente fui à mesma amiga de sempre.

 

- Bom dia família! – E amor da minha vida, completei pra mim.

 

- Bom dia. – responderam todos.

 

Sentei ao lado de Ed como fazia todas as vezes. E passei o café sem muitas palavras.

 

Assim que o vi sair da mesa eu fiz o mesmo e fui até ele, alcancei-o ainda subindo as escadas. – Eu era fraca mesmo acabei de prometer a Alice que não o atormentaria, mas não seguiria minha promessa se não tivesse uma coisa dele...

 

- Ed!

 

- Sim.

 

- Uow, desculpe, mas posso te pedir uma coisa?

 

- Sim.

 

- Um abraço.

 

- Tem certeza? Ha muitas pessoas à volta, você pode ser pega dando um abraço em mim.

 

- Por favor – choraminguei

 

- Venha docinho. – Ele me deu um sorriso tão gostoso e abriu os braços.

 

Cheguei até ele e aninhei meu corpo ao seu

 

Um abraço que me envolveu e ali era o lugar em que eu queria estar, hoje, ontem e sempre. E envolvida num clima de puro sentimento...

 

- Ed, esteja comigo em alma quando não estiver em corpo, mas, por favor, não fuja de Harvard.

 

Ele pareceu entender o que eu dizia.

 

- Não fugirei.

 

- Prometa-me que se empenhará essa semana.

 

- Sim.

 

- Tenho que estar longe de você eu sei. Veremos-nos pouco, aproveite para estudar.

 

- Claro docinho.

 

Ele desfez o abraço deu um beijinho na trave e já ia subindo quando eu toquei sua mão e ele se virou.

 

Nessa hora eu apenas sussurrei um EU TE AMO.

 

Ele apenas sorriu e subiu. Confesso que me doeu não ouvir a resposta que eu queria.

 

Eu procurei um lugar calmo e a essa hora era a biblioteca, fechei a porta e liguei para a Deah.

 

Já no segundo toque...

 

Tuuuuuuuu  -   Tuuuuuuuu

 

- Bellaaaaaa!!!! – Deah gritou aflita do outro lado da linha

 

- Bom dia pra você também Deah! – minha amiga estava nervosa fato – Conseguiu dormir?

 

- Ai Amiga sonhei a noite inteira com o Rico... Não consigo entender o motivo deste casamento. Primeiro ele se declara pra mim e me lasca um beijo de tirar o fôlego e depois desaparece, quando aparece... Aff... Este casamento...Deah falava choramingando e senti um aperto no coração...Pensei imediatamente na minha fera e na situação em que estávamos, ele ainda estava chateado...Imagina se isso fosse comigo? Eitaaaaaaa, sai pra lá pensamento ruim, nada de negativismo

 

- Bella!!!! bella!!!! Você está aí?

 

Deah me tirou desses devaneios.

 

- Sim amiga estou, desculpe. Eu imaginei mesmo que essa noite seria intensa pra você.

Sei que precisamos agir rápido amiga. Podemos nos encontrar após as aulas?

 

- Claro!!!!! O que você quiser!!!! Topo qualquer coisa pra tê-lo...

 

- Amiga as idéias são insanas, sabe como eu sou né...kkkk...mas temos que começar por algum lugar...bom, eu te explico tudo a tarde, você tentou falar com ele? Conseguiu ligar?

 

- Liguei pro celular dele e quando ouvi a voz dele travei, não consegui nem raciocinar um oi... - Deah falava derrotada - Sou uma covarde. Eu devia ter me declarado também...

 

 

- Não fale assim amiga, você não é derrotada, nós vamos conseguir, sabe aquele telefone que você me deu? O da casa dele? Bem é que... eu liguei...

 

SILÊNCIO...

 

- Bem eu fingi ser da decoração e que precisava entregar algumas peças.

 

- haaaaaaaaaa...e o que conseguiu saber amiga?

 

- Já sei quase todos os dados do casamento...

 

- e...

 

- Amiga, ele casa nesse sábado mesmo.

 

-aff...

 

MAIS SILÊNCIO...

 

- Amiga, ainda esta ai?

 

- No sabado?!?! Não vai dar tempo!!! Eu o perdi...

 

- Vai dar tempo sim Deah, nós vamos conseguir

 

- Sniiff... -Sim...

 

- Pare Deah sabe como eu sou, se chorar, chorarei também.

 

- Tenho que tentar pelo menos uma vez... só tenho você, sei que as meninas qui me ajudariam, mais com tantas seria uma loucura só.   

 

- Sei como é amoré, mas olhe, vamos conseguir ou não me chamo Isabella Swan. Não esqueça, nos vemos após as aulas.

 

 - Mal posso esperar pra saber o que tua cabeça está aprontando

 

- Você irá gostar, agora termine de acorda e vá como sempre, bela e bonita para a escola. Beijos e se cuida florzinha.

 

- Obrigada por tudo  ... Beijinhos

 

- Eu que agradeço!!!! Diversão é o meu lema.

 

A minha manhã foi de provas, e apenas duas novidade, uma eu havia entrado em contato com alguns amigos no shopping e estava com a cabeça a mil com idéias insanas e outra era essa Alice eufórica e saltitante aqui ao meu lado. Ela esta toda animadinha assim, pois esta tendo planos para as férias de verão, ela decidiu por todos que ninguém iria pra casa e sim pra um resort nessas ferias, com certeza ela deve ter azucrinado a KK até ela dar todos os detalhes do resort da família Gramacho.

 

Deixei ela com a Narjara e a Mari no final da aula, com certeza essas três vão ter planos até pra dominar o mundo até o final desta semana – Sorri com meus pensamentos de como será nossas férias de verão.

 

E foi com esses pensamentos que eu cheguei ao gramado na frente da escola, não precisei procurar muito para achar a Deah, ela estava sentada próxima a uma arvore com um livro aberto nas mãos, seu semblante era triste. Posso apostar que ela não sabe nem o nome do livro que esta fingindo ler.

 

Ao me aproximar já fui cumprimentando minha amiga ansiosa.

 

- Bom dia flor do dia!!!!

 

- Amigaaaaa!!! Conta tudo pra mim... 

 

Com certeza ela estava ansiosa, me sentei próximo a ela, cruzei minhas pernas no melhor estilo borboleta e comecei a contar o que eu tinha até àquela hora.

 

- Deah, eu conversei com uns contatos meus no shopping – Ser amiga de Alice tinha suas vantagens – já sei que tem apenas um alfaiate especializado em trajes de gala, o nome dele é Jhonny, fica no 5º andar e tem apenas uma ajudante. Pra falar a verdade só a Teh pra encontrar essas coisas mesmo, mas podemos dizer que ela estava no lugar certo e na hora exata.

 

-Fala Bella qual o seu plano?  To nervosa

 

- Simples, precisamos ao menos atrasar as coisas, então, vamos trocar a encomenda dele por outra! Se bem que podemos jogar pó de mico na encomenda dele também.

 

- Como assim?

 

- Bom, só estou querendo te dar outras opções. O que prefere?

 

- Nãooo... Coitadinho, pó de mico não!!!Quero ele inteiro Bella!

 

- Sem problemas amiga – falei entre risos – pensei de a gente ficar espiando até ele sair, alguma hora esse Jhonny tem que sair da toca... Nisso você distrai a ajudante e eu executo o plano. – Tentei passar confiança, porém já imaginam como estou né.

 

- Isto é loucura, mas pelo Rico faço qualquer coisa

 

- Desculpa amiga, é o que da pra fazer assim em cima da hora, o casamento como eu disse pode não ser cancelado, mas vai atrapalhar com certeza, bom, a gente pode tentar descobrir onde esta sendo feito o vestido da noiva, pó de mico era uma boa pra ela – principalmente se ela fosse a Tânia e o noivo fosse o Ed – desculpa amiga, viajei, estava me colocando em seu lugar e como a noiva seria a Tânia, pó de mico era o ideal...- na verdade adoraria ver a Tânia se contorcendo toda...Foco Bella

 

- Quem será a bruaca Bella? Será que ela tá grávida dele?

 

- Deah, você me disse que ele é um cara super correto. Infelizmente, ela só pode estar grávida.

 

- Só ouvi dizer que ela é linda...

 

- Ai amiga, nada de escafunchar essa historia pra saber mais detalhes da noiva, não quero que sofra por antecedência, pense apenas que é uma vaca querendo roubar o seu amor, é bom que da menos remorso pelo que estamos fazendo. Vamos, eu estou de moto e já trouxe um capacete pra você

 

 

[...]

 

 

- Amiga aquela ali é a loja.  - Disse apontando a pequena alfaiataria.

 

- Minha barriga está torcendo de nervoso... E se formos pegas Bella?

 

Não esquenta, se alguém for pego serei eu... – Eu até pensei que estaria em sérios problemas se eu fosse pega e meu pai com certeza me mataria por ter que me tirar de uma cela, mas eu tinha que fazer isso por minha amiga.

 

Percebi que Deah suspirou fundo e em seguida me abraçou dizendo:

 

- você é a pessoa mais maravilhosa nesta vida Bella! Obrigada de novo...

 

- Que isso amore, me chama pra abençoar o casório que já está tudo certo.

 

 

De repente uma áurea de filmes nos envolveu e assumimos o papel de verdadeiras espiãs, nos sentíamos “as panteras”..............kkkk

 

Ficamos a espreita atrás de uns arbustos que ficavam no centro do corredor. Ora fingíamos amarrar o tênis, ora fingíamos uma conversa casual entre duas amigas no shopping, e nada do Sr. Jhonny sair daquele raio daquela loja, já estávamos impacientes.

 

-tenho uma idéia! – Disse a Deah com cara de criança arteira. Adoro essa cara...kkkk

 

- Vou lá dizer que o segurança da loja, o mandou chamar dizendo que o carro dele foi inteirinho riscado, com os quatro pneus furados... Então ele vai ter que sair, assim vai dar tempo de trocar a roupa

 

- Perfeito Deah, vai e fica na loja conversando com ela, sei lá dizendo que esse mundo esta perdido mesmo...coisas que podem arrastar o dia conversando...

 

- sim! Certo... Então, panteras em ação!

 

- Panteraaaaaaaaaaaassssss

 

E então demos as mãos num cumprimento que no começo achei esquisito, mas a acompanhei e aprendi mais uma das corujinhas.

 

Depois de nos desejarmos sorte, Deah foi fazer a sua parte no plano. Não demorou o velho Jhonny saiu desesperado, dizendo:

 

- Eu mato quem assassinou meu Jaguar!!!!!

 

Assim que vi a primeira parte do plano ser completada por minha amiga, não tardei colocar minha parte em ação.

 

Entrei na loja como se fosse uma cliente e já fui dizendo à mocinha que agora estava conversando com a Deah.

 

- Não se preocupe estou só dando uma olhadinha.

 

- Fique a vontade respondeu a ajudante voltando a falar com a Deah.

 

Eu estava tremendo e a adrenalina estava invadindo cada célula do meu corpo, mas eu tinha que ser rápida, não ia demorar para o Jhonny descobrir que tudo foi um engano.

 

No ambiente havia só uma porta alem da entrada, portanto assim que percebi a ajudante envolvida no papo da Deah a ponto de nem notar mais minha presença ali, abri a porta e entrei rápido.

 

Existia ali uma pequena cozinha e uma prateleira onde ficavam as encomendas, dentre muitos nomes não demorei a encontrar o do rico, onde marcava alem de seu nome completo a data do evento.

 

A roupa me pareceu terminada pelo jeito em que estava embalado, o que seria ótimo, assim ele não teria que fazer mais nenhuma prova no fraque. Eu tinha pouco tempo então troquei o papel com uma roupa próxima que tinha a mesma cor, assim o Rico só descobriria o engano quando chegasse em casa.

 

Sai rapidamente dali depois da minha travessura, ao passar perto das duas para me dirigir a saída a ajudante do Sr Jhonny ficou me olhando estranho, será que ela percebeu que eu havia sumido?

 

Procurei não pensar muito nisso eu tinha era que sair logo, quando estava atravessando a porta a ajudante me chamou.

 

- Moça.

 

Com meu coração batendo a mil me virei devagar, não conseguia pensar em nada, será que se eu falar da lente de contato ela olha pro chão enquanto eu corro?  Assim que eu me virei...

 

- A senhora deixou cair isso. – Ela segurava uma caneta na mão. UFA

 

- A...er...sim...obrigada.

 

- Imagina – ela me respondeu sorrindo.

 

Dei um aceno e sai dali o mais rápido possível, quando cheguei atrás do arbusto novamente não deu meio segundo e Deah já estava atrás de mim.

 

Ela me olhou com um sorriso no rosto apesar dela deixar transparecer um certo nervosismo.

 

Tratamos de sair logo dali e quando encontramos a praça de alimentação perguntei.

 

- Etapa 1 completada?

 

Surtamos juntas e nos abraçamos. Quem passava por nós achava que éramos loucas e descompensadas.

 

Gritávamos juntas...

 

- Haha huhu esse ai não casa haha huhu

 

A confiança e a esperança haviam voltado ao olhar da minha amiga e juntas criamos naquela hora com a alegria do momento uma espécie de dancinha da vitória.

 

Comemos algo por ali, saímos do shopping para não sermos pegas e fomos passear em algumas lojas no centro, na verdade eu queria evitar ver o pessoal, se eu teria que deixar o Ed estudar, eu teria que ser forte.

 

Voltamos por volta das 20:00hs eu estava exausta, deixei a Deah na fraternidade e fui pra republica.

 

Eu já havia lanchado na rua, portanto não estava com fome, fui direto para o meu quarto, foi um dia cansativo.

 

Eu tomei um banho relaxante e não conseguia parar de pensar no Ed. Ele já é meu vicio. FATO.

 

Já na cama pronta para dormir meu celular deu toque indicando mensagem, peguei-o e comecei a ler.

 

De Teh

Para Bella

 

Acabei de falar com a Deah,

tanks por ajuda-la, e tanks por me ajudar,

Falei com o Dimitri hoje.

Amanhã na aula conto os detalhes

Mas posso garantir que deu tudo certo.

Um super bju da Teh

 

 

 

Be Bella

Para Teh

 

Que bom saber amiga, amanhã quero todos os detalhes

Bjs e até lá.

 

 

 

 

Depois de passar essa mensagem a Teh o sono invadiu-me e eu cai na inconsciência.

Meu amor foi tudo o que eu consegui sonhar aquela noite.

 

Quarta feira

 

Acordei naquela manhã ansiosa para conseguir ajudar minha amiga, mas o que eu poderia fazer? As roupas já estavam trocadas e hoje já era quarta feira, Deah ainda não conseguiu falar com o Rico e ao que tudo indica o casamento corre as mil maravilhas.

 

Tínhamos apenas até sábado.

 

Bom, eu teria a manhã toda de provas pra pensar em como ajuda a Deah. Por hora, me resta marcar o nosso encontro. Como sempre eu recorri às mensagens.

 

De Bella

Para Deah.

 

Bom dia flor do dia.

Espero-te no mesmo

bat lugar após as aulas

 

 

 

De Deah

Para Bella

 

Já to lá

 

Depois da minha higiene matinal desci, encontrei os meninos na cozinha e senti falta do meu amor. Após o breve café e de conversar um pouco com o pessoal, descobri que o Ed estava empenhado em conseguir notas, Alice me contara que ele estaria realmente encrencado caso não conseguisse melhorar as notas.

 

Peguei meu BB e fui para a facul, aquela semana estava realmente me deixando louca e a falta do meu Ed estava me fazendo subir as paredes.

 

Não demorou muito após eu entrar na sala e Alice veio saltitante.

 

- Bom dia cunhamiga.

 

- Bom dia Alice, mas não sei quanto ao cunhamiga. – Eu estava depre

 

- Por que desvairada, já esta trocando meu maninho?

 

- Será que ele ainda se lembra quem eu sou?

 

- Para com isso Bella, você sabe o que ele esta passando. Ontem Só faltou o Jass acorrentar ele na mesa pra ele não correr pro seu quarto.

 

- Como assim Alice?

 

- Ops, falei demais, nada não Bella.

 

- Alice Cullen pode ir abrindo o bico e me contar tudo.

 

Nisso o professor entra na sala e Alice escapa de me contar. Mas não por muito tempo.

No intervalo tratei de segurar Alice no corredor.

 

- Não fuja anã de jardim, pode me contar o que você sabe e tem que ser agora.

 

Assim Alice me detalhou tudo o que estava acontecendo com o Ed, às ligações de Carlislie, suas notas, os meninos ajudando-o a ser forte e não entrando no meu quarto, e depois que eu falei com ela tudo ficou mais claro e eu entendi que não era rejeição, mas entendi também que eu atrapalhei um pouco o desempenho dele e por causa dessa minha cabeça dura muitas vezes devo ter deixado ele sem sono.

 

Esta decidido eu vou contar com o amor que ele sente por mim pra me ajudar com o Jacob. Meu futuro advogado saberá me entender e seu amor saberá não me julgar.

Meu futuro poderia ser incerto, uma coisa eu tinha certeza, entre ele e eu não poderia existir mais segredos, pois enquanto isso tirava apenas meu sono tudo bem, mas agora estava afetando alguém que eu amo mais que minha vida.

 

Alice passou o resto da manhã me olhando com cara de piedade, ela sabia o quanto eu sofria com a historia da Victoria e sabia o quanto eu amava Edward, ter Jacob me atormentando era sofrido, pois antes disso acontecer eu contava com Jacob, ele era meu amigo. Eu sabia que ele me amava, mas nunca imaginei que a linha entre amor e ódio fosse tão fina.            

 

Perdida em pensamentos quando vi já estava com a prova na minha frente, nem sei quanto tempo levei pra fazê-la, como era de economia, despedi-me de Alice e entreguei a prova já feita para o Marcius que me deu uma olhada tímida e disse que eu já poderia sair.

 

Chegando ao local de encontro, de longe eu já vi a Deah toda animada.

 

- Olá Pantera Deah!

 

- Oi Pantera Bella

 

Rimos dos nossos codinomes e resolve nos chamar por Pantera D e Pantera B, daríamos um pouco de diversão àquela semana tensa. – Como se precisasse de mais...rsrs

 

- Estou pronta pra mais um dia... Qual seria a Segunda Etapa pantera B?

 

- Que tal fazer alguma coisa como tentar marcar toca em um lugar que foi importante pra vocês, e ver se ele aparece, se demorar muito a gente parte para luta, hummm, me deixa ver, onde você se declarou pra ele?

 

- Eu?!! ti-po-po assim é  qu-ue..- Percebi que Deah começou a gaguejar e ficou vermelha igual a um pimentão...- Na verdade, quando ele se declarou aquela noite, eu...

 

- Você...

 

- Eu não tive coragem, então eu sai correndo... Deixei-o sozinho. - Deah falou triste e abaixando a cabeça derrotada.

 

- HAN????? Ele não sabe que você o ama??????????????

 

- Eu nunca consegui dizer nada... Eu travo !

 

- Eitaaaaaaa que agora a coisa ficou louca... É isso, temos q reverter esse quadro, ele tem que saber do que você sente e tem que ser hoje, esse será a nossa meta para essa quarta feira insana.

 

- Será que dá pra reverter? - Ela olhou com os olhinhos brilhantes de esperança

 

- Sempre da. – Pelo menos é o que eu espero...

 

- Yes! Panteras em ação!!!!

 

Eu havia falado pra Deah que sempre da pra reverter, mas será que no meu caso depois dessa loucura toda, daria também pra reverter?

 

Deah me tirou de meus devaneios, pois quando percebi, ela estava mais uma vez gritando Panteras em ação então respondi ao entusiasmo da minha amiga.

 

- PANTERAS EM AÇÃO

 

E foi com essa animação que fomos pro Coffee Bar, o lugar onde a Deah e o Rico ficavam horas conversando e foi lá que ele se declarou pra ela...

 

- Depois daquele dia, não vim mais aqui...Ficava Imaginando se eu encontrasse ele sozinho e eu travasse novamente..., Aff  sou uma covarde.

 

- Calma amiga, eu confio no amor...

 

[...]

 

- Bella acorde vamos...

 

- Han...quem... Emmett sai daí agora!!! Pegaaaaaaa....han? Deah?

 

- Levante Bella, ele não aparecerá aqui hoje. – Tadinha, deu errado...

 

- Desculpe amiga, peguei no sono, acho que a mesa tava boa...

 

- Vamos antes que eu desista dessa loucura.

 

Levantamos e fomos pra casa em silencio...

 

Bom, em casa pelo menos eu pude entrar no msn e falar um pouco com as corujinhas, fiquei sabendo pela Teh que ela e o Dimitri estavam engrenando, a Gica finalmente ouviu do Rob que ele estava a fim dela e já foi logo se enroscando no pescoço dele, a KK me afirmou que a Tânia não havia feito mais nada a ela, e que o namoro com o Jean tinha sido oficializado. E com o Ro de lance com o Marcius, mesmo que incerto mais certo que o da Deah, só me restava continuar lutando ao lado da minha amiga pra dar tudo certo.

 

E assim lá se foi nossa quarta feira...

 

E nossa quinta...

 

E nossa sexta...

 

Até que chegou o grande dia...

 

Sábado.

 

Acordei com o meu celular, mas não era o despertador e sim o toque de quando o Roger me liga...

 

** Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai, que contratou um tal de Wilson pra seu...**

 

Atendi antes que a musica piorasse e chegasse à parte crítica......kkkk

 

- Bom dia Roger!!!! – Eu estava animada por ser sábado, afinal a essa altura o Ed já dever saber como esta nas notas. Porem triste com o lance da Deah a semana havia sido um fracasso.

 

- Aaai que agora a raxa virou bruxa, macumbeira e afins...Como sabe que sou eu draga dos infernos, meu fone esta com numero restrito...

 

- Bom dia pra você também Roger e obrigada por perguntar eu estou muito bem, e alias você e seu toque personalizado já estão no meu celular desde o dia em que te conheci e olha essa porcaria direito que não está restrito coisa nenhuma.

 

- Puxa magoei Sakura roxa, projeto de avatar pra pokemon, por que esse nervosismo todo?

 

- Desculpa Roger, é que hoje é o casamento do rico e não conseguimos fazer nada pra ele não se casar.

 

- Então se arruma raxa dinamarquesa dos infernos e vem dar um UTA NA TATA. Vamos atrás da Deah que hoje esse bofe não casa, ou não me chamo Priscila a rainha do deserto...

 

[silencio]

 

- Ok raxa eu não me chamo priscila a rainha do deserto mas soa melhor que falar Rogério..........kkkkk.......ABAFA MONAAA.

 

Tive que rir dessa figura. Ele me mata de raiva às vezes porem os dias que ele me faz rir compensa qualquer outro.

 

- E você? Esta melhor com o lance do Profy?

 

- Sim raxa mas isso são cenas do próximo capitulo, liga pra Deah e diz que vamos passar lá pra pegar ela.

 

- Mas meu BB só cabe dois.

 

- Naquilo eu não ando mais, fofinha, quase fiquei sem meus preciosos fios de cabelo aquele dia, para tudo que vamos no meu carrithu.

 

- E você tem carro?

 

- Cala boca Amapoa, te espero na mesa do café. Até lá.

 

- Até.

 

Eu fiz meu ritual matinal, desci e ele ainda não estava lá, como era sábado muitos não tinham nem acordado.

 

Esperei por Roger na sala de estar e quando dei por mim ele já estava passando rodando uma chave...

 

- Vamos raxa que a coisa hoje vai ferver.

 

- Mas e o café?

 

- Anda logo raxa... - Eitaaaaaa

 

Segui-o e quando sai pra fora da Republica vi na garagem um FUSCA.... ROSA????

 

- Ta de sacanagem comigo né?

 

- Porque raxa?

 

- Roger a gente queria ir e chegar lá hoje viu.

 

- Ai que maldade, tampa os ouvidos Barbie, você não precisa ouvir isso desse copo de leite desnatado.

 

- Ahhhh, vamos logo e vê se não enrola sua biba exagerada.

 

Roger entrou no carro bufando e começou a dirigir confesso que foi engraçadérrimo ver o Roger dentro daquele fusquinha.

 

- Ri mesmo condenada. Pensava que meu papai me bancava né.

 

- SIM

 

- E bancava, pelo menos ate ele saber que eu catei o bofe do jardineiro. Aaai que papys se revoltou, mas logo passa. Ele me ama, tenho certeza, logo desbloqueará meu cartão.

 

- Há (lê-se Ra)! Ok vamos pra fraternidade.

 

E assim fomos pra fraternidade ao encontro de Deah, chegamos e as meninas disseram que poderíamos entrar no quarto porque de lá ela não queria sair.

 

Entramos e a situação era deprimente.

Janelas e cortinas fechadas, deixando ao quarto um ar sombrio.

Ela coberta dos pés a cabeça e pra completar, uma caixa de bombons devorada na cabeceira.

 

Olhei para o Roger e ele com certeza teve pena da minha amiga naquela hora.

Mas o bom humor dele supera tudo.

 

- Raxa isso é falta do bofe? Pois nem que você queira ele vai vir até aqui atrás de você, e se vier garanto que não vai agüentar ficar dois minutinhos com  você assim depre. Anda raxa ouro, levanta desaguenda e vai tomar um banho.

 

Ele puxou a Deah até ela se levantar. A contragosto é claro.

 

Ela ia sendo empurrada para o banheiro pelo Roger enquanto ficava...

 

- Não quero Roger, eu perdi, ele já vai se casar.

 

- Mas não casou, então desista, sou muito persistente, e persuasivo é claro. Você sairá desse banheiro um escândalo menina.

 

Deah em uma hora saiu do banheiro renovada, Roger e eu estávamos praticamente babando em frente a Tv assistindo pela milésima vez um dos nossos filmes favoritos, UM AMOR PARA RECORDAR.

 

- Chorando outra vez Bella? - Essa foi a Deah ao sair do banho, rindo da minha cara ela já deve estar melhorzinha né.

 

- Ai amiga não consigo resistir, por que ela morre e porque ele tem q ser tão fofo?

 

- Utopia grilinha, desiste que nenhum homem é fofo assim...

 

- Ai Roger, como você esta descrente – falei jogando uma almofada nele – meu ed é assim, melhor dizendo, ele é muito mais fofo.

 

- Sim, mas só até casar e começar a vir os juniors.

 

Deah ao menos soltou um sorriso ao dizer.

 

- Da pra parar de me deixar mais depre e me dizer qual é o plano de hoje?

 

- Simples raxa platinada, já que nada deu certo por bem, hoje vai por mal.

 

- O que pretende Ro? – perguntei morrendo de medo da resposta...

 

- Vamos parar o casamento.

 

- Nunca Roger – Deah se manifestou assustada – acho melhor o deixar casar, é uma escolha que ele fez..

 

Roger a segurou pela mão e saiu arrastando...

 

- Vamos embora raxas, já falaram bobeiras demais por um dia.

 

Deah e eu nos entreolhamos e derrotadas seguimos a biba. - Alias o que eu teria a perder? - Já lá fora ele perguntou.

 

- E então onde é o casamento?

 

- Na casa dele. - respondi.

 

- E onde fica?

 

Olhei para Deah...

 

- Onde fica florzinha?

 

- Er.. eu... eu... eu não sei... – Sabe quando você ouve mais não quer ouvir?

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – Nem preciso dizer quem gritou né. – Como que a gente vai atrapalhar um casamento quando os atrapalhados somos nós?

 

- Magoei. - Essa foi a Deah.

 

- Já sei – peguei o celular e liguei para o serviço de informações que por sinal é mais demorado que fila de INPS brasileira – Alô preciso de um endereço...

 

[...] Na frente do endereço...

 

- Chegamos – disse o Roger eufórico.

 

- Vamos Deah é agora ou nunca.

 

- Nem loka Roger, olha todos esses carros, deve estar lotado, ela deve ser muito querida e às vezes uma boa pessoa, pode estar grávida, ser doente, estar morrendo...

 

- QUIETAAAA – É, a de TPM ai agora fui eu. – Tire essa bunda loira do carro e vamos pra lá agora Deah, é hoje ou nunca.

 

Ela não pensou duas vezes e mais uma vez como as panteras adentramos a casa, Roger se sentia no céu com tanta adrenalina.

 

E quando olhamos para o fim do tapete vermelho, pareceu tarde demais.

 

A noiva estava na entrada do arco feito com lindas begônias e folhagem.

 

Ele estava lá de fraque – acho que ele conseguiu outro fraque a tempo – e no altar.

 

Chegamos até onde a noiva estava e Deah encontrou o olhar do Rico, agora olhando pra minha amiga percebi que ela chorava como nunca a vi chorar antes, um choro duido e sofrido.

 

Roger vendo que ela não ia fazer nada tratou de dar uma de loka.

 

- Pare essa musica de casamento cafona agora...

 

Um buraco, por favor, que agora eu preciso me jogar nele.

 

O juiz ali presente retrucou.

 

- Meu rapaz ainda não chegou à hora de parar o casamento, mas por que razão o faz?

 

- O noivo não a ama. Portanto... POR FAVOR....PARE AGORA...SENHOR JUIZ – E Roger já pegava o microfone da tiazinha que cantava no casamento – PARE AGORA...SENHOR JUIZ, ESSE CASAMENTO SERÁ PRA DEAH O MAIOR TORMENTO...SENHOR JUIZ NÃO O CASE AGORA, MUDAMOS DE NOIVINHA E A DEAH AGARRA O BOFE AGORA...ENTÃO... PORFAVOR... PARA AGORA...

 

Eu precisava fazer algo, portanto corri até lá e tirei o microfone da mão dele balbuciando umas desculpas e um...

 

-Raraaaaaaa. Pegadinhaaaa com a Bellinhaaaaaaa!!!!!

 

[gri gri ... gri gri]

 

Certo, isso foi constrangedor, me lembrem de matar o Roger assim que der.

 

Ao olhar pro fundo ainda via minha amiga toda desolada, e por incrível que pareça Rico tinha certo brilho no olhar e um sorriso no canto da boca.

 

Alguém no altar se manifestou...

 

- Como assim acabar com o casamento?

 

- Simples bofe, a Deah é apaixonadérrima pelo noivo.

 

Não entendi, mas o Rico arregalou os olhos em espanto.

 

Atrás do Roger a noiva rodou a baiana.

 

- Escuta aqui seu calango de banheiro, - falou apontando o dedo para o Roger – quem é essa mocréia que acha que pode amar meu homem?

 

- Aaai raxa corre que agora o bicho vai pegar.

 

Quando fui em direção a minha amiga não a alcancei e nisso Rico estava deixando o altar e correndo atrás dela.

 

Minha amiga chorava e corria como uma louca e indo em direção a um cômodo onde estaria uma porta aberta, descobriu da pior maneira que vidros bem limpos tendem a ser mui transparentes...

 

- OOOOOWWWWW – Todos disseram em coro.

 

E Deah se encontrava estatelada no chão e com um vermelhão na cabeça, quando Rico chegou perto ela ainda tonta disse.

 

- Me desculpe não deveria ter feito isso, se você decidiu se casar eu não posso atrapalhar...

 

Ela se levantou rápido e saiu correndo – agora abrindo a porta – e seguiu em direção ao carro do Roger, a barbie.

 

Rico ficou parado com cara de piedade e quando eu olhei pra cara da noiva e pra cara do rico entendi tudo, assim tomei a liberdade de falar pra ele.

 

- O que ta fazendo aqui ainda? Corre e vai contar pra ela.

 

Rico saiu correndo e é claro que Roger e eu – fora um bando de convidados – saímos pra conferir a cena.

 

Rico a seguiu até o carro e a segurou pelo braço e então passamos a ser apenas espectadores de uma cena de amor.

 

- Deah espere.

 

- Rico eu já disse, me desculpe eu não queria atrapalhar seu casamento. Não sei o porquê de tudo isso. Eu te amo tanto e nunca disse nada, eu só achei que eu precisava tentar pela ultima vez, ou primeira sei lá. Não queria passar o resto dos meus dias pensando em que fraca fui por não tentar e não te dizer o quanto você é especial pra mim.

 

Deah estava se declarando e aquilo já era uma gloria, afinal ela conseguira colocar pra fora todo o amor que ela sentia por ele.

 

- Aaai raxa que lindo, acho que conseguimos um grande progresso heim. Nossa Deah esta amando raxa. – Nossa Deah? Da onde ele tira essas coisas heim?

 

- Roger faça-me um favor?

 

- Claro raxa.

 

- Cala a boca vai.

 

Quando o Rico ia abrir a boca pra falar algo a noiva veio com toda sua ira.

 

- Henrique você vem ou não rei do embaço? Você esta estragando o meu dia, que tal deixar pra estragar o seu?

 

Ele olhou para noiva e para Deah que agora estava sem entender nadinha.

 

- Como assim Rico? – Ela perguntou a ele.

 

- Sabe Deah aquela ali é a Sabrynna, minha irmã.

 

Ela olhou pro Roger e pra mim e a gargalhada foi inevitável. Tanto estresse durante a semana, tantas loucuras, tantos dia sem sono para ouvir dizer que o casamento é da irmã....kkkkkkkkkk

 

- Bom, tenho um casamento pra abençoar garotinha, teve uma louquinha com dois amigos pirados que adiaram um pouco a hora do sim.

 

Rimos do comentário do Rico, ele nos chamou para participar da cerimônia, mas Roger e eu achamos melhor não, já havíamos atrapalhado demais.

 

Deixamos Deah com ele e como estava tudo certo fomos para a casa com a famosa sensação de dever cumprido.

 

O fuscation do Roger furou o pneu, faltou gasolina e ainda empacou na vinda, mas nada podia nos deixar triste. – Só frustrados....kkkk

 

Assim que chegamos à republica liguei pras meninas, as deixei a par de tudo e garanti que tudo seria diferente pra nossa amiga.

 

Depois de deixar todas eufóricas Roger foi para o quarto dele e eu fui tomar um banho.

 

Saindo do banho e olhando aquele quarto vazio, uma dor adentrou minha alma, oficialmente já estávamos nas férias de verão, o que Ed precisava já teve, agora eu precisava do meu remédio mais poderoso. EDWARD CULLEN.

 

Enchi-me de coragem e sai pela porta do meu quarto rumo ao quarto dele. -  Fiquem tranqüilos eu não estava nua, já estava com uma camisolinha.

 

Meu coração estava em uma batida frenética, parada na frente da porta dele, minha duvida era bater ou apenas adentrar... E então entrei...

 

Abri a porta lentamente, meu medo era ele não estar lá, afinal sábado à noite, festas pelo campus, ele poderia estar se divertindo.

 

Meu coração se encheu de alegria quando o vi deitado na cama, de bruços, mãos em um abraço ao travesseiro, ombros largos, um ser sereno ressonando.

 

Não sei quanto tempo fiquei ali olhando a cena depois que fechei a porta. Ele era perfeito, companheiro, amigo e minha fera.

 

Assim que acordei dos pensamentos mais pervertidos possíveis fui até ele, um lençol fino o cobria apenas o traseiro, deixando pernas, costas e demais de fora. Cheguei perto da cama me ajoelhei e fiquei a contemplar aquele ser tão sublime que esteve comigo por tantas vezes velando meu sono, sem nada ter em troca, apenas um amor amigo, e que hoje tem meu respeito e minha admiração.

 

Eu passava meus dedos de leve sobre seu corpo.

 

Com toda essa historia da Deah, eu percebi o quanto a gente pode sofrer por não deixar que os amigos compartilhem conosco nossas dores e amores. Às vezes um problema que na minha visão parece enorme e sem solução, pra quem olha de fora parece ser a coisa mais boba e fácil de solucionar. Se não contarmos com quem esta ali conosco, com quem contar?

 

Por isso preciso contar a ele como uma simples brincadeira entre amigos se tornou um pesadelo sem fim. Não por Victoria, que mesmo sendo a mais prejudicada, pois perdeu James, sempre se manteve forte. Já Jacob não perdia a chance de me dizer que ele havia me ajudado.

 

- Ow Edward. Eu te amo tanto, que 100 vidas com você não seriam suficientes para demonstrar meu sentimento.

 

Só percebi que havia acordado Edward quando o ouvi dizer:

 

- Se aproveitando de indefesos Isabella...que coisa feia...

 

Dei um pulo da cama e o vi se virar para me chamar em um abraço.

 

- Venha aqui meu docinho, por que 100 vidas com você seriam as 100 melhores vidas que eu poderia desejar porem, ainda assim, não seria o suficiente para tirar da minha boca esse gostinho de quero mais, que a cada dia ela suplica...

 

Fui até ele e me aconcheguei em seu abraço, e agora deitados juntos e abraçados como se aquele momento pudesse ser eterno.

 

- Bella, eu queria pedir desculpas por essa semana.

 

- Ed eu já sei de tudo, falei com Alice.

 

- Quando aquela baixinha vai guardar segredo.

 

Fiz uma cara de quem estava pensando em algo muito difícil, virei para ele e colocando o dedo indicador na pontinha do seu nariz dando um toque de leve respondi:

 

- Nunca.

 

- É você tem razão nunca – ele disse me dando um beijo na bochecha.

 

- Então Ed como foi à semana de provas?

 

- Foi boa Bells, acho que deu pra recuperar.

 

- Ed esse seu desequilíbrio nas notas... Eu fui à culpada?

 

Silencio...

 

- Não Bells imagine, a culpa foi minha que misturei tudo.

 

Eu estava com a cabeça em seu peito, então a levantei e me virei pra ele.

 

- Prometa que ficara em Harvard, prometa que ficará comigo.

 

- Nem preciso fazer uma promessa dessas Bells, claro que quero Harvard e você.

 

- Então nada de notas baixas.

 

- Combinado.

 

Ele começou a rir e eu não entendia por que.

 

- O que foi Ed? – Perguntei entre risos.

 

- Quem diria que Edward Cullen passaria por momentos difíceis na Facul.

 

- Realmente quem diria heim Senhor Cullen, esta quebrando regras.

 

- Quebrar regras pode ser bom, Senhorita Swan.

 

- Humm que deliciaaaaaaaa.

 

E ele me virou para ficar por cima do meu corpo, segurou minhas mãos acima da cabeça utilizando apenas uma das mãos, com a outra ele percorria a extensão do meu corpo. E no meu ouvido...

 

- Gostaria de quebrar uma regra Senhorita Swan.

 

Sem conseguir raciocinar, – o que estava virando habito quando meu corpo encontrava o dele – balbuciei um Sim.

 

- Que bom! – Ele disse enquanto saia de cima do meu corpo, largava minhas mãos e me aconchegava novamente em seu peito.

 

E eu ali, sem entender nada... Surpreendi-me quando ele disse.

 

- Também quero quebrar uma regra, só quero que seja especial pra você e sem que esteja esperando, odeio as coisas programadas, elas nunca dão certo.

 

- hann...é...acho..quer dizer, sim, você tem razão. – Eu ali cheia de amor pra dar e ele romântico... Acho que eu não mereço tanto....amor e castigo....

 

- Bella!

 

- Oi.

 

- Amanhã Alice quer falar com todos sobre as férias de verão.

 

- Uhum ela me disse.

 

- Sabe pra onde vamos?

 

- Acho que pro resort dos pais da KK. Por quê?

 

- Nada é que vindo da Alice tenho medo do que essas férias nos reservam.

 

- Até eu Ed, até eu.

 

[...]

 

- Ed!

 

- Sim.

 

- Posso te pedir um favor?

 

- Claro meu amor.

 

- Posso dormir aqui com você?

 

Ele me abraçou mais forte que antes e me respondeu.

 

- E quem te disse que eu deixaria você sair daqui?

 

Abracei-me ao meu amor e passei a noite ao lado do meu protetor.

 

Foi uma noite regada a caricias e muito sentimento, não nos renderiam ao desejo, porem, nada impediu de chegarmos bem perto...

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho da Gra

1º quero deixar um ulta mega power bju pra Day que ta fazendo niver hj!!!!!!!!
Filha corujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mamys te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

UHUUUUUULLLLLLLLLLLL

Eita que a coisa foi louca essa semana meninaaaaaaas!!!!!!

Desculpem a demora na entrega do capitulo, mas é que colocamos o site no ar, estamos em construção mas já estamos a mil, as corujinhas estão ganhando o mundo. É claro que com tudo isso veio as criticas e as mais de mil formas de deixarem as corujinhas tristes.

Corujinhas têm um recado a todas vocês.

Nada nessa vida acontece por acaso. Somos fortes e decididas, amamos e somos amadas, por isso não desistam de seus sonhos, NUNCA. Cada uma de vocês tem um dom especial, e nós das corujinhas apenas agradecemos ter o carinho de vcs conosco.
Amo ter a oportunidade de colocar vcs no mundo e hj estamos cada vez mais perto de sermos eternamente amigas.

Por mais que digam, que façam, que achem, deixe os dizer, sinal de que estamos causando e incomodando!!!!!!

AMO AMO AMO fazer parte de uma fraternidade assim CORUJAL!!!!!

Bjinhus da corujinha be happy!!!!!

Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Preciso de idéias de musicas pra lemon que acontecerá no próximo capítuloooooooo!!!!!!

Bjinhus ainda de chocolateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Acessem http://corujinhas.com/introducao.php e venha fazer parte dessa emoção!

Pessoal, vamos dar uma força pra corujinha Ju (filha corujaaaa) acompanhem a fic no TBF http://fanfic.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=3331