A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 14
Dia das Bruxas.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/14

P.D.V James.

E os dias que eu precisava voaram para um mês. Roberta é muito desconfiada em relação a qualquer coisa e não é de confiar muito nos garotos – na verdade acho que é em geral-, então conseguir que ela fale da Annabelly parece impossível. Mesmo com seus pequenos deslizes ela se esquiva quando tento entender ou saber algo. Apesar de que Zabine andar brigando muito com ela o que me deixa mais próximo.

–O que foi?-perguntei ao me aproximar da Roberta no pátio.

–Zabine- falou Roberta irritada- ele vem me tirando do serio ultimamente.

–O que foi dessa vez?- perguntei me sentando ao seu lado passando meu braço pelos seus ombros.

–Por causa da Annab... Por nada- falou Roberta.

–Você ia dizer Annabelly- falei olhando atentamente para ela que assentiu com a cabeça- só não entendo por que ele esta te atormentando tanto por causa dela.

– É complicado- falou Roberta por fim.

–Posso tentar te ajudar com algo Beta?- perguntei- você sabe que pode confiar em mim.

–Posso mesmo Potter?!- me olhou de modo desafiador.

–O que eu preciso fazer para você acreditar?- perguntei olhando em seus olhos.

–Nada na verdade- falou Roberta- e que... Você mal tem falado com seus amigos ultimamente.

–Dormimos no mesmo quarto Beta- falei dando de ombros, ela sempre muda de assunto.

–É só que antes vocês eram meio que inseparáveis, e agora nem andam mais juntos por causa de mim que eu sei!

–Eles também são amigos da Camila, bem acho que não daria certo vocês duas muito próximos além das aulas de D.C.A.T e poções- falei a verdade sustentando seu olhar.

–E eles não vão com a minha cara- falou Beta.

–Isso não me importa nem um pouco- falei puxando e beijando seus lábios.

–Percebi- falou Roberta sorrindo após o beijo- vou te explicar o que esta acontecendo só não conte para ninguém ok?

–Prometo- falei.

P.D.V Myla.

–Segunda e dia das bruxas- falou Fred ao nos encontramos na sala comunal depois da ultima aula de sexta.

–Eu amo o dia das bruxas- falei.

–Qual seria o real motivo?- perguntou Luke me olhando não entendendo minha empolgação com tal data.

–A comida e fantástica- falei junto com o Fred.

–Não são gordos de ruim- falou Luke.

–Querido estou a todo vapor com meus treinos. Pra ficar essa gostosura aqui tenho que suar- falei.

–Podemos voltar a treinar juntos?- perguntou Frank.

–À vontade continuo como antes e descobri uns livros bem legais na biblioteca da minha família- falei.

–Começamos amanhã- falou Frank sorrindo.

–Fechado- falei- só que amanhã e mais tarde tipo umas 9h.

–Por mim ta beleza- falou Frank.

–Talvez eu levante- falou Fred.

–Ok- falei sorrindo.

–Vamos descer para comer- falou Fred se levantando do sofá.

–Vou só pegar uma blusa e vamos- falei caminhando até o dormitório onde peguei a primeira jaqueta de couro que vi e desci colocando a mesma- Vamos?

–Vamos- falou Fred caminhando para a saída da sala.

...

–Não e por nada não- falou Frank ao terminarmos o treino no final da tarde de domingo no jardim sentado na grama- mas alguém viu o James? Não o vejo desde sexta a noite.

–Não o vejo desde o jantar de sexta- falei.

–A ultima vez que vi foi saindo do dormitório na sexta depois do jantar- falou Fred.

–Se ele não aparecer no jantar dou uma olhada no mapa- falou Frank.

–Pode ser- falei dando de ombros- bom vou subir e tomar um banho que depois de toda essa corrida preciso de um. Qualquer coisa que precisar me chamem.

–Ok- falou Frank.

Subi para o dormitório e tomei um banho relaxante e me troquei descendo para jantar com as meninas. Os garotos chegaram quase no final do jantar provavelmente estavam procurando o James.

–Então o acharam?- perguntei voltando para a sala comunal com o Luke ao meu lado.

–Não- falou Luke e Frank.

–Ele deve estar com a Parkinson- falei- afinal ela não estava na mesa e pra falar a verdade à gangue do Zabine também não estava.

–Pode ser- falou Frank incerto.

–Dê até amanha para ele- falou Fred- para de neura você ta parecendo o pai dele.

–Seu primo some e você fica calmo?- falou Luke parecendo surpreso.

–Por isso mesmo e meu primo- falou Fred- ele já fez isso antes- deu de ombros.

–James sabe o que faz- falei dando de ombros porem uma vozinha na minha mente está dizendo que tem algo realmente errado nisso tudo.

...

–Não estou achando ele em lugar nenhum- falou Frank sentado em sua cama após os treinos de hoje, como e dia das bruxas as aulas ocorreriam apenas na parte da tarde.

–Só para você saber tem dois lugares ai que o mapa não mostra- falei olhando para o mapa por cima do ombro do Frank, como estávamos treinando acabei subindo para o quarto deles antes de ir para o meu- a sala precisa e a casa dos gritos.

–Ele não a levaria para lá- falou Fred.

–Como você tem tanta certeza?- olhei para o Fred.

–Tendo!- falou Fred- e a mesma certeza de que você não levaria o Luke para lá.

–Como?- perguntei olhando para o Fred.

–Conheço vocês dois – falou Fred dando de ombros- e durante a nossa corrida fui lá por isso cheguei depois na sala precisa! E como nos estávamos usando a sala acho que seria difícil ele ter estado lá.

–Ele esta fora do castelo- falou Frank irritado.

–Acho melhor falarmos com o Harry- falei e aquela voz esta berrando na minha mente agora de que o James não está nada bem. Forcei-me a fazer essa voz se calar.

–Vou ligar para o Harry – falou Frank meio incerto do que fazer- mas antes vou vasculhar suas coisas.

–Bom enquanto isso vou tomar um banho- falei- até por que não pega bem a ex vasculhando as coisas não é mesmo?! Se vocês não acharem nada. Vou ligar para o Harry!- afirmei.

–Ok- falou Frank.

Caminhei para o meu dormitório e fui para o banheiro onde tomei banho demorado e me troquei (roupa da Myla aqui) e desci não encontrando ninguém na sala comunal e fui para o salão principal tomar café e me sentei com as garotas que já estavam se levantando e acabei tomando ele sozinha e a voz gritando “James não esta bem”, mas que raiva, onde esse infeliz se meteu? Levantei da mesa vou pegar meu celular e ligar para o Harry. O que e engraçado antes não saia sem um celular e hoje o deixo, mas não esqueço minha varinha.

–Pardo!- chamou uma voz atrás de mim bem conhecida, e irritante- Pardo preciso falar com você!

–O que você quer Parkinson?- perguntei me virando e olhando para ela que parece desesperada e esta olhando para os lados como se estive com medo de ser vista. James provavelmente deve ter aparecido e por isso os garotos não desceram.

–Vem comigo. É sobre o James- falou Parkinson se virando e caminhando para o corredor que mal usamos.

Aconteceu algo com ele! Sem opção caminhei em direção a Parkinson a seguindo ate uma sala vazia onde ele fechou a porta e colocou o feitiço abafiatto.

–Onde está o James?- perguntei a observando, parece que não dormiu nada na noite anterior e ate mesmo ter chorado. E as mãos estão em punho fechado.

–Ele esta correndo perigo- falou Parkinson- Annabelly o pegou.

–Quero que você explique detalhe por detalhe do que aconteceu e onde ele esta entendeu?!- falei encarando Parkinson como se pudesse atingi-la com um feitiço apenas por olhar para ela- se acontecer algo com ele eu não me responsabilizo garota!

–Contei para ele onde e o atual esconderijo da Annabelly, eu não fazia ideia de que ele iria para lá sozinho. E acabou sendo pego. Fiquei sabendo disso ontem... Não sei tirar ele de lá sem que...

–Que você seja pega- completei com desdém- Ele está com você e só percebeu que ele sumiu ontem?!

–Precisamos tirar ele de lá- falou Parkinson – estão torturando ele, eu vi e...

–Você não fez nada?!- falei querendo voar no pescoço dela.

–Iriam me torturar- falou Parkinson com certo desespero na voz.

–Onde Annabelly esta?- perguntei.

–Vai me ajudar?- perguntou Parkinson;

–Vou salvar o James é para o seu bem e melhor ele estar lúcido e bem!- ameacei Parkinson.

–Sabia que poderia contar com você- falou Parkinson em um sussurro.

–Me diga onde está Annabelly- falei.

–Esta em Willesden Green zona 3- falou Parkinson- em uma casa com muitos feitiços e ela não existe aos olhos de quem não sabe dela ali.

–Ela esta em um bairro afastado do centro- falei sem acreditar- vamos precisar de ajuda.

–Não vai chamar o pai dele?- perguntou Parkinson parecendo surpresa.

–Se fosse para chamar o Harry você teria corrido até ele não e mesmo?- arqueei uma sobrancelha em sua direção enquanto abria a porta – me encontre na sala precisa é urgente!- conjurei um patrono e a arara saiu voando pelo castelo- vamos- olhei para a Parkinson e comecei a andar na direção da sala. Ao chegarmos ao andar encontramos Luke, Fred e Frank que arregalaram os olhos a me ver ao lado da Parkinson que além de nervosa parecia desconfortável diante deles, ao entramos na sala que esta com uma mesa redonda e cinco cadeiras com estofado vermelho nos sentamos.

–O que aconteceu com o James?- perguntou Frank.

Então resumi o que aconteceu para os três enquanto Parkinson se mantinha em silencio.

–Qual e o plano?- perguntou Fred.

–Como entramos?- perguntei olhando para Parkinson.

–Um feitiço que libera a entrada ou por uma chave de portal- respondeu Parkinson.

–E como James conseguiu entrar?- perguntou Fred.

–Para aqueles que fazem parte do...

–Circulo de amigos – completou Frank ao ver Parkinson não sabendo o que dizer sobre Annabelly.

–Tem um anel onde ela pode se comunicar e possamos entrar na casa como uma chave- falou Parkinson- ele pegou e eu não reparei na hora.

–Como lá não vamos poder aparatar de dentro- falei- você vai entrar com alguma desculpa e eu vou entrar com você...

–Você está louca?!- falaram os três garotos juntos.

–Me deixem terminar- falei olhando para os três- Vou estar com a capa e a Pink comigo ela pode aparatar em qualquer lugar. Entramos e saímos sem ninguém notar.

–E o que vou falar para Annabelly?- perguntou Parkinson olhando para mim.

–Não sei garota- falei- arrume algo que me deixe entrar na casa. Onde ela esta mantendo o Jay?

–No porão- falou Parkinson- lá não se pode usar magia.

–Imaginei- falei olhando para os garotos esperando eles falarem algo.

–E o que a gente faz?- perguntou Luke- por que essa ideia de você entrar lá sozinha não esta me agradando.

–Vocês ficam do lado de fora caso aconteça algo, e chamem o Harry se for preciso- falei- mas para entrar serei só eu. Até por que a capa não cabe todos nos embaixo dela.

–Eu peguei isso- falou Parkinson tirando da mochila a capa da invisibilidade e a varinha do James me entregando.

–Ao menos fez algo certo- murmurei pegando e colocando sobre a mesa.

–Vocês devem esperar um pouco- falou Parkinson- ela esta em uma reunião, e a casa esta cheia agora e se algo der errado você vai ser pega com mais facilidade.

–Ou e o jeito certo ela vai estar ocupada você só precisa entrar- falei olhando para a Parkinson- afinal quanto mais tempo James estiver lá ele pode estar sendo torturado ou algo pior...

–Chame a Pink peça para ela nos encontrar na casa dos gritos- falou Frank- vamos assim que ela chegar- olhou na direção da Parkinson- e você arrume algo bom o suficiente para Annabelly não desconfiar o que está acontecendo. Afinal a vida do James depende disso!

Conjurei um patrono pedindo para Pink me encontrar na casa dos gritos. Saímos do castelo e usamos a passagem do salgueiro lutador. O caminho foi em silencio, Parkinson estava caminhando na minha frente seguindo os garotos e vi seus olhos ficarem surpresos ao entrar na casa e vê-la decorada e arrumada. Luke não me pareceu tão surpreso como se já tivesse noção do que tinha ali.

–Não entendo uma coisa- falou Frank observando as fotos sobre a lareira- por que ele descobriu algo assim e não falou com a gente?- olhou para mim e para o Fred.

–Para mim ele provavelmente não falaria- falei – mas para vocês não faço ideia.

–Eu o fiz fazer o voto perpetuo- falou Parkinson olhando para o chão como se estivesse algo de interessante nele.

–Se você não confia nele. Por que falou?- falei irritada- isso e culpa sua!

–Não achei que ele fosse louco para ir lá sozinho- admitiu Parkinson me encarando.

–Você realmente não o conhece- falei negando com a cabeça.

–Por que ele ia querer ir lá. Por causa de uma simples pedra? Vocês terminaram e eu achei que ele não fosse fazer nada...

–Mas o fez fazer o voto perpetuo- falei cortando Parkinson que se calou.

–Não entendo essa coisa dos grifinórios de dar sua vida por outra pessoa- falou Parkinson em um murmuro.

–Nós damos a vida pela pessoa que amamos e vocês fazem o que? Matam pela pessoa que ama?!- falei lançando um olhar gélido para Parkinson que pareceu se encolher.

–Mas continuamos vivos não e mesmo?! E com a pessoa- revidou Parkinson.

–Acredite se não fosse o sacrifício de algumas pessoas da grifinória o mundo que vivemos hoje estaria um caos- falei e me virei ao ouvir um clique atrás de mim me deparando com Pink fazendo uma reverencia a me ver.

–Me chamou Myla?- perguntou à pequena elfa me analisando com os olhos enormes.

–Precisamos da sua ajuda para resgatar o James- falei olhando para a pequena elfa que arregalou mais os olhos ao ouvir o plano, mas concordou com tudo. Caminhamos para fora da casa onde combinamos de aparatar a 500m de onde esta Annabelly, pois mais perto que isso um alarme começa a tocar e Annabelly pode fugir e se esconder em outro de seus esconderijos.

–Como vamos saber que você não esta com problemas?- perguntou Fred.

–Se em 15 minutos não aparecer aqui podem chamar o Harry- falei- nada de entrarem sem ele!

–15 minutos e o tempo que você tem a parti do momento que entrar lá com ela- falou Luke me encarando.

–Ok- falei- vem Pink- me abaixei ate Pink subir em minhas costas.

–15 minutos- falou Frank colocando a capa sobre mim.

–Ok- concordei.

–Vamos – falou Parkinson começando a andar pela rua pouco movimentada parando em frente do numero 200 e ao lado estava 202. Com um aceno de varinha o numero 201 apareceu entre as casas.

–Agora seja rápida- falou Parkinson caminhando para dentro da casa comigo em seus calcanhares.

P.D.V James.

Descobri onde esta Annabelly, mas e claro que não posso contar para ninguém. Roberta me fez fazer o voto perpetuo de que não contaria nada para ninguém. Consegui pegar seu anel que funciona como chave para entrar. E vou hoje mesmo. Ao voltar para o dormitório me troquei e peguei a capa, deixando o mapa do maroto sobre meu criado mudo. E sai sem que os caras perguntassem para onde iria- eles sabem que só fico no dormitório por pouco tempo e volto quando já estão dormindo-. Usando a capa fui ate a bruxa de um olho só e ao chegar ao vilarejo aparatei próximo de onde esta Annabelly. Coloquei a capa e caminhei pela rua ate chegar ao número 200 e 202, parei não sabendo ao certo como o anel funcionava, mas ao tira-lo do bolso a casa 201 apareceu, com todas as luzes apagadas se tiver sorte consigo entrar e sair sem ser pego.

Ao entra a casa esta escura e em silencio caminhei ate encontrar o escritório no primeiro andar ao entra encostei a porta e tirei a capa deixando sobre a mesa começando a procurar.

–Você acha mesmo que eu a deixaria aqui sem nada protegendo?- falou uma voz atrás de mim me virei me deparando com Annabelly o colar com a pedra em seu pescoço.

–Tinha que tentar a sorte- falei pegando minha varinha.

–Você não vai querer fazer isso Potter- falou Annabelly olhando para minha varinha rindo com desdém- você não pode duelar contra mim.

–Realmente você não sabe do que sou capaz- fale sorrindo.

–Você realmente não conhece os meus truques- falou Annabelly sorrindo.

–Petrifico totalus- falou uma voz masculina atrás de mim e cai no chão não conseguindo mover meu corpo.

–Leve ele para o porão Matt- falou Annabelly.

–Posso me divertir um pouco com ele ao menos?- perguntou Matt se aproximando.

–Faça o que quiser com ele não me importo- falou Annabelly.

–Só não mate ele- falou outra garota próxima longe do meu campo de visão.

–Sim Marie esta certa, a final o grande final tem que ser aos olhos da nossa amada Camila- falou Annabelly que riu com os amigos.

–Vou colocar ele no porão- falou Matt apontando a varinha para mim e meu corpo flutuando atrás dele. Ao chegar ao porão meu corpo bateu no chão em um baque surdo ele tirou minha varinha de mim e desfez o feitiço- espero que goste do aposento – e saiu fechando a porta atrás de si.

...

–E para terminar nossa reunião- ouvi a voz da Annabelly- Matt traga nosso convidado.

Senti meu corpo sendo arrastado por Matt e outro cara que aparentar ter uns 30 anos ou mais, ao entrarmos na sala levantei meu olhar e encontrei todo o grupo do Zabine inclusive e mais umas pessoas do castelo que pareceram surpresos ao me ver.

–James- sussurrou Roberta olhando para Annabelly- o que aconteceu com ele?

–Ora Parkinson ele está sobre nossos cuidados desde sexta à noite- respondeu Annabelly com um sorriso frio.

–O garoto e ótimo para treinar sendo alvo- falou Matt me dando um chute no estomago me fazendo serrar os dentes e me curvar diante deles.

–Devo dizer que enfim você fez algo que preste Parkinson- falou Annabelly- por que informações você não estava conseguindo, mas fez algo melhor. Devo dizer que você é realmente digna de estar conosco.

–E o que vai acontecer agora com ele?- perguntou Parkinson evitando me olhar.

–Agora vamos esperar vir resgatar ele- falou Annabelly- há essa hora devem estar atrás dele. Harry vai ficar desesperado pelo filho. E o que será que a Camila vai fazer ao saber que estamos com você em Potter?

Soltei uma risada irônica fazendo Annabelly arquear uma sobrancelha na minha direção.

–Se ela me ver morto te agradeceria- falei sorrindo.

–Não acredito- falou Annabelly- sabe casais como vocês dois eram são fáceis de calcular os passos o próximo movimento... Camila daria a vida por você como você faria por ela sem pensar duas vezes, talvez seja um mal da grifinória isso, mas isso é um fato meu caro o amor de vocês dois e a destruição de vocês!

Sustento o olhar de Annabelly que é frio e calculista fazendo sentir um frio na minha espinha.

–Para quem nunca amou parece entender muito bem do assunto não é mesmo?!- falei com ironia vendo um sorriso surgir nos cantos dos seus lábios.

–Não é difícil saber que o amor e egoísta e traiçoeiro- falou Annabelly virando as costas para mim- ainda mais para jovens apaixonados como vocês! Agora leve ele Matt.

Senti meu corpo sendo erguido novamente e sendo jogado no chão.

–Quem sabe mais tarde treinamos com você Potter- falou Matt fechando a porta atrás de si, me fazendo encolher na parede.

Desde que estou aqui virei acerte o alvo deles, com feitiços que nunca ouvi ao menos falar e cada um deles causa um dor diferente, cheguei a ficar inconsciente com um deles. Mas nunca pensei que Roberta armaria para mim. Tudo bem que não estava com ela pelos motivos certos. Mas nunca coloquei a vida dela em risco. Na verdade acho que ela é uma garota sem escolhas. Lembro quando a Camila falou do Sr. Malfoy que ele não teve escolhas e que se tivesse poderia ter sido diferente. Achei que realmente pudesse ajudar ela, que fosse uma escolha há mais para ela no final das contas. Mas ao que parece errei.

P.D.V Myla

–O que faz aqui Parkinson?- perguntou o amigo de Annabelle, Matt se não me engano sentado no sofá.

–Preciso falar com Annabelly – falou Parkinson.

–Ela esta ocupada- falou Matt.

–Eu espero- falou Parkinson se sentando em um sofá de frente para o Matt.

Caminhei pelo corredor e desci as escadas encontrando uma única porta. Peguei minha varinha e usei o Alorromora, a porta se destrancou e a empurrei de leve rezando para que ela não fizesse barulho e para minha sorte não fez.

–Lumus!- falei adentrando e encostando a porta atrás de mim observando o grande cômodo vazio e escuro- Jay?- chamei tirando a capa.

–Myla?- sussurrou James do outro lado da sala, iluminei e o vi deitado no chão com sangue a sua volta, coloquei Pink no chão e corri em sua direção me ajoelhando ao seu lado.

–Jay- sussurrei colocando sua cabeça em meu colo esta com olheiras profundas e hematomas pelo rosto e cortes a roupa esta em farrapos e tem um corte longo em seu braço- por Merlin James- o abracei sentindo minhas lagrimas ameaçar a cair.

–O que esta fazendo aqui?- murmurou Jay.

–Vim te salvar- falei sorrindo- Pink- me virei e avistei a pequena elfa ao meu lado- leve o James para a ala hospitalar de Hogwarts e chame pela Madame Pomfrey, depois eu explico.

–Mas e você?- perguntou Pink me encarando.

–Vou depois- falei.

–Não- falou Jay parecendo desesperado- você não vai ficar...

–Shh tem alguém vindo- falei ouvindo passos e vozes se aproximando- Pink o leve agora é uma ordem! Volte depois que ele estiver seguro.

–Sim senhora- falou Pink fazendo uma reverencia.

–Não. Myla é uma... - e Pink aparatou segurando com James.

Caminhei ate a capa e coloquei sobre mim e murmurei Nox onde a luz se apagou e a porta se abriu.

–Potter está na hora de uma sessão de tiro ao alvo sabe estou com tédio e chegou mais alguém para jogar comigo- falou Matt com a varinha em mão- Onde você se meteu?- arregalaram os olhos ao não encontrar o James.

–São e salvo babaca- falei tirando a capa da minha cabeça ficando pender nos meus ombros e dando um murro no seu nariz que começou a sangrar na hora e peguei sua varinha ao cair no chão pelo choque e corri ate a porta a fechando e corri até a sala onde Parkinson está sentada. Que ficou surpresa a me ver.

–Ora, ora não é que o resgate chegou antes do que eu esperava- falou Annabelly descendo as escadas- obrigada Parkinson.

–O que?- olhei para Parkinson espantada. Mas e claro que é uma armadilha- Por que achei que você poderia agir de modo diferente além de uma cobra?!- vi Parkinson encolher os ombros minimamente, mas saiu do cômodo.

–Mas ela já chegou?!- falou Marie logo atrás de Annabelly- Cadê o Matt?-seu olhar varreu a sala.

–Com um nariz sangrando no porão- falei levantando a varinha do garoto e vi a cara de surpresa das duas garotas e a quebrei no meio.

–Você realmente não devia ter feito isso- falou Annabelly.

–Matt ao colocar as mãos em você vai acabar com você- falou Marie como se fosse um conselho.

–Fala que o nariz quebrado o deixa charmoso- falei com ironia observando a pedra no pescoço de Annabelly.

–Vou adorar torturar você como torturei o Potter- falou Annabelly apontando a varinha para mim.

–Ninguém encosta na Camila- falou Pink surgindo ao meu lado o que fez Annabelly e Marie rirem com desdém da pequena elfa ao meu lado, mas com um estalar de dedos ambas as garotas voaram pela sala e bateram na parede.

–Vamos- dei a mão para Pink e senti o puxão na boca do estomago e ao abrir os olhos me deparei no castelo na ala hospitalar com Gina sobre a cama do James e os marotos inclusive Luke ao lado dela.

–Myla- Luke falou vindo em minha direção me abraçando- esta tudo bem?

–Sim- falei saindo do abraço- Pink chegou bem na hora- olhei para a pequena elfa que sorriu- obrigada Pink.

–Fiz apenas o meu dever- falou Pink sorrindo e fazendo uma reverencia exagerada.

–Mas como vocês estão aqui?- perguntei me aproximando da cama com os marotos.

–Pink nos trouxe depois do James – falou Frank.

–Deixem o Potter descansar – falou Pomfrey terminando de fazer um curativo em seu braço, James esta dormindo e a Gina esta acariciando os cabelos do filho.

–Vamos o deixar descansar- falou Gina levantando a cabeça na minha direção- quero explicações!

–Eu também adoraria receber explicações- falou Tia Minie entrando na ala hospitalar- até por que era para todos vocês estarem em aula.

–Bem... - falei olhando para tia Minie.

–Vamos todos para minha sala- falou Tia Minie.

–Volto em alguns minutos Madame Pomfrey- falou Gina que recebeu um sorriso da Madame Pomfrey.

Caminhamos ate a sala da Tia Minie e ao nos sentarmos sobre a mesa dela contei desde que Parkinson me abordou e contou do James, e como armei e contei o que aconteceu enquanto estava dentro da casa com Annabelly.

–Você deve ter quebrado o nariz dele -observou Fred parecendo surpreso.

–Minha garota- falou Luke erguendo a mão que bati sorrindo.

–Bom quando Pink chegou à ala hospitalar com o James ele não parou de falar que era uma armadilha que Annabelly tinha armado tudo. Pink aparatou na praça que estávamos e nos trouxe de volta para o castelo nos deixando na ala hospitalar- falou Frank.

–Ela apareceu lá em casa- falou Gina- e pediu para vir ate o castelo que o James estava na ala hospitalar e depois ela sumiu.

–Deve ter ido até mim- falei.

–Ela foi esperta- falou Tia Minie- cadê ela?

–Ficou na ala hospitalar com James- falei.

–Mas madame Pomfrey está lá- falou Tia Minie.

–Ela só vai sair de lá quando a Myla voltar- falou Frank.

–Eu deveria dar um castigo por saírem do castelo- falou Tia Minie vendo a gente fazer uma careta- mas devido a circunstancias... Estão liberados.

–E quanto a Parkinson?-perguntei.

–Vou chamar os pais dela no castelo- falou Tia Minie- e bem resolvo isso com eles.

–Ok- falei não querendo ficar mais naquela sala e sim com o James.

–Podem ir- falou Tia Minie.

–Quando Harry chegar peça para ir até lá, por favor?- pediu Gina olhando para Minerva que sorriu e assentiu com a cabeça e saímos da sala já esta escurecendo.

–Vamos falar com o pessoal- falou Fred olhando para mim.

–Vou estar na ala hospitalar- falei olhando para os garotos vi Fred sorrindo de lado.

–Daqui a pouco o pessoal invade lá- falou Frank indo à direção oposta da gente.

–Luke- chamou uma garota da corvinal loira um pouco mais alta que eu- posso falar com você?

Luke olhou para mim incerto se ia falar com a garota ou não.

–Vou estar na ala hospitalar- falei sorrindo para ele dando um leve empurrão em seu ombro vi Gina sorrindo para ele se afastando.

E caminhamos lado a lado para a ala hospitalar.

–Obrigada por ter ido até ele- falou Gina passando o braço pelo meu ombro.

–No final das contas ainda me importo com ele- falei sorrindo de lado.

–Apesar dos apesares a gente não manda no coração não é mesmo?!- falou Gina dando um leve sorriso.

–Seria mais fácil se desse para mandar no coração- falei sorrindo de lado adentrando a sala onde James esta acordado com Pink sentada ao seu lado, onde James sorri de leve para a pequena elfa, e levanta o olhar ao ouvir a porta e sorri para gente.

–James Sirius Potter- falou Gina soando brava enquanto James fazia a típica careta de um adolescente levando bronca dos pais- a próxima vez que fizer algo perigoso assim, te deixo de castigo o resto da vida!

–Entendi- falou James sorrindo de modo angelical para mãe que o abraçou e a Pink se colocou ao meu lado.

–Obrigado- falou James olhando para mim.

–Pink que tirou a gente dessa- falei sorrindo dando de ombros.

–Eu sei já agradeci a ela- falou James sorrindo para Pink que ruborizou- mas foi você que arquitetou o plano.

–Nada tão grandioso- falei dando de ombros.

–Você não conseguiria pegar a pedra- falou James me encarando- fica no pescoço da Annabelly ela não se separa.

– Mas consegui quebrar a varinha do Matt e provavelmente o nariz também- falei sorrindo marota.

–Me lembre de não provocar você a ponte de levar um soco- falou James sorrindo maroto me fazendo rir.

–O que me faz lembrar- falei tirando a varinha dele do meu bolso devolvendo para o James e a capa também.

–Essa capa não era para estar aqui- falou Gina analisando a capa sobre as mãos do James.

–Peguei do papai- falou James- no segundo ano.

–E seu pai deixou por isso mesmo como o mapa- falou Gina.

–vamos dizer que recebemos restrições sobre como usar ela- falou James.

–Como não invadir o banheiro feminino- falei sorrindo e me sentando na cadeira ao lado da cama.

–Nunca achei que fosse preciso- falou Harry adentrando a sala- afinal espero ter educado para ser respeitoso com as mulheres.

–Fala isso para sua filha – murmurou James me fazendo rir enquanto Harry e Gina franziam o cenho.

–Não é nada- falei para eles.

–E como você esta?- perguntou Harry passando a mão pelo cabelo do Jay.

–Melhor depois de umas poções com gosto horrível- falou Jay dando de ombros.

–Minerva me falou o que aconteceu- falou Harry- imprudente da sua parte James.

–Como se o senhor não fosse nessa idade- falou James- afinal com a minha idade nem no castelo o senhor estava.

–As coisas eram diferentes- falou Harry.

–E podem voltar a ser o que eram- falou James.

–Seu pai não foi sozinho atrás das horcrux – falei- você não deveria ter confiado na Parkinson... Esquece vocês estavam juntos...

–Camila sobre isso- começou a falar James, mas foi interrompido pela porta se abrindo e com Lily, Al, Fred, Frank, Alicia, Nessa, Rose, Hugo e Scorp adentrando a ala hospitalar.

A conversa preencheu o ambiente e como só tem o James na ala, Madame Pomfrey não surtou tanto assim, e nos deixou mais a vontade e como James esta consciente de tudo e bem acordado ela deixou, pouco antes da hora do jantar Gina e Harry foram embora alegando voltar no dia seguinte para ver o filho. Em meio a nossa quase expulsão da ala hospitalar para jantar James usou todo seu charme de garoto doente para Pomfrey e pediu para que a gente pudesse ficar até o toque de recolher.

–Não vão comer?- perguntou madame Pomfrey olhando para cada um de nos em volta do James.

–Pink pode pedir para alguns elfos na cozinha trazer algo para gente- sugeri e Pink ficou de pé imediatamente.

–E dia das bruxas Madame- falou Fred- seja misericordiosa com nosso maroto.

–Não me faça me arrepender disso- falou madame Pomfrey- só HOJE vocês podem comer aqui e fazer companhia para o James, mas quando der a hora de ir vão todos e sem briga ou discussão.

–Ok- falamos juntos sorrindo.

–Sabe que a gente te ama né?!- falou Fred se levantando e abraçando madame Pomfrey.

–Vocês são os que mais me visitam em todos esses anos- falou Madame sorrindo- acho que é de família.

–Ao que tudo indica sim- falou Lily sorrindo- sabe como é.

–Sim as encrencas sempre nos encontram- falou Al sorrindo.

–Bom, vocês providenciam o jantar?- perguntou Madame Pomfrey sorrindo.

–Eu vou lá- falou Pink sumindo em um estalar de dedos.

–Vou chamar o Luke- falei me levantando.

–O vi com uma garota- falou Fred para mim.

–Empresta o mapa para achar ele- pedi olhando para o Frank me passando o mapa ao examinar o vi saindo da biblioteca sozinho.

–Ou ele estava sozinho ou ela saiu depois dele- falei fechando o mapa e passando para o Frank novamente e conjurei meu patrono- Luke vem para a ala hospitalar agora!

Em minutos uma mesa foi posta na ala hospitalar e Pink com mais três elfos colocaram a mesa e encheram com um banquete digno, tinha um pouco de cada coisa que cada um ali achava ser sua comida favorita.

–Vamos jantar aqui por quantos dias?- perguntou Luke ao adentrar a ala hospitalar.

–Apenas hoje- falei sorrindo para ele.

–Dia das bruxas deixa todo mundo mais feliz- falou Fred.

–E nada que um charme de quem esta mal não ajude- falou James fazendo todos rirem.

Jantamos entre conversas e risadas, esquecendo-se de interrogar o James sobre o que aconteceu nesses dias que ele esteve lá. Após todos comermos Pink e os elfos tiraram tudo e Madame Pomfrey chegou logo depois pedindo para a gente voltar para o dormitório. Demos boa noite para o James e caminhamos para o dormitório.

–Está bem?- perguntou Luke passando o braço pelo meu ombro.

–Agora sim- falei sorrindo para o Luke me sentindo aliviada ao saber que o James esta bem e sobre cuidados, a angustia de antes sumiu.

–Fiquei preocupado com você mais cedo- falou Luke me apertando ao seu lado.

–Esta tudo bem- falei sorrindo vendo Lily falando a senha e entrando na sala comunal.

–Vou subir – falei olhando para o pessoal que se esparramou nos sofás.

–Boa noite – falaram todos.

–Boa noite- falei sorrindo e subindo para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap?

Ate o proximo Amores ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.