A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 13
Álibi


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/13

P.D.V Myla

Minha cabeça parece que vai explodir, por conta do uísque de fogo e varias outras bebidas que tomei na noite anterior. Apesar de que nunca cheguei a ver um gnomo verde, ouvi historias que tem uma bebida que você consegue ver um e coisas nada legais para a pessoa que vê acontece, já para quem está de fora se diverte. Minha sorte foi que nunca vi um, apesar de ter curiosidade. Rolei para o lado colocando meu travesseiro sobre a minha cabeça, escutando as meninas aos sussurros no quarto.

–Vocês tinham que ver- sussurrou Rose- ela simplesmente arrasou no palco.

–Por que você não a filmou?- perguntou Anne parecendo indignada.

–Vi o Luke com o celular ele deve ter filmado depois pergunta pra ele- falou Rose- agora quando ela se descontrolou e partiu pra cima do James foi hilário- ouvi risadas.

–Achei que ela estivesse bem- sussurrou Lily.

–Ela pode estar, mas não quer dizer que tem que aturar o Jay como se eles ainda tivessem algo- falou Rose.

–Eu só não estou entendendo meu irmão ultimamente- falou Lily soltando um suspiro- ele esta completamente distante.

–Você tinha comentado que ele tava estranho nas férias- falou Anne.

–Sim ele sumia, apesar de que o Al também sumia e não falava onde realmente estava- falou Lily.

–Você acha que o Al sabia de algo?- perguntou Rose.

–Não- falou Lily- acho que Al tava fazendo outra coisa.

–O que?- perguntou Anne.

–Não sei pra mim ele estava saindo com alguém, só não queria nos apresentar- falou Lily.

–Mas voltando- sussurrou Anne- então depois da Myla estapear o James...

–Luke e Frank a seguraram, e bem ela voltou para o bar- falou Rose.

–Vocês a deixaram sozinha lá?- perguntou Lily em um sussurro estridente.

–Shhh- falou Rose e Anne juntas.

–É claro que não- falou Rose- Luke ficou com ela e bem eles alcançaram a gente no túnel.

–Sempre o Luke- sussurrou Lily parecendo irritada.

–Lily eles são amigos- falou Anne.

–Afinal ele passou as férias com ela, sabe melhor que a gente o que esta se passando com ela e querendo ou não eles são amigos há muitos anos- falou Rose- você deveria parar de implicar com ele ultimamente. E parar de deixar de criancice James pisou feio na bola.

–E criancice demais querer que meu irmão fique continue com uma garota legal?!- falou Lily irritada.

–Você esta se importando com você não com ela- falou Anne.

–Lógico que não- falou Lily irritada- Camila conta tudo para ele ultimamente, é só o Luke eu apenas estou irritada por ela ter trocado a gente por ele.

–Talvez ela não ache legal falar mal do James para os parentes dele- falou Anne.

–O que faz total sentido- falou Rose.

–Pode ser- falou Lily soando indecisa.

–Vou descer e tomar café- falou Rose.

–Vou com você- falou Anne.

–Depois desço- falou Lily- tenho que me trocar ainda.

–Ok- falou as duas e ouvi a porta do quarto bater.

Minutos depois ouvi a porta se bater, deve ser Lily indo ao banheiro. Abri a cortina da cama e observei o quarto e Lily não está nele, suspirei. Eu realmente preciso tomar algo para dor e depois conversar com a Lily. Não tinha reparado que ela estava tão chateada pelo fato de eu não ter contado as coisas para ela. Também no que eu reparei essa semana que se passou? Fiquei trancafiada aqui dentro para não ter que lidar com ninguém me encarando. Não reparei nem que o Luke me gravou ontem à noite. Apesar de que minha atenção estava voltada para a reação do James durante toda a música. Levantei e caminhei ate meu malão e peguei um advil e tomei e me sentei na minha cama criando coragem para escolher algo para vestir.

–Já acordou?!- falou Lily parecendo surpresa ao sair do banheiro, sorri e olhei para o meu celular para ver a hora são 9:46 o que é realmente cedo para o porre que tomei ontem.

–Dor de cabeça- falei me deitando ouvindo Lily rir.

–Quer remédio?

–Acabei de tomar estou esperando fazer efeito- respondi- mas acho que deveria ter pegado uma poção, o resultado é um pouco mais eficiente.

–Realmente- falou Lily colocando um colar.

–Lily posso falar com você?-perguntei voltando a me sentar observando à ruiva terminando de se arrumar.

–Pode- falou Lily sorrindo e se sentando em sua cama ao lado da minha.

–Olha quero pedir desculpa se deixei de contar as coisas para você e para as meninas e que não acho que seria legal detonar seu irmão pra você. E que com o Luke ele sempre me escutou...

–Tudo bem- falou Lily me cortando – sem neura Myla, só quero que saiba que não precisa se preocupar com o que vai falar comigo por causa do meu irmão, sei que o que ele fez não foi legal. Só não muda com a gente ta legal?

–Ok- falei sorrindo para a ruiva.

–Agora vou descer. Quer que eu te espere?

–Não precisa acho que vou dormir mais um pouco- falei sorrindo.

–Qualquer coisa chama- falou Lily sorrindo.

–Pode deixar- falei me deitando ouvindo a porta se fechar em seguida.

Narrador.

–Hey Lily- falou Luke assim que terminou de descer as escadas do dormitório.

–Oi- falou Lily parando e olhando para o Luke.

–Sabe se a Myla já desceu?- perguntou Luke se aproximando da ruiva.

–Esta deitada com dor de cabeça- respondeu Lily- provavelmente só desce mais tarde.

–Não estou surpreso- falou Luke- depois do porre de ontem.

–Fiquei sabendo- falou Lily rindo de leve voltando a fazer seu caminho para o salão principal com Luke ao seu lado- você gravou algum vídeo dela?

–Gravei dela cantando Fu- falou Luke pegando o celular e colocando no vídeo para Lily ver.

–Por Merlin – falou Lily de queixo caído devolvendo o celular para o Luke- a voz dela a apresentação...

–Ficou foda- completou Luke colocando o celular no bolso da calça.

–Luke você acha que eles se acertam um dia?- perguntou Lily entrando no salão principal.

–Está ai algo que eu realmente não sei responder- falou Luke olhando para ruiva ao seu lado- que a Myla ama o James esta mais que na cara, apesar dos apesares deles. A questão é saber se ela o perdoaria e se ele pediria desculpas.

–Não sei o que acontece com meu irmão- falou Lily soltando um suspiro se sentando-se à mesa ao lado do Luke – sabe sei que ele ama ela, não sou idiota vejo como ele olha para ela e tudo mais, só que não estou entendendo as atitudes dele ultimamente ainda mais agora.

–Parece que o jeito e esperar- falou Luke mordendo uma torrada.

James estava no jardim na arvore que sempre ficava com os marotos como de costume observando o mapa do maroto- o que ele realmente vinha fazendo muito ultimamente- observando um único nome “Camila Pardo”, ela esta no quarto. O que ela fez quase a semana toda. Ele tinha que falar com outra pessoa, e procurou ate achar outro ponto “Luke Silva” ao lado do nome da sua irmã no salão principal o que realmente o surpreendeu. Observou o ponto da sua irmã se movendo para fora do salão e o do Luke indo para a direção da biblioteca, esse cara e um rato de biblioteca pensou James fechando o mapa e se levantando, não tinha muito tempo para fazer o que tinha que fazer afinal o pontinho de pés que fica sobre o nome da Camila começou a se mexer pelo quarto. James andou apressadamente e chegou à biblioteca e achou Luke na prateleira de livros de feitiços avançados.

–Quero falar com você- falou James parando ao lado do Luke.

–O que você quer Potter?- perguntou Luke sem direcionar o olhar para o moreno ao seu lado.

–Quero falar sobre a Myla- falou James fazendo Luke levar o olhar para ele ao ouvir o apelido da amiga.

–Fala- falou Luke se virando para o James.

–Aqui não- falou James olhando para o lado desconfiado- apenas vem comigo- e saiu andando sem olhar para trás, Luke sem opção apenas seguiu James ate uma sala de aula vazio próximo à biblioteca fechando a porta e colocando o feitiço abaffiato.

–Deve lhe dizer que não tenho queda nenhuma por você e ficar trancado em uma sala vazia não me atrai- falou Luke com ironia.

–Serio?!- falou James com a voz com desdém- mas todos me amam.

–Sinto lhe informar- falou Luke se encostando-se à mesa do professor na frente da sala olhando para o James- mas nem todo mundo te ama. Camila é um exemplo.

–Você sabe que não- falou James- Camila apesar de todo esse ódio ela ainda me ama e por isso o ódio, afinal o amor e ódio andam juntos!

–O que você realmente quer?-perguntou Luke estreitando os olhos para o James- não me veio aqui falar sobre o ódio recente da Myla direcionado pra você presumo.

–Quero te pedir um favor- falou James- na verdade dois.

–O que você quer?- perguntou Luke estreitando os olhos não sabendo o que poderia oferecer para o Potter.

–O primeiro e que você escute tudo sem atrapalhar?- pediu James observando o Luke que o olha de forma desconfiada.

–Ok – falou Luke dando de ombros- fale.

–Terminei com a Camila por que...

–Não diria que foi você que terminou Potter- falou Luke arqueando a sobrancelha.

–Ok- suspirou James de forma cansada- fiz o que fiz por que quero descobrir onde Annabelly está, e a única pessoa acessível que sabe e a Parkinson e eu sei que Possi tirar isso dela, se ela confiar em mim, afinal ela tinha uma queda por mim antes nada que um pouco de charme não ajude.

–Me deixa ver se eu entendi direito- falou Luke- você enganou a garota que ama, para enganar outra garota, para poder ajudar a garota que você ama e enganou é isso?

–Isso- falou James.

–Cara qual é o seu problema?- perguntou Luke olhando para o James como se ele fosse um louco.

–Olha Luke não sei se você esta entendendo toda a situação. Mas não estamos falando apenas de um lunático que pode voltar à vida. Mas sim de um lunático que matou meus avós por conta de uma profecia incompleta, que partiu sua alma em partes para ser de certa forma imortal e causou a 2° guerra bruxa, aqui mesmo nesse castelo e que matou meu pai que volto longa história que você deve conhecer. Então caso ele volte, de quem você acha que ele vai atrás?- Luke ficou quieto não tinha parado para pensar em como o James estava nessa situação – ele vai vir atrás da minha família, é a família toda, meus avós, tios, tias e primos. E se você esta achando que a lunática junior da Annabelly vai deixar a Myla em paz, esta enganado. Ela vai acabar com a Myla, mas só depois de torturar ela de todas as formas possíveis. E querendo ou não ela sabe que o ponto fraco da Camila e a gente, e minha família e você também!

–O que você esta pretendendo fazer me contando tudo isso?- perguntou Luke.

–Quero pedir para que apenas continue fazendo o que já está fazendo, cuidando dela. Sei que ela não esta bem... E que isso e culpa minha... Sei que de certa forma você faz bem pra ela e que talvez eu seja realmente toxico para ela no momento- falou James soltando um suspiro.

–Não precisa me pedir para cuidar dela- falou Luke.

–Eu sei, finalmente percebi que você cuida dela como se fosse sua irmã- falou James.

–Demorou um pouco em- falou Luke com ironia- os caras sabem do...

–Não, ninguém sabe o porquê estou saindo com a Parkinson- falou James- ate por que se eles soubessem o plano ia por água abaixo.

–Por que você acha que iria por água abaixo?- perguntou Luke surpreso.

–Eles não a suportam, nunca gostaram. Ai se elas começassem a trata-la bem ela iria desconfiar. É acredite e difícil conseguir a confiança dela. Estou quase a fazendo falar sobre a Annabelly. Só preciso de um pouco mais de tempo.

–E você vai fazer o que depois da informação?- perguntou Luke- contar para o seu pai? Ele vai prender ela?

–Não sei ao certo- falou James- só preciso destruir a pedra.

–Já nos livramos das...

–Cinzas dele- completou James- mas ela pode ter um plano B. Precisamos destruir a pedra. Você acha que ela não teria um plano b.

–Ela parece ter o alfabeto inteiro- suspirou Luke concordando com o James- você não quer que eu cuide da Camila, sabe que eu faria isso de qualquer jeito. Você me quer como álibi no futuro, quando for pedir desculpas e ela não querer te ouvir saber que estou ao seu lado vai a fazer pensar.

James arqueou a sobrancelha na direção do Luke, mas um sorriso maroto brincou nos seus lábios.

–Também- falou James- vou ser bem sincero, quero a Camila de volta, mas não agora que já arrisquei tanto, vou ate o fim com o meu plano. E quando tudo se resolver quero ela. E ninguém melhor que o melhor amigo dela ao meu lado não é mesmo?!

Luke solta uma gargalhada- você e tão louco quanto ela. Por isso se dão toa bem. Pode contar comigo Potter.

–Pode continuar me odiando e falando para ela como sou um babaca- falou James oferecendo sua mão para o Luke.

–É um prazer Potter- falou Luke apertando a mão do James sorrindo. Não acreditando na loucura que estava se metendo afinal, quando a Camila descobrir tudo isso ela vai surtar e se puder querer matar ambos. Mas afinal o que não se faz pela garota que ama não é mesmo?! Pensaram ambos os garotos.

P.D.V Myla

–Não aguento mais ouvir falar em lição de casa- falei ao sair da ultima aula do dia que foi de feitiços passando meu braço no ombro do Frank que solto uma risada.

–E tivemos o que? Três semanas de aula?!- falou Frank segurando a mão pendurada em seu ombro.

–Só isso?- perguntei com voz de choro.

–Para de reclamar Smurf- falou Luke dando um tapa de leve na minha cabeça.

–Fica quieto- falei mostrando a língua para o Luke.

–Agora estou emprestando namorado?!- falou Alicia ao se aproximar olhando para mim.

–Tava cuidando pra você Alicia- falei sorrindo e tirando meu braço do ombro do Frank sorrindo marota.

–Obrigada- falou Alicia se colocando ao lado do Frank- eu divido ele com você.

–Opa posso ter duas agora?!- perguntou Frank sorrindo maroto.

–Relaxa cuido de você nas horas vagas e não se anima não- falei rindo e indo para o lado do Luke.

–Se animou demais Frank- falou Alicia olhando brava para ele que beijou ela em seguida.

–Eles são tão fofos- falei ao lado do Luke que riu.

–E ai casais- falou Nessa se aproximando com Fred que matou a aula de feitiços de hoje.

–Olha a felicidade do casal depois de matar uma aula- falei.

–Se é que foi só a aula que mataram- falou Luke causando risadas e sorrisos maliciosos entre a gente. Ele esta bem à vontade com Frank e o Fred o que e realmente bom, ele de certa forma se encaixou bem no grupo, o que é estranho cada vez mais que ele se aproxima mais James se afasta. Não queria estar reparando tanto assim no James, mas é impossível não sentir a falta que ele faz no grupo.

–Smurf faz seu amiguinho ai calar a boca- falou Nessa com as bochechas vermelhas.

–Tá todo mundo me chamando de Smurf- falei olhando feio para o Luke.

–Mas e o apelido perfeito- falou Luke- é baixinha e azul.

–Você ta pedindo pra levar uns tapas- falei empurrando ele.

–Aceita que é mais fácil Smurf- falou Luke.

–Se me chamar de Smurf mais uma vez e melhor correr- o ameacei.

–S-M-U-R-F- falou Luke pausadamente sorrindo largamente.

–Vou ter dar três segundos de vantagem- falei.

–Com essas pernas pequenininhas de smurf e melhor eu te dar a vantagem- falou Luke causando risadas.

–Idiota- falei dando tapas em seu braço e ele começou a correr comigo o seguindo.

–Smurf!- gritou Luke correndo em direção ao pátio do castelo rindo.

–Esta com medo da pequenininha Smurf?- falei pulando nas costas dele e ele caiu de cara no chão comigo nas costas com os braços no seu pescoço e começamos a rir no meio do pátio enquanto a maioria que passava pelo pátio olhava e revirava os olhos para gente e outro apenas dava de ombros.

–Medo de você?! Por favor, né Camila- falou Luke se virando de barriga pra cima quando sai das suas costas e deitei ao seu lado.

–Deveria ter- falei me sentando e olhando para ele.

–Já tive muitas coisas por você Smurf e medo e a ultima delas- falou Luke sorrindo.

–Para de me chamar de Smurf- falei brava dando um tapa em seu braço.

–Smurf- falou Luke rindo e segurando meus pulsos.

–Me diz como é ter uma queda por uma smurf então?!- falei passando minhas pernas pela sua cintura.

–Como era você quis dizer não é mesmo?!- falou Luke sorrindo.

–Você não sente mais nada por mim Luke?- perguntei curiosa sorrindo marota para ele.

–Não- falou Luke vacilando em sua resposta afrouxando meus pulsos.

–Acho que você tem pequenos deslizes quando estou muito perto- falei sorrindo divertida.

–Não está tão perto assim –falou Luke engolindo em seco deixando seus olhos passearem brevemente pelo meu corpo.

–É assim?- perguntei deitando meu corpo sobre o dele beijando sua bochecha e depois o canto dos seus lábios.

–O que você esta fazendo?- perguntou Luke olhando dos meus olhos para minha boca.

–Realmente não sei – murmurei a centímetros dos seus lábios sorrindo.

–Não?- perguntou Luke passando as mãos pela minha cintura e se sentando comigo sem eu colo- você nessa posição em cima de mim não é legal em um lugar aberto como esse.

–Estou de short por baixo da saia- falei rindo de leve deixando meus braços pousarem em seus ombros.

–Mesmo assim- falou Luke sorrindo olhando para minha boca.

–O que esta te impedindo?- perguntei olhando para os lábios do Luke.

–Não s...- pressionei minha boca contra a dele antes que terminasse sua frase, o espanto dele foi momentânea, deixei minhas mãos subirem e brincarem com seu cabelo, ele não vai corresponder?! Sua mão subiu pelas minhas costas e pararam no meu pescoço não deixando me afastar pedido passagem com a sua língua onde cedi. Correspondendo ao seu beijo suave, com Luke não era o beijo exigente apenas suave leve e gostoso. Senti vozes ao nosso redor reconhecíveis falando “Eu não disse!” ou “Sabia” ate mesmo “Pode pagar 15 galeões”. Terminei o beijo mordendo seu lábio inferior e o puxando de leve sorrindo ao me separar olhando ao redor me deparando com muita gente nos observando dentre eles Rose, Al, Anne, Scorp, Lily, Nessa, Alicia, Fred, Frank.

–Apenas é meu melhor amigo – falou Nessa ao me levantar do colo do Luke com ele ao meu lado que sorriu de lado ao ouvir o que a Nessa falou.

–Continua sendo meu melhor amigo- falei sorrindo, mas sentindo minhas bochechas esquentarem e olhei para o Luke que sorriu e disse.

–Continua sendo Smurf- e passou o braço sobre meu ombro me fazendo revirar os olhos.

–Vai apanhar- falei olhando para ele.

–Olha, mas se for bater nele assim de novo sugiro que vão para um quarto- falou Fred sorrindo maroto.

Apenas levantei meu dedo do meio em sua direção sentindo minhas bochechas queimarem e a vontade de esconder meu rosto sobre o peito do Luke que foi contida.

–Vou deixar minha mochila no quarto e desço para jantar- falei- alguém vai subir?

–Eu vou- falou Frank e Luke ao mesmo tempo.

–Mas se vocês quiserem ficar sozinhos eu entendo- falou Frank.

–Nada haver- falei revirando os olhos.

–Vamos também- falou Lily e Anne.

Então fomos eu Frank, Lily, Anne e Luke para a torre guardar as mochilas, ao chegarmos subi para o dormitório e correndo e larguei minha mochila na minha cama e entrei no banheiro antes que Lily ou Anne viessem perguntar algo. Olhei-me no espelho e vi minhas bochechas vermelhas. Apoiei minhas mãos na pia e respirei fundo pensando no beijo de poucos minutos. Antes eu faria qualquer coisa para poder beijar ele e continuar com sua amizade numa boa, depois ele queria me beijar só que tinha o James e bem agora não tem nenhum empecilho. Por que estou agindo assim?! E apenas o Luke! Seu melhor amigo que te zoa, atormenta e te chama de Smurf. Suspirei. Você esta assim por que ele beija bem! Não como o James – mas acho que ninguém nunca vá beijar como ele- mas é bom, ate mesmo gostoso e eu não estava esperando por isso. Mas como antes não posso agir estranhamente com ele. Afinal eu o provoquei e o beijei. Apenas seu amigo seu melhor amigo! Murmurei a mesma frase quatro vezes e respirei fundo saindo do banheiro. Encontrando o quarto vazio e desci encontrando Luke largado no sofá olhando para a lareira que esta apagada como se estivesse em outro lugar.

–Vamos descer?- perguntei-me aproximando.

–Esta cedo- falou Luke olhando no relógio de pulso.

–Acho que temos que conversar não é mesmo?- perguntei meio incerta se ele queria tocar no assunto.

–Acho que sim- falou Luke sorrindo.

–Então venha- falei puxando sua mão e o fazendo se levantar do sofá e fomos ate a sala precisa ao entramos nos deparamos com a replica do meu quarto que ficava na casa da minha mãe.

–Vai abusar de mim?- perguntou Luke divertido se sentando na cama.

–Mas é claro- falei – sempre quis abusar de você no meu quarto.

–Sabia- falou Luke rindo me fazendo rir.

–Idiota- falei negando com a cabeça.

–Ficou com vergonha por todos terem visto nosso beijo?- perguntou Luke me analisando.

–Não- falei.

–Então por que ficou vermelha?

–Pela palhaçada deles, eu acho- respondi.

–Myla foi apenas um beijo, bom- falou Luke sorrindo- nada na nossa amizade muda! Entendeu?!

–Se você falasse que não beijo bem te torturaria- falei seria.

–E como seria essa tortura?- perguntou Luke sorrindo divertido.

–Te beijaria de novo- falei- afinal já que não foi bom não é mesmo.

–Droga deveria ter falado o contrario então- falou Luke em tom de lamento.

–Idiota- falei tacando uma almofada nele.

–Mas e sério entendeu o que eu falei?- olhou para mim serio.

–Sim entendi- falei sorrindo e o abraçando.

–Acho que toda aquela atração que sentíamos tempo atrás era apenas curiosidade- falou Luke ao sair do abraço.

–Faz sentindo afinal não sabia o que as gurias viam em você na época da escola- falei- agora faz ate sentindo seu corpo e tal, mas antes.

–O mesmo vale para você- falou Luke- afinal antes de você ter corpão- fez a forma de um violão com ambas às mãos- você era apenas um rosto bonito que tirava sarro de todo mundo.

–Você me ama garoto- falei levantando o dedo do meio para ele.

–Você também me ama Smurf- falou Luke sorrindo.

–Não vai para com Smurf não é mesmo?!

–Não, nem pensar!

–Ótimo já que estamos certos vamos comer- falei me levantando.

–Vamos- falou Luke saindo da sala precisa comigo.

Narrador.

James foi o primeiro a sair da aula de feitiços e caminhou para o pátio, onde sempre encontrava a Roberta após as aulas. Ele sabia que estava se afastando do grupo de amigos. Mas toda vez que ficava muito perto da Camila a vontade tocar nela e falar tudo que estava acontecendo o consumia e tinha medo de perder o controle sobre si mesmo. Tinha vontade de rir de si mesmo ao perceber como ela tinha certo controle sobre ele. Estava olhando na direção da entrada do pátio ate que a única cabeleira azul do castelo entra correndo e pula sobre as costas de um garoto. A principio achou ter sido o Frank por ter visto eles juntos na aula, mas ao olhar ambos no chão reconheceu Luke, ambos estavam rindo. O que ela fazia muito quando ele estava perto observou Jay. Havia algo entre eles que James não entendia bem, e como se o Luke soubesse as coisas só em olhar para ela –isso ainda irritava o James- mas ele estava aprendendo a lidar com isso ele via o carinho que eles tinham um pelo outro como de irmãos. Observando os dois de longe viu a cena que mais abominou em todo seu namoro com a Camila, ela o beijando. Ela tomou iniciativa. Mas que porra é essa?!

–James aonde você esta indo?- falou Roberta ao lado dele. James nem ao menos percebeu que estava indo em direção que está Camila e Luke.

–Eu?!- falou James se fazendo de desentendido- Lugar nenhum... demorou hoje- passou o braço pelo ombro da Roberta beijando sua bochecha.

–Zabine queria falar sobre a... Matéria- falou Roberta sorrindo de lado e olhando para o que todos estavam olhando - ela sempre foi muito amostrada.

–Ela faz o que quiser- falou James dando de ombros e a puxando para longe dali ele não queria ver mais aquilo. Mas que teria uma conversinha com o Luke mais tarde teria.

–O casal chegou- falou Fred ao ver Myla e Luke sentando-se a e na mesa.

–Melhore Fred- falou Myla se sentando ao lado do Al.

–Qual é assunto?- perguntou James ao se sentar-se à mesa no único lugar com os amigos de frente para a Camila e o Luke o que de certa forma ela fingiu não se importar se concentrando no seu prato.

–Nenhum- falou Luke enquanto Fred falava com a boca cheia- Luke pegou a Myla.

–Isso vai ser interessante- murmurou Al fazendo a Myla levantar o olhar para o James que apenas deu de ombros mas ao olhar para suas mãos elas estão fechadas em punho sobre a mesa.

–Tecnicamente falando- falou Luke- ela me beijou.

–Apenas um beijo- falou Camila dando de ombros.

–Tá é essa demora foi por quê?- perguntou Fred.

–Armário de vassouras com toda certeza- falou Frank rindo.

–Melhorem vocês- falou Luke- tenho cara que levo pra armário de vassouras?

–Não, você não e desses- falou Camila sorrindo para o amigo.

–Falou a prova viva quem somos nós para desconfiar- falou Fred rindo.

–Me erra Fred- falou Camila rindo com Luke.

Luke esta rindo, mas os olhos não saem do James que parece bem irritado. Ele sabe que o James vai ao menos vir falar algo com ele depois. Mas o que ele poderia fazer?! Não retribuir ao beijo?

Durante o restante do jantar Myla conseguiu mudar o assunto para o alivio do Luke, mas ela mesma estava desconfortável com todos comentando ainda mais com o olhar que o James lançava a cada segundo para ela ou para o Luke. Ao terminar a sobremesa se levantou.

–Vai para onde?- perguntou Luke olhando para a amiga.

–Quero falar com a Cassi sobre o trabalho que a gente tem que fazer- respondeu Camila saindo em direção da mesa da Lufa-lufa.

–Cassi da Lufa-lufa e gata- comentou Al ao lado do Luke.

–Ela não tem cara de papa anjo meu caro irmão- falou James seguindo Camila com o olhar.

–Não custa tentar- falou Al sorrindo maroto para o irmão.

–Amanhã depois da aula a gente faz- falou Cassi uma garota mediana com cabelos loiros com as pontas roxas e olhos verdes extremamente chamativos.

–Pode ser – falou Myla- não estou a fim de passar o fim de semana fazendo lição.

–Fechado- falou Cassi sorrindo.

–Até amanha então – falou Myla se levantando e olhando para a mesa da grifinória não encontrando mais ninguém alem do James com o Al então resolveu subir sozinha.

Ao sair do salão principal escutou uma voz a chamando ao se virar se arrependeu por ter olhado, era o Cedric que via saindo sozinha e resolveu chamar a garota, já que ela mal era vista sozinha.

–Oi- falou Camila sorrindo sem mostrar os dentes.

–Tudo bem?- perguntou Cedric analisando a garota sorrindo.

–Sim e com você?- respondeu Camila por educação, não sabendo o que ele ia poder querer com ela.

–Bem- falou Cedric- eu fiquei sabendo que você e o Potter terminaram...

–Isso todo o castelo já sabe- falou Camila dando de ombros.

–Então tava pensando se você gostaria de ir para Hogsmead comigo no próximo fim de semana?- perguntou Cedric sorrindo de lado. O sorriso que Camila achou fofo dois anos atrás e que agora não a atraia em nada.

–E que eu... – Myla começou a falar.

–Achei você- falou Luke que estava procurado a amiga pelo salão principal passando o braço pelos ombros dela vendo que ela parecia desconfortável com o garoto na sua frente- estou atrapalhando algo?- perguntou Luke de propósito sabendo que deixaria o garoto irritado e que se ele não se engana se chamar Chang, ele já havia reparado nesse cara olhando para Myla há certo tempo e não gostava dos olhares que ele direcionava para ela.

–Não- falou Camila sorrindo aliviada por ter o Luke ao seu lado- Luke esse o Cedric, Cedric esse e o Luke meu melhor amigo.

–Oi- falou Cedric controlando a acidez na voz- então você não respondeu minha pergunta Myla.

–Não vai rolar- falou Camila- combinei de ir com o Luke para Hogsmead.

–Ainda bem que você sabe- falou Luke.

–Você é dono dela por acaso?- perguntou Cedric- afinal vocês não se desgrudam.

–Prazer Luke melhor amigo/ irmão/ conselheiro/ e novo amizade colorida da Camila- falou Luke sorrindo largamente para o Cedric- e você é quem mesmo?! Acho que você deveria ficar feliz por ela ter te dado um fora educado em vez de ficar com dor de cotovelo na frente dela fica feio- e piscou com um olho se virando para as escadas com a Camila que ria descontroladamente ao seu lado.

James que estava saindo com o irmão do salão principal pararam ao ver Cedric abordando a Myla e ficou próximo ouvindo toda a situação.

–E um idiota- falou Al ao lado do irmão.

–Nisso você está certíssimo- falou James sorrindo, estava louco para ouvir se a Camila iria ou não aceitar o convite quando Luke chegou. Após a resposta do Luke James não pode deixar de rir também. E subiu com Al que estava rindo da cara que o Chang fez ao passar por eles irritado.

–Estou falando que aquele cara se não tiver um altar para você escondido no mínimo deve bater uma pensando em você- falou Luke rindo da cara da amiga ao seu lado.

–Cala boca seu nojento- falou Camila rindo.

–Você fala isso por que nunca reparou nos olhares que ele mana na sua direção- falou Luke- e o que tem de nojento em bater uma? É natural para os homens... Bom para as mulheres também, mas não sei se vocês brincam de DJ frequentemente.

–Por Merlin Luke cala essa boca- falou Myla rindo- antes que você fale o que não preciso saber. Por favor.

–Posso falar quem me espira se você falar quem te espira a ser DJ- falou Luke entrando na sala comunal.

–que DJ?- perguntou Hugo.

–Nenhum!- falou Camila com certo desespero olhando brava ao ver o Luke cair no sofá rindo- vou dormir. E você pare com esses papos!

–Você não quer mesmo saber?- perguntou Luke vendo à amiga se afastar.

–Não Luke não quero, posso viver sem saber disso acredite!- falou Myla subindo as escadas enquanto Luke ainda ria. Ao observar a sala comunal resolveu subir também, afinal o pessoal estava fazendo lição e ele não tinha o que fazer ali. Ao chegar no quarto ficou feliz ao encontra-lo vazio pegou suas coisas e foi para o banheiro tomando um banho e colocando uma calça de moletom cinza e uma regata branca. Ao sair levou um susto ao ver o James no quarto sentando em sua cama. Afinal o Potter só voltava para o quarto depois das 22h no mínimo.

–Está ai o cara que se diz melhor amigo da Camila- falou James com a voz carregada de ironia.

–Olha cara- falou Luke soltando um suspiro sabendo que isso iria acontecer- foi ela quem me beijou. O que você queria que eu fizesse?

–Afastasse ela de você- falou James- afinal são apenas amigos não é mesmo?!

–Você acha que ela não ia achar estranho der repente não querer nada?!- perguntou Luke – acredite não foi anda alem de um beijo, não teve nada há mais entende?! Eu senti isso é ela também. Não vai acontecer de novo- garantiu Luke.

–Não é o que se espera da nova amizade colorida dela- falou James.

–Você escutou?- perguntou Luke sorrindo de lado- mals só que eu tinha que colocar aquele Chang no lugar dele.

–Ao menos uma coisa você fez certo Silva- falou James sorrindo maroto.

–Você sabe que uma hora ela vai seguir em frente e não vai ser eu que vou impedir ela não mesmo?!- Avisou Luke.

–Só preciso de mais uns dias- falou James caminhando para a porta do quarto- é que não aconteça novamente!

–Não posso prometer nada Potter- falou Luke para irritar o James que saia do quarto falando – Vai se ferrar Silva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do cap??

até o proximo ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.