A Marota – Confronto Final. Parte III escrita por Pamy Thais


Capítulo 15
Verdades.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores nova cap o/
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581616/chapter/15

Narrador.

James foi liberado da ala hospitalar dois dias depois perfeitamente bem. Os comentários pelo castelo eram vários, um deles foi que ele saiu do castelo e se meteu em uma briga. Mas ninguém realmente se importou no final, e ficou como boato. Já Parkinson simplesmente evaporou junto com sua família e o Zabine. Ninguém consegue encontrar eles. Harry foi até a casa que esta vazia. E como esperado a casa que James foi mandito aprisionado estava fazia e nenhuma pista para onde possam ter ido ou que estiveram ali.

Aos poucos James foi voltando ao grupo de amigos como antes, agora com a Camila o odiando um pouco menos, eles conseguiam ao menos andar juntos com os amigos sem um alfinetar o outro. E para curiosidade de todos James não quis dar detalhes sobre o que ele passou naqueles dois dias nas mãos da Annabelly e todos aceitaram sua decisão de não contar. Como era de se esperar ele devia ter contado todo seu plano para Camila, se explicar e pedir desculpas. Mas não o fez o que realmente Luke achou estranho. No dia das bruxas que recebeu o patrono da Camila Luke achou que o Potter tinha falado tudo e que ele iria ter que lidar com a fúria da melhor amiga, foi o caminho preparando o discurso e estava pronto para correr caso fosse preciso, mas ao chegar lá viu que não era isso e que o James não havia falado nada. E se passou duas semanas e Luke não sabia o que havia feito James se manter tão quieto e não falar nada com a Camila, ele sabia que a amiga estava esperando alguma reação do James desde que voltou da casa da Annabelly e não veio o que esta levando ela a pensar que realmente ele tenha deixado de gostar dela.

Ao sair da aula de tratos das criaturas mágicas, Luke avistou James com a vassoura voltando para o castelo Luke correu ate ele parando ao seu lado.

–Quero falar com você Potter- falou Luke respirando fundo se recuperando da pequena corrida.

–Pode falar- falou James olhando para o Luke sem saber o que o garoto iria querer com ele.

–Queria saber se não vai falar com a Camila, sabe sobre o plano e tal- falou Luke vendo James parar no lugar e encara-lo.

–Você não falou nada não né?- perguntou James com certo desespero na voz.

–Não- falou Luke- esse assunto e mais seu do que meu na verdade. Só estava me perguntando do por que você não ter falado ainda?- lançou um olhar intrigado para o moreno que trocava a vassoura de mão.

–Você não entenderia- falou James voltando a caminhar pensando no que Annabelly falou “O amor e a destruição de vocês” ele teve certeza que ela estava certa a partir do momento que ouviu a voz da Camila o chamando no porão, no primeiro momento lembra ter achado que estava alucinando, mas então ela foi ate ele e o abraçou. Ele não queria que ela se machucasse então resolveu adiar suas desculpas afinal qualquer coisa pode acontecer daqui para frente e talvez ele deixe de ser um de seus pontos fracos.

–Eu entendo que um mês e meio antes você estava decido a ter a Camila de volta- falou Luke ao seu lado- e estou começando a achar que você não esta mais a fim de ter ela e que todo aquele ar de “ela e minha” sumiu.

–Não fale do que não sabe Silva- sibilou James já na porta do castelo.

–Olha Potter acho que você não esta mais ligando para ela, é só estou falando isso por que o baterista da banda o Ed se lembra dele?- perguntou Luke sorrindo ao ver James parecendo irritado ao mencionar o Ed- então ele está mandando cartas para ela, e se for para você agir, faça algo antes que ela mesma coloque uma pedra nisso, por que meu chapa quando ela fizer isso esquece qualquer coisa e não há álibi com melhor amigo que resolva- e saiu andando deixando James para trás que resolveu correr um pouco para alcançar o moreno.

–Por que você esta me dizendo isso?- perguntou James desconfiado- você não foi com a minha cara antes...

–Por que te ajudar agora?- completou Luke optando pelo caminho mais longo até a torre da grifinória- por que nunca vi a Camila gostar de alguém assim, que não fosse da família, e querendo ou não amar como ela ama. Eu vi o modo como ela ficou e agiu para te salvar. E se você por acaso estiver pesando que ficar longe dela vai a fazer deixar de sentir algo por você, e que se acontecer algo pode ter certeza de que ela vai fazer tudo novamente.

–Mas você falou que ela pode estar querendo sair com o baterista babaca- falou James confuso com o que o Luke acabou de falar.

–Sim ela esta pensando- concordou Luke- mas você deveria aproveitar as chances para ser perdoado mais fácil, mais “rápido”- Luke fez aspas com a mão- afinal o amor de vocês podem ser a destruição, mas se estiverem juntos talvez seja o contrario- James olhou para o Luke sem saber o que dizer talvez o garoto esteja certo afinal. Ele não tinha parado para pensar por esse lado- só me avisa antes quando for falar com ela- Luke deu um sorriso entrando na sala comunal- afinal tenho que estar com o discurso na ponta da língua ou preparado para correr.

James soltou uma risada e apenas concordou com um aceno de cabeça sentando-se na poltrona na sala comunal que esta pouco movimentada já que a ultima aula acabou quase agora.

P.D.V Myla.

A ultima aula chegou ao fim e com ela aquele alivio, peguei minhas coisas e caminhei para fora da sala. Tenho que passar na corujal para mandar a carta para o Ed. Que me mandou uma carta há uma semana falando que ainda está de pé a proposta para entrar como vocalista da banda e que queria sair comigo, me chamando para tomar uma cerveja no três vassouras na próxima visita ao vilarejo, o que estou incerta de aceitar. Mas viemos conversando muito ultimamente e ao menos uma carta por dia, ele me manda letras de músicas que compõe e eu normalmente falo o que se pode mudar e deixar melhor. E bem legal conversar com ele. Mas o que me leva a não ter aceitado seu convite ainda e o fato “James Potter” achei que teríamos alguma chance de voltarmos que talvez ele queira algo, mas ao que tudo indica, ele esta muito bem solteiro.

–Está indo para onde?- perguntou Alicia parando ao meu lado me tirando dos meus devaneios.

–Indo ao corujal- falei sorrindo- e vocês?- olhei para ela e Nessa sorrindo.

–Saindo da aula de estudos dos trouxas- falou Nessa.

–Vocês realmente gostaram da aula né?- perguntei sorrindo afinal desde que as conheço elas fazem essa aula.

–E fascinante- falou Alicia.

–Você deveria fazer- falou Nessa- afinal duvido que você se desse mal nessa aula.

–Seria de certa forma fácil demais- falei dando de ombros.

–Você tem mesmo que ir ao corujal agora?-perguntou Alicia.

–Não pode esperar por quê?- perguntei.

–E que a gente teve uma ideia e queria saber o que você acha- falou Nessa.

–Manda-falei caminhando em direção ao pátio do castelo.

–O que você acha de um baile de inverno?- perguntou alicia com os olhos brilhando.

–Seria legal- falei sorrindo.

–A professora falou que teremos uma festa de formatura e como um baile só que ai é apenas para os formandos- falou Nessa- estávamos pensando em uma para o castelo todo.

–Seria o máximo- concordei- o castelo fica lindo no natal.

–Todos com roupa de galã – falou Alicia- e poderíamos fazer rei e rainha do baile.

–Não sei se a ideia de rei e rainha e uma boa- falei fazendo uma careta vendo ambas levantarem a sobrancelha para mim- isso daria mais trabalho e como vocês vão propor isso para a Tia Minie ela vai deixar a maioria das coisas na mão de vocês e outra tem que contar votos, e aquelas campanhas de “vote em mim para rainha” me lembra filmes americanos e se me lembro bem sempre tem treta.

–Ai eu tenho que concordar- falou Nessa- no baile de primavera a gente teve que cuidar de quase tudo.

–Vamos fazer apenas um baile nos divertir e dançar e aproveitar- falei.

–Ok- falou Alicia- afinal e nosso ultimo ano.

–Quem diria que já nosso ultimo ano- falou Nessa olhando em volta com um sorriso nostálgico.

–Passou rápido- falei sorrindo para as meninas.

–Vamos falar com a Tia Minie- falou Alicia se levantando do banco.

–Vai ir ao corujal?- perguntou Nessa se levantando.

–Não pego a coruja do Frank empresta ou do Fred- falei me levantando também.

–Até depois- falou Nessa acenando indo em direção à sala da diretora com Alicia.

–Até- falei caminhando em direção à torre da grifinória.

Ao chegar à sala comunal não encontrei os meninos apenas o James sentado em uma das poltronas. Acenei para ele e subi para o quarto guardando minha mochila e descendo com a carta para o Ed no bolso.

–James- falei me xinguei mentalmente por não ter o chamado de Potter- você viu o Frank ou o Fred?- perguntei parando em sua frente, afinal hoje era um dos dias em que não tínhamos todas as aulas juntos- teve treino?-completei ao ver a vassoura ao seu lado- eles não comentarão nada.

–Não os vi talvez estejam no quarto- respondeu James- é não eu tava treinando sozinho hoje- deu de ombros. Como seu ultimo ano ele era capitão do time e como é o James deve estar surtando com o time.

–Ah entendi- falei sorrindo de lado- vou ver lá em cima- apontei na direção do dormitório- valeu- e dei as costas para o James escutando um “Ok” atrás de mim. Ao chegar à porta bati uma vez e abri a porta- Invadindo!

–Quer nude? É só pedir que eu mando- falou Luke rindo com a toalha enrolada em sua cintura.

–Desculpa- falei rindo- mas prefiro nude pessoalmente- sorri maroto o vendo gargalhar- Frank e Fred não estão aqui né?!

–Não os vi ainda não- falou Luke virando para seu malão- por quê?

–Queria a Beta ou a Cornélia emprestada- falei.

–Carta para o Ed?- perguntou Luke colocando uma regata branca.

–Algo problema?- perguntei.

–Não é nada, não precisa ficar na defensiva só curiosidade- falou Luke levantando as mãos em forma de rendição.

–É- falei sorrindo de lado- bom vou descer, nos vemos no jantar- e me virei em direção à porta.

–Até- falou Luke ao ver a porta se fechando.

Caminhei em direção à biblioteca esperando encontrar o Frank que sempre aproveitava esse meio tempo entre o final das aulas ao jantar para ir adiantando o dever e o encontrei concentrado copiando em um pergaminho. Provavelmente era de D.C.A.T, a sapa rosa pediu 30 centímetros sobre os sereianos o que de longe foi a coisa mais emocionante que ela passou até hoje. E as aulas dela continuam um porre, mas nada que eu e os marotos não demos conta para animar de vez enquanto.

–Frank- falei segurando seus ombros enquanto ele da um pulo na cadeira.

–Caralho Camila- falou Frank me olhando feio enquanto dou risada e me sento na cadeira ao seu lado.

–D.C.A.T?- perguntei olhando atentamente para o livro.

–Sim- falou Frank- o que você quer? Não veio só me assustar imagino, é como você não é de pegar matéria como o Fred.

–Assustar foi um bônus- falei sorrindo- me empresta a Beta preciso mandar uma carta se você não for usar e claro.

–Ela deve estar na janela com a Black e a Cornélia- falou Frank- só pegar.

–Valeu- falei sorrindo e beijando sua bochecha.

–Posso saber pra quem e a carta?- perguntou Frank a me ver levantando.

–Um amigo- falei sorrindo- ah sugiro que de uma lida no capitulo 25 tem mais coisas legais pra ajudar a completar os 30 centímetros.

–Vou ver- falou Frank sorrindo e voltando para o livro.

Voltei para o dormitório dos garotos e bati na porta não escutando ninguém dizer nada então entrei e caminhei até a janela onde as corujas estavam.

–Hey Beta, Cornélia e Black- acariciem as três corujas- tenho um serviço para você Beta- prendi a carta em sua pata e abri a janela- leve ela para o vilarejo para o Ed- Beta pio como se tivesse entendido e abriu voo. Observei pelo quarto e achei uns biscoitos no criado mudo do Fred caminhei e peguei um partindo no meio e dando a uma metade para Black e outra para Cornélia acariciando elas observando as estrelas.

–Camila?!- falou James saindo do banheiro passando a toalha pelos cabelos que já esta batendo em seus olhos novamente.

–Desculpa – falei – Frank me emprestou a Beta e falou que podia vim aqui pegar ela.

–Tudo bem- falou James sorrindo e se sentando em sua cama colocando a camiseta branca de botões- afinal não e novidade nenhuma você invadir o quarto não é mesmo?!

–Antes sim- falei me sentindo desconfortável ao estarmos falando de quando éramos namorados- mas agora aprendi a bater na porta - James deu risada- bom vou descer até depois Potter.

–Dá pra voltar a me chamar de James ao menos?- pergunto Jay ao colocar minha mão sobre a maçaneta- Você me chamou quando estávamos no porão da Annabelly e quando estava na ala hospitalar.

–Achei que Potter fosse seu nome?!- falei me virando para ele arqueando uma sobrancelha.

–Sim, mas parece que somos apenas estranhos um para o outro e não que tivemos algo- falou James se levantando e ficando na minha frente.

–Talvez seja melhor assim- falei me virando e abrindo a porta.

–Talvez não- falou James segurando o meu braço e me puxando para si meu corpo colidindo contra o dele, e o perfume do James me inundou respirei fundo me xingando, enquanto James olha para os meus olhos para minha boca, não pude deixar de fazer o mesmo.

–Tenho certeza Potter- falei usando minha ultima onda de lucidez que consigo ter perto do James.

–Não parece- falou James sorrindo maroto.

–Larga de ser convencido- falei me afastando do James antes que eu faça o que não quero. Na verdade faça o que quero.

–Você sabe que isso e impossível- falou James me puxando novamente e a colisão contra seu corpo foi mais forte James sorriu e selou seus lábios contra os meus, a principio tentei me afastar, mas ele é mais forte. Sua mão esquerda subiu pelo meu rosto e parou no meu pescoço me impedindo de me afastar e por fim ele contornou meus lábios com sua língua e pediu passagem onde cedi ao seu toque e correspondi ao seu beijo deixando minhas mãos subirem e passarem por seus ombros e depois ate alcançar seu cabelo e brincar com eles como fazia antes. O beijo começou calmo e sem pressa e foi se intensificando mais preciso ate sentirmos falta de ar e nos separamos com Jay mordendo meu lábio inferior o puxando. O senti sorrindo e abri os olhos encarando seus olhos cor de mel.

–Isso não era para acontecer- falei me afastando do James bruscamente.

–Por que não? Você gostou!- afirmou James me encarando sem entender meu afastamento.

–Por que não é com uns beijos que vou te desculpar Potter- falei me virando e saindo do quarto.

–Camila- falou Luke ao me ver me sentando ao seu lado no salão principal- tudo bem?

–Sim por quê?- perguntei olhando para ele sorrindo de lado.

–Parece agitada- falou Luke me analisando.

–Impressão sua – falei dando de ombros e me servindo um copo de suco.

–Se você diz- falou Luke dando de ombros, mas me olhando de canto de olho ainda desconfiado.

O pessoal foi chegando aos poucos e o ultimo a chegar e sentar-se à mesa foi o James que fez questão de empurrar o Al para o lado e se sentar na minha frente o que fez o pessoal levantar os olhos na minha direção, onde apenas dei de ombros e continuei comendo em um momento da sobremesa Minerva pediu a atenção de todos o que demorou apenas alguns minutos para o burburinho parar.

–Gostaria dizer que haverá um baile de inverno que acontecera na primeira sexta-feira após o recesso do natal- falou Tia Minie e o burburinho foi instantâneo principalmente das garotas, olhei por cima do ombro do James procurando Alicia e Nessa sorrindo e fazendo “joia” com a mão para as duas sorrindo e rindo- bom todos os alunos a partir do 3° anos poderão participar, aqueles que não forem apenas poderão se forem convidados- e a lamentação veio em seguida dos mais novos, mas não por muito tempo pois o burburinho voltou a todo vapor pelo salão e tia Minie se sentou em seu lugar novamente sorrindo.

–Isso foi ideia da Alicia não foi?- perguntou Anne me olhando- vi o joia que mandou para elas.

–Sim- falei sorrindo.

–Vai ser fantástico- falou Lily sorrindo.

–Vocês não parecem muito animados- observei os meninos que estão quietos comendo.

–O surto e mais para vocês- falou Fred.

–Afinal para nos e mais uma festa – falou Frank.

–Vão chamar as garotas para ir ao baile certo?- olhei para Fred e Frank que arquearam as sobrancelhas para mim.

–Somos namorados delas e meio obvio- falou Fred.

–Pra que pedir?- perguntou Frank.

–Olha esperava isso do Fred não de você Frank- falei fazendo cara de desapontada- qual é? Cadê o romantismo de vocês?

–Romantismo?- perguntou Luke olhando para mim divertido- parece uma velha falando- causou risadas em todos a nossa volta.

–Se ferrar Luke- falei dando uma cotovelada em sua costela.

–Ai- falou Luke passando a mão no lugar que bati- e você vai com quem?

–Não sei- respondi- vamos deixar as opções em aberto.

–Vamos deixar as opções em aberto?- falou Luke como se eu tivesse ofendido ele- esperava ouvir ao menos um “vamos como amigos Luke” agora isso e revoltante.

–Pelo o que eu sei é o garoto que faz o convite e para de drama- falei rindo.

–Espero que você não esteja considerando o Chang na sua lista- falou Luke serio atraindo a atenção de todos para nós- a senhorita não vai com nenhum cara que olha para você como se quisesse saber o que você esta vestindo por debaixo do uniforme!

–Ok papi- falei rindo com as meninas.

–Estou falando serio sei muito bem o que acontece depois do baile- falou Luke- assisti muito filme adolescente norte americano. Os caras aturam toda essa frescura por que no fim da noite vai tirar o vestido de vocês! Então fiquem espertos com quem suas irmãzinhas vão também- olhou para o Frank e o James.

–Sua sorte e que a Rox já se formou- falou Fred olhando para o Luke causando risadas.

–É o senhor quer ir comigo para tirar meu vestido no final da noite Luke?- perguntei olhando seria para o Luke.

–Camila- falou Luke passando o braço pelos meus ombros- você esta falando com o cara que ia à sua casa e te buscava para sair e te devolvia de volta intocada para sua mãe, e sua mãe tinha a maior confiança na minha pessoa. O que você acha que ela diria se soubesse que faria algo do tipo com você? Estou decepcionado com o que você pensa sobre a minha pessoa.

–Menos drama ai- falei revirando os olhos- minha mãe provavelmente falaria para gente usar camisinha e ter juízo.

Luke me analisou como se pensasse bem sobre o que disse e deu risada concordando- Bem cara dela fazer isso.

–Estamos falando da minha mãe – falei rindo- mas voltando ao ‘x’ da questão. Quer me levar só por causa do nude? Se for isso podemos resolver- sorri marota para ele.

–Você é um monstrinho- falou Luke rindo e negando com a cabeça.

–Aceito ir como amiga com você Luke- falei sorrindo e beijando sua bochecha- apenas seja muito criativo para tentar tirar meu vestido afinal já sei sua intenção.

–Quer mais criativo que isso?- perguntou retoricamente Luke- você já sabe agora é você mesma que vai tirar- todos riram menos James que parece bem irritado diante do assunto.

–Você é genial- falei rindo- só que não.

–Vou tentando- falou Luke rindo.

–Vocês dois não prestam- falou Lily que esta com os olhos lagrimejando de tanto rir já.

–Prestamos a medida do possível- falei rindo.

–Traduzindo: nada!- falou Luke sorrindo.

...

–Você sabia que iríamos pedir isso para você- falou Nessa durante o café da manhã.

–Achei que vocês iam montar um comitê- falei tomando meu suco.

–Vamos- falou Alicia- Cassi, Rose, Lily, Anne, eu, Nessa e você.

–ok eu topo- falei sorrindo.

–Até por que você teria muita opção- falou Lily ao meu lado sorrindo.

–Vamos fazer o melhor baile de inverno que esse castelo já viu- falei sorrindo.

–Nos vemos depois do horário na sala precisa então?!- falou Alicia se levantando.

–Pode ser- concordei.

–Até mais tarde então- falou Alicia saindo do salão principal.

...

–Dá pra você me dizer por que está inquieta desde ontem no jantar?- perguntou Luke me acompanhando até a sala precisa no final das aulas.

–Não e nada- falei- você esta vendo coisa.

–Não estou não!-afirmou Luke- mas se não quer falar beleza.

–Por Merlin!- exclamei parando no meio da escada- será que um dia aprendo a esconder algo de você?

–Não!- falou Luke- agora desembucha.

–James me beijou- murmurei.

–E você?-perguntou Luke.

–Fui fraca e correspondi- falei irritada voltando a subir as escadas.

–Que você ia corresponder eu já sabia- falou Luke- quero saber o que você sentiu.

–Que eu ainda sinto algo muito forte por ele- falei suspirando- e não devia ser assim.

–Talvez desculpar ele vai ser fácil- falou Luke.

–Falando hipoteticamente meu caro Luke, se ele hipoteticamente pedisse desculpa acho que o perdoaria, mas parece que isso não vai acontecer- falei entrando no corredor do 7° andar.

–Hipoteticamente falando?- perguntou Luke divertido.

–Mas e claro- falei sorrindo avistando as garotas na um pouco mais há frente- Hey - disse ao me aproximar delas.

–Luke vai ajudar também?- perguntou Anne olhando para o Luke atrás de mim.

–Acho que seria bom ter uma opinião masculina- falou Luke me fazendo rir.

–Ele veio por que os meninos pediram pra conseguir entrar na sala precisa depois- falei.

–Frank pediu na verdade- falou Luke dando de ombros- mas admito que adoraria ajudar nas escolhas das músicas.

–Ok- falei dando a segunda volta no corredor pensando em uma sala confortável cheia de pufes e sofás para ficarmos espalhadas.

–Então você vai com o Potter?- falou uma garota morena com a outra loira ao seu lado passando pela gente.

–Não sei acho que sim- respondeu a loira ao seu lado animada- ele beija muito bem, isso é um fato!

Todos acompanharam as duas garotas passando pela gente, elas parecem estar no 5° ano. James foi baixo dessa vez pegando novinhas. Por que eu achei que poderia perdoa-lo mesmo? Senti meu sangue ferver, se eu ver esse garoto acho que posso mata-lo!

–Nos vemos depois- falei para entrando na sala assim que a porta apareceu.

–Mais tarde volto- falou Luke seguindo seu caminho me olhando de modo intrigado.

As horas seguintes esqueci qualquer coisa que pudesse me irritar e me concentrei no baile, planejamos a decoração, como vai ficar as mesas, comidas e bebidas detalhe por detalhe até em fim chegarmos a grande questão do que fazer com a música.

–A única exigência da tia Minie- falou Alicia com um caderno nas mãos- e ter a valsa para abrir a pista de dança.

–O que não foi muito então- falou Anne.

–Exato- concordou Rose.

–Podemos pedir para o professor de música tocar ela- falou Lily.

–Por mim está ótimo- falei- estava pensando em chamarmos uma banda. O que acham?

–Não temos muita grana pra uma banda- falou Nessa fazendo uma careta.

–Pode deixar que eu pago- falei.

–Qual banda?- perguntou Lily.

–Os... - comecei a falar, mas fui interrompida pelos garotos entrando na sala.

–Sabiam que vocês perderam o jantar- falou Fred se jogando ao lado de Nessa no pufe.

–Passamos na cozinha depois- falou Nessa dando de ombros.

–Estamos acabando- falou Lily.

–Falta o que?- perguntou Luke se sentando no sofá que estou encostada a costa.

–Música- falei olhando para cima.

–O que vão fazer?- perguntou James olhando para Lily.

–Myla teve a ideia de contratar uma banda- respondeu Lily.

–Qual banda?- perguntou Scorp.

–The Whomping Willows- falei olhando para o Scorp que sorriu.

–A escolha e boa- falou Scorp.

–Como falamos com eles?- perguntou Alicia.

–Deixa isso comigo- falei sorrindo- mando uma carta para o Ed, com certeza ele topa.

–Resolver essas coisas por carta não é uma boa- falou Cassi.

–No próximo fim de semana vamos ao vilarejo, peço para encontrarem a gente lá, então fechamos certinho- falei sorrindo.

–Pode ser- concordou as meninas sorrindo.

–O som dos caras nem são tão bom assim- falou James.

–Você acha que eles topam mesmo Myla?- perguntou Anne ignorando o comentário do James como o resto do pessoal.

–Se não tiverem show no dia eles topam sim- falei sorrindo.

–Alguém esta conhecendo muito a banda -falou Nessa sorrindo maliciosa na minha direção.

–Tirando o fato que o baterista está louco para ficar com ela- falou Luke causando risadas- vocês conseguem ate um desconto.

–Pode deixar que vou sair e tomar uma cerveja com ele então- falei fazendo as meninas rirem.

–Tudo por um desconto- falou James- se quiserem eu pago a banda.

–Não querido- falei olhando para o James irritada- é pela companhia mesmo!

–Uooo- falou Fred e Frank juntos vi o James abrir a boca para falar algo, mas me levantei.

–Bom terminamos por aqui- falei- vou passar na cozinha e mandar a carta pro Ed. Boa noite.

–Boa noite Myla- falou todos juntos.

Narrador.

–Me diz qual é o seu problema James?- perguntou Lily olhando para o irmão, irritada.

–O que eu fiz?- perguntou James sem saber o porquê à irmã estava irritada. Ele estava intrigado com a atitude da Myla ao sair da sala daquele jeito.

–Você é bipolar, uma hora esta pegando uma garota do quinto ano e depois está ai com ciúmes por a Camila falar em sair com outro cara- falou Lily brava para o irmão.

–Espera um pouco ai- falou James surpreso- quem falou que fiquei com alguém do 5° ano? Tão loucas? Ou o que?

–Escutamos uma garota loira do 5° ano falando ao passar pela gente que ficou com você e acha que você vai convidar para ir ao baile e a Myla estava com a gente- falou Rose olhando para primo.

–Tem certeza de que ela disse James?- perguntou James serio olhando para todas as meninas presentes- por que eu não peguei ninguém, ainda mais do 5° ano.

–Na verdade a garota disse Potter só- falou Cassi pensando no assunto.

–É não passaram pela cabeça de vocês que pode ter sido meu querido irmão Alvo?- perguntou James irritado pela desconfiança nele quando se tratava desse assunto.

–Não tinha pensado nisso- murmurou Lily ao seu lado.

–Mas e claro que não- falou James irritado- só por que tive fama de pegador a antes tenho que ter agora de novo? Qual é gente?!

–Não desconta nelas não- falou Frank.

–Afinal a Camila pensou a mesma coisa- falou Luke olhando serio para o James- vai falar logo com ela e se explicar sobre tudo Potter.

–Luke está certo – falou Alicia- chega de enrolar a Camila. Decida o que você quer logo.

–Ok- falou James analisando se a Camila falou do beijo deles do dia anterior para alguém. Mas ao julgar pela cara do Luke ele deve saber.

–Vamos para a cozinha- falou Lily- comemos algo e você tenta falar com ela na sala comunal.

–Pode ser- falou James.

...

Ao sair da sala caminhou até a cozinha ainda irritada com as reações do James. Esse garoto sempre conseguia a tirar do serio. Depois de comer um pedaço de torta de abobora e um pedaço de pudim saiu da cozinha e com a sala precisa ocupada, Camila estava com poucas opções de lugares para ir. Até que se lembrou de uma sala que achou assim que entrou no castelo. Era a sala de música e tinha um piano de calda preto lindo. Nunca tinha ido para lá, mas por que não agora?! Ao chegar à sala encostou a porta, mas deixando uma frestinha aberta sabendo que ninguém passaria por ali tão cedo. Afinal Flitch já fez sua ronda nesse corredor há pouco tempo. A vantagem de o Flitch fazer sempre as rondas nos mesmo horários diariamente era essa. Sentou-se no piano e começou a dedilhar para ver se estava afinado e para sua surpresa estava.

...

–Ela não está no quarto- falou Lily ao voltar para a sala comunal.

–Onde ela se meteu?- perguntou Rose.

–Para sala precisa ela não voltou- falou Frank.

–Acho que sei onde ela está- falou James se levantando e pegando a capa da invisibilidade que esta no braço do sofá- até depois... É Luke sugiro que você não durma até eu voltar, afinal ela pode querer te matar com o travesseiro.

–Pode deixar- falou Luke rindo, enquanto todos olhavam para o James saindo para o Luke sem saber quando os dois tinham virados amigos.

James caminhou até o primeiro andar com a capa sobre si, sabia que a Camila estaria na sala de música do castelo que mal era utilizada ultimamente, lembra-se do dia que ela achou no 5° ano e pareceu maravilhada por ter encontrado um piano, o que para ele foi engraçado ate ver ela sentada tocando era simplesmente lindo.

Ao chegar viu uma luz amarelada saindo da porta entreaberta da sala e sabia que ela estava ali ao se aproximar viu a concentração dela tocando as teclas como se quisesse se lembrar de algo, ate que lentamente ganhou um ritmo e começou a cantar.

(Link da música aqui )

If you respect me

(Se você me respeita)

Don't protect me

(Não me proteja)

You can tell me, I can handle it

(Você pode me dizer, posso lidar com isso)

Stop pretending, cause we're going down

(Pare de fingir porque estamos afundando)

If you let go, then just let go

(Se você tem que ir, então apenas vá)

It's disrespectful how you've handled this

(É desrespeitoso como você lidou com isso)

Never ending, kinda round around

(Nunca terminamos, como um ciclo)

I lie to my heart

(Eu minto ao meu coração)

Cause I thought you felt it

(Porque eu pensei que você sentia isso)

You can't light a fire, if the candle's melted

(Você não pode acender o fogo, se a vela já derreteu)

No you don't have to love me

(Não, você não tem que me amar)

If you don't wanna

(Se você não quiser)

Don't act like I mean nothing

(Não haja como se eu não significasse nada)

But if you're gonna

(Mas, se você for)

Well, when you're better off
(Bem, vá com Deus)

Unkiss me, untouch me

(Não me beije, não me toque)

Untake this heart

(Não pegue esse coração)

And I missing

(E eu estou sentindo falta)

Just one thing

(De apenas uma coisa)

A brand new start

(De um novo começo)

Can't erase this, can't delete this

(Eu não posso apagar isso, deletar isso)

I don't need this, I can't handle it

(Eu não preciso disso, eu não posso aguentar)

I just feel it, that you're over us

(Eu apenas sinto isso, você terminou com o 'nós')

If I wait here, if I see you

(Se eu esperar aqui, Se eu te ver)

It won't matter, what's the point of this?

(Não importa, qual o ponto disso?)

We're in pieces, because you're over us

(Estamos em pedaço porque você terminou com o 'nós')

I lie to my heart

(Eu minto ao meu coração)

Cause I thought you felt it

(Porque eu pensei que você sentia isso)

You can't light a fire, if the candle's melted

(Você não pode acender o fogo, se a vela já derreteu)

No you don't have to love me

(Não, você não tem que me amar)

If you don't wanna

(Se você não quiser)

Don't act like I mean nothing

(Não haja como se eu não significasse nada)

But if you're gonna

(Mas, se você for)

Well, when you're better off
(Bem, vá com Deus)

Unkiss me, untouch me

(Não me beije, não me toque)

Untake this heart

(Não pegue esse coração)

And I missing

(E eu estou sentindo falta)

Just one thing

(De apenas uma coisa)

A brand new start

(De um novo começo)

So unkiss me

(Então, não me beije)

So unkiss me

(Então, não me beije)

So baby let go

(Então querida, vá!)

Gotta let go

(Deixo ir)

It's disrespectful how you've handled this

(É desrespeitoso como você lidou com isso)

Never ending, kinda round around

(Nunca terminamos, como um ciclo)

Unkiss me, untouch me

(Não me beije, não me toque)

Untake this heart

(Não pegue esse coração)

And I missing

(E eu estou sentindo falta)

Just one thing

(De apenas uma coisa)

A brand new start

(De um novo começo)

So unkiss me

(Então, não me beije)

So unkiss me

(Então, não me beije)

Unkiss me

(Não me beije)

Camila terminou de cantar ficando sentada observando as teclas do piano enquanto James permaneceu imóvel absorvendo cada verso cantado. James nunca teve tanta certeza como agora de que ela estava sofrendo por eles estarem separados tanto quanto ele. Ao levantar a mão para abrir a porta ela foi aberta antes e Camila teve um encontro com o nada caindo no chão espantada.

– Merda- falou James tirando a capa e oferecendo sua mão para ajudar ela se levantar.

P.D.V Myla

–James?- falei surpresa ao vê-lo tirando a capa.

–Desculpa- falou James ainda com a mão estendida na minha direção.

–O que você esta fazendo aqui?- perguntei me levantando sozinha sem sua ajuda.

–Vim explicar umas coisas- falou James colocando as mãos no bolso.

–Duas coisas- falei- 1° não precisa me explicar nada e 2° como sabia que estava aqui?

–Duas coisas para você também- falou James- 1° preciso sim! 2° simplesmente sabia.

–Não quero ouvir explicação nenhuma de você- falei começando a andar pelo corredor.

–Você acha mesmo que eu iria te beijar em um dia e no outro iria simplesmente pegar qualquer outra garota do castelo?- perguntou James andando ao meu lado.

–Não seria a primeira vez- falei arqueando a sobrancelha para ele.

–Quando você vai acreditar que eu mudei?- perguntou James- Quando vai ver que mudei por você?

–Eu cheguei a acreditar nesse James que mudou por mim- falei- só que então esse mesmo James me traiu com outra garota! Então não consigo mais acreditar em você e nem sei se o James que eu namorei chegou a existir!

–Você acha que nosso namoro foi tudo uma mentira então?- perguntou James parecendo triste e irritado ao mesmo tempo.

–Realmente não sei James- falei entrando em uma passagem que leva ate a torre.

–Você poderia me deixar explicar tudo então?- perguntou atrás de mim no corredor.

–Já falei que não quero ouvir mais nada- falei caminhando o mais rápido que consigo.

–Vou falar do mesmo jeito- falou James- a garota que você ouviu mais cedo falando ficou com o Alvo, e não sei se você se lembra de que eu tenho um irmão e como minha irmã pelo que eu saiba não esta torcendo por outro time e ela estava com você. Essa garota quem quer que seja ficou com o Al. Não comigo, até por que eu estava treinando.

–Tanto faz – falei saindo no corredor da entrada da sala comunal- fogo de dragão- a mulher gorda resmungou algo sobre respeitar o horário, mas entrei em seguida encontrando todos na sala comunal.

–Não terminei de explicar- falou James atrás de mim.

–É eu já falei que não quero escutar Potter! Eu não quero e nem preciso de explicações- falei me virando e encarando James, irritada.

–Você deveria escutar o que ele tem a dizer Camila- falou Luke me fazendo virar e encarar ele como todos ali, não acreditando no que ele disse.

–O que você sabe Luke?- perguntei olhando para o Luke, desconfiada.

–Olha o que ele tem a dizer eu sei o que é e acho que você vai querer escutar- falou Luke.

–Como assim você sabe?- perguntei.

–Olha eu não queria... - começou a falar Luke, mas James o interrompeu dizendo.

–Não tenta salvar sua pele agora- falou James me fazendo olhar para ele arqueando a sobrancelha.

–Apenas escuta ele. Ok?- pediu Luke olhando para mim.

–Desde quando vocês dois estão amigos?- perguntei olhando para o Luke.

–Difícil dizer- falou Luke dando de ombros.

–Camila eu sai com a Parkinson por que era o único jeito de conseguir descobrir onde Annabelly estava. Ela era mais acessível- falou James me encarando- ela tem um plano em vista e a única opção que achei foi essa.

–Me trair?- perguntei encarando James sem acreditar no que acabei de escutar.

–Eu não queria...

–Mas foi o que você fez Potter- falei- seja lá o que você queria fazer devia ter tido a dignidade de ter terminado comigo, de ter me respeitado!

–Você não entende como fica...

–A situação de tudo- completei – é claro que sei James. Não fale como se eu não soubesse o que pode acontecer se ele voltar. Acha que não sei que ele vai ir atrás do seu pai, e toda sua família? Ou do Neville? Do Draco? E claro que eu sei! Sim eu sei que ela tem mais um plano! Então James não me venha com esse papo.

–Parece que você pensou em tudo- falou James surpreso.

–Quem lutou naquela batalha do lado do seu pai, ou quem simplesmente o abandonou no ultimo minuto vai receber uma visita dele James. E dessa vez não vai ocorrer muitos erros infelizmente ele não é de cometer o mesmo erro duas ou três vezes- falei- então não venha me falar que você saiu e beijou a Parkinson pra descobrir sobre Annabelly, e não ouse me falar que você só ficou com ela aqui no castelo. Por que naquele dia que fui à sua casa eu vi marca de batom na sua camisa!

–Eu ia terminar com você na sua festa- falou James- sabia que era o certo a fazer... Mas não consegui OK?! Você estava linda. E não saiu como esperava. Era para você brigar com os caras e depois discutirmos era simples meu plano ou um deles falar algo sobre a Parkinson. Mas não eles acharam o máximo eu estar saindo com duas garotas e depois você foi simpática com eles... E na arvore eu não resisti...

–Você tem noção das idiotices que você esta falando James?- perguntei- se escuta quando fala?

–Escuto- falou James serio- sei que fiz muita idiotice Camila, mas tem como me desculpar?

–Não James- falei- você e louco!

–Mas você me beijou e gostou ontem!- acusou James.

–Não tive muita opção em questão de te beijar James- falei irritada- e me diz que você não estava sabendo disso tudo Luke?!- me virei encarando Luke que se mantém quieto no sofá como todos.

–Digamos que de metade tipo a parte do por que estar com a Parkinson já o papo da festa ai não- falou Luke.

–Você colocou meu melhor amigo contra mim- virei apontando meu dedo pra o James.

–Camila não foi assim- falou Luke em defesa do James.

–Ele fez você fazer o voto perpetuo também?- perguntei arqueando uma sobrancelha.

–Não- falou Luke- ele só precisava que você o escutasse.

–Você sabia disso há quanto tempo Luke?-perguntei.

–Quase dois meses- falou Luke.

–Esse tipo de coisa você não esconde da melhor amiga- falei olhando irritada para o Luke- até por que era sobre mim!

–Myla não fica irritada com ele, afinal só tentou ajudar- falou James.

–Que bonitinho os dois amiguinhos- falei com desdém.

–Não era isso que você queria antes?- perguntou Luke com certa ironia.

–Disse certo antes- falei brava- agora deem as mãos e saiam felizes por ai os dois.

–Camila- falou James como se estivesse suplicando.

–James as coisas nem sempre serão como você quer ou como você planeja- falei me virando e indo em direção as escadas.

–Você não me ama mais então?- perguntou James me seguindo e segurando meu braço na escada.

–Teria sorte de poder escolher isso James- falei me virando para ele e suspirando- eu te amo só que não consigo gostar mais de você e suas atitudes só confirmam isso- senti seus braços me soltarem e caírem ao seu lado como chumbo e me virei subindo as escadas correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E espero que tenham feito uma otima viagem de trem e que o ano letivo seja otimo...

Até o proximo cap... e espero que estejam gostando
;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota – Confronto Final. Parte III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.