Kill loving escrita por Winchester22


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Obrigado pelo carinho :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581579/chapter/4

Eu acordei, mas dessa vez não tinha sol, ouvi barulho de chuva, ouvi Grimes se mexer na cama de cima.
– Jenna? JENNA!
– An?? QUE FOI? WALKER'S? - Acordei apavorada.
– Não.
– Que Droga Grimes! Você me assustou.
– Desculpe.
– Tudo bem. Que chuvarada hein? - O clima entre nós estava estranho.
– Pois é.
Nós nos entreolhamos e nos beijamos, QUE DIABOS ESTÀ ACONTECENDO!
Ele pegou na minha cintura e me colocou contra a parede. POR DEUS! JENNA! QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO!
Nos separamos e Grimes disse arfando.
– Isso foi, estranho.
– Que Droga Grimes! - Disse eu, peguei minha arma e saí dali.
O que eu acabei de fazer? Porque diabos eu beijei o Grimes, meu Deus! Eu estava meio vermelha por conta daquilo e pra piorar eu esbarrei em alguém.
– Ai Droga! Desculpe.
– Calma aí durona. O que aconteceu? - Disse Daryl
– Eu fiz uma besteira.
– Mexeu nos meus cigarros?
– Não.
– Então o que?
– Eu beijei o Grimes. - Falei sussurando.
– O que? - Ele disse rindo.
– Qual é? Não tem nada de engraçado!
– Carl beijou você? Esse menino tem garra hein, beijar você? Não sei como ele ainda está vivo. Você bateu nele?
– Droga! Eu não consegui ta legal, eu não sabia o que fazer, foi tipo de surpresa.
– Você já tinha beijado alguém
– Acha mesmo que nesses 3 anos deu tempo pra beijar alguém?
– Ué, vai saber não é.
– Eu preciso de ar.
– Carl deixou você sem ar? - Ele ria.
– Cala boca.
Daryl ria pra caramba quando saí de perto dele, procurei uma área mais isolada, caramba, que Droga! Porque diabos eu fui beijar o Grimes? Eu não sei o que eu estou fazendo, em uma hora eu estava na rua sozinha, lutando para sobreviver e na outra estou em uma prisão beijando idiotas!
**
Eu estava sentada em na cama da cela, quando Grimes chegou. Ele parou na porta e começou a me observar, e isso me irritava.
– Vou começar a cobrar. - Eu disse, e ele riu com o nariz.
Ele sentou do meu lado e eu me afastei um pouco.
– Você é difícil. - Ele disse com um sorriso de lado.
– Cale a boca.
– É isso que me deixa tão assim.
– Qual é Grimes!
– Você tem seu jeito, sua personalidade é incrível.
– Agora vai me pedir em casamento? - Falei irônica.
– Talvez.
Ele se aproxima e me beija. PORRA! QUAL É! SUA IDIOTA! VOCÊ NÃO CONSEGUE SE CONTER NÃO?
– G-grimes eu vou te matar. - Falei entre os beijos.
– Cale a boca.
Ele me deitou na cama, e ficou ali me beijando por uns 10 minutos, aí eu vi o que eu estava fazendo.
– GRIMES!
– Calma loirinha.
Eu saí bufando, e pra minha sorte encontrei Daryl.
– Ah que ótimo.
– Vish Durona, de novo? Eu não sei como esse muleque ainda ta respirando.
– Nem eu. Eu vou matá-lo.
– Mata nada. Hey, quer me ajudar na cerca?
– Claro, se eu não posso matar o Grimes,Walker's são ótimos para descontar a raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.