Kill loving escrita por Winchester22


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey! Olá! Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581579/chapter/3

Acordei com o sol batendo nos meus olhos, e com o Grimes me batendo.
– Porra Grimes! O que é? Vai me espancar?
– Ta na hora.
– EU SEI! Foi por isso que eu acordei, não precisa me espancar.
– Não enche e vamos.
– Você é grudado em mim?
Ele revirou os olhos.
– Eu preciso me vestir, pode sair?
– Não demora.
– Não enche abençoado.
Eu me vesti, fiz uma trança de lado no cabelo, calcei minhas botas e segui o idota.
– Você pode regar do outro lado e eu vou colher mais alguns aqui.
– O.k.
Peguei a mangueira e reguei aquelas lindas hortaliças. Havia um grande número de zumbis na cerca e eu vi duas garotas meio que brincando com elas, eu fui lá ver.
– Aquele ali se chama Jimi. - Falou a menina mais alta.
– Você ta doida? Colocando nomes? - Eu disse.
– Um deles tinha craxá, e eles são pessoas ainda.
– Menina você pirou? Eles vão arrancar a sua pele na primeira oportunidade que tiverem, vão te devorar, Vão arrancar seus olhos e...
– Calma Jenna. - Ouvi Grimes atrás de mim.
– Calma? Elas estão pirando.
– Lizzie, não devemos dar nomes a eles. Eles não possuem mais sentimentos, estão mortos.
– Mas já viveram um dia e...
– Meu Deus, elá doida! Essas crianças de hoje em dia, meu Deus... Meu Deus... - Eu saí falando sozinha.
Voltei para onde estava inconformada com aquilo, nomes? NOMES AOS WALKER'S? Me poupe.
– Você tem que ter mais calma com elas. - Ouvi a voz de Grimes.
– Calma? Tem tanta coisa que criança pode fazer, do tipo ler, e elas não fazem! Tem uma biblioteca enorme aqui, só o que não tem são quadrinhos, que por sinal é horrível não tê-los aqui, mas isso...
– Gosta de quadrinhos?
– Sim, algum problema com isso também?
– Não, tenho alguns e posso te emprestar.
– O.k.
Talvez Grimes não seja tão mal assim.
**
Nosso trabalho havia acabado, eram seis horas da tarde e Rick nos mandou pro banho. Corri até a cela peguei minha roupa e entrei no chuveiro antes de Grimes.
– Sua filha da mãe!
– Idiota! - Eu gritei de dentro do chuveiro.
Tomei um banho longo e gostoso, levei meus cabelos porque mais cedo naquele dia.
Flashback. On.
Eu estava cuidando dos alfaces, quando Grimes passou por mim e me fez cair com tudo no chão, meu cabelo se encheu de areia.
– Grimes, eu te mato. - Eu disse calma.
– Como se soubesse usar uma arma.
Peguei minha arma e apontei pra ele, só que eu não podia atirar nele então num movimento rápido eu atirei em um zumbi que se encontrava na cerca.
– Seu idiota.
Claro que eu não ia deixar barato, eu estava regando e grimes passou por mim, " Sem querer " molhei ele com a mangueira.
– Opa, desculpa, a mangueira se descontrolou-se.
– Sua...!
Sorri irônicamente pra ele.
Flashback off.
Então eu conclui que Grimes era um idiota, só que daqueles bem idiotas.
– Vai demorar muito ai? - Ele gritou.
– Talvez.
– Arrg.
Eu demorei mais uns 5 minutos, afinal não queria disperdiçar a água toda.
Saí do banheiro e Grimes me fitou estranho.
– O que foi Grimes?
– Acho que você cortou sua perna.
Olhei pra ele, e realmente eu corte minha perna.
– Droga!
– Deixa eu te ajudar..
– Não, eu não preciso da sua ajuda Grimes, sei me cuidar.
Ele levantou as mãos em forma de rendimento. Então eu fui para a cela.
Meu Deus, eu estou morrendo. Me deitei, estava quase dormindo quando Grimes entrou fazendo barulho.
– Droga Grimes! Tem gente que quer dormir sabia?
– Não enche.
– ENTÃO PARA DE FAZER A DROGA DO BARULHO! Idiota!
– Você que é idiota!
– Você que é.
Me levantei para discutir isso mais afundo, pois eu sabia que ele era idiota.
– Você é mais idiota que eu. - Grimes falava olhando para minha boca, que diabos ele está fazendo?
Então o abençoado me beijou! TIPO QUE??? Eu não conseguia me afastar e eu ainda correspondi a merda do beijo! DROGA GRIMES!!!! Assim que ele parou eu disse.
– Você pirou? DROGA Grimes! MEU DEUS!
– Você beija bem.
– Eu não tô acreditando.
Ele saiu e eu fiquei ali, eu não sabia, eu não sabia de nada mais, eu tinha gostado da droga do beijo! QUE DROGA!!!!!!!!!!!
Eu me deitei, só que eu não conseguia dormir, eu não sabia pensar em outra coisa além da boca do Grimes na minha! MAS QUE DROGA É ESSA! POR DEUS! ÓH CÉUS! Eu estou pirando. Então eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.