A Liberdade do Corvo escrita por Raquel Barros, Ellie Raven


Capítulo 5
Capitulo Quatro - Emma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581239/chapter/5

Quando minha loba preferida, Gwen, uma das minhas melhores amigas, apareceu em sua forma branca, linda, de olhos azuis celeste, do nada e pulou em cima do lobo negro de patas brancas o tirando da minha direção, juro que gritei Aleluia. Sinceramente, achei que iria morrer. Os sadics estranhos me capturaram e insistiam em me fazer revelar onde está a civilização mais próxima. Mas infelizmente, para eles, a civilização mais próxima é a Base. E eu não confiaria nesses três nem uma agulha quebrada quanto mais à civilização do meu lar. Como eles não viram a Emily, mandei que ela buscar-se ajuda. Como estou tentando me livrar das cordas improvisadas deles, estou enrolando desde que me prenderam a esse tronco. Por sorte, meu irmãozinho mais velho Vinicius me deu um pequeno estilete para colocar de baixo da luva que uso para lá e para cá por causa da luz. Aproveito a distração que a Gwen causa e pego o estilete me cortando um pouco. E começo a tentar corroer as cordas com luz ofensiva. O sadic presai de olhos cinza olha para mim confusa depois de vê o seu lobo Alfa brigar com outra loba Alfa, tão habilidosa quanto.

–O que significa isso?

Pergunta ele, voltando a me ameaçar com aquela adaga de trevas.

–Que eu sou uma pessoa popular?

Respondo aproveitando para tirar uma lasquinha da confusão dele. Pelo jeito a Zoey está conseguindo me influenciar. Numa situação dessas inventar de fazer piadinhas? Meu Deus! Isso com certeza não sou eu. Minha resposta não deixa aquele Lorde Dark muito feliz. E se não fosse pela Zoey que apareceu na minha frente e segurara a adaga negra alguns centímetros perto do meu rosto, eu seria uma morta agora.

–Sabe amiguinha, é nessas horas que você usa seus truques secretos de dama da luz.

Aconselha Zoey, rodando a cabo da adaga habilidosamente e encarando o sadic de olhos cinza. Pronto! O que veríamos agora eram dois monstros lutando. A Zoey quando a questão é defender não brinca.

–Queria mesmo matá-la?

Pergunta Zoey enquanto minhas cordas começam a tora.

–Talvez não seja da sua conta, intrometidinha.

–Na verdade é sim e eu não gosto que ameacem minhas amigas, muito menos uma criatura toda engomadinha como você.

Retruca Zoey rodeando o sadic, como um predador rodeia sua presa. Ethan, o sadic de olhos verdes-mar lindos, fica me encarando, tentando entender o que estou fazendo. Os seus companheiros o chamam de Príncipe, Alteza, e Majestade. Acho que ele faz parte da realeza de Master, o país vizinho. Ele parece realmente altivo, prepotente até. È mais paciente do que o companheiro. Mas ainda é um inimigo. E duplamente. Ele é um Lorde Dark e um inimigo do reino vizinho. Ethan estuda cada olhar e movimento meu como deve fazer seu pai com Onyx e como seus antepassados fizeram com os primórdios. Talvez tentando vê meus pontos fracos e procurando um forma rápida de me tirar do jogo. Por experiência própria, sei que Lordes Darks são imprevisíveis. Meu irmão mais velho e gêmeo Vinicius é um na metade do tempo. Ele é pupilo do Lorde Dark, Alef Blood. Acho que para o Vini, ser pupilo de uma lenda é mais que uma honra. Para mim, pelo menos meu irmão está aprendendo com o melhor.

As trevas começam a enrolar nós pés de Ethan. E na minha própria defesa começo a tirar lentamente as luvas. Não as deixo cair no chão, para não dar aviso. Convoco minha própria luz e espero para que ela suba dos meus dedos para as palmas da minha mão e se concentrem lá. As trevas começam a subir até as mãos de Ethan, se enrola em seus dedos, e se concentra nas palmas de sua mão. Ficamos um esperando o outro atacar. Antes que eu conseguir-se imaginar, o Ethan dá o primeiro passo, e dirige as trevas para mim. Minhas mãos ainda não estavam soltas até o momento, então concentrei a luz na minha frente e aumentei a velocidade dos meus dedos para me soltar mais rápido. As Trevas tentavam achar brechas em minha proteção. Quando consegui soltar as cordas, acumulei a luz novamente na palmas das minhas mãos. Isso fez com que as trevas conseguirem-se tocar na minha pele. È quase a mesma coisa de ganhar murros, só que ao invés de ser superficialmente, ela entra pelos poros para fazer uma bagunça mental e física. Olhei bem para o Ethan envolvido pelas trevas. Tinha que ter alguma brecha, uma pequena e invisível brecha. E tinha uma perto dos pés. Rir com a ironia. Carmem sempre me diz para proteger os pés, mas alguém se esqueceu de dizer isso para lorde Dark na minha frente. Dirigir a luz nós pés dele, até começar a queimar o couro do sapato e começar a derreter. Quando Ethan olha para os próprios pés em meio ao que antes era um sapato social caro de couro preto. Nesse momento ele abre uma brecha perto do pescoço. Dirijo a luz agora para o pescoço dele. Sem nenhum dó, nem piedade. Isso faz com que Ethan voe contra a árvore atrás dele. Maravilha! Agora tenho que manter a luz tão forte quanto agora até para ele apagar. Mas parece que Ethan é um cara resistente. Ele mantém meu raio poucos centímetros longe do seu corpo. Olho para Gwen lutando contra Caleb. Seria bem mais fácil se fosse o Cam no lugar dela, ou a Carmen no meu lugar. A Zoey era indigna de preocupação. Dava mais pena do sadic de olhos cinza apanhando feio de uma garota de quase um metro e meio. Ele não tinha nem tempo para respirar. Deveria está cansado, com fome, e acabado por causa da queda do avião. E a Zoey está em ótima forma. Mas não era para menos. A Zoey treina tudo quanto é arte marcial desde os cinco anos. Com o tempo ela aumentou de uma vez por semana a todos os dias, cinco horas por dia. È impossível um trem desses não ficar espetacular. È tanta disciplina que até cansa quem olha.

–Gwen, chama ajuda!

Berro para a loba branca. Quando ela olha para mim, atinjo Caleb, dirigindo toda a minha atenção para ele. Prendo Caleb contra uma arvore enquanto Gwen arruma fôlego. Ela senta e lança a cabeça para o alto dando um uivo que quase fez meus tímpanos explodir. Não consigo segurar Caleb por muito tempo, porque Ethan estava solto e me derruba no chão. Que droga! Sempre me esqueço da minha retaguarda. Mas quem cuida normalmente dela é Zoey e ela está muito ocupada acabando e sendo acabada. Ethan está em cima de mim, me olhando dentro dos meus olhos, com aqueles seus olhos verdes-mar se tornando negros e sem brilho. Sinceramente, Ethan é lindo! Confesso. Ele é tipo lindo de hipnotizante. O cabelo é branco e bagunçado, e tem algumas ondulações em meio a lisos. O maxilar quadrado, lábios rosados e carnudos, os cílios volumosos emoldurando os olhos verdes. A pele branca perfeita, quente e macia. Ficar tão perto dele agora me deixou paralisada. Não sei o que falar, ou o que fazer. E ele também estava confuso. Mas nada disso durou por muito tempo porque Vinicius empurrou- o de cima de mim. Sair do estado hipnótico nesse momento. Foi como submergir depois de muito tempo dentro da água. Aquela falta de ar inédita e impressionante que eu não faço idéia de onde veio.

–Você está bem?

Pergunta Vinicius. Olho para Ethan sendo imobilizado por um encapuzado de preto. Na verdade até o próprio Vinicius estava encapuzado, mas eu conseguia reconhecer a voz dele. Aqueles outros sadics de capuz também deveriam ser pupilos do Alef Blood. Continuo a olhar para o meu redor. Caleb tinha sido parado pelos Alfas. Cam estava gritando alguma coisa que não entendo para Gwen, que estava se segurando para não começar a gritar de volta. E a Zoey estava perto dos pais bem na dela.

–Emma, por que está tão vaga?

Pergunta Carmem, agachando perto de mim. Pelo jeito eu tinha mergulhado em águas escuras de pura confusão. Era uma mistura de alivio e incompreensão. Vinicius confere minha temperatura.

–Está em estado catatônico.

Revela Vinicius preocupado, tirando o capuz. Era bom vê alguém confiável novamente. Meu irmão amavelmente me pega no colo, e me leva para uma das macas. Eu ainda não tinha visto ele nessa semana. Era bom vê seu jovem e bonito rosto novamente. Talvez nesse momento Vinicius seja a pessoa mais confiável nessa lareira. Até a Carmem e que sempre passa confiança me parecia assustadora agora. Por trás dos ombros de Vinicius enxerguei colocando um Ethan desacordado em uma maca. E isso foi a ultima coisa que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liberdade do Corvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.