Between us escrita por IS Maria


Capítulo 6
Chuvas e penhascos


Notas iniciais do capítulo

✌️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/6

– Eu lhe apresentarei a música - disse ele finalizando o seu prato e em seguida me puxando para a sala . Hesitei assim que senti seus braços ao redor do meu corpo . Virou-me de costas para ele , colou seu corpo ao meu e pousou seus lábios em meu pescoço . Aquilo fora o suficiente para que todo o meu corpo se endurecesse feito pedra , afinal tal tipo de toque não me deixava nem um pouco confortável . - Porque jamais sai de sua zona de conforto ? - disse ele se afastando brevemente .

– Porque com você tudo ocorre tão rápido ? - perguntei lembrando que a pouco eu o conheci e em seguida me beijara , me trouxe para cá e toma liberdades para tais toques antes mesmo de conversamos ao menos para que eu o entendesse um pouco melhor . Suas atitudes precipitadas apenas confundiam os julgamentos que eu vinha fazendo sobre ele me impedindo de formar uma opinião e de decidir como devo me sentir sobre ele.

– Não é como se tivéssemos tempo - disse ele franzindo o senho .

– Não é como se tivéssemos pressa - disse me aproximando em uma tentativa de o intimidar , mas a diferença de tamanho fizera com que eu me sentisse intimidada , mas mesmo assim me mantive firme .

– O tempo está prestes a explodir ... Considere o fato de estarmos atrasados - disse ele se aproximando ainda mais .

– Como ? - nada do que ele falava possuía sentido .

– Passaremos juntos apenas uma noite ... Permita que eu me aproxime de você. - disse ele levando suas duas mãos ao meu rosto . Seus olhos de fato poderiam prender a qualquer um com uma facilidade impressionante.

– Porque eu permitiria algo do tipo ? - E também não era como se eu fosse uma pedra de gelo a ponto de não sentir nada .

– Primeiramente porque eu sou muito bom naquilo que eu faço - disse ele abrindo um meio sorriso . - Mas o real motivo é que você desperta algo em mim ... Que faz tudo perder o sentido .

– Patrick ...

– A vida não é para possuir um sentido e eu a vivo de tal maneira , sempre desafiando-me ao momento , mas existem algumas coisas que ainda permanecem lógicas e sólidas e você ... Um furacão de olhos castanhos , em apenas um dia fez que uma de minhas maiores lógicas simplesmente se tornasse ... Ilógica .

– Você é louco - disse revirando os olhos .

– Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco , o que por sorte eu sou - disse ele fixando seus olhos em mim , deixando claro de onde ele havia retirado aquela frase .

– chapeleiro maluco - murmurei sorrindo , pensando em quanto eu apreciava tal personagem . Aquilo me fizera recordar nas longas horas que havia tirado apenas para idealizar aquele personagem, me apaixonando cada vez mais por sua loucura.

– Agora deixe-me ensina-la o que é música - disse ele ligando o som e então pude ouvir as batidas conhecidas , as suaves melodias tocadas pelo Arctic Monkeys . Pensei em dizer algo a respeito de entender um pouco de música , mas ele deixara claro que o que me ensinaria , era a sua maneira de ver a música .

" As batidas ... Tente compará-las ás do seu coração " sussurrou ele enquanto vagarosamente movia seu corpo bem próximo ao meu . Meus olhos se fecharam enquanto eu sentia sua respiração em minha pele e aos poucos ia sentindo as batidas do meu coração tão pesadas quanto as da melodia . " O ritmo ... Mexa suavemente os seus quadris junto a ele " disse ele levando suas duas mãos aos meus quadris e então os manipulando vagarosamente . " A voz dele ... Sinta a voz dele sobre a sua pele , como se sussurrasse algo em seu ouvido " disse ele enquanto deixava que seus lábios percorressem a pele despida de meus ombros .

" Não enxergue , não pense " disse ele enquanto continuava a me manipular por completo . Aos poucos fora virando o meu corpo até que nos chocamos , mas eu estava imersa a canção ... Tanto que não pude sequer abrir os olhos . Aos poucos os movimentos surgiram , giros , pressão em suas mãos sobre minha pele , meu corpo cada vez mais perto do seu . Quando a música parou , foi como se tudo se despedaçasse ao nosso redor , nos trazendo de volta à realidade e causando a separação instantânea de nossos corpos .

– Você não tem nem ideia do que faz não é ? - perguntei enquanto com dificuldade eu tentava controlar minha respiração .

– Não costumo pensar quando se trata de prazer . - Aquilo apenas foi a chave para confundir o pouco que eu havia compreendido sobre ele .

– O que dissera antes ? Sobre ser um completo louco que não age por sentido ...

– Não ajo ... Mas isso não significa que eu seja um louco que não pensa - disse ele me puxando enquanto uma nova música começava . - Ao menos eu ainda não sou um - disse ele sorrindo enquanto nos girava pela sala . Eu simplesmente havia sido a vítima de um piadista , poderia ser qualquer uma ali em meu lugar ... Mas por hora eu havia sido o seu alvo .

Dançamos por um bom tempo até que ambos caímos ao chão dominados pelo cansaço. Meu corpo caiu sobre o dele e antes que pudesse notar eu estava sorrindo , eu não negaria que aquilo havia sido no mínimo divertido . Percebi que sua expressão se tornou tensa , eu estar sobre ele o incomodava . Tentei me levantar mas ele franziu o senho e me prendeu ali .

– Você contradiz a si mesmo - disse suspirando e encostando minha testa em seu peito . Eu não sabia exatamente como eu poderia estar confortável , mas depois de tanto dançar junto a ele é quase como se eu o conhecesse um pouco melhor .

– É difícil resistir - disse ele tocando o meu rosto . Pigarreei e por fim me levantei . O que eu estava fazendo ? Meu foco era exatamente em não me apegar e agora eu estava ali deitada sobre o peito de um perfeito maluco manipulador . - Perfeito , a noite caiu - disse ele olhando para a janela .

– Espero que neve - sorri . Eu adorava esta época do ano , onde tudo é tão frio que gela os ossos ... Odiei ter me mudado para aonde nunca está tão frio . Mesmo sabendo da impossibilidade de ver neve ali , suspirei desejando que de fato caísse um pouco . - Frio demais para sair lá fora - presumi pelo vento que via balançando as árvores .

– Quente demais para ficar - disse Patrick murmurando para si mesmo .

– Pensei que eu o evitasse ... Mas a verdade é que você está me evitando - disse o provocando . Me aproximei e então olhei em seus olhos o intimidando . - Medo de se apaixonar ? - disse abrindo um sorriso , ao momento eu não estava levando minhas palavras a sério . Até mesmo porque uma paixão nascendo ali é tudo o que menos desejo , apenas não gostaria que o silêncio se estabelecesse novamente me impedindo de desfrutar a noite naquele lugar incrível .

– Sim ... Mas maior do que isso - disse ele em um tom enrouquecido . - é o medo de não conseguir me controlar - sua respiração pesada me mostrava o quanto ele estava se esforçando para se manter no lugar , ao menos sei que ele não irá tentar algo do tipo . Me virei e então me joguei sobre o sofá , precisava acalmar a mim mesma .

– O que faremos agora ? - Disse encarando a tela da televisão a minha frente .

– Dormiremos . - disse ele simplesmente bufando e se jogando no carpete da sala . Ele era simplesmente inacreditável , bufei e então me joguei no sofá aguardando pelo sono .

Na manhã seguinte fui acordada pela claridade que invadira as janelas sem piedade . Patrick já não estava mais jogado ao chão , mas a julgar pelo cheiro que saia da cozinha eu poderia deduzir aonde ele estava . Caminhei até a janela levando então um baita soco no estômago com a vista que me atingira . Havia uma tremenda bagunça à frente , lembranças de uma chuva aparentemente horrenda que havíamos perdido na noite passada . Caminhei até a cozinha e me encostando no balcão , cruzei os braços .

– Pela sua cara eu diria que já viu - disse ele abrindo um sorriso - Mas , ao menos não viu os noticiários - disse ele abrindo um sorriso maior ainda e então caminhando em minha direção . Colocou as duas mãos em meu rosto e me olhou fixamente . - Alerta de emergência , árvores caíram , locais alagados e ainda há riscos de desmoronamento . 3 dias de alerta vermelho - disse ele por fim escancarando a cara com um sorriso .

– Não me diga que ...

– Estradas bloqueadas baby - disse ele então beijando minha testa . Arregalei os olhos e deixei que meu corpo caísse sobre a cadeira enquanto eu permanecia em estado de choque .

– Não posso estar presa aqui com você . - disse ainda em choque .

– Não voltaremos até o fim de semana ... Mas eu farei com que não se arrependa de ter me escolhido - disse ele se levantando e em seguida me puxando .

– Eu não te escolhi - gritei enquanto era arrastada para o lado de fora .

Assim que pisamos fora da cabana , era visível que andar ia ser impossível , mas mesmo assim ele estava disposto a arriscar . Saiu cortando a frente como se as coisas que caíram ao chão não o incomodassem nem um pouco , eu entendia o fato de que ele conhecia aquele lugar tão bem quanto conhece a si mesmo . Já eu , no primeiro passo que dera fui surpreendida por um galho que prendeu meu pé e me fizera ir ao chão . Coberta por barro aquilo apenas aumentara minha aflição . Eu podia sentir a torção em meu tornozelo a cada passo que dava , mas apenas por ouvir a gargalhada de Patrick assim que me vira cair , decidi não desistir e continuar em frente , por mais que a dor fosse agonizante .

– vem ... Deixa eu te ajudar - disse ele se aproximando , mas eu apenas lasquei um tapa em sua mão .

– NÃO OUSE TOCAR EM MIM - gritei enquanto arregalava os olhos . O ouvi gargalhar novamente .

– Eu só quero ajudar - disse ele entre uma risada e outra .

– Vai pro inferno - murmurei enquanto continuava adiante .

– Definitivamente a garota mais teimosa que eu já vi na vida . - Revirou os olhos e em seguida tomou a frente , bufei e então o segui ainda mais depressa . Quando chegamos em uma área mais limpa , ele me virara e então me deixara de costas para a direção que estávamos seguindo . - O quanto confia em mim ? - disse ele enquanto ia caminhando em minha direção , fui me afastando aos poucos , andando de costas , levando as mãos à frente para tentar fazê-lo manter distância .

– Não confio em você - disse ainda caminhando vagarosamente para longe dele a medida que ele se aproximava .

– Nem se eu a beijar ? - disse ele abrindo um de seus sorrisos provocativos .

– Muito menos se você me beijar - disse arqueando as sobrancelhas .

– Eu te farei voar - disse ele . Gargalhei alto e quando me coloquei de costas para ele me deparei com um imenso penhasco , o susto fizera com que todo o meu corpo se desequilibrasse pisando em falso , cai . Fechei os olhos e apenas aguardei pelo baque .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.