Between us escrita por IS Maria


Capítulo 7
A Alice


Notas iniciais do capítulo

❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/7

Ao sentir o vento batendo violentamente contra minhas costas , desejei que tudo simplesmente acabasse , mas aquela era simplesmente a queda mais longa de toda a minha vida e provavelmente a última delas . Suspirei enquanto permanecia de olhos fechados , a pressão em meu ouvido diminuindo cada vez mais ... Eu jamais estive mais assustada . Foi quando senti que algo me apanhara , abri os olhos me deparando com o corpo de Patrick . Ele deitou sua cabeça em meu pescoço e me abraçou forte , eu não podia acreditar que ele tinha se jogado .

Foi quando minhas costas sentiram o forte impacto da água gelada . A ardência em minhas costas era enorme , mas não superava ao alívio que arrebatara o meu corpo . Olhei para Patrick que gargalhava alto e lhe dei um belo tapa na cara , ele levou a mão no rosto mas ainda sim ria alto . Me abraçou e em seguida mergulhou por alguns segundos .

– Se assustou ? - perguntou enquanto sorria .

– IDIOTA - Gritei enquanto dava socos na água . Percebi que algo estava errado quando uma dor atingira minha perna e então me lembrei do tornozelo torcido . Nadei até a borda e me sentei sobre a areia , de fato havia inchado mais do que deveria . Patrick veio atrás de mim e então se acomodou ao meu lado , levou a mão ao meu tornozelo e não pude evitar gritar .

– Precisamos cuidar disso - disse ele me colocando em seus braços . Fiz questão de não dizer sequer uma palavra para demonstrar o quanto aquilo havia sido uma loucura . Me colocou no banheiro e depois de alguns segundos me jogara uma camisa , fechei a porta em sua cara e me troquei rapidamente . Abri a porta do banheiro e corri em direção à escadaria em uma tentativa de fugir dele . - Colocar o pé no chão apenas vai piorar ainda mais - disse ele me puxando rapidamente e me jogando em cima do sofá .

– Não precisa ... - tentei dizer algo ao olhar para a caixa de primeiros socorros mas ele levou o dedo em minha boca me silenciando . Enfaixou meu tornozelo e então correu em direção à cozinha . Ele usava apenas calças de moletom que lhe pediam nos quadris e lhe caíam muito bem . Voltou rapidamente com um prato de comida , o colocou em meu colo e se sentou ao meu lado . - Eu odeio você - disse encarando o prato de panquecas .

– Cuidado - disse ele se aproximando . O olhei confusa e então ele abriu um leve sorriso no canto da boca - Para não se apaixonar . - Fiz uma careta e então o empurrei para longe .

– Prove - disse lhe estendendo o prato de panquecas - Não confio em você . - disse esperando que ele ao menos desse uma mordida . Mas ele apenas me observou por alguns segundos e tomou o prato da minha mão , se aproximou porém desta vez rosou seu nariz no meu .

– Confia sim - disse ele sussurrando - E é exatamente por isso que me odeia - disse ele por fim devolvendo o prato para as minhas mãos .

– Odeio ... - Pensei em finalizar a frase , mas antes que eu pudesse dizer algo ele enfiará um pedaço de panqueca em minha boca .

– Gosta de parques de diversão ? - perguntou ele enquanto me observava mastigar cada pequeno pedaço .

– Mesmo se eu gostasse não teríamos como ir em um - disse o recordando das estradas bloqueadas .

– Nunca viu o que um cara que quer impressionar uma garota é capaz de fazer . - disse ele piscando para mim . Aquele me pareceu um bom momento para uma doce provocação .

– Me mostre - disse piscando de volta . O interesse que surgiu no fundo de seus olhos me causara surpresa , a possibilidade de ele de fato estar interessado em me mostrar do que ele é capaz simplesmente não fazia sentido . Por mais que sua cabeça funcionasse dessa maneira , não podia crer em seu interesse por mim ... Não havia sequer uma ligação .

– Vem - disse ele me colocando em seus braços . Fui pega de surpresa e acabei gritando ao ser retirada do sofá , me levou para os fundos da casa aonde havia uma pequena porta . A abriu com dificuldade por ainda me levar em seus braços , mas quando a abrira novamente não consegui conter minha surpresa diante de um dos mais belos jardins que eu já havia visto .

Me colocou no chão e com dificuldade caminhei pela grama macia observando cada pequeno detalhe . Eu poderia dizer facilmente que aquilo era um sonho , ao menos se parecia com algo que eu já havia muitas vezes sonhados . Haviam pequenos caminhos de flores nas laterais , balanços em um dos lados , uma pequena ponte de mármore e em seguida uma floresta que me impedia de ver o que ia além . Não pude deixar de notar a pequena mesa de pedra pouco antes da ponte , sobre ela um aparelho de chá e em sua cadeira a estátua de um coelho branco .

– O país das maravilhas - Ao menos eu me senti como se estivesse nele .Eu estava impressionada e tive a sensação de que ele havia notado.

– Quer ser a minha Alice ? - perguntou Patrick colocando suas duas mãos em minha cintura . Ao menos algo possuíamos em comum , mesmo que não fizesse sentido algum .

– Sou apenas uma Alice ... E não " a " Alice . - lhe respondi enquanto me aventurava pela pequena ponte . - O que há além ? - disse apontando para a floresta .

– Uma estufa .. É importante demais para que não ficasse protegida , por isso a fiz ao meio da floresta - disse ele se encostando no corrimão de mármore .

– Você não faz do tipo que cultiva flores - sorri me encostando ao seu lado .

– Não apenas cultivo flores , sou um homem extremamente talentoso - disse ele se gabando apenas um pouco mais .

– Exemplo - disse ansiosa por uma demonstração de seus enormes talentos .

– Tudo o que está vendo , como a estufa que um dia vera ... Construí com minhas próprias mãos - disse ele fitando com orgulho o seu trabalho . Sim aquilo me arrancara suspiros , ele não me aparentava ser o tipo de cara que sujaria as mãos com um pouco de grama , terra ou cimento . - Impressionada ? - perguntou ele abrindo novamente o sorriso ao canto dos lábios . Simplesmente balancei a cabeça por fim admitindo . - Espere até ver o lugar aonde passaremos parte de nossa noite - disse ele enrouquecendo sua voz .

– Não tenho sequer o que vestir - disse apontando para a blusa dele que usava .

– Não haverá ninguém além de nós dois ... Poderia ir até pelada se desejasse , eu particularmente adoraria que fosse - disse ele piscando e então me colocando em seus braços novamente . Me jogou novamente sobre o sofá e então ligou a televisão em seguida colocando pra rodar um filme que eu reconheceria de longe . Batman o cavaleiro das trevas sempre seria o meu filme preferido . - Sou o Batman - disse ele ao se jogar ao meu lado .

– Sou o coringa - disse sorrindo . - E não ligo dele ser homem . - disse levando a mão aos lábios .

– Fico feliz que tenha gostado - disse ele pegando meu pulso e então tocando o seu antigo bracelete . - Estava procurando a pessoa certa para presentear - disse ele abrindo um sorriso sereno .

– Não me diga que também o fez .

– Não queria me gabar por isso também - disse ele levantando as mãos se admitindo culpado e novamente abrindo o seu sorrisinho único .

– O que você não pode fazer ? - perguntei arqueando as sobrancelhas .

– Casar com você - disse ele me roubando um selinho . Em vez de ficar brava com seu atrevimento , me peguei presa entre os instantes de tempo apenas imaginado um .. Porque para o que ele havia dito . - Conte-me sobre você Alice . - disse ele observando-me .

– Sou a garota que vai te matar se não me deixar prestar atenção no filme - disse abrindo um sorriso e em seguida me virando para a tela .

– Não precisaria de qualquer maneira ... Eu a conheço melhor do que você mesma se conhecesse ... Eu deveria odiá-la, sabia ? - disse ele também voltado para a TV .

– Como ? - Eu não sabia exatamente como , mas ele simplesmente fizera com que eu me desligasse de um dos melhores filmes que eu já vira na vida . Eu simplesmente o odeio .

– Você é igual a mim ... Cada pequeno detalhe - disse ele tocando meu nariz .

– Sim . E as semelhanças começam exatamente nos meus olhos azuis - disse apontando para os meus olhos - Não liga , é que nessa hora do dia eles ficam castanhos ... Mas eu juro que quando estão fechados eles são azuis , eu acho .

– Esse é exatamente o tipo de resposta que eu daria - Eu havia entendido perfeitamente o seu ponto de vista , eu apenas não concordava de maneira alguma .

– Aonde vamos essa noite ? - perguntei deixando claro que queria abandonar o antigo assunto . Ele pensou por alguns instantes e então se voltou para mim .

– Melhor irmos amanhã , seu tornozelo deverá acordar melhor e então o caminho será mais fácil . - disse ele suspirando . Aquilo me deixava tensa , a cada aventura que eles nos colocava tudo se tornava ainda mais perigoso . - Se importa se dividirmos a mesma cama ?

– Tem uma cama ? - pela maneira que ele havia se jogado no chão na noite passada eu jamais poderia deduzir . Ele balançou a cabeça e eu simplesmente lhe dei um tapa me lembrando nas dores que o sofá me causara . - Eu fico com ela , vendo o fato de você ter me trazido para cá contra a minha vontade ... Mas vou ser legal e permitir que durma no mesmo cômodo - disse sorrindo . Ele fechou a expressão e sorri - Se quiser , é claro . - Acrescentei apenas o provocando um pouco mais .

A verdade é que assim que deitei na cama e o vi se deitar ao meu lado no chão , usando novamente apenas sua calça de moletom , senti que seria uma das noites mais mal dormidas que eu possivelmente teria . Seu corpo simplesmente parecia ter sido esculpido por anjos , seu peito largo e definido me parecia extremamente confortável . Me peguei pensando em como seria me deitar sobre ele , o quão protegida eu me sentiria ... Talvez me sentiria tão bem quanto o senti me abraçar durante a queda ou feliz por não ter ido sozinha , meu alívio em saber que ele não me deixara sozinha foi maior do que o que senti ao bater contra a água . Mas fora quando me recordei da garota do colégio , aquela que poderia facilmente ter saído de um dos catálogos da Victória Secrets , ela provavelmente já se sentiu da mesma maneira ... Provavelmente ela se sente assim . O quão sortuda seria eu em seu lugar ... Ei .. O QUE ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.