Between us escrita por IS Maria


Capítulo 25
Medicine


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que deveria postar o capítulo apenas sábado , porém , vou ter um surto se não soltar ele logo , por isso nem vou agendar ele e já vou postar agora mesmo . Talvez tenha um sábado , se não tiver , estourando na próxima quarta feira , porém , continuem verificando nos dias . C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581116/chapter/25

– Você . Comigo . - Disse Patch , enquanto me arrastava pelo braço para longe de Oliver . Sentou-me em sua mesa , junto a todos que eu desejava manter distância . - Pedi que ficasse perto de mim . - Resmungou enquanto se sentava ao meu lado .

– Eu estava saindo da sala de aula , ou agora quer que eu mude o meu horário para que tenha todas as aulas ao seu lado ?

– Se fosse possível ... - Abriu um sorriso irônico .

– Então ... Grey ... - Disse um daqueles que se sentava ao meu lado na enorme mesa . Eu não sabia quem era , porém odiei a intimidade que tomara ao passar o braço sobre meus ombros , puxando-me para mais perto . - Uma pena ainda não termos sido apresentados . Pisou na bola Patch . - Em seguida , piscou para meu irmão que apenas deu de ombros .

– Prefiro que continue desta maneira . - Lhe dei uma cotovelada nas costelas o forçando a me deixar .

– Tem par para a fogueira Patch ? - Virei minha cabeça imediatamente , notando que Amber havia se aproximado enquanto eu me concentrava em manter aquele ser distante de mim . Seus olhos bateram em mim e eu pude ver o verde oscilar em raiva , porém me ignorou , uma vez que precisava focar sua atenção no meu irmão .

– Ahm ... - Olhou para mim como se precisasse de aprovação e eu apenas abri um sorriso , o melhor que pude , para demonstrar o quanto estava incomodada com tudo . - Tenho que levar minha irmã ... sinto muito . - Tem que me levar ? Pensei que tinha sido ele a me convidar .

– Ela não consegue arrumar nem um par sozinha ... eu entendo . - Eu queria muito socar a cara dela , mas não faria , não ali e não naquele momento .

– Não se sinta obrigado ... Patinho . - Abri novamente um sorriso irônico e deixei a mesa .

Ficar naquele meio sempre me deixava irritada , porém , não era exatamente aquilo que me deixava de cabeça quente . Naquela manhã eu quase havia sido pega pelo meu pai e por um segundo , não posso dizer se foi maior o alívio por não ter sido pega ou o peso que sentia por ainda ter de esconder tudo . Como se já não fosse o bastante , ainda precisava lidar com todos os meus pensamentos em relação a Oliver . Eu sei que ele poderia não ter nada haver com o que acontecera no fliperama , porém , a festa ... ele não havia dito nem sequer uma palavra , tinha simplesmente mudado sua personalidade e isso não poderia me deixar mais preocupada . Ficara claro que ele desejava esconder alguma coisa e eu precisava saber o que era , precisava saber quais eram as suas intenções e por fim concluir se devo ou não continuar tão próxima .

– Odeio quando ele a tira de mim . - Pulei de susto ao perceber que ele estava atrás de mim . Me senti culpada por desconfiar dele daquela maneira , mas haviam certos fatos que não me deixavam quieta .

– É o Patrick , faz coisas odiáveis o tempo todo . - Ri sem graça e dei de ombros esperando que ele não notasse nenhuma mudança em meu comportamento .

– Eu concordo plenamente ... Hey ... Hoje a tarde vai ter um grupo de estudos na biblioteca ... quer vir ?

– Claro . - Eu havia exitado por um segundo ,porém cedi ... talvez eu apenas estivesse pensando demais .

– Fechado . - Piscou e em seguida saiu pelos corredores , provavelmente a procura de sua sala .

Eu estava apreensiva a respeito do grupo de estudos , mas sabia que seria seguro uma vez que eu não estaria sozinha com Oliver . Eu me sentia muito mais do que mal por pensar em tudo desta maneira , mas uma vez que haviam tentado me matar , eu não tinha muito escolha a não ser me cuidar . Convencer Patrick de que eu ficaria bem é que fora uma verdadeira batalha . Foram longos minutos de respostas longas para que ele me permitisse ficar com a condição de que ele viria me buscar . Eu sabia que ele se preocupava , porém eu não era exatamente uma boneca de porcelana e não quebraria tão facilmente , se quisessem me acertar , teriam de dar mais do que uma martelada e fazer muito mais do que me empurrar de um pier .

Cheguei na biblioteca e fiquei extremamente feliz ao ver Oliver interagir com os garotos . Muitos ali eu não conheciam , mas me pareciam amigáveis , todos muito envolvidos com as explicações que Oliver passava . Eu sabia que ele era um bom aluno , afinal ele era um bolsista integral e não havia ninguém melhor para me explicar um assunto do qual eu não compreendia nem sequer uma palavra . Arrumei um lugar aonde eu pudesse o ver e foi assim que passei as próximas horas , o observando . Vez ou outra , tirava os olhos do livro ou do quadro branco e sorria para mim , um sorriso sincero e puro que me aquecia o peito . Eu confiava nele e era exatamente por isso que saber que ele me escondia algo , me incomodava tanto ... bem , talvez tudo apenas não fosse da minha conta e eu esteja tentando mexer em algo que poderá ser até mesmo uma ferida .

Saímos da biblioteca que ficava a alguns metros da escola . Era um prédio separado , uma construção menor do que o prédio central , porém possuía a sua beleza e eu compreendia perfeitamente o porque ele era uma construção única . De repente a rua se tornou escura , não temi por saber que não estava sozinha , porém estranhei , pois sabia que meu pai jamais deixaria tão espaço vulnerável , sabendo que ao lado se encontra um beco sem saída . Subimos a pequena ladeira e dentro de minutos estávamos em frente a escola . Os outros se despediram e eu fiquei diante a Oliver , sabia que deveria chamar Patrick , porém estava disposta a permitir que ele me levasse para casa .

– Ligue para o seu irmão , não vai ser legal que fique aqui sozinha no escuro . - Disse levando as duas mãos aos bolsos da frente de sua calça jeans escura .

– É ... eu sei . - Revirei os olhos . Levei as mãos aos bolsos de trás de minha casa , porém eles estavam vazios . Vasculhei em minha bolsa por muitos minutos , retirei tudo o que havia dentro e nada , eu simplesmente não conseguia encontrar meu celular . - Devo ter deixado em cima da mesa da biblioteca . - Completei me dando por vencida .

– Quer que eu vá com você até lá ? - Perguntou cruzando os braços . Olhei para trás encarando a rua escura e dei de ombros .

– Eu vou correndo antes que fechem , ligo para Patrick de lá ... até amanhã . - Fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo na bochecha .

– Até . - Abriu um sorriso e entrou em seu carro dando partida . Uma coisa que eu sempre estranhava era o fato de Oliver ser um bolsista e possuir uma moto e um carro .

Eu nunca lidava bem com o escuro , mas naquele momento estava fazendo tudo o que eu podia para manter minhas pernas firmes . Respirava fundo a cada vez que ouvia um barulho e me xingava a todo o momento por não conseguir correr . Do beco , vi surgir uma silhueta , apenas pela postura que o ser possuía , um arrepio percorreu minha espinha , do começo ao fim . Continuei respirando , tentando me manter pronta , mesmo sentindo a adrenalina aumentar cada vez mais . Ele se aproximava , mas eu sabia que havia a possibilidade de que ele simplesmente passasse direto e eu precisava acreditar naquilo . Se aproximou tanto que pude sentir o seu cheiro , cheirava a álcool e podridão , a uma mistura de lixo mastigado e carniça de rato de esgoto . Meu estômago se embrulhou e por fim apertei o passo , porém , foi tarde demais . Ele dissera algo que não pude compreender , estava assustada demais para me focar no que dizia uma vez que sua voz soava como murmúrios grosseiros . Tentei dizer algo , mas a voz não saía , estava completamente muda de medo . Puxou-me pelo braço e trouxe-me para mais perto , tentei me soltar , porém ele era mais forte . O chutei na canela e corri por mais alguns centímetros .

Agarrou-me pela cintura e me jogou ferozmente contra uma das paredes de tijolos do beco escuro e sem saída . A batida me fizera arfar , havia doído . Segurou meus dois braços , imobilizando-me e sua boca fora até o meu pescoço , fazendo com que os primeiros botões de minha camisa se abrissem , eu queria vomitar . Tentei o chutar novamente , porém isso fizera com que eu ganhasse um tapa que quase deslocara o meu maxilar . Tentei gritar , porém ele cobrira a minha boca com a sua mão imunda . A mordi e isso me rendera um chute na boca do estômago . Fui ao chão sem ar , rasgou minha camisa e em seguida arrebentou meu sutiã facilmente , eu pude sentir suas mãos me apertando , me machucando , enojando-me cada vez mais . Puxou meu cabelo enquanto levava sua boca novamente ao meu pescoço , agora ele estava sobre mim e sua boca se aproximava cada vez mais da minha .

– Por favor ... - Fora tudo o que eu consegui sussurrar antes que ele fosse brutalmente arrancado de cima de mim . Levantei-me rapidamente sentindo as dores das muitas pancadas que havia sofrido . Fiquei diante as duas silhuetas que se debatiam no escuro . O meu salvador , agora estava sobre o homem , o socando incansavelmente , violentamente , de maneira que ao início eu ouvira gritos , porém agora eu apenas escutava os sons dos socos sucessivos . O homem estava desacordado , porém ele não parava . Pretendia o matar . Gritei e em seguida , ele viera em minha direção .

– Alice ... - Oliver estava com os olhos vermelhos , os punhos ainda fechados . Estava furioso . Retirou a camisa que usava e vestiu-me , uma vez que eu não conseguira responder .

Me levou até o carro , colocou-me no banco da frente e se sentou ao meu lado , logo dando partida . Pela luz dos faróis dos veículos que cruzavam nosso caminho , eu podia notar que suas mãos estavam ensanguentadas . Seus olhos se mantinham fixos na estrada , seu rosto estava fechado e uma vez ou outra , ele socava o volante e xingava algo , em alto e bom som . Eu queria poder o confortar , dizer que aquilo não era culpa dele , mas eu não sabia exatamente como deveria reagir , por isso permaneci quieta .

Ao pararmos em frente a minha casa , o agradeci com um sorriso que fora o melhor que eu conseguira . Ignorei os olhares das poucas pessoas que ainda estavam no hall de entrada e depois de subir o elevador , agradeci muito por encontrar o primeiro andar escuro . Corri da maneira que podia em direção ao meu quarto , ignorei qualquer coisa e apenas me atirei dentro do banheiro . Arranquei as roupas que eu usava ou o que havia restado delas e me joguei debaixo do chuveiro . Tentei esfregar com as mãos e depois o sabonete a sensação que ainda sentia sobre a minha pele , porém nada parecia adiantar . As lágrimas corriam quentes , não podia conter um ou outro soluço alto que acabava soando como um grito agonizado oprimido , as marcas avermelhadas que mais tarde se tornariam roxas , estavam por toda a parte e apenas faziam-me lembrar de cada toque . A porta se rompeu violentamente e pude ver Patrick , estava assustado e apenas piorara assim que me vira no chão do banheiro . Correu até mim , se atirando debaixo da água e me colocou em seus braços .

– O QUE HOUVE ALICE ? - Perguntou desesperado , seu rosto ficando cada vez mais vermelho , as veias em seu pescoço inchado . Olhei para ele , novamente quieta , sem me mexer e em seguida lancei o olhar as minhas roupas . Olhou para as peças sujas e rasgadas no chão e em seguida balançou a cabeça sucessivamente . - O QUE HOUVE ? - Repetiu a pergunta , seus olhos agora marejados , apertando-me ainda mais contra si , fazendo-me gemer de dor .

– Ele ... me tocou ... - Disse com dificuldade , vendo então minha garganta ser tomada por soluços sucessivos , enquanto eu chorava ainda mais .

– NÃO . - Gritou enquanto socava a parede coberta de azulejos brancos . - NÃO . - Repetiu enquanto deixava seu corpo cair ao lado do meu . Ele estava ensopado , porém , permaneceu . Puxou-me e me colocou uma vez mais em seus braços . Tentei me acalmar , uma vez que agora eu também podia o ouvir chorar em desespero .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*