Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 27
Carinho


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Está confirmado vai ter segunda temporada de "Don't Forget"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/27

P.O.V Ally

Bem, eu não estou muito bem, tipo eu estou bem gripada, eu não levanto da cama, e a febre demora para abaixar, eu fico no quarto, eu já assisti umas trezentas vezes Pitch Perfect e Clube dos Cinco. Estou bastante preocupada com meu bebê, mais me tranquilizo sabendo que o que eu posso fazer eu já fiz. Ontem a Trish me fez ir ao medico, eu tentei contraria-la mais não deu. Lá eles me deram alguns medicamentos injetáveis, mais que não agridem ao o bebê. Cheguei em casa na manhã seguinte, eu foi direto para o meu quarto.

Acho que eu estou meio que delirando ou sonhando, porque sei lá o Austin estava aqui, eu o olhei e parecia tão real ele deitou ao meu lado e eu me aconcheguei nos seus braços, e ele cantou pra mim e eu acabei adormecendo.

...

Eu acordei em cima de algo bem macio, mais ao mesmo tempo duro, esse cheiro... eu conheço esse cheiro, é do meu loirinho, mais como isso é possível... eu levantei para ver se era verdade, e ele estava realmente aqui...

– Austin?! – Eu disse e ele despertou assustado.

– Oi, você está se sentindo bem? Como está a Mia? – Ele pergunta e olho mesmo desentendida, o que eu perdi?

– Sim, eu estou bem, e a Mia também. Como encontrou agente? – Perguntei acariciando minha barriga.

– Mia pediu para sentir o meu toque, para ficar por perto, aprender a cumprir as promessas e não te deixar. Eu estava com saudades. – Ele falou também acariciando a minha barriga.

– Ela parece muito inteligente para quem que tem cinco meses de gestação. – Falei rindo.

– É, bastante. – Ele disse rindo. – Vem cá, eu sei do que você precisa. – Ele disse estendendo os braços e eu o encarei, mais eu não estava em condições de recusar, me aconcheguei novamente nos seus baraços e ele me abraçou e começou a fazer cafuné na minha cabeça. – Por que Mia? – Ele questionou depois de alguns segundos de silêncio.

– Uma vez eu sonhei com uma menininha, ela era sapeca, mais ao mesmo tempo doce, uma menina linda. E eu a chamava de Mia, então coloquei Mia. Não gostou? – Ela perguntou.

– Não, eu amei. É que... eu também sonhei com uma menina chamada Mia. E quando eu soube que a nossa filha se chamaria Mia, sei lá, fez sentindo. – Nossa, eu não fazia ideia disso. Eu ri um pouco. – Do que tá rindo?

– Você falou nossa filha...

– E...

– E que até agora eu só tinha chamado de minha filha, minha princesa, minha criança, meu bebê. Ai você chega e chama de nossa filha, você dividiu e eu foi egoísta. – Admiti.

– É, mais esta tudo bem, isso é instinto... isso é meio estranho, parece que ela sempre esteve aqui. – Ele falou, e eu tive que concordar.

– É, pareci que não existia vida antes dela.

– Ally, por favor não me deixa perder nada dela. Eu não quero me afastar.

– Então não se afaste, fica com agente, ela precisa de você e... e eu também. – Eu admiti novamente, ele começou a me olhar pra ver se o que eu tinha falado era verdade, eu sorri e ele sorriu também e me beijo com urgência, eu sentia falta do seu beijo. Em resposta Mia começou a chutar forte, parei o beijo, segurei a mão do Austin e a guiei até a minha barriga.

Ao sentir o chute da minha...opa! nossa pequena, o enorme sorriso se abriu no rosto do Austin, ele parecia uma criança descobrindo o mundo.

– Oi Mia! O papai está aqui! – Ele disse beijando a minha barriga.

Agora sim, minha família está completa...

(Autora: Se eu fosse ela eu não dizia isso tão cedo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais nessa temporada ainda tem bastante coisa para acontecer
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.