Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 26
Estou a caminho...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria agradecer a Little Secret, Auslly Shipper, SantoVitti e Lu Hemmings por terem escrito uma recomendação, eternamente grata...
E isso meio que me inspirou a ter uma ideia para a segunda temporada de "Don't Forget", ia vocês querem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/26

P.O.V Austin

Assisti a premiação pela TV, foi incrível, quando a Ally cantou foi emocionante, todo mundo derramou pelo menos uma lagrima foi incrível. Depois da grande noite Trish me ligou dizendo que eu vou ser pai de uma menina, Mia Rose Dawnson Moon, igual naquele sonho que eu tenho desde criança. Agora tudo está explicado. No sonho eu fico meio distante da minha filha, só que eu não vou deixar isso acontecer.

A novela já tinha acabado, eu voltei para Miami, e coo Trish havia dito, ela já tinham ido pro Brasil. Quem estava me ajudando era o Dez e a Trish, ela fazia como prometido, e o Dez, ele tem gravado momentos do Dia da Ally.

Eles conseguiram gravar a primeira vez que a minha menina chutou com 5 meses. Foi pura sorte. A Ally é a gravida mais linda que eu já vi, ela fica mais linda. Na verdade sou apaixonado por uma foto, ela estava com uma blusa do nirvana, e uma calça virada de lado e dava pra ver uma barriga de 20 semanas, amo essa foto, eu a revelei e coloquei pendurada no meu AP.

Agora eu estou comprando algumas coisas para Mia, depois em envio para Trish dar para ela, estava meio ocupado quando o telefone tocou.

Ligação On ( Austin/Trish)

– Oi Austin, você está ocupado agora ?

– Não, não. O que foi? Aconteceu alguma coisa?

– Austin, a Ally esta gripada.

– Gripada tipo resfriado.

– Não, gripada tipo febre, garganta, ela está de cama, eu estou muito preocupada.

– Desde quando ela está assim?

– Tipo... quatro dias.

– Ela esta com as vacinas em dia?

– Sim, está tudo certo nas vacinas

– Ela foi no hospital?

– Não, ela é uma teimosa.

– Diz que ela tinha que ter ido nas primeiras 24hrs.

– Como sabe disso?

– Eu li sobre isso.

– Tá...

– Trish leva ela no hospital, eu estou indo ai.

– No Brasil? Você vem pra cá?

– Sim, Trish você pode me falar aonde é a casa, eu sei que você disse que não ia contar, mais...

– Não, claro que eu vou te falar, é uma emergência...

– Obrigada Trish.

– Eu que tenho que agradecer Austin, agora vem logo que a Mia quer sente seu toque.

– Estou a Caminho...

Ligação Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e não se esqueçam de responder minha pergunta, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.