Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 28
Oi Mia!


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente ! Está aqui mais um cap.
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/28

P.O.V Austin

Eu liguei para o Jimmy e pro Marcelo e expliquei toda situação, eles ficaram tipo super zangados, eu disse que não ia sair de perto da Ally e da nossa filha, eles ficaram mais zangados ainda e tentaram me contrariar mais eu disse que não sairia do Brasil até meu bebê nascer, e eu vou voltar com a Ally e meu bebê e nós vamos morar juntos.

Foram ótimos meses, eu e Ally só nos reaproximamos com a chegada da nossa filha. Só que eu fiquei super chateado quando a Ally colocou o Elliot como padrinho da Mia, sei lá podia ser o Dez, até o André eu aceitava, ou o Dallas, mais o Elliot. A madrinha é claro que é a Trish, ela ajudou a Ally em tudo. Mais o Elliot, além de ser o melhor amigo dela, o que que ele fez? Além de tentar roubar a namorada dos outros... espera eu acho que vocês não sabem, o Elliot descobriu que a Ally está gravida e ele pensava que eu não estava aqui e se ofereceu para ser o pai da minha filha... que abusado.

Contamos para todos que a Ally está gravida, e a resposta foi a mais positiva possível, eles começaram a mandar presentes para Mia, ela tinha roupas, chupetas e etc. Eu e Ally montamos o quarto da nossa pequena ficou lindo, bem a Ally fez a maior parte, por que ela queria que fosse simples. E o resultado foi ótimo.

(http://ideiasdefimdesemana.com/wp-content/uploads/2013/04/decoracao-quarto-de-bebe.jpg)

Sobre a casa eu resolvemos não mexer em nada, por que ela é um casa bem grande e simplesmente perfeita.

(http://s2.glbimg.com/SyZF8_bDnLEA7Rc2qpUbzUwnKp7jkUr0Bt46_7b4HoxIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/10/07/feira_casa_cor_rio_de_janeiro_2013_09.jpg)

Agora estávamos na sala eu estava mexendo no celular e Ally estava deitada com a cabeça no meu colo e vendo uma revista, ela estava com um barriga linda, sempre linda. Trish não estava em casa, ela havia saído para fazer compras.

– Ally, acho que eu não sei pegar bebê pequeno. – Falei preocupado.

– Você vai aprender... – Ela fala confiante.

– Tem certeza?

– Sim... – Depois que ela terminou ela levantou com uma expressão de dor.

– Tá tudo bem? –Perguntei e ela negou com a cabeça.

– Austin, acho que chegou a hora. – Ela disse segurando a na barriga. Me desesperei.

– Como se só está marcado para ela nascer daqui a uma semana. – Perguntei visivelmente desesperado. Calma Austin, Calma.

– Você quer dizer isso para ela, ela não parece que quer conversar. – Ela fala se apoiando no braço do sofá.

– Tá calma, só me diz o que eu faço. – Disse tentando me acalmar.

– É só pegar a malinha dela pronta, colocar no carro e partir para o hospital. – Fala ela com a respiração ofegante e passando a língua entre os lábios.

– Fica calma, eu estou indo.

Fiz tudo isso em alguns segundos, o que demorou um pouco foi o caminho para o Hospital. Era meio longe.

Chegando no hospital gritei por alguém e logo vieram enfermeiros

– Ally calma tá, eu te amo, ok. Vai ficar tudo bem – Eu disse segurando a sua mão mais logo a soltando para ela entrar na sala de parto.

– O senhor não vai? – A medica surgiu de trás de mim e eu a olhei assustado.

– Eu ... nã... – Eu ia falar uma frase só que ela foi me puxando.

– Vem vamos.

Eles me fizeram vesti aquelas roupas, uma toca da mesma cor da roupa e uma mascara, eu cheguei do lado da Ally e segurei na mão dela e ela apertou com força.

– Marcia, eu não vou conseguir !- Ela gritou para a medica.

– Vai, está quase lá... força Ally...Força – A medica incentiva.

– Ally vai meu amor...você consegui – Eu falei

– AHHHHH – ela gritou.

E só o que eu vi foi um bebe e muito sangue antes de tudo escurecer...

...

– Austin?! Austin – A primeira coisa que eu vi foi o rosto da medica, eu estava um pouco tanto.

– O que aconteceu? – Pergunto para Ela ainda deitada no chão.

– Sua filha nasceu. – Ela disse sorrindo e eu ouvi os grunhidos da minha filha. Eu levantei rapidamente e olhei Ally suada do esforço sorrindo para a nossa filha.

– Ela é tão linda, obrigada Ally. Você conseguiu me dar o maior presente que eu podia ganhar. – Eu disse antes de beija-la.

– Olha filha, esse aqui é o seu pai meu amor. Espero que você ame ele tanto que eu amo. – Ela disse para a nossa filha, que agora estava mais calma em seus braços.

– Vamos levar a Ally para o quarto e vamos arrumar essa princesinha.

Ela disse levando a Ally, e eu foi acompanhar o primeiro banho da Mia, para a minha surpresa Dez e Trish estavam lar. Dez filmou a Mia nos seus primeiros momentos no mundo e eu não saia de perto. Minha filha é a coisa mais linda do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.