Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 7
Ela quase se foi.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores!
Como vocês estão? Espero que bem,eu estou mais ou menos porque as aulas estão chegando :(
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/7

Um mordomo entra na sala assustado,sussurra algo no ouvido do meu pai e ele se vira para mim com um olhar desanimado,tristeza.

–Ah Arthur -ele abaixa o olhar- Parece que Julieta ela sofreu um acidente...Continuamos a reunião...-sai da sala correndo.

Um acidente? E como ele estava tão calmo?Talvez o acidente não tenha sido tão grave assim.Saio correndo pelo corredor e encontro Sthefanie abraçada com Celeste aos prantos.

–Arthur!-minha mãe me chama,sua maquiagem esta borrada,e segurava um lencinho- Eu sinto muito.

–Onde ela esta?

–No hospital da cidade.

–Por que não a trouxeram para cá?-grito.

–Ah Arthur- me abraçou e molhou meu terno- Foi um acidente de carro.

–E ela...Ela- minha voz saiu tremula.

–Não,querido,ela esta na cirurgia agora- ela soluçou e percebi que lagrimas rolavam pelo meu rosto- Foi um acidente grave.

–Eu preciso ir para lá.

–Não Arthur- ela me puxou- Ela vai ficar bem,Kriss já esta chegando,vai ficar tudo bem.

–Eu preciso ir.

–Arthur,temos que esperar.

–Vocês vão ficar ai?-perguntei as gêmeas.

–Querido.

Eu não podia ficar aqui,enquanto Julieta estava no hospital,tinha que ir lá.Se acontecesse alguma coisa com ela eu nunca me perdoaria,não devia ter dito a ela para não se inscrever,é isso,vou falar com meu pai que não vai ter mais seleção,que eu quero me casar com Julieta e ninguém mais.

–Eles vão nos levar-meu pai apareceu- Vamos -meu pai se aproximou de mim e sussurrou –Espero que você mantenha a postura.

Quando chegamos lá,mantive a postura,não chorei mais e tentei acalmar Sthefanie que não parava de chorar embora meu pai já tenha chamo a atenção dela.

–Papai vai ter um treco- brincou Celeste quando fomos buscar café e Sthef estava no banheiro.

–Vai mesmo-ela suspirou.

–Acho que você precisa saber- bebeu um pouco de café.

–De que?

–Julieta sofreu um traumatismo craniano- abaixou o olhar –Quer dizer que...

–Eu sei o que quer dizer.

Ela poderia ficar sem paraplégica ou sofrer uma amnésia,eu sei que eles estão escondendo mais coisas de mim,mas não tenho certeza se quero saber sobre essas coisas eu ficaria mais nervoso.Celeste suspirou e fixou o olhar para algo atrás de mim,me virei e vi Chase acenando para ela.

–Não quero falar com ele- era tarde demais ele já estava vindo na nossa direção- O que faz aqui?

–Ah,bem- ele coçou a nuca –Podemos conversar em particular?

–Arthur,por favor- ela cruzou os braços.

–O que?Não vou deixar você sozinha com esse garoto- ela arqueou as sobrancelhas.

–Tchau,Arthur.

Me afastei,mas fiquei perto o bastante para poder ouvir a conversar.O cabelo preto dele estava bagunçado,estava com uma olheira horrível.

–O que você quer?

–Pedir desculpas- ele abaixou a cabeça- As pessoas só sabem quanto a outra importa para ela quando a perde.

–Espera...

–Eu sinto muito,Celeste,eu não consigo ficar sem você eu...

–Espera,deixa eu entender,você me quer de volta?

–É.

–Nossa- ele se aproximou dela mas ela recuou e eu dei um gole no meu café –Minha nossa,Chase,o que deu em você para vir aqui agora e achar que eu vou te perdoar?

–Como?

–Exatamente,é melhor você ir embora,estamos em um momento delicado.

–Você esqueceu tudo o que vivemos?- ele segurou a mão dela e pela primeira vez vi Celeste vermelha de irritação.

–Como ousa dizer que eu que esqueci tudo?Não fui eu que beijei outra garota!Faça o favor de se retirar daqui,Chase e nunca mas aparecer na minha vida,nunca mais.

–É assim que você quer?

–É exatamente assim que eu quero- ele soltou as mãos dela- Você é tão estúpido,Chase.

–Eu sou estúpido?- ele também ficou vermelho de raiva.

Me deu vontade de ir lá e quebrar a cara desse garoto.Quem ele pensa que é?Mas como minha mãe diz,em briga de marido e mulher não se mete a colher.Foi exatamente o que eu fiz,sai de lá e voltei para a sala de espera.

–Arthur!- era Kriss ela estava chorando- Que bom te ver.

–Também é bom de ver,Kriss- a abracei – Já tem noticias dela?

–Ela ainda não saiu da cirurgia- avistei Robert o pai de Julieta e ele acenou para mim fiz o mesmo – Como você esta?

–Ah,mais ou menos e você?- era uma pergunta idiota de se fazer,mas estava apenas sendo educado.

–Na medida do possível- ela suspirou .

Assenti e me sentei ao lado de Sthef que agora já estava mais calma e tinha arrumado a maquiagem,ela se deitou no meu ombro e dormiu,meus olhos também ia se fechando aos poucos.

Eu estava na casa de Julieta,ela ria loucamente,me puxando para dançar também,o engraçado e que estava tudo escuro só dava para ver eu e Julieta,mas eu sabia que era a casa dela mesmo assim,de repente vários vestidos apareceram,não só os vestidos as garotas também mas eu não podia ver seus rostos,eu sabia que elas estavam bravas.Tentei me afastar de Julieta mas ela me puxava ainda mais.

Acordei assustado,a cabeça de Sthefanie estava no meu colo e eu apoiava a cabeça em Celeste que lia um livro,levantei a cabeça e Celeste se virou para mim.

–O que foi?

–Nada- olhei por volta da sala e estávamos sozinhos a não ser pela moça da recepção que falava com alguém no telefone- Cadê todos?

–Mamãe e papai voltaram para casa,não queriam deixar Johnny lá sozinho,eles voltam de manhã e Kriss e Robert foram buscar café- ela fechou o livro- Julieta esta bem,a cirurgia foi um sucesso,ela esta se recuperando,ainda não pode receber visitas.

–Eu sei que tem algo que estão me escondendo.

–Não estamos.

–Tem certeza?

–Tenho,Arthur- fiquei aliviado por isso.

Quando kriss e Robert voltaram trouxeram café a todos e disseram que logo eles liberariam para visitarmos Julieta.Primeiro foi Kriss e Robert,voltaram meia hora depois e Kriss ficou chorando quando entramos eu e Sthefanie pois Celeste estava dormindo.

–Ela ainda esta inconsciente,mas conversem com ela,isso ajuda- assentimos e entramos no quarto.

Ela estava Horrível.Sua cabeça estava enrolada em ataduras,seus lábios inchados e cheios de cortes,seu nariz parecia estar quebrado e vários hematomas no rosto,toquei em sua mão e ela estava gelada,agora entendi porque Celeste estava tão tensa,o caso de Julieta era grave.

–Quanto aparelho- disse Sthef se sentando na cadeira ao lado da cama.

E era verdade,muitos aparelhos,em cada parte do seu corpo tinha algum aparelho ligado.Pude ver que Sthefanie se segurava para não chorar e eu também,o estado de Julieta era ruim,muito ruim e eu sabia que mesmo que ela saia dessa viva,teria hematomas para a vida toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Até o próximo.
Xoxo