Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 6
Selecionadas-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Faltam apenas seis garotas para a seleção começar!
E muito obrigada pelos comentários,eles me deixam muito feliz.Aqui esta mais um capitulo com as selecionadas.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/6

Nome completo: Amy Blake Lancaster.

Data de nascimento: 17/04/97

Cor dos olhos: Cinzento.

Cor do cabelo: Ruiva.

Cor da pele: branca.

Altura: 1,78.

Peso: 60.

Casta: 5

Província: Dakota.

Eu estava aqui, e ele lá, meu pai havia morrido aquilo ainda não se encaixada e estava cada vez mais difícil, eu odiava ele não estar mais aqui, qual era o problema comigo? Eu tenho que seguir adiante, talvez essa carta seja a resposta para tudo, para eu seguir.

Eu estava deitada na minha cama, minha irmã de oito meses dormia tranquila no berço ao lado, nosso quarto era um rosa pastel ,estava a noite e eu lia e relia aquela carta,talvez eu me distraísse com aquilo ou não,minha mãe precisa de mim,quem sustentaria essa família agora?

Sou uma cinco e a cada esta mais difícil,participar da seleção mudaria nossas vidas,e o príncipe é lindo convenhamos,mas a beleza não é tudo não é mesmo? Nunca fui daquelas garotas que procura amor desesperadamente, acho que o amor vai chegar uma hora,na hora certa.

Escutei barulho de panela da cozinha e fui até lá,minha mãe secava a louça,cantarolando uma canção que não consegui escutar.

–Ainda acordada,querida?

–Ah...Só estava...Pensando.

–Quer alguma coisa?Um chá ou café?

–Não,obrigada- puxei a cadeira e me sentei-Sabe,eu fiquei pensando,e se eu me inscrever para a seleção? Nos ajudaria.

–Ah Amy- mamãe me olhou colocando o pano de prato no ombro- Eu não sei.

–Mudaria nossas vidas mãe -me levantei e me aproximei dela- Claro que tem a chance eu não ser escolhida,mas...-ela me interrompeu.

–Não é com você não ser escolhida ou mudar nossas vidas que estou preocupada,Amy,é com você.

Minha mãe tinha cabelos ruivos iguais aos meus e olhos castanhos claro,seus olhos expressavam cansaço e mesmo assim ela estava sempre com um sorriso no rosto.Isso me lembrou uma vez quando minha irmã tinha acabado de nascer minha mãe não tinha sossego um minuto mas mesmo assim estava sempre lá,quando eu precisava.

–Comigo?-ela assentiu -Mas por que?

–Não quero que você vá só para nos ajudar,entende?Quero que você se case com alguém que realmente goste.

–Não é só para nos ajudar financeiramente mãe,eu quero fazer isso.

–Talvez você possa se apresentar,não é isso que sempre quis?Vamos lutar pelo seu sonho e...-eu a interrompi dessa vez.

Me apresentar era o meu maior sonho,já que danço desde os cinco anos. Minha mãe queria que eu me inscrevesse e ao mesmo tempo não queria,talvez medo de ficar longe de mim já que agora somos só nós três,mas eu faria aquilo,eu me inscreveria.Sempre achei o príncipe muito simpático e inteligente e aquele sorriso,é o melhor.

–Eu vou mãe-ela suspirou- Podemos ir cedo?

–Amy...

–Certo então.

Fui me deitar.Fiquei pensando como era no castelo,eles pareciam todos muito vagos,sempre sorrindo e simpáticos,lembro quando minha mãe falou da rainha America,quando ela participou da seleção,ela era muito determinada era diferente e agora ela era graciosa,peguei no sono sem perceber.

–Amy,querida se troque- minha mãe me sacudia.

Tomei um banho.Deixei que meus cabelos se secassem naturalmente formando alguns cachos,não passei muita maquiagem apenas um gloss e um pouco de sombra bege,já que minhas bochechas já eram naturalmente rosadas.Coloquei um short caqui,uma regata e uma sapatilha rosa.

Fomos em silencio o departamento de serviços que ainda não estava aberto,mas já tinha fila,imagino que no primeiro dia tenha sido bem mais cheio mas esse era o quarto,devia ter umas quinze meninas na minha frente e a medida que o tempo ia passando a fila aumentava.Quando chegou minha vez,eles tiraram uma foto,não me importei tanto com a maquiagem apenas sorri.

Nome completo: Selena Holmes Lincoln
Data de nascimento: 08/02/1997
Cor dos olhos:Mel
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor da pele: Branca feito a neve
Altura: 1,65
Peso: 58 kiloes
Casta: 4
Província: Sumner

Lá estava aquela carta em minhas mãos,era a minha chance de me encontrar,afinal era uma das poucas coisas que me restavam na lembrança.Fui encontrada em um rio por uma senhora muito legal Clarissa o nome dela,o problema é que eu não me lembro nada da minha vida antes desse rio,só de ter visto o par de olhos do príncipe,é engraçado dizer isso,já que eu nunca vi ele e o vi apenas na TV,fico tentando lembrar de onde eu já vi aqueles olhos mais tudo é um branco.

As vezes eu me pergunto onde estão meus pais se é que eu tenho eles,se eu tenho uma irmã ou um irmão,talvez eles possam estar a minha procura ou simplesmente terem me deixado.Adoro Clarissa,mais encontrar os meus pais é o meu privilegio,quero ver como eles são,qual é a profissão deles,não me importo se eles forem da casta 7 eu só quero os encontrar.

–Esta pronta,querida?-Clarissa entra no quarto.

–Ah,estou.

Estava com um vestido florido azul,uma sandália dourada e os cabelos ondulado.Dei uma ultima olhada no espelho e percebi que meus lábios estavam secos,passei apenas um protetor labial e sai.Clarissa estava muito feliz,não parou de falar um minuto,falava o quanto estava animada e o que sabia que eu ia ser a escolhida já que eu era linda,apenas sorri.

Por incrível que pareça a fila não estava tão cheia e pelo o que parecia tinha acabado de abrir o departamento de serviços,as garotas estavam bem agitadas,todas falando sobre a foto que tiraríamos,fiquei aliviada por ter treinado algumas poses no espelho,isso parece meio estranho.

Eles confirmaram tudo o que estava no formulário e depois a foto,coloquei meu cabelo para o lado esquerdo e sorri,espero que tenha ficado bonita.

Nome completo : Destiny Horwitz

Data de Nascimento:22/01/1997

Cor dos olhos:Azuis como o mar

Cor do cabelo:Loiros

Cor da pele:branca.

Altura:1.74

Peso:52 Kg

Casta:6

Província: Ottaro.

Meu cofre estava definitivamente vazio,não sobrou nada,nadinha,não tem como comprar um livro e piorou comida,estavam falidos e acabados,ser seis tem seus desvantagens alias tem vantagens?É acho que não.

Minha mãe não disse nada quando a carta chegou,apenas leu e me entregou,meu pai leu e veio conversar comigo.

–Você sabe que não cabe a nós decidir,não é?-assenti- Sabe o que eu acho?

–Não.

–Acho que você tem que fazer o que sentir,não por nos ajudar ou sei lá...-o interrompi.

–Pai,não temos escolhas,não é mesmo?

–Claro que temos.

–Não,nós não temos-admiti- Não é como se eu fosse me casar com ele porque eu não vou -ele suspirou, odiava essa minha personalidade de cabeça dura,mas eu sei bem o que passamos e não temos escolhas.

–Sua mãe não gosta da ideia de você ir para lá.

–Por que não?

–Você sabe como ela odeia a seleção,acha isso desnecessário.

–Não é uma questão de achar,ou coisa do tipo,pai- dessa vez eu suspirei- Eu tenho que fazer isso,entende?

–Eu sei,Destiny.

Minha mãe tem medo de me perder,talvez se eu aparecer na TV quem sabe meus pais biológicos não aparecem?Disso que ela tem medo,está tão apegada a mim que não quer me ver longe,eu entendo ela,mais isso não vai acontecer de jeito nenhum se eles me quisessem teriam vindo atrás de mim mais isso nunca aconteceu,e mesmo que acontecesse essa família me abrigou me deu três irmãos e pais que me amam de verdade,isso nunca aconteceria.

–O jantar esta na mesa- Margerit minha irmãzinha nos chamou.

–Já vamos.

Era sopa de ervilha,não que eu não gostasse,afinal é tudo o que temos mesmo,por enquanto,minha mãe fazia a situação parecer agradável,sempre cozinhando feliz e sorrindo até para o vento.Comemos em silencio até Margaret tocar no assunto.

–Destiny?

–Oi.

–Você vai se inscrever para a seleção?-continuei comendo minha sopa tentando despistar sua pergunta mas ela insistiu- Lilian,vai,ela esta confiante demais,mas acho que se você se inscrever você ganha com certeza.

–Margerit,coma sua comida- disse minha mãe.

–Eu estou comendo- disse irritada- Ainda não respondeu minha pergunta.

–Eu não sei- disse ríspida.

–Você tem que se inscrever,vai ser demais,imagina você princesa,ficaria linda,você já é mas...

–Margerit!

–O que?

–Já terminou?- minha mãe não deixou Margerit responder –Então boa noite.

Margaret saiu triste da mesa,mas sem discutir,minha mãe terminou sua sopa e começou a lavar louça,meu pai logo saiu deixando apenas nós duas na cozinha.

–Pode secar a louça por favor?

–Claro.

–Não quero que ache que eu sou ruim,Destiny- ela parou de lavar a louça- Mas não acho uma boa ideia essa seleção,é uma grande bobagem tudo isso.

–Não,não é não.

–Claro que é,o príncipe brinca com os sentimentos das garotas,fora esse ataques rebeldes eu não quero te perder-ela começou a chorar e eu a abracei.

–E não vai,mãe.

Antes de me deitar,escrevi um pouco da minha historia como todos os dias.Acordei com a minha mãe me chamando.

–É melhor andar logo,antes que acabe em enchendo de gente aquele departamento.

Sorri, eu sabia que minha mãe iria mudar de opinião e acho que meu pai conversou com ela sobre isso.Vesti uma camiseta e uma calça jeans.Eu sei que ser seis não é tão ruim quanto ser uma sete,mas era horrível mesmo assim.

Minha mãe preencheu o formulário antes de irmos,fiquei feliz por saber tocar piano e violoncelo,aprendi com uma das famílias que minha mãe trabalhava já que eles eram professores,e sabia falar três línguas alemão,espanhol e latim.Quando chegamos lá nos pediram para confirmar o que estava no formulário e tiraram uma foto minha de perfil,acho que sei com os olhos meio fechados porque assustei com o flash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amy:http://25.media.tumblr.com/a5601940d73b9fb6e68d1baffb9d75da/tumblr_mevdzg4EAL1qigi5mo1_400.jpg

Selena: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/b9/07/0d/b9070dbb414aff2f773a73ddb86300cb.jpg

Destiny : http://itbeauty.com.br/files/2012/12/elle-fanning-long-romantic-blonde.jpg

Até o próximo capitulo.
Xoxo