Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 5
Qual é o problema em ser assim?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Então obrigada pelos comentários,e por favoritarem a fanfic,vocês são demais!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/5

Minha cabeça doía e o barulho não ajudava,Julieta estava vomitando no banheiro e Sthefanie estava a ajudando,eu estava na porta esperando para ir embora.Celeste estava sentada com Kile rindo de alguma coisa,éramos os últimos da festa.

–Precisamos ir-anunciou Kile se levantando -Já é 4:00 horas,com certeza vai ser mais difícil vocês entrarem,acho que o rei já vai estar acordado.

–Droga!É verdade-Celeste colocou a mão na testa- E eu tenho aula cedo hoje.

–E você esta bêbada- Kile riu.

–Não estou não!Talvez...Só um pouquinho.

–Vamos- Kile entrou no banheiro- Aqui fede, argh!Temos que ir Sthef.

–Não posso deixar Julieta nesse estado.

–Vamos nos encrencar,Sthefanie- Celeste também entrou no banheiro- Da para parar de pensar só em você?Que coisa,papai vai nos matar!

–Celeste,Cala essa sua boca!-Sthef gritou- A única que pensa em sim mesma aqui é você,se enxerga garota,acha mesmo que Chase vai estar nessa sua aulinha idiota?Ele te deu um pé na bunda.

–Ei parou-entrei no banheiro também,Kile tinha razão estava fedendo e muito,a sorte era que o banheiro era grande e cabe todo mundo,Julieta continuava vomitando e Sthef segurando seu cabelo-Já chega,vamos embora,Julieta vai se cuidar,não vai?-e ela apenas balançou a cabeça-então vamos!

O clima estava tenso no carro,sentei no banco do passageiro e as duas ficaram olhando para a janela deixando o meio vago,Kile ligou o carro e percebi que ele observava Sthef pelo retrovisor,esse joguinho dos dois chega até ser engraçado,ambos brigando por atenção.

Quando chegamos Sthef ficou conversando com Kile no carro e eu e Celeste ficamos esperando os dois do lado de fora do castelo,quando Sthefanie saiu do carro seu sorriso estava de orelha a orelha.

–O que aconteceu lá dentro em?-perguntei sério.

–Nada Arthur,que besteira.

Assim que entramos na cozinha não vi ninguém,aquilo estava estranho,quando chegamos no corredor dei de cara com meu pai e dois guardas conversando.

–Graças a Deus chegaram!-meu pai falou se aproximando- Vocês estavam em uma festa?-ele estava furioso -Estão dispensado-disse aos guardas.

–Ferrou- sussurrou Sthef.

–Eu não acredito nisso!Quando é que vocês vão criar maturidade?Olha a hora,nos deixaram preocupados,será que vocês não entende que são pessoas influentes em Illéa inteira ?-ele nos encarou com um olhar furioso- Vocês estão de castigo,todas as refeições serão servida no quarto,só vão sair para o jornal oficial,uma semana.

–Mas papai...

–Acabou,sem mais nem menos,agora subam!-ele gritou mais alto do que todos os outros gritos-Menos você Arthur.

As garotas andaram de cabeça baixa pelo corredor,passamos pelas estatuas e as portas rústicas até chegarmos na sala de meu pai.A sala era cheia de livros do teto até o chão,havia a grande mesa no centro onde estava cheia de papeis e canetas,o sofá ficava a frente,o carpete parecia ter sido trocado por um bege.Ele fez sinal para que eu se sentasse no sofá e assim fiz.

–Você esta passando de todos os limites,Arthur,uma festa?

–Sinto muito.

–Não! isso passou de todos os limites,você tem que crescer Arthur!-aumentou o tom de voz- Com você vive reclamando sobre não participar das reuniões e as viagens mais importantes,e você tem razão já devia estar preparado,talvez você teria mais responsabilidade se fizesse isso.

Eu tinha responsabilidade,foi só uma festa! Qual é o problema nisso?Meu pai estava furioso,andava de um lado para o outro com as mão para trás.Seu cabelos loiro estavam para trás ,ele foi até a janela e a abriu,ainda estava amanhecendo.

–O que eu posso fazer com você?castigo no quarto não adianta mais-ele me fitou- Talvez você devesse parar de ver Kile e Julieta,eles são más influencias .

–O que!?

–Exatamente-ele parou a minha frente -De agora em diante,você não vai ter tempo nem para respirar,talvez assim não de para você ir nessas suas festas.

–Mas...-ele levantou a mão,um sinal para eu parar de falar.

–Já esta decidido,quero você na minha sala as 6:00hrs- Já era quase seis horas! –Com isso acho que só da tempo para se arrumar-assenti-Pode ir.

Eu não planejava ver Julieta por um bom tempo mesmo,mas Kile não,aquilo não era verdade eu não era irresponsável,fazia tudo o que me mandava,era o mais educado possível e sempre estou disposto a ajudar.

Entrei no meu quarto.A parede cinza e os moveis dourados,um baú ao final da minha cama,um sofá a frente,a varanda estava aberta com uma mesa de madeira cheia de livros que deixei naquela tarde,dava de frente para o jardim, os jardineiros já trabalhavam,o closet e o banheiro estavam com as portas fechadas assim como deixei.Peguei as fotos que eu havia tirado hoje do meu bolso,o mural já estava ficando cheio,tinha fotos de família meus pais sentados,Johnny ao meio e eu,Sthefanie e Celeste atrás deles,uma minha e de Julieta trocando olhares tomando sorvete,outra minha de Julieta e Kile rindo muito com roupas de frio já que nevava e o cabelo dela voava.

Coloquei uma minha com Kile e Celeste,estávamos dançando,uma minha com Julieta me abraçando e outra de Sthefanie e Julieta a rirem.Coloquei todas perto uma da outra.

Tomei um banho e coloquei um terno,uma camisa azul clara e a gravata azul escuro.San entrou com uma bandeja com meu café da manhã dizendo que meu pai o mandou trazer aqui e que eu devia ir logo.

Terminei de tomar café e desci fui até a sala de meu pai e ele não estava lá,provavelmente esta na sala de reuniões.Bato na porta e me falam para entrar,estavam todos lá,a mesa enorme de centro,vários ministros e prefeitos sentados,alguns com ternos de segunda mão e outros com os ternos brilhando,meu pai estava na ponta e um lugar aguardava na quina da mesa ao seu lado.

–Sente-se ,estávamos o esperando- meu pai diz e me sento ao seu lado.

Há uma pilha de papeis na minha frente,assim que leio a primeira folha me surpreendo “ Remoção das castas”.Achei que meu pai não pretendia remover as outras já que a quase vinte anos ele removeu a casta oito e ficou por aquilo.Não perguntei nada,talvez ele explicasse depois.

–Como todos sabem,a remoção das castas é algo muito importante para Illéa e mesmo as castas superiores não concordando vamos prosseguir com esse projeto.

–Mas alteza...-levantou a mão e ele parou.

–Já esta decidido,vamos remove-las enquanto A seleção acontecer,pois todos vão estar distraídos demais.

–Mas eles vão se rebelar e bem,você sabe dos rebeldes sulistas.

–Não podemos esperar mais- disse outro careca moreno-Já esperamos tempo demais,se formos para esperar pelos sulistas,isso nunca vai acontecer.

–Eu descordo!-um com o cabelo bagunçado e os olhos verdes enorme levantou a mão e assim a discussão começou

–E você Arthur,o que acha?-todos na sala pararam para me olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Julieta: http://media.melty.it/article-2520333-ajust_930-f3088833/the-vampire-diaries-5-candice-accola.jpg
Kile: http://media.melty.fr/media--image-254413-article-ajust_930.jpg.
Xoxo.