Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 4
Selecionadas-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta um capitulo com as selecionadas,vou fazer três por vez,espero que gostem!
Boa leitura^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/4

Nome completo: Kiara Quinn Menville

Data de nascimento:21/10 /1996

Cor dos olhos: Azuis

Cor dos cabelos: castanhos claro

Cor da pele: branca

Altura:1,70m

Peso: 60kg

Casta: 6

Província: Angeles

Ola me chamo Kiara Quinn Menville,tenho 19 anos e sou uma criada do castelo,minha vida não foi tão ruim assim para uma seis,porque cresci no castelo,e eu ainda tive sorte de ser bonita o bastante para trabalhar de criada,a verdade é que a vida no castelo era boa,eu tinha amigas e claro os guardas,ta bem eu não devia fazer isso mais eu faço,não que eu que eu queira casar com eles pelo menos não por enquanto.Minha mãe trabalha na cozinha se Karina Menville e meu pai é um mordomo chamado Felix Menville.

Já vi de tudo nesse castelo,talvez até mais do que deveria,se me inscrever na seleção era o que eu queria?Bom talvez,eu já tinha visto o príncipe claro,até demais,ele não era feio mais também não era o mais lindo, o arrasa corações,mas nunca achei que poderia ter chance com ele na verdade nem ao menos pensei na possibilidade.O príncipe parecia um dos adolescentes normal,um dois,social,divertido e metido,mais é claro,o rei sempre pegava no seu pé dizendo que ele deveria ser mais responsável e devia mesmo,uma vez já vi ele saindo do castelo com um amigo dele,Kile eu acho o filho de Marlee mais claro que eu não disse nada não queria me meter em confusão.

Minha mãe vivia dizendo que eu precisava me inscrever,mais todos sabem que criadas não podem se inscrever pelo menos não antes do rei Maxon,mas mesmo assim seria estranho,quando fui entregar o formulário milhares de garotas estava lá,com maquiagem até demais,me senti um pouco mal por não ter me arrumado tanto assim afinal iríamos tirar uma foto pelo menos foi o que ouvi dizer,mais não me importo talvez eu nem seja escolhida mesmo.

–Você esta nervosa?-perguntou minha mãe.

–Por que eu estaria?

–Não sei,porque é a chance da sua vida?

–Não é não-sorri-Se for para ser será.

–Você é estranha- minha mãe riu-E será você vai ver,vai mudar a nossa vida.

Eu não queria decepcionar minha mãe,mas conhecíamos o príncipe o suficiente para saber o quão idiota ele é e egoísta também,é praticamente impossível eu ser escolhida principalmente sendo uma criada.

–Você não vai precisar ter medo,eu vou estar sempre lá.

–Mãe,eu conheço aquele castelo como a palma da minha mão.

–Tem razão-ela sorriu e a fila andou.

Quando chegou minha vez,eles confirmaram as perguntas que estavam no formulário e tiraram uma foto,fiquei tranquila apenas dei um meio sorriso tentando não parecer forçado.

Nome completo: Larissa Marie Winner Oldefier
Data de nascimento: 01/06/1999
Cor dos olhos: Castanhos
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor da pele:Branca
Altura:1,76
Peso: 65 kg
Casta: Casta 4
Província: Kent.

James estava lá bem na minha frente,como eu diria a ele que daqui a poucos minutos eu iria até o departamento local e me escreveria na seleção?respirei fundo na chance de dar mais coragem.

–E-eu tenho que te contar uma coisa.

–Conte -ele sorriu.

–Depois- cheguei mais perto dele e apertei sua mão-Como foi seu dia?

–Nada de diferente,apenas trabalhando nas fabricas e o seu?-se eu contasse como foi meu dia iria cair na seleção e era a ultima coisa que eu queria falar,dei de ombros- Soube da seleção?-Droga!

–Ah é,soube.

–Você vai participar?-ele arqueou a sobrancelha.

–Bom eu não ganharia de qualquer forma.

–Não seja boba,Lari,você é linda.

–Obrigada –senti minhas bochechas corarem-Na verdade é disso que eu queria conversar com você- ele enrugou a testa- Você sabe do meu sonho não sabe?

–Sei,mais o que isso tem haver com a seleção?

–Se caso eu for selecionada-falei com cuidado-O que é praticamente impossível,mais,eu bem,posso ingressar de verdade na carreira de chef de cozinha...É uma oportunidade única.

–Ta me dizendo que...-eu o interrompi.

–Não vou me casar com ele,James,é só para engrenar na carreira,eu vou ficar famosa se eu for escolhida você sabe disso.

–Tem outros jeitos de tentar ficar famosa,não sugando a fama dos outros,ou me deixar chupando dedo enquanto você fica no bem bom.

–Credo James,achei que você ia me entender,eu não vou arrancar fama dele,e outra talvez eu nem seja escolhida o que é mais provável.

–E se você for?

–E se eu for?-repeti.

–É se você for,todas se apaixonam pelo príncipe,algumas são desde pequenas e nem o conhecem ainda imagina quem conhece.

–Isso não é verdade,eu te amo e sempre vou amar,esta bem?-ele abaixou a cabeça e levantei dando um beijo na sua testa-Somos para sempre,James,esta bem?

–Promete?

–Eu prometo.

Assim que chegamos,percebi que devíamos ter vindo mais cedo,estava lotado!Eu tinha passado um pouco de maquiagem mais não o bastante como outras garotas,eu era uma quatro e não era difícil de notar,já as dois estavam cheias de maquiagem.Quando chegou minha vez entendi porque as garotas estavam tão bem arrumadas,íamos tirar foto,sorri e o flash atingiu meus olhos.

Nome completo: Valentina Morgan Hudson

Data de nascimento: 05/08/ 1998

Cor dos olhos: Azuis

Cor dos cabelos: Loiros

Cor da pele: Branca

Altura: 1,75

Peso: 58

Casta: 2

Província: Bonita

Minha amiga Wren só sabia falar de como éramos sortudas por saber que iríamos ter que tirar foto,porque uma amiga da mãe dela tinha participado da ultima seleção e eles tiveram que tirar foto então provavelmente tiraríamos também,ela estava animada demais e aquilo já estava irritando um pouco.

–Você tem noção?

–Do que?

–De como somos sortudas!

–Eu já entendi Wren,somos muito sortudas,ótimo-sorri.

–Ta bem -a fila andou -Mas me promete que se você for escolhida você não vai me abandonar? E vai sempre me mandar carta?

–Vou e se você for escolhida,não me deixe na mão esta bem?Você vai ser a minha preferida,sempre- a abracei.

–Nós somos umtime,esta bem?

–Claro que somos,eu sou a modelo mais famosa e você é a atriz mais famosa o perfeito time-ela sorriu e o guarda do departamento a chamou.

Quando foi minha vez Wren estava saindo, fez um joia com a mão e estava super sorridente.

–Nós vamos tirar uma foto tudo bem? Sorria!-disse o fotografo e eu sorri,aquilo era natural já estava acostumada.

Eles confirmaram o que estavam no formulário e eu logo fui liberada.Cruzei os dedos,eu seria a escolhida,eu seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiara:http://iv1.lisimg.com/image/6499834/600full-alexandra-daddario.jpg
Larissa:http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=38054004
Valentina:https://celebdial.s3.amazonaws.com/celeb_pic/taylor-swift-hot-taylor-swift-18776371-1163-1492.jpg
Se não gostarem de alguma coisa sobre sua personagem me falem que vou tentar melhorar.Duvidas e sugestões são sempre bem-vindas
Xoxo