Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 3
Só decida o que você quer!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores!
Algumas de vocês devem ter visto que eu adorei a dica de uma leitora a Gwen nos comentários e se não viu tudo bem,ela me deu a dica de apresentar as selecionadas e eu vou fazer isso nos próximos capitulos,então aguarde suas selecionadas porque logo,logo vai ter um capitulo delas.
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/3

Eu teria que entregar a papelada amanhã,corri para terminar todas,afinal se eu quisesse mesmo ir a essa festa eu precisava deixar tudo perfeito.Quando terminei,meus olhos doíam,meus dedos também de tanto escrever,a porta se abriu e revelou meu mordomo San.

–Majestade,o jantar será servido em um hora.

–Certo.

Aproveitei para tomar banho e coloquei um terno.Desci as escadas,Celeste estava lendo uma carta,quando passei pela sala,não liguei muito e continuei a ir para a sala de jantar.

–Arthur -Sthefanie segurou em meu braço- Viu Celeste?

–Ela estava na sala.

–Hum...Bem,ela vai se atrasar.

–Daqui a pouco ela vem.

Ela concordou.Usava um vestido rodado até os joelhos azuis,tinha maguinhas e a cola ia até o pescoço,percebi que usava o colar de amizade das duas,Celeste tinha um igual minha mãe tinha dado a elas quando eram pequenas .

–Acho que a carta era de Chase -cortou o silencio- Eu vi quando ela saiu correndo para ler.

–Bem,se for ou não,isso é o problema dela -ela me fitou-O que é?-apenas revirou os olhos.

–Tia May voltou de viagem esta aqui,parece que vai passar uns dias.

Como Sthefanie disse ela estava lá,sentada na mesa de jantar conversando com minha mãe e meu pai.Fiz reverencia aos dois e se sentei ao meu lugar ao habitual na quina da mesa do lado esquerdo ao lado do meu pai.

–Como esta crescido,Arthur- minha tia disse-Ouvi dizer que já anunciaram a seleção,esta animado?

–É,estou-sorri.

–Onde esta Celeste?-minha mãe perguntou.

–Parece que ela esta na sala -respondeu Sthef comendo um pedaço de pão.

–Bem,ela esta atrasada-ela pigarreou irritada,minha mãe odeia que nos atrasemos,principalmente para o jantar- Lídia,por favor chame Celeste...E Sthefanie espere sua irmã.

Sthefanie soltou o pão e mordeu os lábios.Pouco depois Lidia sussurrou algo no ouvido de minha mãe que ela reprovou e Lidia voltou a chamar minha irmã,que voltou com o rosto vermelho.

–Agora podemos comer.

Celeste ficou quieta o jantar inteiro,mesmo depois de tia May contar as varias historias das viagens dela,o que Celeste mais gosta de falar.Quando o jantar acabou meus pais e tia May ficaram na mesa conversando e Celeste foi a primeira a sair.Subi para o meu quarto e esperei dar a hora da festa.

Como era festa a fantasia,me vesti de médico e coloquei uma mascara para não me reconhecerem,23:00 hrs os guardas não estariam nesse corredor,então teríamos que ser rápidos,bati no quarto de Sthefanie e ela saiu com um vestido branco,bota de cano alto da mesma cor,asas douradas e uma tirara com um circulo em cima da cabeça.

–anjo?

–exato- ela sorriu e a porta a frente se abriu.

Celeste vestia um vestido azul e branco,um chapéu de marinheira e um salto enorme azul.

–Estou pronta -abriu um sorriso enorme- Vamos?

–Disse que não ia- Sthef fechou a cara.

–Mudei de ideia,algum problema?

–Ta vamos!-puxei as duas pelo pulso que reclamaram -Os guardas já vão passar de novo.

–Me solta!-reclamou Celeste.

Com cuidado descemos as escadas,e nos escondemos atrás do armário de baixo da escada,pois um guarda passava,fomos até o corredor principal e dois guardas andavam por lá.

–Você pisou no meu sapato,Sthef.

–Ops,desculpe-Disse irônica.

–Da para as duas calar a boca?

Nos escondemos nas estatuas que ficavam por ali,percebi que as asas de Sthef ainda sim apareciam,droga para que usar um trosso desse tamanho?O guarda passou despercebido conversando com o outro,depois de estarem longe,andamos até a sala de jantar que estava algumas empregadas e a luz ainda estava acessa,passamos por trás das cortinas e chegamos na cozinha.Ela ainda estava cheia por isso seria fácil de passar,ninguém nos notou,embora a fantasia de Sthef quase quebrou milhares de taças.

Assim que ele passamos pela cozinha Kile nos aguardava na dispensa.

–Demoraram.

–As princesas ficaram de frescura -as duas revirarão os olhos.

–A barra ta limpa por aqui.

Entramos no carro que provavelmente era do pai de Kile,tivemos muita sorte de não sermos pegos se bem que já passei muitas vezes pelos guardas mais sem essas garotas barulhentas.Quando Kile parou o carro reconheci o bairro,era o bairro de Julieta,eu já tinha vindo aqui uma vez com minha mãe visitar Kriss,das outras vezes elas que nos visitava.

–Por que não me disse que a festa era de Julieta?

–Porque você já ia descobrir quando chegasse.

Assim que saímos do carro Julieta já acenava para nós imagino que ela reconheceu Kile,que usava apenas uma mascara.

–Ola!-ela usava uma fantasia de gatinho,com um vestido preto uma tiara de orelha de gato preta e rosa,um salto enorme preto e um rabo felpudo –Seja bem-vindos!Mamãe foi viajar,então podem se divertir-ela sorriu e segurou minha mão,assim todos entraram na casa e eu fiquei na entrada conversando com ela.

–Eu recebi a carta- disse cabisbaixa –Poxa,Arthur,por que não me avisou?

–Eu não sabia,meus pais me disseram essa manhã.

–Meus pais só voltam mês que vem,não da para eu me inscrever- Como eu diria a ela que eu não queria que ela se inscrevesse?-Eu estou tão triste por isso,eu sempre soube que um dia a seleção aconteceria.

–Eu também.

–É claro que você sabe,que droga,Arthur -ela cocou os olhos borrando a maquiagem-Eu odeio isso,odeio ter que te ver com outras.

–Julieta você sempre soube que isso não aconteceria,que sua mãe já planejou toda a sua vida e entrar para a seleção não esta lá.

–Eu sei,eu sei,mais eu que vivo a minha vida,e eu quero você.

–Só que isso não é possível,eu disse isso para você desde que tudo isso começou.

–Você não quer que eu me inscreva?-seus olhos verdes brilharam.

–Não é isso...

–Eu sei que é-ela cruzou os braços- Quer saber?Eu não me importo,seja feliz,Arthur.

Droga eu estraguei tudo,mais Julieta precisava entender que aquilo não era um “romance” nós não tivemos nada.Nos conhecemos desde muito pequenos e crescemos juntos,assim como cresci com milhões de outras crianças,como as do castelo,os meus primos e os filhos das amigas da minha mãe,sempre achei Julieta muito bonita,conversávamos muito e um dia quando tínhamos 13 anos,ela me perguntou se eu já tinha beijado alguém,e eu disse que não,então ela disse que poderia me ensinar pois já tinha beijado.

Foi com ela que dei meu primeiro beijo e alguns outros em festas como estas,outras no castelo e outras vezes quando ela nos visitava.Já nos beijamos no jardim nosso lugar favorito e conversamos de que para nenhum dos dois se machucar ficaria apenas nisso.Quando um dia toquei na seleção,se ela se inscreveria,ela disse que não,que não estava nos planos dela nem dos da mãe dela,por um tempo me senti rejeitado mais eu superei.

–Julieta,espera-segurei em seu pulso e ela se virou-Escuta,eu só achei que você não iria se inscrever,você me disse que não ia,e eu me acostumei com a ideia.

–Arthur,será que você nunca percebeu?Eu gosto de verdade de você.

–É eu também já gostei de você,mais você me disse que não queria mais nada do que beijos.

–Acontece que eu mudei de ideia!-ela aumentou o tom da voz- Você não entende nada.

–Não mesmo.

–Me solta.

–Não,Julieta,me explica isso direito,você sempre me disse que não queria nada,que já sabia com quem ia se casar,que já tinha a vida perfeita toda planejada e eu não estava nos seus planos -disse calmo.

–Só que agora eu vi que eu não posso te perder,arth,você é meu melhor amigo.

–E eu vou continuar sendo- seus olhos marejaram.

–Me solta -choramingou.

Eu a soltei e ela me encarou,um garoto a chamou do outro lado da rua e ela foi até ele me deixando sozinho,entrei na festa e vi Celeste em um canto secando as lagrimas,Sthef por outro lado estava na pista de dança,com um monte de gente e uma delas era Kile.

–O que houve?-gritei para que Celeste me escutasse e ela apenas negou com a cabeça –Vem- chamei ela e passamos por um corredor com um monte de garotos e garotas se beijando e depois chegamos na cozinha, que não estava tão cheia-O que foi?

–Chase terminou comigo -ela me abraçou- Disse para eu ir na festa,na carta que me mandou hoje mais que nosso relacionamento não estava muito bem,quando cheguei aqui ele estava beijando outra.

–Achei que vocês não estavam namorando.

–Eu sei,eu sei,estávamos quase lá.

–Bem,eu sinto muito.

–Odeio ele,não acredito que ele pode fazer isso comigo.

–Ei Celeste vai dançar,se diverte igual Sthef.

–Sthef se enturmar fácil,eu não -peguei um copo que estava em cima da mesa e dei a ela -Sabe que você esta dando bebida alcoólica para a sua irmã mais nova né?

–Ah é?-coloquei o copo na mesa de novo –eu vou dançar,vem?

Puxei ela de volta para a pista de dança e começamos a dançar,no começo ela ficou um pouco tímida,mais logo se soltou ,Kile começou a dançar conosco também e percebi algo de diferente,olhei para onde Sthef estava antes e vi o garoto pegando na cintura dela e a puxando para um beijo,desviei o olhar,mais Kile também olhava para lá.Percebi que alguém me cutucava e virei.

–Acho que podemos nos despedir- sussurrou Julieta,nossos lábios se tocaram,os lábios dela tinham gosto de morango- Vem cá.

Me puxou para o corredor e me prensou na parede.

–Acho que esse vai ser o nosso adeus- sorriu.

–Claro que não,July,vamos nos ver varias vezes,você vai ter sua família e eu a minha,ainda vamos ser melhores amigos.

–É-levantei o seu queixo e deu um beijo em sua testa,peguei sua mão e fomos para a cozinha,pegamos uma bebida e voltamos para a pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arthur:
http://media.santabanta.com/wall2009/globalcelebrities(m)/liam%20hemsworth/480x640/liam-hemsworth-14034.jpg
Sthefanie e Celeste:
http://data.whicdn.com/images/36366437/tumblr_m9lgsrM75k1r9mgk6o1_500_large.jpg
Johnny:
http://www.blog-city.info/en/img3/3498_244.sprouse.cole.100406%5B1%5D.jpg

Vocês podem mandar duas fichas,se quiserem claro.
bjs até o próximo capitulo ;)