Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 2
Celeste só pensa em garotos!


Notas iniciais do capítulo

enquanto todas as fichas não forem preenchidas eu vou postar alguns capítulos de antes da seleção,mas a seleção só começa mesmo quando todas as vagas forem preenchidas.
Então espero que gostem do capitulo amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/2

Sthefanie era muito boa no xadrez sempre me ganhava mais dessa vez não eu estava bem concentrado.Movi a minha rainha.

–Cheque mate-ela mexeu o cavalo.

–Ta brincando?

–desculpe se sou melhor que você,querido.

–Engraçadinha.

–Vai,Arthur,sua vez.

–Quer que eu mova o que se já perdi?

–Bom é a sua vez,então...

Movi um pião,o ultimo que restava e ela comeu meu rei com o cavalo.Bufei inconformado ela sempre ganha!

–Que tal outra rodada?

–Não muito obrigada -sorri -Tenho algumas coisas para resolver agora,mas,você pode chamar Celeste.

–Não estamos nos falando.

–Garotas -revirei os olhos.

–Ela só quer saber de Chase,é ele para um lado,ele para outro- ela suspirou –Fala sério,como ela acha tempo para falar com esse garoto?

–Do mesmo jeito que você acha para jogar xadrez.

–acontece que ele é filho do nosso instrutor.

–Olhe Sthef,talvez você devesse conversar com ela,ou sei lá,arranjar um namorado para você também.

–Não!Credo,Chase não é namorado de Celeste.

–Não parece-ela suspirou.

–Só queria que Celeste focasse um pouco mais no futuro e parasse de sonhar acordada,aquele garoto é um pedaço de mal caminho e ela sabe disso tanto quanto eu- se levantou e pegou no meu braço-Talvez eu possa te ajudar também,sem a mamãe ver-piscou.

–Tudo bem.

Subimos as escadas e fomos até o meu quarto,ela deitou na cama e peguei a papelada da mesa,mostrei a ela o que tinha que fazer e até que ela pegou o jeito rápido.

–Acho que tem alguém vindo- ela se levantou rápido e a porta se abriu.

–Príncipe Arthur,seu pai o chama na sala dele –ele olhou para Sthefanie – E Você também senhorita.

Ambos concordamos e descemos até a sala,minha mãe estava em pé ao lado do meu pai que também estava,Celeste estava sentada no sofá e abaixou o olhar assim que viu Sthefanie,sentei no meio para não causar confusão e meu pai começou a falar.

–Como todos sabem,daqui a alguns dias Arthur completara a maioridade-ele sorriu e veio para mais perto de nós -E sabem o que acontece,A seleção.

–Decidimos que já esta na hora –minha mãe veio logo atrás – E já mandamos as cartas.

–Sabem como isso é importante para Illéa- eles pararam de falar e me olharam provavelmente esperando que eu fale algo.

–Tudo bem –foi a única coisa que consegui falar.

–Que ótimo-meu pai disse aliviado-Anunciaremos no jornal sexta-feira,esteja preparado.

–Claro.

–Já podemos ir?-perguntou Sthefanie.

–Não -respondeu minha mãe –Sabem que 35 garotas virão aqui para casa,e bem,será um pouco complicado no inicio,elas vão estar sempre no salão das mulheres e em todos os lugares...então,peço para que tenham paciência até seu irmão se decidir,afinal é uma decisão bem difícil.

–Claro que é-concordou meu pai- É a decisão da sua vida filho,escolha bem.

–Eu vou.

–Agora podem ir.

Celeste saiu primeiro com seu vestido florido e enorme,depois Sthefanie com um vestido mais apertado que mostrava bem suas curvas,depois eu,fui até o jardim para esfriar a cabeça.É claro que eu já tinha beijado algumas garotas,conversado com muitas,mas agora seria diferente afinal eu escolheria minha futura esposa,não seria igual as que eu beijava nas festas que eu ia com meus amigos.

–Olá- era Cath uma empregada que nascera aqui,filha de Paige uma das empregadas da minha mãe,éramos bem amigos desde pequenos.

–Oi,Cath- ela sorriu seus olhos castanhos claro brilharam-Vai fazer o que agora?

–Colher algumas rosas.

–Ah,cuidado com os espinhos.

–Terei.

Vi ela se afastar e deitei no gramado,adorava olhar as estrelas,pena que ainda estava de dia,embora eu não saiba as constelações eu as adorava.Escutei vozes parecia de Kile.

–Ei garotão!-olhei para cima e era ele mesmo.

–Kile!

–Sabe o que eu recebi na porta de casa?

–Não.

–Uma carta.

–Você?

–Não né?Para mim não,para Kimberly.

–Ah.

–Acredita que ela queria se inscrever?

–Acredito -ele se sentou ao meu lado.

–Ridículo isso.

–Ela pode se inscrever.

–Que tal irmos a uma festa hoje?Afinal logo,logo você vai ficar confinado nesse castelo com um monte de garotas-ele sorriu malicioso.

–Você é um safado sabia?-sentei-Tenho uma pilha enorme de pastas para resolver,hoje não da,sinto muito.

–Tudo bem.

–Garotos- escutei Celeste.

–Majestade- cumprimentou Kile.

–Deixa disso bobão,somos amigos-ela sorriu e sentou no banco ao nosso lado -Esta calor não?

–Esta sim.

Sthefanie com toda a certeza ficaria com ciúmes,ela gostava de Kile desde os 12 anos e agora parecia que Celeste estava pirraçando ela,ou talvez não só parecesse ela estava fazendo aquilo,Celeste era incrível todos achavam que ela era meiga pois usava pouca maquiagem e vestidos lindos o que todas as garotas adorariam usar,diferente de Sthefanie que usa vestidos mais curtos e mais apertados pois odeia usar vestidos e tem uma personalidade forte,mas ambas era verdadeiramente inteligentes.

–Acho que podemos ir sim,Kile- disse e ele tirou os olhos de Celeste.

–Para onde?-Sthefanie apareceu com os cabelos soltos,Kile adorava quando ela os deixava assim,e hoje parecia que ele estava mais loiro e os olhos mais azuis.

–Festa.

–Posso ir também? –sorriu.

–se você quiser- Kile deu de ombros.

–Que horas,então?

–Tem que ser tarde para ninguém perceber.

–Não sejam idiotas,todo mundo percebe quando vocês saem-disse Celeste se inclinando para pegar sol,

–É bom continuar assim -respondeu Kile – É bom usar bastante maquiagem,para ninguém te reconhecer,ta bem princesinha?

–Não me chame assim -cerrou os olhos- Não vai Celeste?

–Não quero me meter em encrenca,mais obrigada pelo convite -Kile a olhou desconfiado –Pode deixar que não conto a ninguém.

–Ótimo-Celeste sorriu e saiu do jardim-23:00 hrs pode ser?

–Claro.

–Temos que nos encontrar na entrada as 3:00hrs- ele se levantou – E não esquece é a fantasia,como sempre.

Assim que ele saiu Sthefanie me olhou.

–Será que ele foi atrás de Celeste?

–atrás de Celeste?

–Ela saiu quase agora.

–Não,acho que não.

–A gente se vê.

Eu sabia que ela iria atrás dele,as vezes Sthefanie tinha paranoia,principalmente com Kile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem alguma duvida vou responder de bom grado.
Comentem!
Beijos até o próximo capitulo.