Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa é a minha primeira fanfic interativa então espero que eu me saia bem kkk. Como eu disse nas notas,o narrador será o príncipe e o formulário esta aqui no primeiro capitulo, para quem tem alguma duvida e claro qualquer duvida pergunte a mim,tanto no privado ou nos comentários que vou responder de bom grado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/1

Confirmamos no ultimo censo que uma mulher solteira entre dezesseis a vinte anos reside atualmente em sua casa.Gostaríamos de informar-los sobre uma oportunidade próxima de honrar a grande nação de Illéa.

Nosso amado príncipe,Arthur Schreave,atinge a maioridade em poucos dias.Para adentrar uma nova fase da sua vida,ele deseja ter uma companheira ao seu a lado,uma verdadeira filha de Illéa. Se sua filha,irmã ou protegida elegível estiver interessada na possibilidade de tornar-se a noiva do príncipe Arthur e a adorada princesa de Illéa ,por favor,preencha o formulário anexo e entregue-o no Departamento De Serviços Provinciais de sua localidade.

Uma jovem de cada província será escolhida aleatoriamente para encontrar-se com o príncipe.As participantes serão hospedadas no agradável palácio de Illéa,em angeles,enquanto durar sua estada.A familia de cada participante será recompensada generosamente, por seu serviço a família real.

*Formulario.

Nome completo:

Data de nascimento:

Cor dos olhos:

Cor dos cabelos:

Cor da pele:

(se preferir podem mandar uma foto)

Altura:

Peso:

Casta:

Província:

História:

Nome do pai:

Nome da mãe:

Talentos:

Qualidades:

Defeitos:

Manias:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Respondam o formulários nos comentários.
—Saiba que seu personagem pode ser eliminado a qualquer momento.