Uma Nova Seleção-Interativa escrita por Little girl


Capítulo 15
Os ataques começam


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!
Como estão?
Eu estou muito empolgada e não vejo a hora de ler A Herdeira!Tenho certeza que Kiara caprichou assim como ela sempre faz.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580752/chapter/15

–Você esta bem?- pergunta Julieta sorrindo para mim- A Itália é maravilhosa,não?

Ela rodopiou rindo,nunca imaginei que isso aconteceria.Estávamos em uma cidade chamada Nápoles,pelo menos foi isso que Julieta me disse,estávamos na calçada em frente ao seu hotel que da de vista para o mar,era lindo,incrivelmente lindo,o hotel é meio antigo o que só torna as coisas melhores.

–Eu acho que...- ela me encara e parando de rodopiar e com a voz do meu pai ela diz- Acorda!

–Nossa,sua voz...

–Anda,Arthur acorda- abro os olhos e me deparo com meu pai a me sacudir bruscamente .

–Uou...Digo,o que faz aqui?

–Tem que voltar ao treino,e alias tome um banho,esta com cheiro ruim- ele diz saindo do quarto.

Coço os olhos e percebo que estou com a mesma roupa da festa de ontem a noite, uma calça jeans e uma camisa polo preta,a festa ontem foi até legal,mas eu estava exausto,dancei com varias garotas,algumas de Illéa e outras de outros países como da França.Ontem até vi Nicoletta uma velha amiga de minha mãe da Italia e seu filho Anderson,éramos amigos quando criança.

Tirei a festa de ontem da cabeça e me concentrei em ir tomar um banho para o treino,San não veio me chamar como sempre,o que me fez estranhar,ele sempre vem.Entrei na banheiro e lembrei que já faz um bom tempo que não treino,pois meu pai suspendeu os treinos que serve para eu ficar em forma,para nos concentrarmos apenas na seleção,o que eu protestei no começo já que era a única coisa que me diverte nesse castelo do tédio .

Vesti um short de corrida e uma regata branca,junto com um tênis esportivo,deixei o cabelo por si próprio,sinceramente odeio pentear o cabelo.Desço as escadas e vejo meu velho treinador a minha espera conversando com uma das empregadas.

–Pronto?- hoje ele veste uma calça preta de esporte e uma camisa polo,seus olhos castanhos estão pretos e brilhosos e seu cabelo ruivo esta cortado em um topete,seu sorriso esta mais largo do que nunca,me pergunto se é porque estava conversando com a empregada,mas deixo isso quieto- Quanto tempo,não?

–Sim,Scott- sorri e ele me leva para o jardim,onde mais empregadas trabalham nas rosas e os jardineiros estão a podar outras,queria saber onde esta Cat,mas logo Scott me tira dos meus pensamentos.

– Aquecimento e depois quarenta voltas pelo jardim!- ele manda.

–O quê?- pergunto surpreso- Eu estou fora de forma,isso é muito.

–É exatamente por isso que eu estou aqui,para te deixar em forma,agora anda lá!

Adoro Scott,ele não grita coisas encorajadoras para eu fazer meus objetivos,ele simplesmente fica flertando com as empregadas,nem me importo muito,desde que ele não seja pego fazendo isso,esta ótimo.Quando acabo as quarenta voltas,estou ofegando e uma empregada que nunca vi na vida me entrega uma garrafa de água,bebo ela toda.

–Nossa,campeão,vai com calma- Scott brinca quando eu sento no banco – Agora duzentas flexões.

Queixo em frustração mas logo começo a fazer.Duas horas depois eu estou com a roupa encharcada de suor e Scott diz que acabou por hoje,tomo outro banho e me preparo para tomar café,sim acredite se quiser eu prefiro me exercitar antes de tomar café e ninguém protesta contra isso .

Coloco uma calça jeans e uma camisa social,me lembrei que metade da família ainda esta aqui no castelo,por isso o café será bem agitado.Desci as escadas mais uma vez e vi minha tia Adele e sua filha a conversar.

–Arthur,querido- acena minha tia Adele ela sorri e minha prima também.

Poderia dizer que elas não são mãe e filha porque não se parecem,Jenny tem cabelos levemente castanhos e olhos verdes,ela é apenas quatro anos mais nova do que eu,mas nos damos muito bem,ela não é casada e é a mais nova dos seus irmãos,provavelmente namora mais é bem reservada.

–Estou tão orgulhosa,daqui a dois dias a seleção começa,assim como a de seu pai.

–Tia Adele –a cumprimentei – Jenny.

–Hey Arthur- ela dispensava formalidade- Mamãe,não aborreça Arthur com isso,ele já deve estar farto disso.

–Na verdade...

–Jenny querida,você ...- minha tia me interrompeu mas logo fomos interrompidas por ver Stefanie descer as escadas de calça jeans e uma regata branca- O que é isso?

Posso dizer que ambas ficaram chocadas,mas eu não,vindo dela não duvido mais nada.Jenny dispensava formalidade mas estava sempre de vestido e minha tia Adele também.

–Bom dia a todos- Stefanie sorriu .

Ela passou por nós e se perdeu nos corredores,em sentido contrario a sala de jantar.As duas me olharam confusas e dei de ombros,dei o braço a Jenny e tia Adele para elas me acompanharem.Chegamos na sala de jantar e meu tio e tia já estão lá,menos tia May,minha avó abre um enorme sorriso quando me vê,Celeste esta com uma cara de choro,o que me faz querer saber porque mas logo minha prima Vivian filha do tio Gerald senta-se ao meu lado o que me faz questionar sobre Stefanie.

–A festa de ontem estava adorável,Arthur- diz minha avó com um olhar cansado,ela se parece muito com minha mãe.

–Obrigada- sorri e a atenção esta toda em meu pai e minha mãe que entram na sala.

O café da manhã foi bom,um café em família,falamos sobre viagens, sobre o casamento da princesa da Noruega e sobre o assunto que eu não aguentava mais A seleção.

–Como esta se sentindo?- perguntou Vivian.

–Vivian!- minha tia Sophia a mulher de Gerald chamou a atenção da filha.

–Tudo bem- sorri a ela- Estou me sentindo bem.

–Me lembro como se fosse ontem,o frio na barriga de America- disse minha avó.

– Espero que elas pelo menos sejam legais- disse Jenny.

–Elas vão ser- minha mãe prometeu.

–Alias, America onde esta Ste...

–Majestade,outro ataque,desta vez em Bonita!- disse um mordomo que chegou as pressas no saguão com os olhos arregalados- Eles estão vindo para cá.

Outro Ataque? O que ele queria dizer com outro?Teve um antes desse,e meu pai não me contou?

Meu maxilar ficou tenso,odeio quando meu pai esconde coisas de mim,principalmente tão importantes como esta.

–É melhor irmos para o sótão- disse minha mãe.

–Vão indo,eu vou ficar aqui- disse meu pai apertando o ombro da minha mãe.

–O senhor não pode...

–Eu também – mal pude ouvir o que eu acabei de dizer,porque barulhos estridentes começaram e todos correram para os esconderijos mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Seleção-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.